Não são somente os livros de Fernando Haddad(PT-SP), ministro da Educação e virtual derrotado na eleição à prefeitura de São Paulo, que apresentam verdadeiros absurdos. O próprio ministro é uma catástrofe matemática ambulante. A sua última declaração é que o investimento em educação, em 2012, ficará entre 7% e 10%. Ele não sabe ainda quanto vai dar para gastar. É ou não é um fenômeno de planejamento, o Haddad Boy do Lula? Para 7% virar 10% o aumento do investimento público precisará alcançar 42,8%, um hipótese mentirosa, desonesta e impossível.
5 comentários
PROF. EDMIR TERRA
ReplyO investimento em EDUCAÇÃO está ao redor de 1,78% do PIB, esta "dinheirama" é para o FUNDEB,
Escolas Técnicas e Universidades.(e também para os livros distribuidos nas escolas, com erros!)
E inclusive o aumento de 4% em MARÇO/2012 para os docentes das Universidades Federais.
BOM FERIADO.
Os paises com Coréia do Sul, Japão são os que mais investem, ao redor de 5,6% do PIB, e olha que o PIB deles é gigantesco.
Caarapó-MS.
É péssimo em tudo !!!!!
ReplyChris/SP
Esse sujeito é o petista ideal: é ruim de raciocínio, é incompetente, não sabe matemática, é ruim de avaliação política (previa a continuação do comunismo russo e dois meses depois, ou algo assim, caia o Muro de Berlim, mas ele não notou ainda), engordou (mesmo, fisicamente) com as benesses pagas com nosso dinheiro e amigo do ex-presidente. O que ele não é: o homem ideal para qualquer cargo governamental.
ReplyO haddad “cabeçário” não é só ruim de matemática não, é ruim em todo que lhe diz respeito.
ReplyDeve ser mais um petralha com dr. feito nas coxas, igual ao merdandante.
Cel
ReplyDesta vez eu não consigo entender por que o Lula faz tanta questão do Haddad Gugu-Dadá (RA)para prefeito de S. Paulo. O cachaceiro só pode estar contando com a burrice do povo brasileiro. O Haddad só deu vexame e ainda assim pretende a prefeitura da maior cidade do país? Só quando ele aprender que 10-7=3.
Amanhã, quando eu for na passeata, levarei um cartaz=FORA LULA+HADDAD.
Esther