Não é hora para questionar SUS, diz FHC.

O mais escandaloso na indignação de FHC com o fato de que um grande número de contribuintes, cidadãos e usuários forçados está desejando que  Lula faça o tratamento no SUS é a frase: " Vida humana, saúde, não! Que é isso?" Apenas comprova que FHC sabe que Lula correria risco de vida se o seu tratamento fosse pelo SUS nosso de cada dia. O complemento, então, foi indecoroso: "O presidente será tratado (no Hospital Sírio-Libanês) como qualquer pessoa que pode ser atendida lá. Se todos pudessem ter o mesmo tratamento, seria o melhor. Mas não é o momento para isso (para polêmica)". Se você conhece alguém com câncer ou perdeu alguém acometido pela doença por causa do péssimo atendimento médico do Brasil, jamais esqueça esta frase do FHC. É um legado de bondade e de solidariedade do decano tucano para os que não podem, mas devem aceitar resignados a espera pela morte por câncer na fila do SUS. Obviamente que sem cobrar a culpa que os dois ex-presidentes têm. 

106 comentários

ISSO É UMA VERGONHA... esse velho gagá está debochando do povo...

Reply

Cel
O FHC perdeu de novo a oportunidade de ficar calado.
Ultimamente ele só fala abobrinha e contribui cada vez mais para a rejeição de seu partido, inclusive por mim.
Esther

Reply

Cel
O FHC perdeu de novo a oportunidade de ficar calado.
Ultimamente ele só fala abobrinha e contribui cada vez mais para a rejeição de seu partido, inclusive por mim.
Esther

Reply

Coronel,
sempre disse que o FHC foi o maior e o principal responsável por essa corja está no poder. O Plano Real e as privatizações não foram mais que sua obrigação como presidente, tentar melhorar o país. Pior, sua vaidade que foi a maior responsável pela eleição do velhaco, continua sendo insuperável. Sim, o Lula deveria ser tratado no SUS já que ele mesmo enalteceu este modelo de atendimento médico. FHC deveria sim, se calar para não ferir ainda mais os 44 milhões de eleitores que ainda confiaram no Serra e no extinto PSDB.

Reply

O fhc, com iniciais minúscula mesmo, deveria nos dizer qual é a hora certa de falarmos do SUSto. Pois, tantas vidas foram perdidas, por falta de bom atendimento, equipamentos, remédios e tutti quanti, que deveria ser prioridade do governo para com o povo, e no entanto isto não existe. Ele não tem credibilidade alguma para tal, pois, ficou 8 (oito) longos anos no poder, e deixou a saúde pior do que encontrou. Desde lá, já se passaram quase vinte anos, e ainda não temos o direito de reclamar!!!!!!! fhc vá procurar sua turma!!!!!!!

Reply

Verdade FHC! Deixemos isso para 2050.

Reply

Lula é responsável direto pelo aparelhamento na Anvisa, órgão que libera medicamentos que são príbidos em outros países, principalmente de origem chinesa. Medicamentos contra câncer e paralisia cerebral são vendidos sem que se tenha qualquer prova de eficacia.

Alguém quer apostar que a medicação que Lula está recebendo é de origem americana ou alemã, enquanto o tratamento no SUS é feito com medicação chinesa?

Reply

O que está em curso é o genocidio do povo brasileiro.

Reply

Coronel, não caia nessa, as ratazanas estão usando FHC pra ver se conseguem livrar a cara do cacacheiro. Nada nem ninguém desviará o foco. O povo só quer bradar o seguinte:

Lula, VAI TOMAR NO SUS!!!!!

Reply

Caro Coronel, o comentário de um ex-presidente, aliás, diga-se de passagem, profundo conhecedor da precariedade do serviço SUS, sugerindo que o direito à cura e a vida é seletivo, discriminatório, É REPUGNANTE. Não entendo como um dia votei nesse sujeito sujo. A intelectualidade dele hoje serve para defender o (MOLUSCO) séquito de satanás. Por que quem a vida inteira usou de mentira, só posso enquadrá-lo dessa forma. Sabemos que Deus é amor, mas é também justiça. Quem sabe Deus não começou pela anulação do instrumento mais usado para a mentira: a garganta

Reply

Tanto o FHC como o LUlla são culpados por esta porcaria que é o SUS. Todos os dois desviaram o dinheiro da saúde para outras maracutaias, mas o FHC nunca teve a coragem de dizer, que o SUS chegou a beira da perfeição como disse o boquirroto do Lulla e ainda mais, o boca suja do Lulla disse que gostaria de ficar doente para ser tratado pelo SUS e ainda mais, sugeriu ao Obama importar esta desgraça que é o SUS.
O Lulla deveria ser tratado pelo SUS para ele saber, que lá no SUS, muitos Brasileiros morrem por falta de atendimento, mas como ele tem muita grana tá pouco se lixando que os pobres morram sem ser atendidos pelo SUS.
Não tenho nenhuma pena do Lulla, como posso ter pena de uma alma penada?

