Surgem provas contundentes e Oposição exige demissão do ministro.

Depois de mais uma revelação de VEJA sobre o escândalo no Ministério dos Transportes, a oposição intensificou o coro pela saída do ministro Orlando Silva. O líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), acredita que, se a presidente Dilma não exonerar o subordinado, deixará claro que é conivente com a corrupção. "Se isso não for prova, Dilma legalizará a corrupção no País. Ou toma atitudes, ou ela chancela a corrupção em seu governo. Orlando tem que sair", opina o parlamentar.

Para Duarte Nogueira (SP), líder tucano na Câmara, a demissão do ministro já devia ter ocorrido na semana passada. E, agora, a situação se  torna ainda mais grave: "A própria presidente, num ato de apoio ao PCdoB, fez ontem a manifestação de que precisava de provas. Se precisava, as provas estão aí", afirma.  A situação do ministro pode gerar um impasse: como fez nos casos anteriores, Dilma espera que o ministro peça demissão. Mas o PCdoB não aceita. "Até agora ela não demitiu ninguém. Se o PCdoB e o Orlando Silva insistirem, não vai restar alternativa senão exonerá-lo", afirma o líder tucano. A oposição, que já pediu investigação sobre o ministro à Procuradorai Geral da República e cobrou satisfações de Orlando Silva quando ele esteve no Congresso, agora se prepara para a oitiva de João Dias, o policial militar que delatou o esquema. Ele vai comparecer à Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara na semana que vem.

Reportagem - A edição de VEJA que chegou às bancas neste sábado mostra como assessores diretos do ministro Orlando Silva favoreceram João Dias usando um expediente fraudulento. Em 2 de abril de 2008, o ministério havia encaminhado à Polícia Militar um ofício mostrando irregularidades cometidas por entidades controladas por Dias. Mas o delator do esquema foi até o ministério e cobrou uma mudança de posição.  Deu certo. Cinco dias depois, o Esporte pediu à Polícia Militar que desconsiderasse o primeiro ofício. E o documento foi emitido com  data anterior à real - uma farsa para permitir que o prazo para a defesa de João Dias fosse prorrogado. "O que nós estamos tentando fazer aqui é remediar a m. que foi feita", diz, na reunião, Fábio Hansen, assessor especial de Orlando Silva. Os fatos mostram como o homem que foi chamado de "delinquente" pelo ministro gozava de privilégios dentro da pasta. ( Da Veja)

65 comentários

PQP!!!!!
Com tudo isso e a casa do ministro ainda não caiu???!!

IMPEACHMENT NA GORDA!!!!!
IMPEACHMENT NA GORDA!!!!!
IMPEACHMENT BA GORDA!!!!!
IMPEACHMENT NA GORDA!!!!!

Reply

Coronel, a reunião de ontem à noite entre o o ministro Orlando Silva e Dilma Rousseff, é parecidíssima com a piada abaixo:

"A Patroa e a Empregada"

- Minha Senhora, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, por quê você acha que merece um aumento?
- Você só está aqui há 3 meses…
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento.

- Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse.

- Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse.

- Em terceiro lugar, eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da P**a. Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista…

-QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO???
-----------------------------------

Taí, imagina então o que o ministro ladrão não sabe de corrupção da Madame Satã!

Reply

Ou a "Mãe/Tia/Faxineira/Presidente/Gerentona" demite o Ministro, ou ela cai junto com ele.

Reply

A DEMOCRACIA esta falida pela impunidade que existe nós três poderes da República.

ACORDA POVO BRASILEIRO


A HORA É ESTA

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, OU...

Reply

Alguma coisa nesse país está errada!!!

Reply

Vamos lá, Dna. Dilma, manda o ministro corrupto para a rua, já!!! Ele não vai pedir demissão porque está seguindo ordens do corrupto maior, que é o Lula.

