Dois ex-terroristas voltam a pregar o "controle social" da mídia.

"Se a resposta for negativa, ou se não houver resposta nesse prazo, o sr. Burke Elbrick será justiçado."

Trecho da carta escrita por Franklin Martins( que, além disso, dirigiu o fusca azul que bloqueou a passagem do carro do embaixador, permaneceu no cativeiro e deu cobertura armada na saída da casa, durante a libertação), que foi lida em rede nacional, na primeita vez em que ele, José Dirceu e mais um grupo de ex-terroristas controlaram a mídia.

A imprensa tem feito as vezes do Ministério Público, um órgão majoritariamente cabrestado pelo PT, que nesta semana deu duas provas disso, primeiro ao paralisar as obras do Metrô e agora mandando parar a inspeção veicular em São Paulo, lançando suspeitas sobre o PSDB e o PSD, os dois adversários do PT na sucessão da maior cidade do pais. A imprensa tem sido o instrumento de pressão sobre as gavetas da Polícia Federal, que resiste em fazer andar velhos processos contra o governo - Erenice Guerra, por exemplo - e a   estourar verdadeiros aparelhos dentro de um governo de corrupção, jamais de coalizão, que o PT montou. A imprensa é o único instrumento que a sociedade tem para fazer a Justiça andar no país, tirando-a das suas cadeiras de respaldar alto, de onde preferencialmente atendem os próprios interesses, em busca de mais benesses, de aumentos de salários e de não cortar o ponto de magistrados que participaram de uma greve ilegal. A mídia é a última defesa da sociedade contra a corrupção do governo petista. A bandalheira só não é maior porque meia dúzia de veículos independentes impede a ação dos chefes de quadrilha. Aliás, o PT não toma a mínima iniciativa para controlar a roubalheira, mas apenas para reduzir controles. Quer reduzir o poder de fiscalização do TCU, por exemplo, a maior prova de que querem agir sem barreiras. Sem TCU e sem imprensa, o José Dirceu mandaria construir um Palácio do Planalto do B, ali no Nahoum Hotel, de onde reinaria livremente, orientando ministros e políticos corruptos. De quando em vez, a exemplo do seu mentor Fidel Castro, escreveria longas cartas à nação, comandando sem freios a sofisticada organização criminosa. O redator das cartas seria o Franklin Martins, aquele mesmo que, cometendo um crime hediondo e imprescritível, escreveu aquela famosa carta onde ele e seus camaradas ameaçavam assassinar um diplomata estrangeiro sequestrado. Naquele episódio, os dois ex-terroristas estavam juntos e obrigaram que a carta fosse lida em cadeia nacional de TV, exercendo pela primeira vez no país o que querem implantar agora: o controle da mídia. 

29 comentários

Elevando a ponto de fervura quem sabe a óbvia cumplicidade da Presidente da República na facilitação e manutenção de esquemas de corrupção centralizada em seus ministros comece a ser estampada por essa meia dúzia que resiste indagando a vigência do artigo 85 da Constituição.

Reply

O perigo comunista ronda o nosso Brasil. Considero até esse perigo, muito maior do que aquele no periodo que antecedeu o 31 de março de 1964. Ressalte-se que, na época, sonhavam com o poder, mas não o possuiam. Agora, estão no poder, dominam o legislativo, o judiciário e têm pressa. Cagliostro

Reply

essa então de bloquear os bens do Kassab foi o fim da picada...

o sinal mais claro de desespero eleitoreiro dessa turma...

estao muito parecidos com aquele procurador desaparecido que atormentava a vida do governo nos anos de FHC...

no governo do pt ele nao viu mais falcatrua alguma...

tomou chá de sumiço...

Reply

Mas pode não ser o PT que está mandando no MP de SP contra Kassab.

O estado está nas mãos do PSDB, pode ser o Alckmin querendo tirar o prefeito do seu caminho.

Reply

OFF TOPIC !!!

LUPI FOI ASSESSOR-FANTASMA DA CÂMARA POR QUASE SEIS ANOS

Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, foi funcionário-fantasma da Câmara dos Deputados por quase seis anos. Ele ficou pendurado na folha de pagamento da Casa, com lotação na liderança do PDT, de dezembro de 2000 a junho de 2006, informa reportagem de Andreza Matais e Fernando Melo, publicada na Folha deste sábado (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
No período, ele exercia atividades partidárias, como vice e presidente da sigla.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1012435-lupi-foi-assessor-fantasma-da-camara-por-quase-seis-anos.shtml

Quantos outros não existirão ????

ESTE PAÍS É UMA VERGONHA!
E a PresidAnta ainda tem a cara de paú de quer apresentar soluções para os problemas econômicos da Europa, se não consegue nem resolver os problemas que assolam o seu governo.


