O quanto a USP seria melhor sem esta gentalha?

Assistam a este vídeo e vejam o nível de uma estudante de jornalismo que invadiu a Reitoria da USP. Impressionante!

51 comentários

A maconha afetou o cérebro deles.

Reply

Não tive coragem de assistir por completo, mas tem tudo para entrarem para o partidão.

"Jornalistas" e "políticos" saem em defesa das futuras Idelis. Para eles, a polícia é fascista.

Reply

Sindicatos fazem vaquinha e pagam a fiança.

Reply

Bando de filhos da puta, juntando grana de sindicato para liberar estes vagabundos maconheiros.

Aquilo não era bomba de gás, era o fumacê atrás da porta ...

Reply

O raciocínio é mais ou menos assim:

1. Este ativismo só acontece na USP.

2. A USP é a melhor universidade do país.

Quem tiver cérebro, que tire a conclusão.

Reply

Para mim ela não passa de uma vagabunda maconheira.

Reply

Que pena, daqui a 20 anos, a sociedade irá indenizá-los e lhes pagar polpudas pensões. Sem desconto do IR.
Estamos FDD.
Chacao

Reply

Só para tirar dúvida.

Carlos Lordelo, do Estadão.edu

(1) - O diretor do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) Magno de Carvalho disse que a entidade já tem R$ 35 mil para pagar a fiança dos 70 estudantes da USP detidos no 91º Distrito.

(2) - Pela manhã, Carvalho tinha defendido a revogação do convênio que permite à PM policiar o câmpus. “Tenho muito mais medo da polícia do que de assaltantes. A polícia são os bandidos de farda”, disse.

Quer dizer que sindicatos de trabalhadores estão patrocinandos esses maconheiros vagabundos ?

Reply

Coronel,

A "Gostozinha do Crup" deve ter tido um orgasmo, pois só falou que estava sendo "violentada" e só queria saber que "porra é essa".

Ainda buscou no Cód. penal a questão do direito de "ir e vir" que ela estava negando aos funcionários da Reitoria!!

Que piada!!!!

JulioK

Reply

Cel. vi uma reportagem dos pais dos alunos criticando as prisões dos filhos que se dizem estudantes, ai fui comentar, falar o que achos desse bandidos e maconheiros se passando por alunos, mas vc não acessa o local de comentários, esse site é o terra, ho site de tendensioso.......

zecarlos

Reply

Será que essa aí é filha da Ideli?? Leva muito jeito. Agora vamos falar honestamente: com profissionais dessa "pelagem" para o futuro, o Brasil tem jeito???? Já imaginou essa jornalista daqui a uns tempos em outra manifestação, já trabalhando e chama ao vivo falando para o âncora: -ô seu p..., eu tô aqui na "p..." dessa manifestação e veio um "p..." me jogou gás, até parece que essa "p..." me persegue. O bando de "p..." dos meus colegas fugiram todos e eu tô aqui com a "porra" na boca...

Reply

Mulherzinha histérica maconheira


vá enfrentar um tanque VADIA!

Reply

Coronel sou da geração 54., tive o orgulho de servir ao exercito em 73. na minha opiniao e borracha neles com vontade. Gentalha inconcequente.

Luiz - Sorocaba

Reply

Resultado de mais de 30 anos de esquerdismo dominante nas salas de aula do Brasil. Não só nas universidades, mas os estudantes no Brasil são doutrinados pela esquerda. Uns radicalizam e daí protagonizam cenas como as do vídeo.
São todos criminosos e a PM de SP fez uma ação excelente. Com força e decisão desentocou estes vagabundos. Que tenhamos centenas, milhares de operações como esta!

Reply

Isso que dá fazer sexo oral com maconheiros e reacionários dos tempos das cavernas.

Jesus!!!

Reply

Essa hustérica ouviu falar em ditadura, achou bonito e resolveu protestar. Que romantismo anacrônico, sem noção e sem causa!

Vergonha alheia.

Reply

Não sei o que esses gigantes dessa ideologia jurássica ainda fazem aqui, Cuba é o caminho.

Bon Voyage

Reply

Bando de baderneiros. É isso que os petralhas estão cultivando por esse Brasil afora.
Exemplo característico da lavagem cerebral incutida em mentes vazias de raciocínio.
Ainda bem que são apenas 70 vagabas, em um universo de 100 mil.
Nem tudo está perdido.
Tem que fichar e acompanhar de perto.
Qualquer coisinha, deixou de ser primário, ponha-se a ferros, junto com assaltantes, estupradores, homicidas e outros espécimes.