Reply

A frase bem mostra o crápula que esse FHC é.
PSDB never more...

Reply

FHC, mais uma vez, está equivocado. Devia ficar de boca calada com relação ao problema do SUS.
Volto a repetir meu comentário no post anterior: sou aposentado e passo bastante tempo na internet e essa aversão nunca antes vista neste país a UMA PESSOA DOENTE - e olhe que o brasileiro é solidário a qualquer pessoa num momento de dor - é perfeitamente compreensível. Durante oito anos Lula revelou todo o seu mau caráter: ditador,
mentiroso, desonesto, vaidoso, cínico, arrogante, dissimulado, demagogo, invejoso, recalcado e outros defeitos que agora não me lembro.
Até zombar de Cristo ele zombou. Vamos ver se agora ele vai reafirmar que o paraíso é aqui.

Vá se tratar no SUS, Lula.

Reply

Crápula!

Lucia

Reply

O FHC já está bajulando demais a Dilma e o PT. Agora fez uma declaração infeliz como essa. Temos que discutir sim a saúde!!! Com o Lulla doente ou não. Com doença e os problemas do SUS não se pode postergar. Ou todos são iguais, ou então se rasga a Constituição... ora tenham a paciência.
G.A.T.

Reply

Vamos aguardar a vez de fhc, para ver se ele vai se tratar no SUS ou no Sírio-Libanez.

Hereticus

Reply

Cel,

Concordo com a Coturneira Esther, 13:26 h. FHC perdeu de novo a oportunidade de ficar calado.

Índio Tonto/SP

Reply

O FHC não tem mais noção do que fala. Está deixando os cidadãos PSDBistas a ver navios.

Que Lula vá se tratar no SUS como MILHÕES DE BRASILEIROS fazem todos os dias, sem se sentirem ofendidos!

Reply

eles - politicos e imprensa - estão apavorados com o que o povo realmente pensa!!!

estao apavorados porque o povo tem mais noção da realidade do que eles imaginavam!

nao ha melhor pesquisa do que essa manifestacao das pessoas na internet!

nao ha manipulação de dados nem perguntas direcionadas para agradar o cliente que encomendou a pesquisa...

eh apenas a realidade nua e crua desse sistema de saúde miserável que era contado em verso e prosa por quem agora fugiu dele...

Lula, vai pro SUS!

FHC, vai pentear macaco...

Reply

As notícias dão conta que Lula "passa bem".

Pudera, usando medicamento de primeiro mundo as reações são mínimas. Só o RESTO tem de usar medicamento de origem chinesa, sem qualquer comprovação de eficacia.

Tá provado que brasileiro é gado pronto para o abate. Judeus fora atrás dos nazistas. O povo brasileiro por enquanto fica no pasto mugindo.

Reply

Por que não é a hora? Por que devemos ter mais pena do Lula, que disse que o SUS é perfeito mas se trata no Sírio-Libanês, do que de nossas famílias e amigos que usam o SUS?

Reply

Enganá=se o sociológo FHC nunca houve momento mais propício para tratar do tema, para mostrar que um serviço ineficiente de saude mata e o estado sabe e; se sabe é conivente e responsável e deveria responder por omissão de acordo com a lei. Fomos enganados. Vendemos para o exterior a imagem de um Brasil para todos - pobres e ricos com as mesmas condiçoes segundo o sr. Lula. O Sr FHC foi tão achincalhado pelo ex presidente Lula que deveria se expor menos porque a ira da população pode se voltar também para quem ainda temos algum respeito.

Reply

Ele sempre recebeu meu voto. Por isto, tenho todo o direito de dizer, com toda ênfase: "Porque não te calas, FHC" ?