Chris/SP

Reply

EU DOU A RECEITA!!!!

Os veículos de comunicação tem que mudar de foco. É simples, muito simples.

SE ESTÃO ENCABRESTADOS A IMPRENSA TÊM QUE MONTAR A CAVALO DE ESPORAS BEM AFIADAS NO TCU, TSE, STF, STJ, POLÍCIA FEDERAL e demais instituições de controle. Investigar e controlar cada passo desses que são os piores. Acho que nem todos, mas o domínio desses órgãos é muito mais perverso do que os que praticam. Eles deveriam nos defender e usam nossas armas contra nós mesmos.

Por isso, a imprensa tem que fiscalizar e controlar todos os atos desses órgãos que estão encabrestados, só falta um bom "ginete" e com esporas bem afiadas.

Garanto a você que vai ter larápio deixando até tratamento contra o câncer para empreender fuga.

Se esses órgãos funcionassem mesmo, o instrutor-mor, estaria se tratando do câncer na cadeia.

Reply

Não existe um vídeo na internet em que o Franklin Martins diz que torturou o embaixador americano? E aí? Que providências serão tomadas?

Reply

Pode esperar muito mais para São Paulo. O método sempre foi assim. Estamos surrados de tanto ver isto. Sempre quando antecedem eleições em São Paulo a prática é esta. Como não podem elevar o prestígio do cadidato do PT, o negócio mais fácil é tentar rebaixar o do adversário.
Prática de gente que não tem CPF mesmo.
Vai ter muito mais.
Não é de se espantar que apareçam "DOSSIÊS FALSOS". Em outras eleições, o PT sempre fez.

Reply

Essa idéia de fazer o povo pensar que pode ser o Alckmin, é idéia de PETISTA. O PT também sempre usou de recursos desse gênero. Plantando no povo o pensamente que era briga entre grupos rivais e que o PT estaria de fora. Nada do que não presta nesse país é feito sem a participação de comnado do PT. Isso é tática muito velha.
Acho que o povo já conhece e não prosperará.
Quanto ao ato do órgão que tomou decisão desse tipo, tem que pôr a imprensa a fiscalizar melhor este órgão. Se aceitam o cabresto, o negócio é a imprensa apertar bem este cabresto e não deixar nem respirar direito.

Reply

O mal venceu o bem.Brasillllllllllllll

Reply

É a tentativa de implantação de um Estado terrorista, ditatorial, corrupto, e infelizmente, ou nos movemos ou vamos, num futuro próximo, termos que nos submeter a esse controle.
Estão todos comprados.



Victor

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Realmente Corinel, a mídia é a última trincheira....

Os Militares de outrora, hoje não passam de "ESCOTEIROS COM PORTE (limitado) de ARMAS.

Um grande Maranhão é o que nos espera.

Reply

a Bolha de SP e o Estadão estão firmes na campanha contra o Kassab com suas manchetes em letras garrafais...

não vi nenhuma manchete desse tipo em relação ao derramamento de petróleo na costa brasileira...

alias, só fiquei sabendo do assunto porque estou acostumado a ler aquelas manchetes secundarias, algumas terciarias, bem pequenas e escondidas entre outros assuntos...

vai ver o discurso do Zé Petralha de controlar a mídia já esta fazendo efeito...

a jornalistada parece já estar se borrando as calças...

Reply

CORONEL,
Este artigo,embora descolado do assunto postado,me pareceu apropriado para seu blog.Fique a vontade para dispor sobre o destino a dar-lhe.


