Lobista honoris causa.

O vídeo abaixo não deixa dúvidas sobre os objetivos da Sciences Po em conceder um título de doutor honoris causa para Lula. Foi uma decisão de marketing. A instituição acaba de abrir um campus em Poitier, que denomina de eurolatinoamericano. Quem melhor do que Lula para vender vagas no continente para este novo business da escola? Aliás, a entrevista dada por Lula é para dois alunos brasileiros. Quantas bolsas o Brasil compra lá na Sciences Po? No final da entrevista, Lula faz uma cobrança para Dilma: ela deve continuar tratando como prioritária a parceria com a França na área de defesa. São os Rafales, estúpido. Lula é, sem dúvida alguma, um lobista honoris causa.

33 comentários

O velhaco ordinário continua a trambicagem de sempre e a imprensa vendida se derrete em elogios ao vagabundo.
Ele está, descaradamente, fazendo a sua média de sempre, continua tentando comprar os Rafales mesmo sabendo que o Brasil está quebradaço por sua causa.
Já não,chega o estrago que ele arrumou com a porra da Copa e ainda quer mais.
E a canalha do Congresso ainda vem falar de CSS.
Vão para o inferno petralhada maldita.

Reply

Todos este títulos do Lulla são títulos comprados, o homem quer ser "doutor" de qualquer jeito.
É o doutor da roubalheira!!!!!

Reply

Coronel,

Admito que não tive estomago para continuar assitindo após "EU acredito que representa.." e dei um STOP!!

É muita cara de pau (para não usar termos piores) desse sujeito que surfou a fase mais abastada (e financeiramente insana) deste a 2a. Guerra Mundial (tanto que vamos pagar os pecados por longos anos). Sortudo é pouco!!

Porém, isto não confere a ninguém inteligencia e honradez.

Isto que o Lulla vem praticando é puro "crime político". Tenho convicção que esta tipificado no Código Civil Brasileiro!!!

JulioK

Reply

Em complemento:

28/09/2011 - às 6:43

Lula esbanja bobagem na França e encanta a todos. A Europa não está no vinagre por acaso

R. Azevedo



Chris/SP

Reply

Eita titulozinho bem fuleiro! Qualquer gato morto em adiantado estado de putrefação recebe tal "honraria". Adivinhem quem etava acompanhando o chefinho e até bateu palminha na platéia? Siiiim, ele mesmo, o Zé Dirceu!!! A Europa merece a crise.

Reply

Coronel,
permita-me postar esse Vídeo,
interessante,

http://www.youtube.com/results?search_query=como+construir+um+pais+idiota&aq=f

Reply

UM HOMEM EGOÍSTA DE VAIDADE DOENTIA QUE MENTE !!!
Nos últimos anos, Lula tem se dedicado em se AUTO PROMOVER pelo mundo a fora . Para tanto contratou a peso de ouro, uma equipe de profissionais especializados para Promove-lo pelo Mundo a Fora. Egocentricamente, Lula tem se ato promovido divulgando pelo mundo a fora a imagem do homem que na pratica não tem sido.
Como brasileira e vitima de um Brasil deficiente e injusto, graças a políticos do tipo Lula , pergunto: Se Lula se dedicasse tanto assim como tem se dedicado para se auto promover pelo mundo a fora para melhorar a Educação, Saúde e Segurança Pública no Brasil , será que seriamos hoje vitimas de péssimos serviços prestados pelo governo como somos hoje ?
Pergunto: Porque Lula ao invés de ficar egocentricamente se auto promovendo pelo mundo a fora, não abraça a causa para um Brasil melhor e busca Pessoalmente promover melhores hospitais, melhor segurança pública e Educação ? Vamos Lá Lula, deixa seu egoísmo de lado e venha fazer por onde se construir um Brasil melhor e pare de ser Egoísta, Demagogo, Hipócrita e Mentiroso, dizendo para os Europeus o que você não é.
Lula , tenha coragem mostre ao Mundo que no Brasil ainda temos pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, e dentro de ambulâncias por falta de leitos e condições mínimas de atendimento.
Mostre ao Mundo que no Brasil morre mais pessoa devido a violência e saúde precária que a guerra do Iraque, mostre ao mundo que os índices Positivos de boa educação e cultura caíram e muito depois que seu partido assumiu o governo .
Vamos lá Lula, seja Honesto, fale a verdade para o mundo ao invés de ficar se auto promovendo com mentiras .
Quero vê, se eles vão lhe aplaudir!!!
Leticia Mertelle
28 anos
Funcionária Pública