A Sra. queria provas?, pois todas estão publicadas na Veja!!! Não há mais que se discutir presunção de inocência.

Ou será que a Sra. tem medo do cachaceiro, seu criador????


Chris/SP

Reply

off topic

COM PROVAS COMEÇANDO HOJE, DESAFIO DO ENEM 2011 É DAR CERTO

Para isso, nas palavras do ministro Fernando Haddad, o Enem se cercou do “melhor da inteligência no país”: o Inmetro começou a acompanhar cada etapa da produção das provas, fez-se um contrato longo com a gráfica que imprime os testes, a segurança e a logística foram reforçadas.

http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/10/22/com-provas-comecando-hoje-desafio-do-enem-2011-e-dar-certo.jhtm

TOMARA QUE DÊ COM TODOS OS BURROS N'ÁGUA!!!!!


Chris/SP

Reply

Será que finalmente a opodição( a bela adormecida), ACORDOU??

Estão com um banquete nas mãos, podendo se fartarem,e se manifestam,
assim TIMIDAMENTE.
Até parece que, quem deve são eles.
A oposição tem que partir para cima desses vagabundos com tudo,
independente, de quem vai sair chamuscado.Exigir a saida desse ministro SUJO, e todos os seus aceclas.


Izabel/SP

Reply

Mas eu vi na imprensa: o mafioso barbudo entrou na linha para que o pecebão corrupto não fosse demitido. A ordem do pinguço para a dentuça é não demitir e para o orlandinho é "resistir". Sabe o que vai acontecer? O que aconteceu com os outros! Ele vai pedir demissão, sair rico e inocentezinho da silva, sem devolver um centavo; e muito menos ser preso, isso é impensável.

Reply

Temos que vigiar todas as contas da rataiada. Temos que acabar com essa putaria feita com os tributos que pagamos. Temos que suspender por um ano toda e qualquer contribuição às ONGs, até que todas as regras fiquem claras e até que o TCU e todos os TCEs sejam expurgados de todos os políticos. Somente técnicos concursados devem compor esses Órgãos fiscalizadores, cuja atuação deve ter total independência e autonomia.

Essa é a última saída para se evitar que façamos tal qual na Líbia, no Egito e que, esperamos, seja feito no Irã, em Cuba, na Venezuela, na Síria e na Coréia do Norte.

Reply

E aí Coronel?? Pergunte à midia chapa branca petralha o que ela tem a dizer agora. Quando da época da campanha eles trabalharam "no limite" né? E agora o que eles dizem?? Era esta a melhor opção para o Brasil, né?? Eles não podem falar nada, pois eram comprados justamente com esse dinheiro que agora está se sabendo de onde surgia. É como o Sr disse ontem: Esse pais tem jeito??????

Reply
CARCARÁ, PEGA, MATA E COME! INDIGNADO! mod

TEMOS QUE SAIR AS RUAS PARA EXIGIR O IMPECHMENT JÁ DA PRESIDENTE

DILMA ROUSSEFF E TAMBÉM A EXTINÇÃO DO PARTIDO MAIS CORRUPTO DO

BRASIL EM TODOS OS TEMPOS, O PT!


O PT, QUE NOS ÚLTIMOS 8 ANOS E NOVE MESES, GOVERNA O BRASIL, E NESTE TEMPO TODO, SÓ ENGANOU O POVO BRASILEIRO! O PT E SEUS NEFASTOS ALIADOS, CORROMPERAM E SE DEIXARAM CORROMPER, FERRANDO O BRASIL E O NOBRE POVO DESTA NAÇÃO.
COM ESTA CORJA NO PODER, FOI SÓ MENSALÃO, DINHEIRO NAS MEIAS E NA CUECA, OBRAS SUPER FATURADAS E INACABADAS, DINHEIRO DO BNDES MAL EMPRESTADO E OUTRAS MUITAS OUTRAS COISAS, TÍPICAS SOMENTE DE ESTELIONATÁRIOS E DE LADRÕES...

