Falta de assunto.

Causou furor na colunagem amestrada a notícia que a senadora Kátia Abreu (PSD-TO), na qualidade de presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA, presenteou a presidente Dilma Rousseff com um terço abençoado pelo Papa, em gesto de cordialidade, em recente audiência no Planalto, quando foi levar o apoio setorial ao novo ministro da Agricultura. Imaginem o tamanho da missa se, em vez de um terço, a senadora Kátia Abreu tivesse presenteado Dilma com uma obra intitulada "Borboleta Ovulante", como Micarla de Souza, do PV, prefeita de Natal, fez em março último.

21 comentários

Ainda bem que o presentinho foi um terço bento pelo Papa Bento XVI, quem sabe assim a Presidente Dilmônia é exorcizada pelo bem do povo brasileiro.

XÔ CAPETA! XÔ!

AH! VÃO ARRUMAR O QUE FAZER E COBREM O QUE REALMENTE DEVE SER COBRADO DESTE GOVERNO BRASILEIRO QUE ESTÁ FERRANDO A GENTE.

Reply

Católica fervorosa como é, Dilma deve ter a-do-ra-do o presentinho.

Reply

Ué...Dilma nunca foi católica. Terço pra quê?

Reply

Tá ficando complicado defender o PSD, em coronel?

Reply

Acontece caro Coronel, que para a esquerda amestrada e comunas de plantão "Borboleta Ovulante" é mais importante que um terço, seja ele abençoado ou não.
Em matéria de terço o único que eles conhecem e adoram é o de 33% da comissão em obras.

Reply

Para o Anônimo das 10:18:

Não adianta,meu caro, os falsificadores do DEM foram derrotados. Viraram nanicos submissos do Aécio Traíra. Agora, como se diz no voleibol, chupa que é de fruta!

Coronel

Reply
Canguru Perneta mod

TINHA QUE DAR É UM BATE ESTACA PRÁ ESTE TRIBUFU.....

Reply

CORONEL, está começando a ser evidenciado aquilo que já era previsto, o PSD é mais um partido tentando enganar os menos informados e esclarecidos, tanto é que o Kassab falou que o partido não é nem de esquerda, nem de direita e nem de centro, e que estaria aberto a qualquer diálogo com todos os partidos, não precisa desenhar, está parecendo aquela piada, não sou a favor e nem contra, muito pelo contrário.
E quanto ao terço, melhor se a Kátia tivesse dado qualquer outra coisa que combina mais com a presidanta, pois o Lula como não ganhou nenhum terço, acabou surrupiando até o crucifixo do gabinete da Presidência.

Reply

Borboleta ovulante?!?

Reply

A senadora fez muito bem. Deve ter sido ironia pura. Todo mundo sabe que todo mundo sabe que a presidente não é cristã. Muito menos ainda, católica. Matou a pau, a senadora!

Reply

Entrevista do Kassab:

http://www.band.com.br/canallivre/videos.asp?v=2c9f94b432c617270132ca0b98040258&pg=1

Reply

Eu acredito que a senadora, tenha sido muito feliz em presentear a dilma com um crucifixo.

Quem sabe se na próxima vez(em época de eleição), que ela for a APARECIDA DO NORTE, ela no mínimo tenha aprendido, fazer o sinal da CRUZ.E não tenha que levar um ventriloco.


Izabel/SP

Reply

A senhora presidAnta gostou tanto que pediu mais dois terços iguais, para completar um inteiro.
Ah, a carola levou o presente a um terreiro de macumba, pro pai-de-santo benzer.

Reply

A não ser que a presidente se converteu agora, depois do terço e das eleições. Não importa se é religiosa ou não. Seja qual delas forem. O fato é que não há mais quase mais ninguém de oposição no Brasil. Não é pelo aspecto protocolar não. Parecem estar todos juntos torcendo e apoiando. Por que um terço? Sabe-se lá. Deve ser pelo protocolo. Devem ser amigas. Correligionárias. Se acreditam que vão afastar o ex-presidente da atual presidente, não será com um terço. Só se for por um terço de votos. E só se um dos dois cair de maduro. E terão um monte de braços afoitos para aparar-lhes a queda. O ex-presidente está pouco a pouco sumindo, no ostracismo. E tem quem fique incensando a atual presidente para ver se ele some mais rápido. Mas, só poderá ocorrer algum afastamento caso o ex-presidente tente ser candidato em 2014. Caso contrário, continuará palpitando. Não demora e não haverá terço que segure. E ia? Vão presentar com o quê?

Reply

Admiro o espírito brincalhão da senadora.
Mas que se cuide com a vingança da anti-cristã...
Aquele que a presenteou com bambolê para treinar o jogo de cintura, ou até para criar cintura, deve ter aprendido a lição para sempre, enquanto a presenteada continua a mesma...

Reply

Eu daria a ela Cordas que enforcou e
Saddam Hussein e
não daria a que enforcou tiradentes,
Explico:
a que Saddam usou é mais nova que a do tiradentes,
] não vai ruir,
e desejaria bom uso...

Reply

Será que ela não estava com um Crucifixo de Prata para afastá-la
e a imprensa contornou a situação dizendo que era um terço???

Reply

Acredito que foi apenas um gesto de e cortesia com a autoridade da Dilma, não significa que petralhou ou aderiu e sim que pessoalmente Kátia Abreu aceita Dilma no cargo que em troca de favores políticos ( dentaduras, pares de sapatos, etc...) e muitos cargos a outros grupos políticos que aderiram à causa petralha. O crucifixo não queimou a mão de Dilma, ela deixará o crucifixo mofando em algum armário pois ateus não rezam nem ao satanás, já que ela é uma sucubus. (demônio fêmea ).

Reply

Nanico,morto,ou melhor sem partido eu não gosto de esquerda e fico puto pq no Brasil todo partido tem q ter o tal do"Çossiau",eu ainda de vez em quando dou uma passada aqui no blog pra ver se ele não é só um planfetozinho do Kassab e seus aproveitadores do poder,mais toda vez é uma decepção e só confirmo o q não queria ver q esse é um blog do PSD e pior de tudo é pela hipocrisia! Se o sr.dono do blog é fucionario do PSD deveria parar de falar mal do PT como seu partido"independente" faz!
Triste de um país q não tem oposição!
Amadeu

Reply

Amadeu!

Vai com Deus!
E cuidado com os demos!

Coronel

Reply

Pra mim este terço é início de exorcismo

Reply