Novamente, os prontuários do José Dirceu, do João Paulo Cunha, do José Genoíno...

Ontem este blog registrou que o PT, em vez de atacar o prontuário do militar que denuncia, com provas contundentes, o Mensalão do PCdoB, deveria cuidar dos prontuários dos seus mensaleiros, que eram tão recheados quanto o do denunciante. Hoje Dora Kramer, em sua coluna no Estadão, coloca o dedo na ferida. Veja abaixo.

Palavrório. Deputados e senadores da base governista infantilizam o debate sobre o escândalo em curso quando se limitam a adjetivar elogiosamente o ministro e, ao mesmo tempo, chovem no molhado do conhecido prontuário do acusador. Não há sustentação de defesa que responda à questão essencial: há ou não há desvio de verbas públicas do ministério? A própria insistência em ressaltar os crimes do denunciante, cometidos no âmbito da pasta do Esporte, é a admissão de que fala com conhecimento de causa. O critério do prontuário, aliás, é desqualificado pelo próprio PT quando partido e sua área de influência celebram os réus do mensalão e os tratam como cidadãos acima de qualquer suspeita. No Parlamento, o exemplo mais evidente é a presença de João Paulo Cunha na presidência de nada menos que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

5 comentários

infantilizam nada...

eles sabem o que estao fazendo...

vão detonar o PCdoB, que proporcionalmente tem uma miséria de eleitores, e usar o caso para que os petistas façam pose de limpinhos...

o PGR agora achou os fatos todos muito gravíssimos, coisa que, curiosamente, não aconteceu no caso do Paloffi, um petista de capa-preta...

esse PCdoB não vale nada, mas fiquemos atentos aos movimentos dos petistas...

cinismo explicito eh a arte que eles melhor dominam...

Reply

Pode ser o prontuário da dilma mesmo,
ou ela é santa???

Reply

Coronel, buenas.

O PT está usando a faxineira Dilmá como marketing para "limpar" a sigla partidária dos imbróglios criminosos praticados pelos PeTralhas, desde a posse do mega-ladrão LXI, em 2002.
Concordo com essa hipótese, manifestada pelo comentarista acima. Estão implodindo quase todos os partidos "Associados". Lenta e
devastadoramente.
Com excessão de alguns respingos no Agnelo - antes PCdoB, agora PT - não lembro de ter havido puchada de poltrona em algum Ministério encabeçado por um petista. Se eu estiver certo - ajudem-me os caros comentáristas deste blog -, a hipótese passa a ser uma tese. Até porque não se observa uma INDIGNAÇÃO de peso entre os PeTralhas e outros Associados.
É, os donos do Governo gostaram da idéia da vassoura. Provavelmente, usarão a figura da faxineira na próxima campanha para o Planalto: "Dilma, a presidente que teve a coragem de varrer a corrupção."
Até lá, o STF terá inocentado a quadrilha, e os "injustiçados" serão o "reforço legal" para eleger a Nostradama do terror.

PILINCHO

Reply

Coronel, qualquer comentário acerca dessa thurma de pelegos profissionalíssimos é uma cansera; elles não estão nem aí, como diz àquela música! A melhor solução à essa gente é comprar uma caixa de oléo de péroba da boa! De resto é chover no molhado. Há uma solução à vista, assim espero, o povo nas ruas...??????????

Reply

Coronel, este é o jeito petralha de governar, atitam merda para todo lado e imaginam que vai salvar a quadrilha do Palácio do Planalto. Mensalão, ministros, são parte de um gigantesco iceberg, do qual conhecemos apenas as pontas, se apurassem tudo a fundo os 300 picaretas ( que Lula falou ) mais os esquemas mensaleiros que funcionam.
PRECISAMOS REIVINDICAR A ANTÁRTIDA para o Brasil fazer prisões para pelo menos um milhão de bandidos de todos os calibres, o país poderia ceder vagas e dividir custos com outros países do tratado antártico.
NA ANTÁRTIDA NENHUM TELEFONE CELULAR PEGA.

Reply