Reply

Já caiu, só a Roliça não sabe. Parece que o malandrão está percorrendo todas barracas de Tapioca e passando o cartão corporativo.

Reply

Gostei da capa da Época: PC do Bolso

Reply

UM RECADO PARA A DILMA:
No passado você fez parte de um bando de assassinos que se diziam patriotas para,entre tantas coisas, acabar com esse país.
Novamente a oportunidade lhe chega,para,se utilizando da mesma premissa, acabar de vez- agora como presidente da república e realmente para o bem do Brasil-com os mesmos bandidos,outrora alguns mentores e seus companheiros. Acabe com esses traste, inclusive com o patrono atual. Você tem em mãos a oportunidade de começar a consertar definitivamente esse país.Se assim fizer, terá o apoio verdadeiro de gente honesta, padtriota e trabalhadora. Ainda há tempo, Dilma! Não seja e não continue sendo e fazendo o jogo do trasste maior. Mostre, se tiver,a coragem para o bem.

Reply

Se a mamada está protegendo por medo o ministro corrupto e for surda aos pedidos de demissão, mesmo com provas ,ela estará dando um atestado de corrupta com firma reconhecida.
-
RATO PRECISA DE GATO ( OU RATOEIRA ).

Reply

Há várias minhocas nessa enxadada:

http://informandoedetonando.blogspot.com/2011/10/agnelo-o-camarada-traidor-agnelo-agnada.html

Reply

Coronel, só fico imaginando o quando Lula e suas ratazanas de esgosto roubam da Petrobras. É muita grana desviada, meu Deus!!!

Reply

E pensar que diante desse tsunami de corrupção existem néscios que ainda acreditam na inocência da Mulher Tomate. Vão ser ingênuos assim lá na Cuba que pariu!

Reply

Coronel,

ONDE ESTÁ O PSDB?

SENADOR ÁLVARO DIAS?
SERRA?

Por que não abrem a boca?

Por que não pedem o impeachmant da presidente-bandida??????

Flor Lilás/PR

Reply

Ele vai para a cadeia ?

Reply

Demissão. Exoneração. Afastamento. O QUE HOUVE COM "PRISÃO", "ENCARCERAMENTO", "IMPEACHMENT"?????

Reply

GEDEÃO BARROS, que disse:

"Essa é a última saída para se evitar que façamos tal qual na Líbia, no Egito e que, esperamos, seja feito no Irã, em Cuba, na Venezuela, na Síria e na Coréia do Norte"


Você espera que os brasileiros façam a mesma coisa que os líbios "rebeldes" fizeram na Líbia??? ou no Egito ??? Aqui não acontece nada disso, pois o povo aqui não tem fleuma para isso. Aqui ninguém morre pela Pátria!


Chris/SP

Reply

Gostaria de dizer à Chris/SP
no comentário das 12:17, que quemn deve dar com os burros nágua, e dar mais alguma coisa é você sua anta de merda com a cabeça cheia de vento. Pessoas que torcem contra o país como você deveriam ser penduradas pelo saco se fossem homes e pelos peitos sendop mulheres. Dão vontade de vomitar pela idiotice e falta de civilidade. E por favor "coronel", seja um pouco mais brasileiro e deixe de publicar comentários baixos e anti-patriotas em seu blog, seu boçal. Quer fazer política, faça. Mas respeite o nosso país. pois de vendilhões como você estamos cheios.
Lutar contra a corrupção e contra um partido, tudo bem. Mas entregar o país à especulação e ao quanto pior melhor, nunca. Estamos de olho.

Reply

Coronel, vou fazer um apanhado de tudo. vc vai me dar razão.

