PSDB: guerra contra Serra.

Tucanos fizeram uma pesquisa para queimar José Serra. Por isso, não é de duvidar que a mesma tenha sido manipulada e que os seus resultados tenham sido outros. Abaixo, matéria de O Globo. Clique e amplie para ler.

15 comentários

Sr Coronel:


Uma vez traíra
sempre traíra....
Saudações

Reply

Agora que o PSD foi oficializado, acredito que o Serra e sua turma irão debandar. O PSDB de amanhã será o DEM de ontem. Serra para presidente. Não ganhou em 2010 porque o Aécio fez campanha contra em MG. Esperanças se renovam.

Reply

Se o Serra do PSD for o mesmo do Serra PSDB, não voto nele. Ou abre a boca ou perde meu voto.

Mago

Reply

Cel.

Não sei o que o Serra ainda faz neste partido!! Está sempre sendo humilhado.

Vá para o PSD, Serra !!!


Chris/SP

Reply

Chegou a hora do eleitor brasileiro saber se o José Serra é um político de coragem. Perdeu todo o seu espaço no PSDB, por influência dos dois caras que ele mais fustigou, a bem da verdade, Geraldo Alckmin e Aécio Neves. Ficando no partido, no máximo deputado federal então chegou a hora de sair. Que o José Serra vá para o PSD e saia candidato não a presidência, pois ele não tem o carisma do Lula, para carregar em uma nova postulação duas derrotas e o povo não gosta de derrotados, mas bater de frente com o Geraldo Alckmin em São Paulo e se ganhar enterrar de vez as duas familias que dominam o partido no Estado de São Paulo, atualmente: Alckmin/Covas.

Reply

O Serra parece cada vez mais distante das moçoilas do PSDB. Manda esse partidinho a merda!

Reply

Falou bem os leitores anteriores, o Serra deve se debandar para o PSD se tiver clareza, pois o PSDB está se auto destruindo, tenha dó. Nunca se viu tamanha burrice nos tucanos. Chega a ser infantil, acho que eles se odeiam???? Com uma oposição dessa, quem precisa de base alugada???

Reply

Agora sei por que o povo brasileiro em sua maioria prefere o PT, eles ao menos tem mais coerência dos que esses tucanos do bico mole!!!

Reply

Os 40% de Serra + Marina contra quem não sai da midia e ainda conta com ajuda de um ex será que é pouco?

Reply

VADE RETRO !

Reply

Coronel, é chegada a hora do Serra voar para o PSD. O PSDB chegou ao fim assim como o DEM.

Tnato que desde o começo do ano esses partidos dormem o sono esplendido da Bela Adormecida no Congresso. Estao anestesiados, ou macumunados???

Reply

Besteirol. Se quiserem apoiar a presidente, bom proveito.

Reply

Se eu fosse o Serra sairia desse partido onde tem mais inimigos do que aliados. Ainda acho que ele é um bom político, assim como o Alckimin, gostaria muito de vê-los fundar um outro partido.

Reply

pesquisa se faz durante a campanha ,e ainda assim se houver intensidade de midia igual,hj quem ganha é quem está na midia ,assim sendo como poderia dar serra ao invés da jamanta,não tem sentido estas pesquisa.

EU ODEIO O PT E ODEIO MAIS AINDA APEDEUTA LADRÃO DE HONORIS FRANCES BABACA.(frances é feio pra caramba)

Reply

Aécio traidor!! voto na dilma e lula , mas nao voto em Aético!!!

Reply