Quem sabe FHC, Alckmin e Anastasia não convidam a "presidenta" para participar do programa do partido? Era só o que faltava.
A presidente Dilma Rousseff cancelou a gravação de sua participação no programa do PMDB que vai ao ar no dia 24. Ela gravaria sua mensagem aos peemedebistas amanhã, mas desistiu de fazê-lo por orientação das assessorias jurídicas do PMDB e do Palácio do Planalto. O presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp (RO), informou ao Planalto que o PMDB correria o risco de ser punido por incluir uma personalidade de uma outra legenda em seu programa partidário. Pela lei, o PMDB tem direito a 10 minutos por semestre para exibir programa em cadeia de rádio e televisão. A penalidade que o partido quer evitar abrindo mão da participação da presidente é a perda dos 10 minutos a que terá direito no primeiro semestre de 2012, ano de eleições municipais. (Do Estadão)
4 comentários
nossa, que lindo, o PMDB preocupado com legalidades eleitorais...
ReplyA quadrilha do PMDB dispõe em seus quadros de outros nomes de grandes Meliantes: dos Sarneys, dos Colors, dos Calheiros, dos Micheis Temers e tantos outros.
ReplyMeliantes é que não faltam.
É bom não sugerir nada aos tucanos em termos irônicos que os tucanos compram e levam a sério. Não estão levando a sério a faxina da dilmentira?
ReplyComo na piada do Juca Chaves sobre o casamento do Chico Anísio com a Zélia Cardoso, "ele casou com a piada".
E de repente nem vai precisar convite à faxineira infiel. Os tucanos são tão polidos que retribuem mesmo quando só recebem PonTapés.
Na participação do picolé de chuchu ele usa a extraordinária saudação gratuita que acaba de fazer à grande presidenta que trabalha muito pelos paulistas, por todos os Estados e pelo Brasil. Ui...
Nem petralha seria capaz de dizer coisa igual.
O PSDB, não deverá convidar, não. O PSDB não é governista.
Reply