Reply

Eleições no ano que vem gente.
Alguma dúvida?

Vão usar de tudo nos horários políticos. Todos têm celulares, essa coisa maléfica do capitalismo, mas que na hora H sabem usar muito bem.

Se o PSDB não souber usar devidamente esse caso que se está avolumando, mostando à população que paga impostos onde seu dinheiro está sendo (mal)usado, vai perder feio.
Essa gente não mede métodos, o objetivo é ganhar o Estado e a Prefeitura.

Lilyane

Reply

Esta putinha é uma repórter amadora, não pode ser chamada de jornalista pois não tem independência para fazer a narração de fatos sem emitir juízo.
Nem o Coronel do Blog força opinião e embora opinativos os post dos blogs são de responsabilidade do editor que é o único que pode opinar em um jornal e nos blogs o editor ou dono do blog é o moderador e publica o que quiser e manda rodox em muita merda petralha que tenta entrar nos comentários.
A estudante nem bonita é, uma mera Olivia palito turbinada com maconha ou 9 delta tetra hidro canabinol.
A mistura de orgias, THC e cocaína à vontade, álcool ( alimento para automóveis ) veneno para pessoas.
Que esta demente cumpra pena em presídio de segurança máxima por longo período, dez anos presa. REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA achou que derrubaria o Alkimim e ele mandou RACUMIM que limpou a reitoria, o tatuzinho ficou P... da vida com o governador e o FERNANDO GUGU DADÁ HADDAD, criticou a polícia paulista mas polícia é para prender ladrão.

Reply

Comentar esse "brilhante trabalho jornalístico" dessa pessoinha vermelhinha e quiçás maconheira? NUNCA!!!
Prefiro elogiar a "canetada" da Exma. Juíza e o preparo da PM ao desalojar aqueles baderneiros comunistas.

Reply

Coronel, dá uma olhada nesse vídeo, esse cara mandou muit5o bem!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Fn1J6qKP_po

Se puder, publica no seu blog, é um vídeo que merece ser divulgado.

Reply

Coronel, depois a filha duma puta se forma e sonha em trabalhar na???? GLOBO. Incoerencia. Jovem, acha que tudo é repressão, só sabe falar mal do PIG e da deusa platinada, depois, sonha em dormir com ela. Vão fumar maconha atrás da árvore. O bão da maconha é porque ela é proibida seus bostas. Fazem coquetel molotov com garrafa de whisky 12 anos bando de comuna sustentados pelos pais, ferozes capitalistas.Quando forem tomar conta do patrimônio da familia, distribuam em nome do socialismo do proletátiado.

Reply

Coronel, o cara aí deve ter uns 30 anos, né? Pois eu com 20 anos já estava formada numa universidade pública e comecei a trabalhar . E ah, entrei sem fazer cursinho, porque a minha mãe, viúva, não tinha condições de pagar um.
Esses aí só estão defendendo o baseado deles.

Reply

Coturneiros não percam, tem um cara avacalhando com os merdinhas da USP, não precam os revolucionários...de Alphaville.

Otimo

http://gap-revolucionario.tumblr.com/page/4

Reply

Coronel,
esse troço é tão ruim que travou meu computador pela primeira vez. Tive reiniciá-lo.

Reply

Cárcere privado he...he...he...he

Como no auge da ditadura militar ha..ha..ha....

meu direito de manifestação de ir e vir ....ahuah...huaauhuauha...
Sessão comédia.

Direita Volver

Reply

O correto seria os pais desses vagabundos(que são piores que os filhos) pagarem os gastos que fez o poder público com todo aquele aparato policial, só pra retirar aquela meia dúzia de babacas servindo como massa de manobra para a cambada ultra-comunista do PCO, tipo de partidinho de merda que só em republiquetas ainda têm. Queriam só aparecer... e conseguiram, pois o JN reservou um tempão para cobrir toda a baderna. Podem anotar, vem muito mais baderna por aí.

Reply

Cel, agora há pouco, o profssor Carneiro (História USP) no programa da Valdvogel... que carinha mais vazio... parecia que estava com a mente cheia de drogas... os olhos esbugalhados e só falando babaquice! Vale a pena buscar o vídeo para comprovar que o nível dos "líderes" (professores) da USP é de uma cambada de idiota neurótico que queria estar vivendo em 64. Só pode ser!