O Globo

Uma fábula a álcool

Célio Pezza


Era uma vez, um país que disse ter conquistado a independência energética com o uso do álcool feito a partir da cana de açúcar.
Seu presidente falou ao mundo todo sobre a sua conquista e foi muito aplaudido por todos.
Na época, este país lendário começou a exportar álcool até para outros países mais desenvolvidos.
Alguns anos se passaram e este mesmo país assombrou novamente o mundo quando anunciou que tinha tanto petróleo que seria um dos maiores produtores do mundo e seu futuro como exportador estava garantido.
A cada discurso de seu presidente, os aplausos eram tantos que confundiram a capacidade de pensar de seu povo.
O tempo foi passando e o mundo colocou algumas barreiras para evitar que o grande produtor invadisse seu mercado. Ao mesmo tempo adotaram uma política de comprar as usinas do lendário país, para serem os donos do negócio.
Em 2011, o fabuloso país grande produtor de combustíveis, apesar dos alardes publicitários e dos discursos inflamados de seus governantes, começou a importar álcool e gasolina.
Primeiro começou com o álcool, e já importou mais de 400 milhões de litros e deve trazer de fora neste ano um recorde de 1,5 bilhão de litros, segundo o presidente de sua maior empresa do setor, chamada Petrobras Biocombustíveis. Como o álcool do exterior é inferior, um órgão chamado ANP (Agência Nacional do Petróleo) mudou a especificação do álcool, aumentando de 0,4% para 1,0% a quantidade da água, para permitir a importação. Ao mesmo tempo, este país exporta o álcool de boa qualidade a um preço mais baixo, para honrar contratos firmados.
Como o álcool começou a ser matéria rara, foi mudada a quantidade de álcool adicionada à gasolina, de 25% para 20%, o que fez com que a grande empresa produtora de gasolina deste país precisasse importar gasolina, para não faltar no mercado interno.
Da mesma forma, ela exporta gasolina mais barata e compra mais cara, por força de contratos.
A fábula conta ainda que grandes empresas estrangeiras, como a BP (British Petroleum), compraram no último ano várias grandes usinas produtoras de álcool neste país imaginário, como a Companhia Nacional de Álcool e Açúcar, e já são donas de 25% do setor.
A verdade é que hoje este país exótico exporta o álcool e a gasolina a preços baixos, importa a preços altos um produto inferior, e seu povo paga por estes produtos um dos mais altos preços do mundo.
Infelizmente esta fábula é real e o país onde estas coisas irreais acontecem chama-se Brasil.

CÉLIO PEZZA é escritor.

....em tempo: Por isso que não gostam da imprensa investigativa.

Reply

o fracasso da reforma agrária

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/incra-excluiu-mais-de-100-mil-assentados-por-irregularidades/n1597384476210.html

Reply

Caro Cagliostro 26 de novembro de 2011 09:19

concordo plenamente com você!

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!
ACORDA BRASIL!

Abraço,
Flor Lilás/PR

Reply

Excelente manifestação. O artigo acima retrata o Brasil.
É a corrupção da doutrina PTtista, comandada tambem pelo Apedeuta e Meliante enfermo Luiz Inacio da Silva, pelo José Dirceu, pelo Genuino, pelo Pimentel Lanza, pelo Merdanate Dossiê, pelo turma Berzoini do Bancoop, pelos sarneys, pelo Calheiros, pelos Eurenices, pelas Idelis, pela Ministerio Corrupto da Diuma e pela propria ex guerrilheira, despreparada Diuma.
Ou os Militares mostram o pau de fogo ou não há esperança. Tá tudo dominado. O Judiciário apodreceu. A OAB é um cabide de empregos inutil.A UNE comprada com o dinheiro publico.
Malditos sejam todos os petistas. Arruinaram o Brasil.

Reply

Coronel e Coturneiros,

off tópic importante!

fui informada, por uma fonte totalmente confiável, de que o tumor do Nullo é real e muito grave.

Primeiro, ele ficará mudo como uma porta.
Segundo, não sei se sobreviverá...

Lamentável pensar isso, pois é um ser humano...
Mas é um ser humano nefasto e perigosíssimo que está destruindo nosso Brasil amado.
Talvez, realmente seja o começo do fim dessa canalha. Um a um.

O Nullo morrendo, na palavra ou na totalidade, não haverá voz que controle a massa.

O próximo tem que ser o Zé Dirceu.
Está mais do que na hora, ou de ser preso, ou de ter algo grave e partir para encontrar os "cumpanheiros" lá no abismo do inferno.

Nada como um dia atrás do outro...

Flor Lilás/PR

Reply

Esse vagabundo quer fazer o que já está fazendo com as emissoras oficiais: PURA PROPAGANDA MARXISTA. É impressionante a quantidade de porcaria que circula nesses canais flagrantemente tendenciosos. As “culturas” cubanas, nicaraguenses, chavistas, evistas e outras do gênero, é uma constante. Nessas TVs petistas, todo o santo dia têm filme da segunda guerra mundial, demonizando somente o Hitler, como se ele fosse o único canalha genocida da humanidade. Cadê o resto? É claro que o nazismo foi uma das maiores pragas deste planeta. Mas cadê os filmes sobre os massacres produzidos pelo comunismo, ideologia que mais vítimas fez e continua fazendo no mundo ? Sobre isso, nem um pio. O Fidel Castro, por exemplo, aparece sempre como um herói libertador. Da revolução soviética, então, nunca ouviram falar. Mas eu volto a dizer: se os milicos tivessem feito, na época, uma faxina bem feita, esses malditos terroristas não estariam aí fragmentando nossa pobre pátria. Que cambada de vagabundos.