Reply

CORONEL,TÔ ME LIXANDO PRO DESVAIRADO DO FHC,QUERO SABER COMO É QUE O PINGUÇO DE GARANHUNS VAI BRADAR SUAS MENTIRAS EM BRAILLE SE SÓ TEM 9 DEDOS!!!!!

Reply

Cento e noventa milhões em oração
Lula, vá pro SUS
Seja valentão

Todos juntos vamos
Lula, vá pro SUS
Salve a nação

De repente é aquela corrente pra frente
Parece que todo o Brasil deu a mão
Todos ligados na mesma emoção
Tudo é uma só oração

Todos juntos vamos
Lula, vá pro SUS, pro SUS
Salve a nação!

Reply

Com tanto dinheiro que o Lula desviou dos cofres públicos, principalmente em benefício próprio, é claro que ele tem dinheiro bastante para pagar Hosp particular, mas é tão corrupto que com certeza quem está pagando a conta do Sírio somos nós, contribuintes usuários dessa merda de SUS.
Vamos continuar reclamendo dessa safadeza do 51, MENTE que o SUS é um sistema quase perfeito mas não vai se tratar lá porque sabe que encontrará a morte (mais rápido).
Continuaremos apenas reclamando, porque a JUSTIÇA QUEM FARÁ É DEUS, conforme estamos vendo. Que o encontro com o juizo final lhe seja leve.

Reply

Então vamos fazer assim, quem aqui tem empregada doméstica e paga salário mínimo também deveria sobreviver todo mês com salário mínimo. Bando de hipócritas.

Reply

O Presidente FHC está borrando, rasgando e estuprando a biografia que tanto o orgulha e envaidece, ao vir defender o seu asqueroso sucessor. Ele defende hoje aquele mesmo que junto com o Chefe da Quadrilha, mandou a sua corja surrar o Governador Mário Covas (PSDB) que já estava debilitado pelo câncer. Vem defender aquele que durante o seu desgoverno petralhista atingiu a sua honra e de sua falecia esposa D. Ruth Cardoso, acusando a mesma de fazer uso de dinheiro público para comprar pênis de borracha... Se Fernando Henrique Cardoso, não tem vergonha na cara e é incapaz de defender a honra de sua esposa e do seu companheiro de partido (PSDB) já falecidos, nós brasileiros do bem faremos por ele.... Tenha vergonha Fernando Henrique Cardoso honre as calças que veste!!!!

Reply

Fica difícil saber qual dos dois foi o pior, se fhc ou lula(minúsculos brasileiros).

Reply

isso não me surpreende, já que vem do oposicionista que se opôs ao impeachment do Exu Tranqueira, vulgo Lula.

Reply
Martim Berto Fuchs mod

Eu pensaria duas vezes antes de mandá-lo para o SUS. Demagogo como é, encantaria todo mundo; furaria a fila; seria tão bem tratado como no Sirio-Libanes e estaria com a popularidade dobrada no ano que vem, elegendo o kid Haddad.
Se morresse, não obstante um bom tratamento, teríamos um mito mais forte e duradouro do que foi Getúlio Vargas com seu suicídio e carta testamento, explorado até hoje.
Deixem ele onde está que é melhor.

Reply

"Um dos presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais.
Daí para a frente tivemos um monte de presidentes IMPRUDENTES E AMORAIS."

#calabocafernando#

Reply

Prezado Coronel!

Gostaria de ter o seu discernimento e raciocínio lógico, sem demagogia barata.

É claro que o Amigo deve saber, pois é muito bem informado. O povão está “soltando fogo pelas ventas“ Ninguém, pobre ou rico, tolo ou sabido, religioso ou não, gosta de ser enganado de forma tão grotesca. Quem é que não teve um parente ou um amigo, quando necessitou, ser tratado como ser de segunda ou terceira categoria?

Recentemente, perdi um cunhado (Câncer no pulmão) , inclusive com um bom ??? Plano de Saúde; ficou á espera de uma “quimioterapia” que não era liberada de forma alguma. Já nas últimas, depois da família muito se manifestar, fizeram uma aplicação. Tarde demais!

Fraternalmente

Reply

FHC quis dizer o que todo mundo já sabe: "quem pode, pode, quem não pode, se sacode..", como disse o grande filósofo grego Pintoslosmeunocu.

