Xeque!

Clique e amplie a coluna do Bosco no Estadão, que diz exatamente o contrário do Ilimar Franco, de O Globo. E tire as suas próprias conclusões.

10 comentários

Bom dia Coronel
Pois é, Kassab esnobou todos nessa escolha, se Meireles for realmente o candidato a PM de Sampa, com certeza leva, e o velhaco irá ficar de beiço caido, pois traiu o Meireles por duas vezes.
Grande escolha.

Reply

Tem que ter um vice a contento, caso contrário não leva.

Lilyane

Reply

Ah sim, imaginem o lula falando mal do Meirelles na campanha pró Addad aqui em São Paulo? hahahahaha bela saia justa, para não dizer outra coisa.

Lilyane

Reply

Ilimar é só um agregado da árvore genealógica da Tereza Cruvinel, aboletada nos poderes petistas desde sempre. E bobo. Sua fama nos bastidores do colunismo em BSB é que inventaria notas ao seu gosto. Como também faz jus à fama de bobão, ele nem deve ter tido a intenção preliminar de queimar Kassab e o PSD naquela notinha. Só de puxar os pacovás do ExPirado, mesmo.

E como cunhou o grande mestre do colunismo brasileiro (não político), isso, "depois eu conto". "Ademã que eu vou em frente!"

Reply

Coronel,
não se pode comparar nem levar em consideração o Ilimar Franco. Seu único neurônio, manco, está à serviço da canalha.

Reply

Acho o Meirelles depois do Serra o homem público mais preparado pra governar o Brasil, infelizmente o povo não tem cultura pra isso...

Reply

Eu acredito ter sido uma ótima aquisição do PDS.
A petralhada deve estar toda de orelha em pé.

Pelo menos os paulistanos, já conseguem enxergar uma forma de mandar o haddad, catar coquinho.


Izabel/SP

Reply

Candidato a retornar a Goiás.

Reply

O povo gosta de um certo glamour...

Reply

Estou de acordo, desde que os estados mais caracteristicamente bairristas (Minas, Rio Grande do Sul*, Rio de Janeiro) também endossem candidaturas de gente de outros lugares do Brasil para suas respectivas capitais.

* O Rio Grande do Sul, com Yeda, já deu mostras de que está mudando.

Reply