Estudante baderneiro toma um choque de democracia no Senado.

Um bando de agitadores profissionais travestidos de estudantes, a serviço de ongs internacionais, tentou atacar os senadores que votavam o Código Florestal, após meses de discussão, dentro de todas as normas democráticas. Derrotados no seu intento de bagunçar a reunião, tentaram criar tumulto dentro do Senado, ofendendo senadores e assessores. Tomaram um choque de democracia. Um choque de democracia que jamais será esquecido pelo estudante Rafael de Tal (foto acima), que, ao tentar sair no braço com a segurança da casa,  foi alvejado com um disparo de pistola Taser, que o deixou inteiramente paralisado. Fernando Haddad seria contra, assim como foi contra a desocupação da reitoria da USP pelo Choque da PM paulista, com autorização judicial. É por termos um ministro da Educação assim que, de vez em quando, os estudantes precisam levar um choque de democracia. De pistola Taser.

27 comentários

Cel

Por falar em estudante, como anda o processo do Lindemberg Farias?

O estudante que virou senador devido aos cariocas!

Átila

Reply

Dá pena do Anônimo das 16:56 hs.!! Governo Dilma usando Polícia de SP para desalojar os arruaceiros da USP. Está brincando!!!

Reply

deve estar arrependido de não ter lido o CF...

se tivesse lido, não estaria la e não teria levado um choque...

Reply

O baderneiro e ladrão do Lupi agora faz chantagem..

Lupi diz que só deixa o cargo se for 'abatido a bala'

Questionado sobre a confiança de Dilma nele, o ministro declarou que "duvida" que a presidente o tire do cargo. Já o líder do PDT na Câmara, Giovani Queiroz (PA), avisou que, se Lupi for demitido, o PDT deixa a base aliada ao governo.

http://is.gd/M9QPV7

Reply

Coronel

Tem um anônimo aqui confundindo tudo.
as 16;56

Reply

Tem cara de petista, faltou só a camiseta ser vermelha! Ahaha

Reply

Esse merecia tomar um disparo de pistola Taser no SUS!

Reply

Gente,deixa o petista se manifestar.afinal,sabemos o que queremos e o que pensamos,deixa eles falarem. Mas,que o tal das 16 e tantas é petista,isto é...

Reply

Se dependesse da ex-terrorista e agora santa Dilma e seus asseclas, esses vagabundos baderneiros movidos pela mesma ideologia que ela idolatra, ficariam lá até o sol nascer quadrado. Quanto ao Sarney e o partido dele, não passam de prostitutos a serviço do PT. Temos, sim, é roubalheira de primeira grandeza, viu imbecil das 16:56 hs!

Reply

delíciaaaa !

Reply

Mauricinho Gransciano às 16:56h. Faca nele, Corona !

Reply

Temos que separar o joio do trigo, esses muleques que aí estão travestidos de estudantes, na verdade são baderneiros a serviço de pessoas mal intencionadas.

Reply

É isso aí: Mais Taser, menos invasão!!!

Reply

... diante de tantos malfeitos, já não estaria na hora de se pedir o impedimento da dona mandona do pac (programa de aceleração da caixinha) ???!!!???? ...

Reply

(Risos) E não é que a bugiganga funciona mesmo!? Da próxima vez, o tongo pedirá mais que um sanduíche e deizão para fazer uma figura tão ridícula...

Reply

O malucão bardeneiro esta muito doidão. Choque de democracia é pouco para ele. Borrachão no lombo do bicho, é um efeciente amansa corno.

Reply

Espero que o choque tenha sido exatamente no traseiro. É o que esses filhinhos-de-papai merecem.

Reply

Eita coisa BEM FEITA,SÔ!!!!!!!

Reply

Na verdade abriu-se um precedente negativo por demais nesse país quando um povo burro elegeu outro burro para governá-lo. Á partir daí, infere-se que não é tão necessário estudar. É mais lucrativo fazer manifestações. Corre o risco de levar choque, mas corre o risco de virar presidente da república mesmo sem estudar, também. Esse MERDAS tendo um professor perverso como o molusco, e ouvindo comentários de incentivo de um intelectual feito FHC, acabam pensando que estão no rumo certo. CHOQUE NELES!!!!!

Reply

Coronel, estudante sou eu, que saí de casa às 6:30 e voltei só agora. Sou eu que tô cheio de coisa pra estudar, que estou preocupado com o internato no ano que vem, com o meu TCC e tudo mais... Esses trouxas aí que não tem o que estudar, tem tempo de sobra e dinheiro pra viajar pra qualquer manifestação, ah... não é estudante não!!

Reply
Vinicius Macedo Couto mod

Bem feito!!!! Manda esse animal da esquerda trabalhar para criar vergonha na cara!!!! Deviam era ter dado um chá de porrete nesses fdps folgados!!!!

Reply

Bem feito! Isso não é estudante, é "bate-pau" do pt.

Reply

Esse "estudante" pau mandado; massa de manobra, acha que está abafando, que ridículo. Choque democrático é tudo de bom pro camarada que não sabe ao certo seu lugar numa sociedade democrática.

Reply

Essa tal pistola, funciona mesmo.
Esse Vagabundo teve o que merecia.
O Ladrão do Maranhão, que tem muita honestidade e moral, disse que irá punir o segurança que defendeu o senado. É bem capaz de indenizar o vagabundo.
Chacao

Reply

Se o bravateiro tivesse levado um choque desse nas portas da fábricas, hoje o Brasil não estaria vivendo essa institucionalizaçao da corrupção.
Vamos acabar com esses novos e os antigos marginais, só assim recuperaremos o Brasil.

Reply

Ô dó que deu...

Reply

Literalmente, o baderneiro, sofreu um “CHOQUE de ORDEM".

Está aí uma boa maneira de pegar corrupto. Quantos ministros estão na fila?

Reply