Zum zum zum...

Repercute nas redes sociais as duas fotos liberadas de Lula sendo escanhoado pela Dona Marisa. Sem contar a apelação com fins eleitoreiros, consolidada pelo tuíte sem-vergonha (reprodução acima) do petista da Bancoop e dos Aloprados, Ricardo Berzoini, chama atenção que em uma das fotos a ex-primeira dama esconde a área do tumor e, na outra, levanta a gola da camisa para disfarçar uma observação mais detalhada da região atingida, que está nitidamente inchada.

21 comentários

Deveriam os opositores também explorá-la para mostrar para o povo que o Lula sem barba e cabelo de chapinha revela a cara do que é na verdade, ou seja, um "coronel nordestino".

Reply

Prepara uma anexação definitiva da imagem do Brasil à sua própria.

Os respingos da crise na nossa economia terão o timing do tratamento da doença.

Todo e qualquer resultado favorável, por menor que seja, será atribuído ao "santo forte" do apedeuta.

E que venha 2014. 2012 já está no papo...

Reply

Esse vergonhoso uso da doença só vem ratificar o que penso desse senhor: um enganador, sem princípios éticos!

Reply

Os brasilieros estão Carecas de saber que
a Saúde,
a Educação,
a Segurança,
as estradas federais estão muito Doentes pelo Cancer que se Instalou nestegovesrno e
ninguém se incomoda,
não faz nada,
nem fala nada,
por que eu tenho que me compadecer???

Reply

Para quem entrou no quarto de José Alencar com fotógrafos... Se merecem.

Reply

FUERZA BACTÉRIA! ADELANTE BACTÉRIA!

Reply

Coronel,
depois ficam com raivinha por defendermos que o velhaco vá tomar no SUS.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Conhecendo a obsessão, daria para imaginar quanto se recebeu pelo uso/merchandising sutil daquele determinado aparelho de barba?

Reply

"Sera o único Brasileiro careca que continuara falando errado depois de mudo".

Reply

E dá para notar também que elle já está pré-escanhoado. A espuma está sobre uma pele lisinha.

Dona Botox só está representando.

Reply

ei, mas quando eu vi a foto do Lula pensei que fosse o Peter Gabriel ou o Paulo Coelho uahuahuaha

Reply

Bigode em 2012?? Não sei não, será que a doença espera???

O que mais me espanta nesse bando de cretinos, é que eles se acham acima do bm e do mal, e que eles que decidem como a doença funciona.

Eles só esqueceram de combinar com DEUS, que está muito acima, do que eles projetaram para faturar em cima da doença.


Tudo milimetricamente, ensaiado.


Izabel/SP

Reply

Me choca essa exploração toda da doença...

Lou

Reply

Quando essa porcaria se for, tem que enterrá-lo de ponta cabeça. Se resolver ressucitar que vá cavando para o outro lado.

Reply

Será que não funcionaria bem para ele se no SUS aplicassem leite materno na veia?????

Reply

Ricardo Berzoini é um cancro em decomposição. Quem esquece do episódio dos velinhos aposentados? Quem é a escória que ainda segue e idolatra essa autêntica titica em forma de gente?

Reply

É bem orovavel que Lula não tenha cancer, que tudo não passe de uma encenação política para obtenção de mais dividendos. Meu marido quando descobriu-se com cancer após a primeira quimio e foi precido raspar a cabeça chorava e chorava porque sabia que seu tempo era curto e nos deixaria aqui seus filhos e a mim. Agora o Lulla ri, mas ri de que. N-ao devemos acreditar nessa coisa,

Reply

NUM DIA DESSES ESTAVA EU FALANDO COM UMA PESSOA QUE CONHECE O TAL CIDADÃO QUE AGORA É SEM BARBA MAS COM BIGÓDE! ELE ME DISSE QUE ANTIGAMENTE FALAVA-SE O CASTIGO VEM A CAVALO, HOJE FALA-SE O CASTIGO OU O RETORNO VEM ONLINE! O TAL CIDADÃO FALOU COM CONVICÇÃO! POIS O MESMO CONHECE A HISTÓRIA DO IRMÃO QUE FICOU NA PORTARIA DO FORTE DOS ANDRADAS ONDE SEU IRMÃO RICO E PRESIDENTE ESTAVA HOSPEDADO NÃO SEI SE NO FINAL DO ANO OU NO CARNAVAL! ESSE IRMÃO NÃO FOI RECEBIDO PELO ENTÃO SULTÃO DO BRASIL LULLARÁPIO, O IRMÃO ESTAVA SIMPLESMENTE COM CANCÊR NA LARINGE E QUERIA UMA AJUDA, NÃO FOI RECEBIDO, NÃO RECEBU AJUDA E MORREU! HISTÓRIA QUE O POVO DE UMA CIDADE PEQUENA CONTA, ONDE TODOS SE CONHECEM,ENTÃO! MUDARAM O CASTIGO NÃO VEM MAIS A CAVALO NEM A JATO, O RETORNO VEM ONLINE!

Reply

Pior será se a quimio 'comer' o bigode antes da eleição. Dizer o que? Que não deu para 'fazer o bigode'?

Reply

Coronel, é imensa minha revolta qdo vejo que esse pilantra do Berzoini está tranquilão tuitando essas bobageiras...
Sou uma das milhares de vítimas da Bancoop, a falsa cooperativa que foi fundada por esse vagabundo e mais alguns outros medalhões do PT. Estou processando esses vigaristas mas não tenho muitas esperanças. Quitei meu apto em 2003 e nunca vi a cor da escritura. Agora a OAS assumiu a obra e quer me cobrar mais 100 mil reais por algo que já é meu. Parece um pesadelo, eu ando tão nervoso que sinto estar à beira de um infarto. Qual é o custo disso? Não há dano moral que compense essa minha situação.
Para piorar, veja a ironia: se eu ganhar a ação, eu recebo o meu dinheiro de volta, corrigido. Isso dá uns 150 mil. Ocorre que todo mundo sabe que os preços de imóveis subiram até a estratosfera. Ainda mais em SP.
Ou seja, com o valor que eu receberei na minha "vitória" eu não vou conseguir comprar nem metade de um apto equivalente.
E a OAS irá retomar o meu apto e colocá-lo a venda e faturar 280 mil EM CIMA DE MIM. É o fim.
Em tempo: quitei o apto por R$ 70 mil em 2003. Verificando o preço do metro quadrado da época, esse era mesmo o preço correto e justo por um apto de "cooperativa" com 55m2 e com acabamento simples, material vagabundo, sem elevador de serviço e com garagem descoberta. Fica o desabafo.

Reply

berzoini deveria se preocupar quando o Procurador da República enquadrá-lo junto com o atual tesoureiro do PT (Vaccari Neto, o atual Delúbio) em crime de responsabilidade pelo desvio da grana da Bancoop e utilização da verba na montagem do Dosiê dos Aloprados. Vai lá, Berzoini, requerer a grana apreendida na Polícia Federal. Um dia haverá de chegar que a sociedade brasileira acorde e mande para o limbo essa corja.

Reply