O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse nesta terça-feira (8) duvidar que a presidente Dilma Rousseff o demita da pasta. Durante coletiva de imprensa, o ministro afirmou que, para tirá-lo, "só abatido à bala"."Duvido que a Dilma me tire, ela me conhece muito bem", disse. "Para me tirar só abatido à bala --e precisa ser bala forte porque eu sou pesadão", completou. Lupi se reuniu com parlamentares da bancada do PDT, seu partido, no Senado e na Câmara. O ministro relatou que recebeu de integrantes do partido para de se afastar do ministério, mas que não cogita a possibilidade. "Não sairei do ministério [...]. Não vou sossegar enquanto este assunto estiver completamente esclarecido", disse.
Em meio a denúncias de irregularidades na pasta, Lupi disse mais cedo ter recebido da presidente Dilma a orientação de continuar trabalhando e se defendendo das acusações. Reportagem da revista "Veja" desta semana afirma que três servidores e ex-servidores do Ministério do Trabalho estavam envolvidos num esquema de cobrança de propinas que revertia recursos para o caixa do PDT, partido de Lupi, que está afastado temporariamente da presidência da sigla por ser ministro. Um dos assessores citados na reportagem, Anderson dos Santos, foi afastado do cargo no último sábado.(Da Folha Poder)
26 comentários
peitou a búlgara!!!!
Replye agora, gerentona???
Já esta na hora de um fanfarão desses soltar o verbo à lá Roberto Jefferson e denunciar essa merda toda.
ReplyEsse governo era do Lula, esse governo era da Dilma, o grana alimentou a campanha da "moça" e esta na hora de um desses picaretas soltar o verbo.
"Roberto Jefferson" já !
Só a bala em quem Lupi?
ReplyA frase abaixo contem mistérios insondaveis, ou não?
"Duvido que a Dilma me tire, ela me conhece muito bem"
Por mim tudo bem!
ReplyLupi já era: o Coxo deu seu obituário, no Noblat.
Replymarco
Lupi não inova em nada, nem na papagaiada de sempre de todo corrupto pego com a mão na botija.
ReplyDurante uma semana inteira após os fatos expostos à luz do dia, tem-se que ouvir desculpas e bravatas.
Logo, logo, lulla recomendará ao companheiro que resista.
Mais uma vez zé caroço pedirá o controle da mídia.
Penas de aluguel na rede apresentarão as razões oficiais que explicariam os desvios.
Até que a próxima edição de VEJA chega e joga a última pá de cal no defunto.
Tchau, Lupi, já vai tarde!
Mais um pouco e o maior ministério de dilmentira será de candidatos à cadeia.
Mas a interina não tira ninguém e só se limita mesmo a fazer cerimônias de desagravo dos que são pegos com a boca-na-botija.
Replyquem sabe ,ai esta a nossa chance de outro mensalão com disse o anonimo anterior,a la jefferson.
ReplyCoronel, é papo de bandidão. Trata-se de alguém sem a menor cultura e que, nas entrelinhas, diz saber os podres impublicáveis de todo mundo.
ReplyHaja fraldão pra "gerentona"!
O discurso do sujeito cai bem no morro do alemão.
Reply"Ela me conhece muito bem"
Replyisto cheira a ameaça.
Esses machos geralmente são os primeiros a fugirem da raia quando a bala real come (e não a bala verborrágica).Já vi acontecer isto anteriormente. Não duram 24 nhoras.
ReplyO que o ministro quis dizer com isso?
ReplyAcho que a VEJA faz mais furos.
É uma grande corporação.
ReplyTudo está desmoralizado.
É o poder da corrupção, vale por várias máfias.
Será que o IBAMA pode abrir a temporada de caça aos lobos? Para "lupi" fanfarrões uma .22 é mais que suficiente.
ReplyJá que esses corruptos largam o cargo cheios de moral, inocentados pela "cumpanherada”, ricos e sem devolver nada, que tal se, pelo menos, tomassem um "tirinho de choque" com a pistola Taser, hein? Esse gorducho aí, ia ficar calminho, calminho... e ia faltar pistola até nos EUA...ka ka ka ka ka ! E para não perder o embalo: alô STF, cadê a turma do mensalão???
ReplyÉ um porcão gordo roncando e peidando. Se peneirar bem suas palavras, o povão vai entender que a anta que eles elegeram não manda nada.
ReplyQuero ver se ela tem coragem mesmo. Sua situação, diante do que foi dito pelo corrupto, pesa como uma grande ameaça. Pesa não, na verdade é uma ameaça e um desrespeito para a presidANTA do Brasil.
Que essas pragas são sujas eu sempre soube. A vantagem de agora, é que fica claro na mídia nacional que eles estão "CAGADOS". Ele está roncando grosso, tipo "cachaço véio" mas ao meu ver é cachorro morto. Força vencida. A democracia foi implantada pelos tucanos e esses aí ainda não entenderam como se comportarem diante dela. A cartilha do PT não ajuda nessas horas.
ReplyÉ desespero ou ameaça? acho que os dois.
ReplyÀ bala? Quando começa assim, já saiu...e faz tempo.
ReplySerá que este também tem o "casco duro"?
ReplySe tiver, só com "bala de prata"!
Contravenção é a conduta que deságua no crime, razão porque é combatida. O vadio é visto com desconfiança porque ocupa seu tempo com o que não presta. Um Ministro do Trabalho, que não trabalha, só pode estar ocupando o seu tempo com algo ilícito. Nesses anos todos em que é ministro, Lupi mudou alguma coisa nas relações de trabalho? Fomentou alguma impactante política pública de trabalho e renda? Melhorou a qualificação profissional? Inovou na intermediação de mão-de-obra? Nada! Ele só poder ser roubando!
Reply>>
ReplyE o fanfarrão corrupto tem razão! A ex-terrorista não tem autoridade para remove-lo do ministério e o chefe, por enquanto, luta contra um câncer.
<<
O Lulupi peitou a Vaca de Saia. Disse que sabe de muitos podres dela e que por isso, ninguém tira ele de lá.
ReplySó nos resta a Veja publicar novos fatos para nos salvar.
Fora ladrão.
Chacao.
Coronel
ReplyManda para eles a receita da bala "dum-dum".
Esta é para casco duro.
Gerenal Maximmus Decimus Meridius
PS - E agora Dilma??? Vai peitar??
Só uma "prigunta": briga de porco gordo com anta, dá o quê, hein?
Reply