1) qdo houve o dossiê FHC, Dilma telefonou p/ D.Ruth e disse que não tinha nada.
Dias depois apareceu o tal dossiê, com tudo até coisas intimas do casal.
2) Lina Vieira disse que se encotrara com Dilma, Dilma negou, mas todas as evidencias levaram á acreditar em Lina Vieira.
3) Erenice braço direito de Dilma, fez o que fem debaixo do nariz da Dilma, lembra?
É aqui que eu quero chegra. Tinha provas contra Dilma em todos esses casos. Provas, mas que não á ligaram direta pqe eram assessores, secretarios, eles foram quem pagaram o pato.
Ela continuou candidata e ganhou á eleição.
Com Orlando Dias vai pelo mesmo caminho.
São assessores, secretarios, fulano, cicrano.
Mas ele mesmo, não está aparecendo.
Ao contrário do que vc diz, pensei que as provas que a Veja trouxesse fossem com a voz do Orlando Silva,a gravação fosse feita diretamente com ele. Não é!
Orlando Silva é da UNE.PCdoB.Dilma vai ter que pensar mil vezes antes de mexer.
Se mexer, Agnelo Queroz cai junto, pode crer.A UNE não vai deixar barato.
Ele é mais esperto do que se pensa, foi procurar apoio na turna dele. os estudantes.

Reply

ÉPOCA

PCdoBolso

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Calma pessoal que ele sai até o final do mês. Começa assim, estoura a bomba, o "safado" se indigna e diz que é a imprensa livre que está atrapalhando o seu belo e honesto trabalho, mas não cola, então volta o "safado" e diz que é a oposição ( que na verdade nem temos, mas vamos lá), também não cola, então vai ao plenário e bla...bla...bla...também não cola, vai ao Planato portas fechadas com o chefe (a) môr e sai de lá tudo bem como dois e dois são cinco....uns dias depois o "safado" cai caíram cinco não vejo porque se os caminhos foram os mesmos este 'CABELEIRA DE TOCA DE TRICÔ" não caí também! (Z)

Reply

Dilma" habilidade zero " Roussef. Bastaria não ter recebido o ministro ontem, esperasse as resvistas de final de semana e tomaria decisão na Segunda e não precisaria passar por êste vexame

Reply

Diz uma anedota que o Brasil e países europeus como a Alemanha é:
-
A Alemanha tem governo parlamentar.
-
O Brasil tem governo pralamntar

Ainda bem que o primata neandhertal Barack Obama ainda não invadiu o Brasil para proteger a sua democracia ( petróleo do pré-sal ).
Tomara que Obama invada a Somália, Etiópia e Djibuti para proteger os civis ( da fome ). Claro que nunca irão, mesmo que tivessem um governo hitlerista-alqaedeano no Chifre da áfrica, estes países não tem democracia (petróleo) para os E.U.A. defenderem. A democracia é um líquido oleoso, escuro e quando destilado produz a gasolina e o óleo diesel, produtos que o povo ianque tem "dependência química".

Reply

Flôr Lilás
O PSDB, o DEM e o PSB, alem do PSOl, entraram com pedidos de investigação na Procuradoria Geral da Républica, e aprovaram ( contra a maioria da base) a convocação do policial deninciante para prestar depoiumento na Câmara.
O un ico partido de quem não vi, nem li nenhuma critica e muito menos ação , foi o PSD.
Escrevi isso aqui, mas lamentavelmente o meu post foi censurado.
Por outro lado, vejo aqui posts de gente ofendendo fortemente outros coturneiros com palavras de baixo calão e esses posts são publicados.
LAMENTAVEL CORONEL
Se o Sr preza o nome do blog, publique este meu post, já se acha que eu não devo postar aqui por considerar o PSD um partido adesista, então assuma o onus e escreva isso, mas não use simplesmente o a ferramenta que sempre combatemos. Autoritarismo e censura.

Reply

Esse anonimo das 15.48. ou é petralha, ou sofre do fígado,
que mal humor.


