O novo Código Florestal prevê que será proibida a importação de produtos de origem agropecuária ou florestal produzidos em países que não observem normas de proteção ambiental tão rígidas quanto o Brasil. Um bom trabalho para as ONGS internacionais: encher o saco das suas matrizes, que as enchem de dólares. Quero ver o Greenpeace, WWF e outras serem contra os seus patrões. Chegou a hora de ver quem tem APP, Reserva Legal, proteção às matas ciliares... Leia mais aqui sobre o que o Senado decidiu hoje sobre o Código Florestal, que vai para voração na última Comissão na próxima quarta-feira e, depois, direto para o plenário do Senado.
17 comentários
Coronel, Nariz Gelado e amigos(as) deste Blog,
ReplyQuero colocar alguns pontos esclarecedores de ordem politica e religiosa.
Há tempos já me identifiquei aqui com nome e sobre nome, dizendo o que faço e que sou membro da Renovação Carismática Católica há mais de 30 anos, sendo um dos primeiros a me converter, então... Quem anotou, anotou, quem não o fez fique na saudade...
Também informei algumas vezes aos desavisados de plantão, que o povo da RCC é amoroso e paciente pela graça de Deus, mas não é estúpido e nem otário e que entende de política, mas somos pela fé e que em breve as coisas erradas seriam banidas do nosso meio, pois o Espírito Santo nos revela quem realmente se converteu e quem só quer se aproveitar. E agora já posso mostrar o resultado disso a vocês. Leiam a reportagem que segue abaixo:
Rede Canção Nova tira do ar programas de Chalita e Edinho Silva.
DE SÃO PAULO, A rede Canção Nova, emissora de rádio e TV ligada ao movimento católico Renovação Carismática, resolveu tirar do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin, informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta segunda-feira (íntegradisponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Embora a decisão tenha sido tomada no atacado, o elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual petista, ao quadro de apresentadores da Canção Nova.
Conexões "Justiça e Paz", o programa de Edinho, estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática.
Leia mais na edição da Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.
ESTAMOS EM ALERTA MÁXIMO! DE DEUS NÃO SE ZOMBA...
PAZ E BEM A TODOS(AS)!
Carcará
21/11/2011 | 00:00
ReplyLIVRE, ADVOGADO DE 'NEM' TAMBÉM SABE DEMAIS
Muita água ainda vai rolar nos becos da Rocinha até o esclarecimento da prisão do maior traficante da favela, o “Nem”. Um de seus advogados, André Cruz, o falso cônsul do Congo, é o único em liberdade, após escapar do crime de corrupção ativa, que ele nega, por oferecer propina de R$1 milhão aos policiais na “rendição” de “Nem”. Em uma cerimônia, ele e o pai, que está preso, foram prestigiados pelo assessor especial do governador Sérgio Cabral, Jovenal Alcântara.
SEGREDO DE JUSTIÇA
Diretor jurídico do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais até a OAB entrar em cena, André Cruz é acusado de supostos estupro e roubo.
FARSA DA RENDIÇÃO
O advogado de André Cruz, Luiz Carlos Cavalcanti Azenha, é o mesmo de “Nem”, e foi preso na farsa de que o bandido se entregaria.
FUGA COM EUROS
Subchefe de Polícia Civil do Rio, Fernando Velloso também sustentou a tese, mas omitiu o papel dos advogados de “Nem” na “rendição”.
DEFESA DO TRABALHADOR
André Cruz, que não quis falar com a coluna, é advogado trabalhista e desapareceu do escritório que dividia com o pai, no centro do Rio.
http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/
Acho que a restrição devera ir mais além: não comprar,também, de países que adquirissem qualquer produto de outros países que não seguisse as mesmas normas do nosso Código Florestal. Aí, sim, queria ver essas ongs e a Marina Silva se explicarem aos seus patrões!
ReplyCom a palavra a "nossa embaixadora brazuca" das ONGs internacionais...
Reply..." Mrs. Marina Jungle"!!!
Quero ver o que essa "santinha do mogno oco" tem a dizer...
Coronel,
Replyprecisamos fazer uma grave denúncia contra este governo autoritário petralha. Eles CENSURARAM o discurso da Vera Paiva na chamada "comissão da verdade". Isso não pode ficar assim, precisamos protestar!!!
Coronel, VAMOS EXIGIR A DERRUBADA DAS FAVELAS DOS MORROS CARIOCAS E A DEMOLIÇÃO DAS RODOVIAS ANCHIETA, TAMOIOS (IMIGRANTES PISTA ASCENDENTE) que desrespeitam a lei que proíbe ocupação humana em parques nacionais, no caso o parque nacional da Serra do Mar e na Tamoios e outras estradas na Serra do mar a disposição escrita na constituição que proíbe qualquer derrubada de árvores vivas na Serra e mata atlântica.
ReplyDESAFIO OS PETRALHAS MALDITOS A FAZER COMO ISRAEL QUE DERRUBA CASAS ILEGAIS, DOIS GIGANTESCOS BULLDOZER poderiam com uma corrente acabar com todas as casas dos morros do RJ e São Paulo, se até florestas são derrubadas com corrente e tratores, os barracos precários cairiam como de papel e ao voltar os ocupantes encontrariam tudo no chão e os caminhões da prefeitura tirando todo o entulho e plantando as plantas nativas de futura floresta.