Reply

Porque este bom ex - presidente sempre tem que dar a cara para apanhar com suas declarações esquisitas.Será que é a idade ou um modo de aparecer.Ele está sempre na mídia com suas declarações e está sempre escurecendo sua foto de ex-presidente...é,talvez seja a idade! Então merece nosso perdão!

Reply

Prezado Coronel

Em Tempo! O meu cunhado (aposentado por tempo de serviço) era um metalúrgico; trabalhou em duas das maiores montadoras de São Bernardo do Campo sempre com louvor.

Fraternalmente

Reply

"Mas não é o momento para isso (para polêmica)" FHC, 01/11/11

Ah é, é ???? E QUANDO será o momento, Sr. Distinto FHC??

Bem, se para o povo começar a se levantar contra os abusos for preciso que o Lula bata as botas, não seria mal nenhum, pelo BEM do povo brasileiro.

FHC...que decepção, sempre tive por ele a maior admiração. Mas agora doeu: LULA, VAI PRO SUS! LÁ BEIRA A PERFEIÇÃO.

Reply

Essa reação negativa a Lula prova que:
1. é uma prova que 80% da população não apóia Lula, ao contrário das pesquisas mentirosas;
2. derruba o mito Lula;
3. enfraquece o PT.

Reply

adorei essa:

Lula, VAI TOMAR NO SUS!!!!!

Reply

Anonimo. 14:12
Vai se o primeiro fanho em braile.

Reply

Coronel, após a enfermidade do velhaco, ninguém mais falará:
"fugiu como o diabo da Cruz!"
A partir de agora, o Brasil inteirinho vai dizer:
"fugiu como o Lula do SUS!"

Reply

Isso sim é jornalismo. Só mensagens positivas para o nullo:

Deixe sua mensgem para..

http://noticias.r7.com/brasil/mural/deixe-sua-mensagem-para-o-ex-presidente-lula-1.html

Reply

o PSDB se transformou em um partido AUTISTA, não ouve e não quer saber de ouvir a voz de seus eleitores. O Brasil precisa de uma oposição feita por verdadeiros guerreiros e não essa que esta aí cheia de senhores fidalgos dos punhos de renda! O PT agradece pois se o PSDB continuar assim vão PERDER TODAS AS ELEIÇÕES que tentarem participar. Fazer o que ? a gente avisa mas os TUCANOS SÃO SURDOS!

Reply

FHC é outro cretino, ele pensa o que? Pensa que tomando essa decisão idiota de defender o velhaco, quando o inútil ficar curado, se ficar, vai bajular ele?
Está muito enganado, o velhaco vai sair do hospital e no dia seguinte estará descendo o cacete nesse idiota do FHC que já deve estar com Alzheimer, ou com o miolo mole de tanta Canabis, imaginando uma idiotice dessas.
Já entendi uma coisa FHC é como mulher de bandido, gosta de apanhar.

Reply
Arnesto do Brás mod

Por que o ex-metalúrgico não vai se tratar em Cuba ????
Lá não é uma maravilha? Não é um modelo para o mundo ?
Ou será que ele confia mais no Sírio Libanês ? Hum..sei não..

Reply

"VOCE NASCE SEM PEDIR, MORRE SEM QUERER, APROVEITE O INTERVALO".



LULA, FAÇA O TRATAMENTO PELO SUS!




Lula, o boquirroto, vivia dizendo que tínhamos acesso a tratamentos de primeiro mundo, que o POVO brasileiro era abençoado por suas ações. Agora, seja solidário com seu POVO, Lula! Compartilhe com eles das excelentes condições de assistência de saúde que o senhor nos proporcionou! LULA, FAÇA O TRATAMENTO PELO SUS

Reply

Coronel , eu estava em viagem fora
do País e quando retornei o blog estava mudado ,fiquei até hoje sem saber porque , gostaria de saber

Reply

Como bem deve estar pensando o velhaco: "o SUS nasceu pra tolos"

Reply

o velhaco passou de todos os limites do aceitável nos últimos anos...

falta de respeito, cinismo, deboche, prepotência, arrogancia e por ai vai...

antes só era possível demonstrar repudio ao comportamento nojento desse sujeito no dia de votação das eleições...

agora não...

ha a internet e as pessoas se manifestam...

repito, imprensa e a politicada porca dessepaiz estão apavorados com a reação da sociedade...

esperavam lagrimas...

estão vendo eh revolta contra o conjunto de mentiras contado diariamente por esse sujeito...