Izabel/SP

Reply

BOA TARDE CORONEL, FAVOR RELER ESSE COMENTÁRIO FEITO POR:Anônimo disse...22 de outubro de 2011 15:48
A "Chris/SP,acredito, tenha feito uma crítica ao Haddad,mas esse "anônimo",não tem o direito de ofender à ela e ao senhor, o chamando de "BOÇAL"...Esse espaço que o senhor nos concede,tem que ser preservado de gente raivosa como essa...SEGUE O COMENTÁRIO ABAIXO:
Gostaria de dizer à Chris/SP
no comentário das 12:17, que quem deve dar com os burros nágua, e dar mais alguma coisa é você sua anta de merda com a cabeça cheia de vento. Pessoas que torcem contra o país como você deveriam ser penduradas pelo saco se fossem homes e pelos peitos sendop mulheres. Dão vontade de vomitar pela idiotice e falta de civilidade. E por favor "coronel", seja um pouco mais brasileiro e deixe de publicar comentários baixos e anti-patriotas em seu blog, seu boçal. Quer fazer política, faça. Mas respeite o nosso país. pois de vendilhões como você estamos cheios.
Lutar contra a corrupção e contra um partido, tudo bem. Mas entregar o país à especulação e ao quanto pior melhor, nunca. Estamos de olho.

Reply

Coronel:

Dá uma olhada nesses textos dos "companheiros". A "esquerda" está em guerra civil!

Mino Carta: A Máfia no poder
http://www.cartacapital.com.br/politica/a-mafia-no-poder

Heloísa Helena: A esquerda pode roubar?
http://ucho.info/a-esquerda-pode-roubar

Reply

corruPTos

Reply

Não deixa não, Dirma!
Segura o corrupto que é seu...

Reply

Mas, pelo amor de Deus, se derem um impeachment na gorda, ela vai ficar magrinha da silva... Tadinha dela!

Reply

É mesmo, e a gorda não resolve absolutamente nada...

Reply

Verdade, é mesmo uma gorda, balofa e safada, ademais.

Reply

"Downey's is a private initiative that people with intellectual disabilities a complete work in the community wants to give. We look at what people can and do offer our employees while the right guidance, education and training that enables them to develop themselves. We are totally independent and receive no government funding. For funding, we depend on the sales of our restaurant and donations. Why Downey's like friends who want to support us financially."

meu caro, Coronel...

eu moro na Holanda e hoje estive em um restaurante cujos atendentes todos são portadores de Sindrome de Down...

a parte transcrita acima, em negrito, eh um pedaco do release do restaurante traduzido para o ingles...

perceba a parte em que cita que o restaurante NAO RECEBE NENHUMA GRANA DO GOVERNO para se manter!

eh uma iniciativa privada e todos tem que se manter com a sua competência para tocar o negocio...

o site do restaurante esta aqui

http://www.downeys.nl/site/index.cfm

eh duro ver nessepaiz uma cambada de néscios e oportunistas recebendo grana do governo para fazer teatro, filmes, criar ONGs de mentira e fazer jornalismo vagabundo...

essa eh uma das muitas diferenças que transformam o Brasil em um pais de terceiro mundo...

Reply

NOTÍCIAS EXTRAORDINÁRIAS !!!

Foram publicadas pela VEJA deste sábado, e comentadas no blog de RA, com fotos dos meliantes!

MATÉRIA DE CAPA - O CUSTO DA CORRUPÇÃO NO BRASIL: R$ 82 BILHÕES POR ANO!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/materia-de-capa-o-custo-da-corrupcao-no-brasil-r-82-bilhoes-por-ano/

A CARA DO PETISTA, O E-MAIL DO PETISTA, O APARTAMENTO DO PETISTA. O DINHEIRO É SEU!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-cara-do-petista-o-e-mail-do-petista-o-apartamento-do-petista-o-dinheiro-e-seu/

NA VEJA DESTA SEMANA – Rei do cambalacho – O deputado do PR que enriqueceu fazendo emendas ao Orçamento. Com a ajuda de um petista, claro…

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-veja-desta-semana-%e2%80%93-rei-do-cambalacho-%e2%80%93-o-deputado-do-pr-que-enriqueceu-fazendo-emendas-ao-orcamento-com-a-ajuda-de-um-petista-claro/


A ROUBALHEIRA É GERAL!!! É DE ESTARRECER !!!!