Reply

Para que que o velho Dirceu quer mais um Jornal se no Governo duvidoso do Lula e seus aseclas com o nosso dinheirinho eles compraram os meios de comunicação. O Dirceu só pode ser ruim da cabeçaem dizer que a imprensa fas canpanha contra o PT. Engraçado esse Dirceu, a "carpideira" do PT não quer que se critique o PT, não quer que se critique o governo Lula que mentiu descaradamente papa a população dizendo inclusive que o nosso sistema de saude beirava a perfeição. O MST invadiu Congresso arrebentou fazendas produtivas e fez um bando de > e lá me vem Dirceu Carpideira reclamar do que restou da mídia que não se vendeu. Cabeças como a do Dirceu, do Franklin, do Lula e até da própria Dilma este Pais nã merece. ~Durate a Revolução Francesa esses caras já teriam sidi decapitados. Sõ é loucos e, s sumetidos a um teste de sanidade mental sairiam direto para o manicomio ...judiciário. Figuras patéticas que deveriam se olhar no espelho o tempo passou e o que sobrou foi a proteção que eles gozam no governo do PT mas estão se tornando incoerentes, chegando a senilidade e, de tão enrugados deverim é esticar a cara de novo. Mas a minha esperança é que essa turma seja castigada por Deus com a mosma doença do Lula e rápido para refundarem o PT no inferno tendo como membros Kaddafi,Hugo, Sadam, Fidel e alguns outros daqui que se escondem nas trevas da noite.

Reply

Coronel

Caros coturneiros:

Por favor, não confundam "país" com "nação". São distintos. O país é excepcional (em tudo). A nação que o habita é desprezível (em tudo).

Perito

Reply

Flor Lilas, assim como você, eu também acho horrivel, desejar o mal a um ser humano.
Mais não se culpe não,afinal o velhaco não é gente, é a própria encarnação do diabo.

Abraços

Izabel/SP

Reply

Cel
Fiquei mais animada quando li o comentário da Flor Lilás, já que antes estava pensando que para o PT acabar, só quando o nosso dinheiro acabasse.
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."(by M.T).
Com a doença do Apedeuta em chefe e a possibilidade de ficar mudo como uma porta, já é meio caminho andado p/ o PT acabar. Com sua morte, então, nem se diga. Essa estória de dizerem que se morrer vira santo não é factível.
Esther

Reply

Izabel/SP,

que difícil lidar com esse sentimento não é?

Mas tem razão.
Elle deixou de ser humano há muito tempo para se transformar em um monstro com tentáculos vermelhos gigantes que chegaram a todos os cantos do nosso Brasil esmagando-o.

Flor Lilás/PR

Reply

Esther 26 de novembro de 2011 18:07

Pode não virar santo, vai virar um exu.

Reply

Perigo comunista anônimo das 09:19!!!kkkkkkkkkkkk. Vai pros States ajudar a segurar o capitalismo que está com o pé na cova,meu velhilho de 64. Sim,porque o túmulo do capitalismo será ao lado do comunismo,irmãos gêmeos que se odiavam. Ambos com um sonho e um "sentimento" em comum: Controlar o mundo e as consciências com um orgulho cada dia que passa mais ridículo. Acorda do pesadelo vovô...

Reply

Caro Anônimo de 26 de novembro de 2011 20:38


ou você precisa prestar mais atenção no que lê, ou precisa aprender a interpretar melhor os textos que lê!

Cagliostro é um Coturneiro da maior qualidade e está ALERTANDO para o perigo comunista, e não concordando com ele!

Flor Lilás/PR

Reply

Prá mim, esse tal de Franklin Martins é o mais perigoso do partido burguês, Partido dos Trabalhadores(?). Prá mim, ele é o Paul Joseph Goebbels, alemão da propaganda hitlerista do partido petista.

Reply

O verdadeiro controle social da mídia é louvável e seria implacável com a censura prévia do veículo pelo povo.
** controle social da mída = boicote a veículos mentirosos da mídia feito pela sociedade, sem petralhas e nem a lei, é como na Inglaterra onde o jornal News of The world foi fechado por ser antiético e com isto suas vendas caíram e faliu. Não se cria as provas e notícias com grampos telefônicos, como os petralhas tanto amam. Kassab foi declarado um suspeito de corrupção e uma juizinha petralha exigiu a cassação do kassab pelo despacho dela.
Porque esta vagabunda nunca exigiu o afastamento de DILMA ROUSSEFF por suspeita em participação nos muitos escãndalos da PETRALHA MALDITA??
dois pesos duas medidas. Eu coloquei em post do Reinaldo:
AOS AMIGOS DO REI, TUDO.
AOS INIMIGOS DO REI O RIGOR DA LEI.

Reply