Depois do fracasso de audiência, que fez com que centenas de milhões de reais fossem jogados no ralo em troca de zero ponto de audiência, Dilma vai trocar a direção da Empresa Brasileira de Comunicação, responsável pela administração da TV Brasil e demais canais públicos de rádio e televisão. Tereza Cruvinel, que montou a nova TV chapa branca, no entanto, será substituída por Nelson Breve, atual superintendente de comunicação multimídia da EBC, afilhado e da turma dos amarra-cachorros de Franklin Martins. O que sognifica que continuaremos pagando para Nassifes, Azenhas e outros bate-paus do PT fazerem parte da programação. Cruvinel é despejada em conflito com os conselheiros, que não aceitavam a politização da emissora, assim como, durante o mandato, vários jornalistas e âncoras pediram demissão por não concordarem com a falta de linha editorial e com o atrelamento automático ao Planalto.
11 comentários
Coronel, pelo nome, esse Nelson terá uma passagem muito breve na direção da TV lula.
Replytroquem as moscas...
Replymas a merda continuara a mesma...
a unica solução viável para essa estrovenga eh o fechamento sumario dessa fabrica de propaganda oficial...
ninguém assiste nem assistira a esse canal...
desistam...
eh puro cabide de emprego...
Sr Coronel:
ReplyCria do burguês franklim martins,só acredita que o dito cujo é comunista os idiótas.Essa tv é o retrato da esquerda brasileira, incompetente e desonesta.
Saudações
Mais um elefante branco usado em benefício da companheirada da ideologia jurássica.
ReplyAté quando, essa TV será apenas uma máquina de propaganda contando as historinhas de "heróis" assassinos como Chê???
Mas o povo aos poucos está ficando esperto ...computador...CoroneLeaks ....
Como disse Mangabeira Ungel, em 2005:
(...)Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a DESINFORMAÇÃO política. E que seu inimigo principal são as CLASSES MÉDIAS, de cuja capacidade para ESCLARECER a massa popular DEPENDE, mais do que nunca, o FUTURO da República.
(...) "Afirmo que a REPETIÇÃO perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje e se julga INTOCÁVEL e PERPÉTUO."
O sobrenome do substituto dá uma ideia de quanto tempo poderá durar.
ReplyEsta tv não pega nem com TV digital, o sinal é fraco e audiência zero é sinal zero para o povo, se ninguém vê
Replysinal pra que? Assim a quadrilha da jorNAZISTA Tereza cruzvinel foi para o vinagre, a fila do desemprego petralha está andando.
A nossa amiga Flor Lilás/PR deve estar menos triste, uma ratoeira que é acionada é um rato a menos comendo.
Na WEB havia um ti-ti-ti
Replyque a Tereza iria ser Che-
fe do Escritório da TV Bra-
sil em Paris.
Estará sendo premiada pelos
bons serviços prestados aos
Comandantes-em-chefes.
O poder ROMPE E CORROMPE.
ReplyBye, Bye Teresa Cruvinel. Espero que o novo dirigente seja Breve no cargo.
500 milhõe spor ano é muito para minha cabeça.
Vocês sabiam que a EBC é uma empresa PARTICULAR? Mas seu unico cliente é o Governo.
Busquem a EBC e vejam por si mesmos.
O SERPRO também é uma empresa particular. Acreditam ?
Boa Noite, continuemos na Vigília.
Fecha essa merda! Nem a Dilma assiste essa forra!
ReplyEsse tal de Nelson, não demora muito, vai ser conhecido como Nelson, o Breve
ReplyA Dilma continua perpetuando a mesma falta de vontade e inteligência do Lula pra se pensar o papel de uma TV Estatal. Politicagens a parte o grande erro da Teresa Cruvinel foi ter poluido a TV Brasil com um pensamento geral de que o que vale é a audiência. Pra isso acabou com o pouco que restava de reflexão e pensamento na programação em detrimento de uma programação-pedagogia divertida que deveria concorrer com a Globo,Rede Tv, etc, isso é, o impossível. Aliado a isso um preconceito de que as classes mais baixas não tem capacidade pra pensar e refletir somente absorver conteúdos facilitados. Em vez de se preocupar com a audiência deveriam se preocupar com a qualidade e com as possibilidades pedagógicas da programação.
Reply