Chris/SP

Reply

A MARCA DO ZORRO!

AO ANONIMO DAS 15:48. Vai catar coquinhos........apoias a corrupção? apoias as filas do SUS?. apoias o baixos salários dos policiais? Apoias as viajens para o extrerior( para paizinhos de m....) da tia Dilma que não param mais? Apoia esta propaganda do PC doB na televisão que não para mais de encher o nosso saco?( de onde eles tem tanto dinheiro para fazer propaganda em rêde nacional em horário nobre de todos os canias de TV chegando até três vezes nos intervalos comerciais? Apoias estas Ongs de merda que não servem pra nada só pra encher os bolsos de petralhas e comunistas de merda....apoias...apoias ....apoias..eu apoio a Izabel/SP!(Z)

Reply

Coronel, o que mais falta no Brasil é ONG!!!
Ordem No Galinheiro!

Reply

"Saquei R$ 150 mil para Agnelo"

ISTO É

a cara da ignorância e imbecilidade dos eleitores de Brasília.

Reply

"DAQUI NÃO SAIO"
(revista e atualizada)

Na voz de Orlando Silva

Daqui não saio!
Daqui ninguém me tira!
Daqui não saio!
Daqui ninguém me tira!

Onde é que eu vou roubar?
A senhora tem paciência de esperar!
'Inda' mais com tantas ONGs,
Onde é que vou roubar?!...

Sei que a senhora
Tem razão pra querer
O ministro mudar,
Mas onde eu vou roubar?!
No mundo ninguém
Perde por esperar,
Mas já dizem por aí
Que o Lula vai voltar!

http://www.youtube.com/watch?v=dxGKqcX68lU

Reply

Coronel,
e ainda tem imbecis que diz que a Anta II é honesta.

Reply

É batom na cueca. Sangue na cueca. E mais tudo que é vestígio que se possa imaginar na cueca.

A CASA CAIU COMUNISTAS!!!!!!

DEVOLVAM O NOSSO DINHEIRO SEUS SAFADOS.

Nossas crianças não tem uma quadra decente pra jogar bola, quando muito a bola e os comunas, louquinhos, botando a grana do bolso. Vigaristas.

CANA NESSES VAGABUNDOS.

Reply

Corona, Show de cobertura jornalistica. Parabéns.
O blog tá dinâmico.
Valeu corona.

Reply

O das 15:48 deve ser o que carrega as malas de dinheiro do orlandinho pecebão.

Reply

A governANTA não demite o ministro corrupto porque tem o rabão preso com a comunistada porca e enlameada. Afinal ela veio da mesma pocilga e o pelego-mor que é seu chefe não admite ser contrariado.

Reply

A oposição não pode exigir nada
Quem é presidente é a Dilma.Quem ganhou a eleição foi a Dilma, quem demite ou deixa de demitir é a Dilma.

O que a oposição deveria ter feito e não fez, era ter se unido,não ter ficado com picuinha,ter pensado no projeto maior que era a eleição do Serra, não, o que aconteceu, foi que cada um olhou pro seu umbigo.
Aécio pensou em MG.Sergio Guerra pensou em se eleger deputado e nem o nome de Serra ele usava,Marconi Perilo tentou fazer acordo com o PT, os únicos que ainda fizeram campanha pro Serra, foram Beto Richa e Alckmin. o resto se mancou.
Agora querer exigir alguma coisa, muito estranho.
HJ no Fatos e Versões a Cristiana Lobo disse, que o PCdoB é um partido fiel ao PT, na hr das trovoadas todos fogem,só o PCdoB
fica e aquenta a tempestade.