Reply

Não se fazem mais estadistas como antigamente... O Tancredo Neves foi operado em um hospital público em Brasília (do qual eu não me lembro mais do nome), e mais tarde no Instituto do Coração (também público) em São Paulo.

Reply

Coronel,

realmente o FHC perdeu uma grande oportunidade de ficar calado em relação ao SUS.

No entanto, discordo que ele, como presidente, tenha piorado a saúde.
Sob sua égide, Serra fez um programa brilhante para a AIDS, esse sim, exemplo para o mundo todo.
Quebrou patente de remédios essenciais que passaram a ser fabricados no Brasil e distribuídos gratuitamente aos doentes do HIV.
Devemos ser justos.
Sempre.

Recadinho para FHC:
sempre teve meu voto!
Tantas coisas boas foram feitas pelo sr!
Cuide com suas palavras
que tem sido extremamente levianas ultimamente! Não ponha a perder seus grandes feitos!

Flor Lilás/PR

Reply

Quer dizer, na visão estreita de fhc.

Quem pode vai se tratar no Sirio Libanes, quem não pode, MORRE.

Essa é a triste visão, da maior parte dos políticos brasileiros,
só lembram do povo na hora de pedir votos.


Izabel/SP

Reply

Coronel, eis o mais REVOLTANTE de tudo: quem paga TODAS as despesas dessa CARÍSSIMA e LUXUOSA internação no Sírio-Libanês é o povo brasileiro que, desgraçadamente, só tem direito de usar o SUS e ficar de boca calada!!!

Lula, cria vergonha nessa cara-de-pau e vá se tratar no SUS!!!!!!!!!!

Reply

FgagáC é outro que já passou há muito das medidas, já encheu o saco. E tome a falar besteiras enquanto passeia sua vaidade satisfeita.

De resto, tucano é mesmo como RA bem definiu: tucano costuma ser tão hábil para defender petista quanto é petista para atacar tucano.

Reply

Vamos fazer nossas apostas! Quem vai primeiro: Chaves, Fidel ou Lula? Ou vão todos juntos?..

Reply

O que poderá ter acontecido com FHC? ser´que ele se apaixonou pela Dilma? Dá um tempo...

Reply

Cabe lembrar aqui um fato que foi narrado pelo próprio filho do Prof. Florestan Fernandes onde o mesmo se recusou a ser atendido por um grande hospital particular do qual teria dito O FHC do seu direito em se beneficiar de um plano de saúde pago pelo erário em virtude do mesmo ter sido Deputado Federal. Êle Florestan Fernandes viria logo a falecer pelo precário atendimento dado.
Mesmo não tendo nada que me identifique ideologicamente com o mesmo, mas não posso deixar aqui de me referir a isto. Quanto àverdade dos fatos fica por conta do seu filho o Florestan Fernandes Júnior.
blogdojamellow.blogspot.com

Reply

Infelizmente o quadro é de demência senil.Pode tratar no Sírio-Libanês,mas a degeneração é progressiva.Amanhã, mais gagá que hoje.Sempre foi um esquerdoide,mas esquerdoide culto.Esses safados ,mataram ou contribuiram para a morte da saudosa D.Ruth.Fica calado, in memoria.

Reply

Lula brincou que queria ficar doente para ser atendido na UPA de Paulista

http://www.youtube.com/watch?v=Sb2hoU-1AHU

Reply

Cel

Na realidade FHCannabis esta se defendendo!

O que ele fez para melhorar o SUS com o dinheiro da CPMF.

Palavras do FHCannabis "O EXTERMINADOR DE VELHINHOS":


“Fiz a reforma da Previdência para que aqueles que se locupletam da Previdência não se locupletem mais, não se aposentem com menos de 50 anos, não sejam vagabundos em um país de pobres e miseráveis”
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente, maio de 1998

Átila

Reply

Alckmin preferiu incentivar um movimento messiânico da ignorância: "Com fé e as orações de milhões de brasileiros, tenho certeza que o presidente (Lula) vai se recuperar." Não vou nem discutir a qualidade do atendimento prestado pelo SUS - onde, além de tudo, as pessoas enfrentam o preconceito e a grosseria dos funcionários, que acreditam estarem prestando um favor, atendendo de graça, não um serviço pago pelos contribuintes.
Vou contar outra história: num posto de saúde do SUS estavam distribuindo cartilhas feitas pela ONG internacional "Católicas pelo direito de decidir" para crianças de cinco anos!!! Tais cartilhas eram um parceria com o Ministério da Saúde e a tal Ong. Além de preconizar o aborto, demolia-se a religião católica, inclusive com ataques frontais ao Papa!! Veja bem, distribuído para crianças!!!