Reply

Gostei muito da lição que o nosso governador deu, de democracia, retidão e respeito à ordem instituída.
Nota 10 para Geraldo Alckmin.
Maria Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Estou assistindo o Jornal da Noite, são 00:23 hs,e a GLOBO continua dando asa pra esses vadios. É tudo que precisavam.

Reply

Cel,
Tem que baixar o pau nessa cambada, pois nao iram contribuir nada para o futuro do Brasil, a nao ser receber indenizaçoes como aconteceu com o cahaceiro e sua quadrilha de corruptos. Cortem o mal pela raiz, pois o exemplo estamos vivenciando hoje deixaram a corja se criar e viram no que deu.

Reply

O Sintusp pagou a finça? Usou dinheiro do imposto sindical?
Se o fez, foi indevidamente.

Ministério Público do Trabalho,
fiscalização no Sintusp!
TCU, fiscalização no Sintusp!

Reply

Cel, merece post, repare na foto da assembléia "decidindo" pela greve geral.... vários com as mãos abaixadas e quem votou, levantou as duas mãos.... Veja quie incrível! Até nisso eles optam pela fraude!
http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/11/08/apos-pagamento-de-fianca-estudantes-que-ocuparam-reitoria-da-usp-sao-soltos.jhtm#comentarios

Reply

Que mulherzinha!... Que tipo de mãe teria orgulho de parir essa escandalosa. Esses estudvermelha antes da USP Têm dara de mais de trinta. Parece gente que recebe salário para armar confusão. Só podem ser vermelho com uma estrela tatuada na sola do pé. Tudo ensaiado e programada essa turma merece é cacete ou deportação para Cuba.

Reply

O Tráfico está introduzindo aviõezinhos, nas faculdades, pra vender drogas pros estudantes! De quebra eles fazem passeatas e invasões pra proteger a boca de fumo!

Reply

Só impressiona gente ...a voz da moça é de quem está horrorizada de verdade! A única coisa que vale a pena eu registrar é o quanto ela deve ter sido msaipulada por uma lado só, isso se percebe nas declarações infantis dela. Aliás, isso não deveria soar estranho prá ninuém...sempre um lado só manipulando!Gênios são poucos,nesse mundinnho de ...brasileiro.

Reply

Ridículo, voz insuportável. Manda a abestalhada comunista para a coréia (do norte, claro). A USP deixou de ser universidade e virou museu antrópico, reunião ridículos seres parados em 1968.

Reply

coitada,pensa estar fazendo história,falando asneiras dos esquerdistas como se ainda estivéssemos numa ditadura!

Reply

Essa "gentalha" vai mandar no país amanhã, porque está em uma universidade de alto nível onde se aprende a pensar e criticar.

Vocês vão continuar no submundo anônimo e golpista, atrasando o desenvolvimento do país.

Felizmente o povo, por mais analfabeto e simplório, sabe escolher os governantes e sempre escolheu pela esquerda.

Vocês sempre precisaram de golpes para para chegar ao poder.

Reply

Esta vc vi adorar, publicada na coluna CH:

Pelego há décadas no sindicato dos trabalhadores da USP, Magno de Carvalho é um dos líderes da invasão de grupelhos porraloucas à reitoria. É na casa dele que se hospeda o terrorista Cesare Battisti.


PiToquio

Reply

"Crusp sitiado como nos nossos tempos aureos da ditadura"...

ahahaha...

pela voz essa mafaldinha ai deve ter uns 19 anos...

"nossos tempos" da ditadura...

não sabe nem o que fala, se tivesse mesmo sob uma ditadura já tinha feito caquinha nas fraldas e não estava ai fantasiando algo que não existe...

esse depto ai da USP parece um manicômio, eh cheio de lunáticos fantasiando uma realidade que eles não tem mas gostariam de estar vivendo...

quer dizer, gostariam porque ate então essa bananada ai não sabe o que eh enfrentar uma policia da ditadura de fato...

os caras nao aguentam nem brincar e revolução, com advogados, políticos e imprensa para lhes proteger...

saem da delegacia chorando...

imaginem se tivessem mesmo que enfrentar uma ditadura, aonde você sumia da noite para o dia e não havia advogado para pedir socorro...

cagões...