Tem hora que fica dificil acreditar que a oposição pode voltar.
Martha tá dizendo que Serra é o candidato a prefeito em SP.
Se isso for verdade,é o fim da picada, é tudo o que Aécio queria e alguns tucanos perdedores que só estão esperando uma boquinha como ministro.

Reply

Ao anônimo das 15:48, que ofendeu a Chris/SP em razão de seu desabafo.

Vai procurar a tua turma. Teu lugar não é aqui, imbecil.

Apoio você Chris/SP !

General Maximus Decimus Meridius

Reply

ÉPOCA

"A lista secreta de Dilma"

Reply

A corrupção já foi chancelada há muito tempo - em 2003, no primeiro dia em que as esquerdas subiram a rampa em Brasília!!!

Reply

Coronel,
que nojo ver esses ladrões, bandidos, canalhas e velhacos do PCB, aparecer na televisão, com nosso dinheiro, querer convencer a população que são uns anjinhos. É muito descaramento e cara de pau. Infelizmente é o preço que pagamos por sermos uma democracia. Democracia meio capenga mas, ainda uma democracia que esses canalhas querem acabar.

Reply

AO ANONIMO DAS 15:48

Favor dirigir as patas sujas para o lado da sua turma. Aqui não é lugar de delinquente. Obrigada.

Reply

Ao anônimo das 15:48

..."Mas entregar o país à especulação e ao quanto pior melhor, nunca."...

*Entregar o Brasil ao "quanto pior melhor", isso já foi feito pela mula, seu sem-educação!!!

Mais respeito ao Corona e à Chris - uma mulher que sempre colaborou com posições corretas e bom senso. Se você não sabe perceber quando se está ironizando, paciência - crie um blog só para você!!!

Reply

Comentarista (15:48) deve ser do PCCdoB.
Idiota, safado (a), você e seu bando de corruPTos é que querem acabar com o país.
Ainda faz ameaça? Os mafiosos estão de olho, é?
Nós, que trabalhamos, pagamos impostos e que não fazemos parte do "ajuntamento de bandidos", é que estamos de olho em vocês.

VENDILHÕES DA PÁTRIA!
CADEIA PARA OS CORRUPTOS!

Reply

Anônimo 22 de outubro de 2011 15:48

você escreve:
..."respeite nosso país"...


Seu país não é o mesmo que o nosso Sr Petralha!!

Nosso país é de gente honesta e trabalhadora, que ganha o sustento honestamente, com muito suor e lágrimas! Paga impostos pesados e nada recebe em troca!

A Chris/Sp é nossa amiga Coturneira de longa data, digna, inteligente e apesar de aposentada continua trabalhando.
É uma das palavras mais fortes que temos aqui no Coturno Noturno.

Enquanto o Sr Petralha usa de palavras não tão dignas nem expressões muito sábias, vem aqui ofender nosso Coronel e nossa amiga!

Quem está de olho somos nós, os Coturneiros!

Além de estar 82 bilhões de reais mais pobre, o Brasil está pobre de HONRA, DIGNIDADE, HONESTIDADE, RETIDÃO DE CONDUTA, TRABALHADORES QUE HONREM SUAS LIDES!
Estamos riquíssimos em CORRUPÇÃO, graças a vocês.

Como ousa falar em civilidade??
Ratos de esgoto não sabem o que é isso...

CORONEL - POR FAVOR - RACUMIN NESSE PETRALHA ATREVIDO!

Flor Lilás/PR

Reply

Caro Boina Verde,

grata pela notícia.

Flor Lilás/PR

Reply

dilma, entenda de uma vez por todas,
quando se diz:
em time que está ganhando não se mexe,
é força de expressão,
nada relacionado a Grana proviniente de Falcatruas mulher,
entendeu?
ou quer que desenha???