Reply

O que lula diz hoje e o que dizia antes sobre bolsa familia Lula - Antes e depois do poder

http://www.youtube.com/watch?v=-wZqNPw07yM&feature=related

Reply

Fhc=Bhc=Thc=maconha de alto teor alucinógeno.Vida longa ao Mullah no SUS.!!!.fonseca.

Reply

Lula, por que não trata seu câncer no SUS?

http://www.youtube.com/watch?v=XbYFCEaRxDA&feature=related

Reply

Apesar da solidariedade de milhares de pessoas anônimas, não se vê nenhum gesto de agradecimento por parte dele ou de seus familiares, alguém em seu nome bem que poderia fazê-lo, uma simples coletiva ou mesmo um singelo obrigado já seria suficiente...

Nessas horas, se percebe o quanto Lula é agradecido pelo povo brasileiro que torce pela sua recuperação..

Reply

Câncer que ataca Lula já matou dois de seus irmãos, revela médico

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva suspendeu sua agenda de compromissos pelos próximos três meses por conta do câncer que ataca sua laringe.

A expectativa é que a cura da doença ocorra após um tratamento com duração de quatro meses, segundo Luiz Paulo Kowalski, um dos médicos da equipe do hospital Sírio-Libanês que cuida do ex-presidente.

Por conta dos efeitos colaterais do tratamento, Lula perderá o cabelo e também sua característica barba, que cultiva desde jovem.

O médico disse à Folha que o câncer do ex-presidente tem como causas o tabagismo (ele só parou de consumir cigarros há dois anos) e a herança genética. A doença levou à morte dois de seus irmãos.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/cancer-que-ataca-lula-ja-matou-dois-de-seus-irmaos-revela-me_130306/

Reply

Lula nao tratara cancer no SUS laringite

http://www.youtube.com/watch?v=CUBJlcf-Wjs&feature=related

Reply

Até entendo como gozação o apelo para Lula ir tratar no Sus.Só mesmo em termos de piada,pois ele jamais o faria tendo agora a fortuna que tem (GENTE O LULA ESTA MILIONÁRIO!)mas mesmo assim acho que não será ele que vai pagar a conta do Hospital Sirio- Libanês. De idiota ele não tem nada.No seu lugar eu também quereria passar bem longe do SUS.
Vida de rico é outra coisa,até para adoecer há diferença.

Reply

Até entendo como gozação o apelo para Lula ir tratar no Sus.Só mesmo em termos de piada,pois ele jamais o faria tendo agora a fortuna que tem (GENTE O LULA ESTA MILIONÁRIO!)mas mesmo assim acho que não será ele que vai pagar a conta do Hospital Sirio- Libanês. De idiota ele não tem nada.No seu lugar eu também quereria passar bem longe do SUS.
Vida de rico é outra coisa,até para adoecer há diferença.

Reply

Protecionismo no Brasil é coisa séria, mesmo fingindo fazer oposição esse FHC é ilário, como o Lula não ganhará as Eleições em 2014 não tem adversário a altura, infelismente.

Reply

Flor Lilás
Faço minhas as suas palavras.
Sempre votei e votaria novamente em FHC, um dos maiores estadistas que este país já teve, sob quem, como vc lembrou, tivemos incremento na saúde -com a competência de José Serra.
Seria ótimo que FHC pensasse duas vezes antes de abrir a boca.
Seus admiradores agradeceriam!
Maria Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Pensando bem deveriamos aderir a campanha.
#LulavaiproSUS.
#FHCproesquintodoinferno
isso que é chamar o povo de merda de Otário.

Reply

O que Fernando Henrique está dizendo em outras palavras é que "não se deseja nem a um inimigo que se trate por um sistema de saúde (SUS) que FHC e Lulla após 16 anos implantaram no país".

