Cavando a própria.

Em 27 de setembro passado, este blog alertava para o poder letal da gravação em que Bruno Covas (PSDB-SP) pede para o corruptor dar o dinheiro da sua propina para uma instituição de caridade, em vez de denunciar o malfeitor para a Polícia Federal. Agora vejam o que publica o Painel da Folha:

No papel Convidado pelo Conselho de Ética da Assembleia paulista a explicar entrevista na qual admite a venda de emendas parlamentares, o secretário Bruno Covas (Meio Ambiente) deve repetir o colega Roque Barbiere (PTB) e apresentar hoje, por escrito, suas considerações.

Amplificador O tucano, pré-candidato à prefeitura paulistana, teme que o PT veicule, durante a sessão, a gravação na qual ele relata oferta feita por um prefeito. O presidente do colegiado, Hélio Nishimoto (PSDB), considera "desnecessário" o uso do recurso sonoro. "Esperamos que ele compareça."

5 comentários

Meu comentário na ocasião foi: Bruno Covas está morto.

Mago

Reply

Cel.

Este negócio ainda vai feder. É melhor Bruno Covas sair do páreo da disputa à Prefeitura de São Paulo.

Ele é muito "inocente" ainda para ocupar este cargo.

Os sabichões petralhas vão se aproveitar deste feito.


Chris/SP

Reply

Independente de partido, cor, religião, sexo, idade e o excambau, ceio que tanto corruPTo quanto o corruPTor tem que se f*#&R, e digo mais, que essa prática atem que ser extirpada o quanto antes, assim como os petralhas fdp, que levaram as ultimas conseqüências esse jeito nojento de fazer política.

Reply

Cel
O Bruno Covas pensa que só por ser neto do Covas pode tudo, inclusive atropelar a fila do PSDB p/ a prefeitura.
Mas, não pode não. Votei nele nas últimas eleições por ser neto do Covas. Não voto nele p/ prefeito de jeito nenhum e nem é por causa do que falou, mas por ser muito jovem e não ter experiência suficiente.
Se o candidato dos meus sonhos, o Andrea Matarazzo, não for o candidato do PSDB voto no Afif ou Meirelles.
Como o PSDB vive pisando na bola, acho que escolherá o candidato menos competitivo. Talvez escolha o pior de todos e vai perder de lavada.
Esther

Reply

É Bruninho, como já externei por diversas vezes: voce deu bom dia a cavalo (falou demais, falou besteira).

Esse erro vai perdurar por algum tempo, te incomodando, te atazanando. Uma mentirinha inocente que a BANDIDAGEM PETISTA faz parecer uma grande verdade.

Reply