Reply

A QUEDA DESSE COMUNISTA , É UMA QUESTÃO DE DIAS !!!!!
Toda aquela arrogância dele(Orlando Silva) , dando uma de vitima, vai por água abaixo quando as revelações da corrupção a qual o envolve e envolve diretamente seu partido corrupto vim a tona para desmoralizá-lo e desmoralizar seu partido corrupto .
PREPAREM-SE , TEM MUIIIITO MAIS PODRES A SEREM REVELADOS SOBRE ESSE MINISTROZINHO COMUNISTA E SEU PARTIDO CORRUPTO .
Quem viver verás !!!!

Reply

EM REFERENCIA A ESSA CORRUPÇÃO GENERALIZADA DO GOVERNO DO PT
ESQUERDA MALDITA !!!
ISSO É FATO !!!!
NÃO TEM + VOLTA, SUA GANÂNCIA OS DESTRUÍRAM !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PETISTAS, ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS , QUE VOCÊS ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA .
VOCÊS SE AUTO DESTRUÍRAM !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ISSO É FATO !!!
ACEITEM CALADOS E CAMINHEM PELAS RUAS DE CABEÇA BAIXA !!!!

Reply

Pc do B , UMA VERGONHA NACIONAL .
Nós estudantes da Faculdade da Bahia, e acreditamos que milhões de outros brasileiros estão decepcionados com vocês comunistas pelas denúncias de corrupção generalizada a qual vocês fazem parte no governo Dilma que já vem desde o governo Lula .
A palavra comunista no Brasil, virou sinônimo de vergonha , desprezo e piada .
Vocês são uma vergonha !!!!
Estamos vendo nas redes sociais , Twiter , e Blog além dos blog nos maiores meios de comunicação dessa nação como por exemplo: Jornais o Globo, Folha, e Estadão , que devido a pratica de corrupção dos ministros Ângelo Queiroz e Orlando Silva que se arrasta desde 2006 no governo Lula , o Partido dos comunistas do Brasil é uma vergonha nacional .
Vocês nos envergonham , não agüentamos mais todos os dias sair o nome de vocês na mídia , não agüentamos mais Vê seu ministro e o Governador de Brasília serem apontados como corruptos .
A pior vergonha que a mídia mostrou foi vê todos os comunistas aplaudindo Orlando Silva.
Tudo um circo de vocês de apoio a mais um corrupto .
Ta na cara que toda essa segurança que Orlando Silva tenta transparecer para o público, nada mais é que insegurança .
Podem apostar, esse apoio do partido a seus ministros corruptos, vai com certeza empurrar vocês para o buraco .
Já que vocês hoje fazem como o PT que defende seus corruptos a qualquer preço, saibam o que preço será caro.
Entendam de uma vez por todas que vocês estão desmoralizado pela opinião pública, e vai ficar bem mais ainda , quando as provas vierem a tona mostrando que Orlando Silva é sim culpado.
O circo que os comunistas armaram quando foram apóia r Orlando Silva, o aplaudindo em público, só reforça que vocês compactuam com a corrupção generalizada desse governo.
Aguardem o troco da população, e o pior< a desmoralização definitiva do P C do B.
Espero que nossas criticas sejam construtivas e não destrutivas.

Reply

Essa história de que a Dilma é uma durona é uma falácia. Ela é mesmo uma "B... mole" que acata o que o molusco ordena.

Reply

Aos queridos coturneiros, especialmente ao General Maximus Decimus Meridius e Flor Lilás

Obrigada por sua defesa dirigida ao nosso digníssimo Coronel e à minha pessoa, com relação ao comentário do PETRALHA das 15:48.

Nem vou dar uma resposta à altura para este sujeitinho porque não costumo gastar meu latím com gente que pertence a uma escória.


Um abraço

Chris/SP

Reply