Reply

LULA, quem torce por sua morte? O câncer na laringe e a menina Chinesa atropelada.

http://www.youtube.com/watch?v=dJL601Q2peo&feature=related

Reply

Câncer de Lula: Reação de um Ateu e de um Cristão

http://www.youtube.com/watch?v=f2Pcr1-yUH0&feature=related

Reply

PORRA! CALA A BOCA FHC!
MUITO FAZ QUEM NÃO ATRAPALHA...

Reply

FHC está certo.

Reply

Se o ex-presidente for tratar-se no SUS, o SUS continuará da mesma forma.
Durante oito anos ficou da mesma forma. Como mudaria em alguns dias?

Reply

FHC é Lula alfabetizado.

Reply

Como se protegem!!!! Esses caras são imundos! Vai ter blogueiro famoso achando que FHC agiu certo... Dá para acreditar?

Reply

Anônimo das 15:52: gostaria de incluir a dilma (a governanta não fará falta). De duas uma: ou não está total mente curada (muito pouco tempo para diagnóstico definitivo) ou o câncer não passou de uma encenação.
Ainda, estou dentro da novena "Lula vá se tratar no SUS". Espero ver faixas na próxima passeata.

Reply

FHC, o mesmo que chamou os aposentados de VAGABUNDOS; o mesmo que apoia a DESCRIMINAÇÃO da maconha, agora vem com essa idéia de jegue manco de respeito ao pingunço malfeitor. A hora é essa mesmo, nunca ouve melhor momento para expor a porcaria que é a SAÚDE brasileira.
Penso que FHC está tentando acabar com o pouco que esta do PSDB, entregando SÃO PAULO para a bandidagem.
Cala a boca FHC

Reply

Sempre tive FHC em ótimo conceito, mas parece que a senilidade ou o politicamente correto o está afetando: entre outras bobagens, deitou falação e escrivinhação sobre a descriminação da maconha em plena campanha presidencial do Serra e agora diz que é preconceito mandar o lula pró SUS. Por quê?! Só o povão merece ser maltratado? O lula não foi e ainda se quer o representante máximo do povão, com que se “identifica”? E quem vai pagar o hospital de 1º. mundo, nós, ou o Sírio está faturando tanto com autoridades/celebridades que vai contabilizar o tratamento como marketing?

Reply

FHC quiz dizer "quem pode, pode, quem não pode se sacode"..

Reply

Será que FHC está esclerosando ou foi muito uso da cannabis sativa durante a juventude?

Reply

O que o FHC está escancarando é que esses caras, no fundo, são todos do mesmo time, são todos iguais. O FHC prefere fazer um agrado ao Lula ao invés de dizer a verdade porque sabe que, um dia ou outro, pode precisar do molusco, aí sabe como é, uma mão lava a outra. Temos que criar um fato novo na política do Brasil e varrer essa corja !

Reply
Escudeiro da Verdade mod

FHC, porquê não te calas!!!

Reply

CALA A BOCA FHC!

Reply

Isso tudo é orquestrado. Porque os jornalistas foram fazer essa pergunta ao Fernando Henrique? Porque não perguntaram para o Ministro da Saúde do PT? Porque não perguntaram para a Dilma, Hadadd, Mercadante, Ideli, Collor, Sarney, Roseana, Thomaz Bastos, Tarço Genro, Cid Gomes, Ciro Gomes, Eduardo Campos, ou qualquer outro aliado de Lula? Perguntaram para Fernando Henrique porque sabem que ele é um cavalheiro e sabem que jamais exploraria politicamente a doença de um adversário ( O mesmo infelizmente não podemos dizer de certas pessoas ). Aí ficam "interpretando" suas palavras.

Reply

FHC foi quem viabilizou Luiz Inacio da Silva Presidente, esta praga existe pelos seguintes motivos:
1) O governo racional e desumano do FHC o povo passou fome,
2) A briga com o Itamar;
3) A instituição do Fator Previdenciário;
4) A instituição da re eleição

Se o PSDB vier com FHC de cabo eleitoral na TV, vai entrar pelo cano outra vez.

Reply

Questiono o SUS a qq hora, como cidada tenho este direito, pago impostos q, se fossem bem geridos, teríamos sim uma saúde "à beira da perfeiçao".
FHC perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Reply

Não sei qual o pior.
Se FHC ou DHC ( como diz o pedreiro aqui em casa :O nome do Lula agora é Dotô Honorio Calça)

Reply

Adoro ver o povo vendo o FHC,o cara que mudou a constituição e impos a reeleição,apoiando um comparsa!
Nem me espanto...esse é o legado do FHC!
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Reply

Qual a surpresa nesta fala de FHC ?

