Agnelo do PT, o novo Arruda, demite todos os delegados, chefes e diretores da Polícia Civil.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, oficializou nesta quinta-feira, 3, a exoneração de toda a cúpula da Polícia Civil. Ao todo, 43 delegados-chefes, sete diretores de departamento e a diretora-geral, Mailine Alvarenga, foram afastados. A mudança, segundo delegados, é uma reação à divulgação de escutas telefônicas que captaram conversas de Agnelo com o policial militar e lutador de Kung Fu João Dias Ferreira, delator dos desvios de verbas no Ministério do Esporte. As escutas, autorizadas judicialmente, foram gravadas pela própria Polícia Civil no âmbito da Operação Shaolin, que investigou supostos desvios de dinheiro público que deveria ir para uma organização ligada ao PCdoB, ex-partido de Agnelo. O conteúdo dos diálogos, revelado no fim de semana pela revista Época, mostra a existência de uma proximidade entre Agnelo e Dias. O governador sempre negou qualquer relação mais próxima com o PM. Leia mais aqui.

21 comentários

Esse cara é muito burrrrro


que agnulidade!!!!!!

Reply

Coronel,
este gesto mostra a canalha que está governando o país. O Brasil merece esses vagabundos, principalmente Brasília.

Reply

Dono da bola é assim. Pega a bola, leva a bola e ninguém mais brinca.

Reply

Detonou com a polícia civil. Cavou a própria cova. Agora toda aquela cambada demitida vai travar uma batalha pessoal contra o Agnelo. Acho que essa guerra está só começando. Que os podres venham até a superfície e que a população tome ciência das maracutaias que essa gente faz quando está no poder.
As pás do ventilador quase não estão dando conta de tanta caca sendo jogada.

Reply

Esse agnelo tá só se vingando. Não pensem que o cara é bom gerente e quer implantar a qualidade total no serviço público. isso é punição por ter sido pego com a mão na butija.
Não tem santinho nem super-herói nessa estória. Tudo salafra. Que se matem entre eles mas que acima de tudo a sociedade saiba o que se passa nas entranhas do poder. E que o judiciário entre em campo rápido punindo esses larápios.

Reply

Ele simplesmente vendeu o sofá.

Reply

Foi daí que o câncer "apareceu" no Lula. O bicho é tão safado, que provavelmente essa estória respingaria nele... o que fez? Transformou uma dor de garganta em câncer, e a massa bovina chorou, fez corrente de oração, .... Cadê a Veja para confirmar a veracidade da doença? Vindo desses pilantras, tudo é possível! O Gianechini ficou doente, emagreceu e perdeu o cabelo. Como é que a Dilma conseguiu engordar em plena eleição e com a doença? Será que o bebum vai ficar lisinho? Por isso: #LulaproSUS (se não estava doente, aí é que fica de vez) e #ForçaGianechini

Reply

A figura é um monumento à democracia.

Lilyane

Reply

E será que 43 delegados-chefe ficarão conformados? acredito que vem chumbo grosso daí...

Reply

Agnelo deu um tiro no pé e acaba de cavar a própria cova. De uma vez só, criou 51 inimigos que ocupam postos estratégicos dentro da Polícia Civil. Mesmo não estando nas funções de chefia, muitos desses delegados perseguidos por Agnelo contam com o prestígio de suas equipes. No fim, as investigações contra o governador serão cada vez mais contundentes.

Isso que dá brigar com polícia.

Reply

Só quero ver o que os Delegados vão aprontar pro ONGnelo!!!
Vem bomba por aí!!!
Agora ele vai cair de quatro!!!

Reply

Ditadura civil, sem duvida!

Reply

Dá nisso povinho brazuca, eleger BANDIDO para governa-los...

Voces não aprendem mesmo!!!

A lei dos BANDIDOS é assim mesmo, "escreveu e não leu o pau comeu"...

Que tal então a sugestão de colocar na cúpula da Polícia do DF O FERNANDINHO BEIRA-MAR e MARCOLA chefiando uma gangue de "milicianos"...

Sensacional não é brazucada que vende seu voto por qq coisa...

Não estaria mais de acordo com o "modus operandi" do Aguinelo Queiroz e da PTralhada?

Não é isso que vocês quizeram dizer com o seu voto?

... SEU IDIOTAS PAGADORES DE IMPOSTOS!

Reply

É assim que funciona, fata pouco para que cheguemos lá. Num foi? começa assim...

Reply

M.L.


Olá,


Boa noite, mas por favor, este blog vai desmentir o agraciamento pela ABL a Ronaldinho Gaucho????!!!
Desculpa Corona, mas estou "impactada".

Reply

Agnello, o doidão, mexeu foi num vespeiro. Espero que sobre muito ferroada.

CADEIA PARA OS CorruPTos!
CADEIA PARA OS MENSALLEIROS!

Reply

isso vai dar uma merda maior ainda...kkkk

em quanto tempo ele cai?

Reply

Só falta essa gentalha começar a fazer queima de arquivo em massa.

Reply

Tudo indica que Brasília está fadada a ter governadores corruptos e picaretas. Agnelo possui mais um agravante é incompetente.Prometeu melhorias na saúde, está um caos,assina acordos e não cumpre...é ameaças de greve prá todo o lado e agora exonera a cúpula da polícia civil. Penso que ele está muito próximo do FIM.

meire*

Reply

Cel
Parece que tem até assassinato nessa história do Agnelo. Tem xs pessoas protegidas pela polícia e ameaçadas de morte, afora os que já morreram. A barra é bem pesada.
Esther

Reply

Mais uma que vai ficar no chove não molha, no mostro não mostra. Dai, é só invadir a Reitoria da USP e pronto. O assunto vira. isso dá uma canseira danada.

Reply