Reply

o outro la fica indignado dizendo que estão "dentro da nossa casa"...

nossa casa eh o caraleo!

isso eh um prédio publico, não eh de vocês e a PM pode entrar a hora que quiser quando for solicitada pela Justiça...

nossa casa eh o caraleo!

Reply

e vejam que a fantasia dessa gente eh tao grande que ela fala com um certo orgulho de que "ja foi fichada"...

revolucionaria de merda...

sabe que a democracia de hoje em dia lhe garante o direito de brincar de ser fichada e não se cagar nas calcas...

fosse nos tempos de ditadura pra valer essa mafaldinha já estava toda borrada....

Reply

A humanidade sempre possuiu o seu lixo. Já que esse lixo quer criar um gueto da maconha, em espaço independente do país, onde as leis não prevaleçam, sugiro que demarquemos uma área longe da civilização para eles, bem cercada, onde ele poderão se estabelecer voluntariamente e levar a vida que quiserem. Assim, eles não prejudicam à maioria dos alunos que desejam realmente estudar e respeitar as leis. Nessa área autônoma, vamos despejar crack e outras drogas pesadas para eles ficarem na boa, como querem. Mas, aqui, no meio dos trabalhadores e estudantes honestos, não. Nós não queremos nos misturar aos porcos e ao lixo. Fora maconheiros, drogados. Aqui tem leis.

Reply

"Rodas: Persona Non Grata"

Incapaz de resolver os problemas da USP por ser incompetente, Rodas transfere sua responsabilidade para a PM. É óbvio que os estudantes fizeram tudo errado, que existe exploração política e sindical. Manipulação da meninada. Mas eles estão absolutamente certos em reinvindicar a retirada da PM do campus.
Qual o motivo do cerco ao CRUSP? Revistas ostensivas de todos os estudantes dentro de uma faculdade? São todos maconheiros e vagabundos por serem uspianos?

Não sei se a histérica do vídeo acima é realmente estudante. Mas não consigo atinar com o motivo de Alckmin colocar PM para resolver movimento estudantil dentro da USP.
Entregar São Paulo para Haddad?
Ou quem sabe atiçar uma direita mais histérica que a mostrada no vídeo, bradando maconheiros, vagabundos e coisas piores?
Democracia no Brasil é cada vez mais uma utopia.
Segurança no campus é reponsabilidade da universidade.
Iluminação, agentes treinados, câmeras, alarmes etc. PM poderia ser chamada em casos graves, excessão, não a regra.
O uso de drogas no campus é responsabilidade da universidade.
Lamento muito dizer, mas Sarney acertou afastando o agente que usou tiro de choque contra estudantes no Senado:

"O presidente Sarney reafirmou que o Senado Federal jamais tolerará violência ou qualquer tipo de abuso contra aqueles que se dirigem à Casa para defender suas ideias democraticamente"

Assim é, Sarney dando lição de democracia para Alckimim e Rodas!!!
Irônico demais. Mas ambos deveriam ter a humildade de aprender.

Reply

Pq eu nao sou PM numa hora dessas....
Guria de MERD*. Juventude idiota...bando de marginais...nao tem nocao da baaquice q fazem.

Reply

Essa "estudante" é das cabecinhas fracas cooPTadas. Ela esta histérica, vai ver é abstinência de muitas horas já que a polícia intimida a entrada de algumas coisas.
Ela se diz estudante de jornalismo, o que será que diz de seus futuros colegas da Globo que foram agredidos?
Por falar em Globo, vergonhosa a forma que esta tratando os bandidos que agrediram seus funcionários.
Chamando maconheiro de jovem, dando notícias e mostrando imagens só pela metade, etc.
Será que ela também se "alinhou"?

Reply

Lamentavelmente esses grupelhos ultra-radicais desconhecem qualquer parâmetro de sociedade civilizada, que dizer de democracia.
São filhinhos de papai que têm o privilégio de estudar na melhor Universidade da AL, e no entanto não dão valor a isso. E ainda acusam a polícia de brutalidade ahahah, e pergunto, onde estão os limites? Se acham acima da lei?
Expulsão para eles !!

Reply

Ridículo. É incrível como essas pessoas conseguiram passar no vestibular. Na USP tem cota para usuário de maconha?

Reply

Ainda acho que a borracha deveria cantar nas costas desses delinquentes .A PM foi boazinha demais.

Reply