Por acaso alguém aqui conhece algum comunista que tenha caráter ?

Comunista gosta mesmo é de dinheiro, a direita é que traz o progresso, distribuindo renda e proporcionando infra-estrutura adequada à população de um país.

Reply

Pavão Imperial Cardoso é um generoso...Sempre arruma uma brecha em seu incansável lobby pela legalização da maconha para falar alguma merda! Valeu, Pavão!

Reply

FHC anda falando muita m#@#.

CALA A BOCA FHC!

Reply

Ué, o SUS não é bom pra essa gentalha? Não são eles que vivem falando que a saúde pública tá uma beleza?
Aé, é que eles não são pessoas comuns, iguais ao Sarney é o que são, tudo FDP !
Obs : se todos os políticos fossem obrigados a se tratarem no SUS, o Sírio-Libanês, o Albert Einstein e outros que atendem políticos iriam à falência.

Reply

Estudante:

Esse senhor foi aquele que mandou o povo “esquecer” o que ele havia escrito. E em 1995 chamou os aposentados de “vagabundos”. Ele é um chato. A julgar pela intransigência que defende a liberação da droga, tenho o direito de pensar que ele é maconheiro. Está comprovado: a maconha “detona” o cérebro, sem contar que é a porta de entrada para drogas (ainda) mais pesadas. Ele ouviu o Mentiroso declarar que “a saúde no Brasil está beirando a perfeição”. Que se trate lá.

Reply

Coronel,
votei e fiz campanha para FHC, pensava como a inteligencia,compostura e finesse do ex-presidente tinha melhorado o conceito do Brasil,como eramos recebidos com deferencia pelas grandes potencias,mas hoje o FHC desfaz tudo isso com sua infeliz ideia de defender um marginal,um corrupto asqueroso ,o 51 que abomino.
Cala a boca FHC,preserve a memoria de Dona Ruth.

Reply

FHC E LULA
"..A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade. A discussão da esquerda com a própria esquerda, sendo a única que resta, torna-se um simulacro verossímil da competição democrática e é exibida como prova de que tudo está na mais perfeita ordem.."
(OdeC, 2003)

Reply

FHC, VC CRIOU O MONSTRO BARBUDO, foi por ele suplantado, espezinhado, massacrado, e ainda quer reanimá-lo e alimentá-lo????
Não vejo isso como cavalheirismo nem ética política. Vejo como um chute no traseiro de 44 milhões de antilulistas. FHC, ponha seu pijama e vá prá caminha dormir que é melhor. Se nem o PSDB vc consegue unir, não queira desunir e desorientar a oposição. Ou então,recolha seus punhos de renda e CALA A BOCA que é melhor. Estamos fartos de frouxos. Fique sabendo que nós, os coturneiros, não nos rendemos nem a pau.

Reply

Também adorei:

LULLA, vá tomar no SUS!

E prá FHCannabis: CALA A BOCA, MAGDA!

Reply

Esse FHC é o criador da PLUTOCRACIA no Brasil, por meio da REELEIÇÃO, sua filha.

Se a democracia aqui era ruim, agora é só fachada, a reeleição instalou a plutocracia, aqui. Fora, FH.

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros

Certa vez no governo FHC, houve uma situação em que o mandatário da nação convocou toda liderança política para uma reunião, visando solução para uma questão qualquer.

Perguntado por um repórter da globo, se o lula seria bem-vindo, Fernando Henrique foi logo respondendo.
"Claro que sim, já tivemos juntos no passado, gosto do lula"

Não foi a primeira, nem a última vez que vi FHC e o próprio José Serra passando a mão na cabeça do ignoracio da silva.

Nunca ví, e desafio todos vocês a me apontarem o dia em que o xexelento manifestou qualquer esboço de cordialidade com o pessoal da oposição.

Se fosse você, Dr. Fernando Henrique que estivesse no lugar dele, não teria a mínima consideração.

Pense nisso. Foi mal seu pronunciamento.

Abraço a todos

Sorocaba - SP

Reply

O respeito que sempre tive pela conduta austera de FHC, de uns tempos para cá vem se esvaindo, diluido em uma série de pronunciamentos decepcionantes, com perceptível sentido de acomodação com o governo que aí está. Lamentável! Cagliostro

Reply