A constituição federal protege a mata atlântica EM TODOS OS ESTAGIOS DE REGENERAÇÃO, quando verem sua área com floresta plantada eles não poderão voltar e a prefeitura tem que conceder outra área para uso em conjuntos habitacionais onde todos seriam inquilinos da prefeitura.
Quem não puder pagar que morem em prédios construídos com este fim.
Construção de novas avenidas marginais do Tietê e Pinheiros respeitando os cem metros entre o rio e a área de domínio das duas avenidas marginais ( cada uma a um quilometro da outra, com 10 pistas para cada sentido e túneis para ligar as margens e proteger a fauna e teríamos 20 pistas cada lado do Rio Tietê e o mesmo número no Rio Pinheiros, A APP do Rio somada à área de domínio da Marginal soma um quilometro do rio, 500 m cada lado.
Diante disso, creio que começa ser feita a justiça. Resta saber como será regulamentado tudo isso, mas a idéia principal é ótima. Precisamos nos impor como nação e não como colônia de dominadores.
ReplyEstamos caminhando alguns passos adiante, a Igreja - sempre babando p/ essa turma - começa a enxergar que o santo é de barro.
ReplyProtestamos contra o PT na TV Canção Nova, afinal, usar a igreja como palanque, ou pior, como capacho para limpar a sujeira dessa gente é o cúmulo do desprezo aos ensinamentos cristãos.
Pois tiraram os programas de políticos do ar, incluindo do neoesquerdopata Chalita.
O mesmo vem acontecendo com o Código Florestal, começam a perceber que ideias ultrapassadas estão condenando inocentes.
Isso é o resultado do trabalho dos verdadeiros guerreiros da palavra, como Katia Abreu, Aldo Rebelo, Reinaldo Azevedo e VOCÊ.
Coronel,
ReplyNo caso:"Alho por Alho, dente por dente !"
"Camponeses do Araguaia vão receber indenização"
Replye a ditadura - mesmo depois de 20 anos - ainda continua a engordar o cofrinho de muita gente!!!!
foi um baita negocio ser "contra" a ditadura...
e da-lhe reparação, da-lhe grana!
Vamos passar fome então, vai começar faltando trigo. Quem é que vai mudar as suas práticas florestais em função de não poder vender para o Brasil? A China compra todo o excedente.
ReplyCarcará diz: "... sou membro da Renovação Carismática Católica há mais de 30 anos, sendo um dos primeiros a me converter...".
ReplyComeçou o proselitismo dos carismáticos no blog do Coronel... Eu sou católico não-carismático: que palhaçada é essa de "se converter"?
Pois saiba que a Canção Nova agiu erroneamente: para não atingir os aborteiros, cortou todos. Isso em doutrina católica chama-se injustiça, tratar igualmente pessoas em situação desigual.
Sobre o tema do post: se isso for aprovado, apesar da intenção ser boa, só quem será penalizado será o consumidor brasileiro que, por necessidade (trigo) ou preferência (etc), consome produto importado, e já paga caro por isso.
ReplyCaro Amigo Coronel,
ReplyPeço o favor de o amigo evitar o máximo possível, a falta de respeito entre os que aqui comentam regularmente, pois ao que me parece, aqui estamos neste seu nobre Blog, para defender a verdade, a liberdade de expressão, as boas e honestas práticas políticas, com coerência, sinceridade, respeito e patriotismo.
Só um breve pensamento de um surfista para outro...
Quando vejo algum babaca, que se diz surfista brigando no mar por causa de onda, fico pensando que de surfista este nada tem, pois a alma do surf é a garra, a liberdade e a paz, e o pior é que normalmente este tipo de otário brigão, só aparece pra surfar em dia de merrecas, pois quando as ondas sobem pra valer e separam os meninos dos homens, gente desse tipo normalmente não surfa, só se esconde em casa.
Assim também, quando leio um comentário desrespeitoso, a algum dos demais assíduos frequentadores desse Blog, penso logo, esse é um dos otários que facilmente entregariam a identidade do Coronel se a conhecessem e jamais encarariam qualquer risco real pela pátria ou por um de seus iguais...
PAU NO ESPANTALHO DO AGRONEGÓCIO
ReplyUm bom momento para saber de que lado Marina Silva ficará. Está claro que ela vai ficar ao lado de quem a banca, a enche de aviões e até banca filmes sobre sua vida, a fim de transformá-la na nova Chico Mendes, uma espécie de espantalho do Agronegócio brasileiro, cujo objetivo único é impedir que nossos produtos conquistem novos mercados e prejudique os patrocinadores da raínha ongueira.
Carcará,
ReplyFrequento este blog desde seus primeiros dias, muito antes de ver seu nome aqui - mas não preciso identificar qual é ou não a minha fé nem fazer ataques ad hominem, como o uso da palavra 'babaca'. Se essa é a sua tática, aprendida nos serões do "segundo batismo espiritual", vai ficar reclamando só.
Conversão pode ser tanto para um lado quanto para outro... pelo menos no trânsito é assim.
O título da postagem sugere uma reflexão cristã, como também considero a reação dos católicos contra o PT na Canção Nova bastante significativa, mas não necessariamente pelo aspecto espiritual, mas porque é daí que sai uma grande quantidade de votos para o PT.
ReplyEsse é meu foco.
A questão religiosa é pessoal demais para ser tratada publicamente.