Reply

LULA CONTRATOU EQUIPE DE PROFISSIONAIS D E MARKETING A PESO DE OURO PARA SAIR PELO MUNDO A FORA O PROMOVENDO
Para que a equipe de profissionais que Lula contratou A PESO DE OURO para sair pelo mundo a fora o promovendo, é preciso que nessas homenagens para Lula, seja feita com uma aglomeração notável de pessoas e que no final Lula seja muito aplaudido .
Essa é uma das condição exigida por Lula a equipe de profissionais que é paga por ele a peso de ouro .
E esse trabalho não para por aqui, essa equipe terá que trabalhar muito para tentar saciar a vaidade doentia de Lula, terá que buscar em outras instituições importante acordos para homenagear Lula porque quanto mais homenagens obtiverem para o Homem de vaidade doentia, ele agradece.
Todos sabem que a VAIDADE DOENTIA de Lula, o impede de ficar Longe do poder e da Mídia .
Lula da Silva, o homem de vaidade doentia, que não se cansa de mostrar uma imagem falsa de sua pessoa para o mundo no intuito de tentar ser o que não é , porque tem o propósito de mentir quando diz que fez no Brasil o que todos já sabem que na pratica ele não fez.
Esse é o Lula, que já passou da hora de ser desmascarado.
Lula pode até enganar a muitos , mas com certeza , NÃO ENGANA A TODOS .

Reply

Quando vi a reportagem na Globo, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "arrumaram uma desculpara para ele ir a França para tratar da compra dos caças Rafale", esse pessoal já tá ficando manjado em suas falcatruas, aqui só cai nessas de DOUTOR isso e aquilo essa cambada de trouxas que votam cegamente no PT.

Edson / Caxias do Sul

Reply

Leticia Mertelle, meus parabens.

Voce disse tudo, não deixou nem um pouquinho para mim.

Os militontos da bandidagem não estão nem ai. Continuam enganados, roubados, jogados nos corredores dos hospitais, recebendo e bebendo e ou jogando o dinheiro recebido do bolsa familia, enquanto seus filhos frequentam as escolas de malandragens, bandidagens, vagabundagens, etc.

Reply

Na mosca Coronel. Ontem à noite, depois de ver a premiação cheguei à mesma conclusão. Entrando no site dessa Universidade me deu a impressão de que é um braço da Sorbonne, onde FHC deu aula. Ou eu estou enganada?

Quantas bolsas o PT estará dando a esses brasileirinhos coitadinhos, com cara de 'ameríndios'"!"!"?

Lilyane

Reply

Lula seu picareta mor não fale por mim.

Reply

Onde estão estes doutores? Só se for assim, como "Doutor Honoris Causa" mesmo!
Além de tudo o que já foi dito êle confessou publicamente o sucateamento que está a formação cientifica no Brasil:
O que se faz, por exemplo, na França e não se faz no Brasil!

Reply

Em que língua esse "doutor" foi questionado?

Reply

Títulos arranjados com a trambicagem só provam que esse marginal não presta. Seu histórico mostra isso e não deixa dúvidas, desde o início quando armava arruaças nas portas de fábricas e quando a polícia chegava ele sumia e ficavam os otários seguidores para levar a pior. Ninguem mais tem dúvidas "nessepaiz" que o cara é um chefe de quadrilha.

Reply

psicopata
- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição.

Reply

Fico imaginando as besteiras que ele está falando, a esses dois incautos.


Izabel/SP

Reply

Coronel, será que você tem condição de colocar uma charge? Seria assim: cada vez que a esquerda, com esses títulos de araque, colocar mais um tijolo no pedestal de seus líderes e asseclas, encomendar uma charge para mostrar para a população, como se dão essas concessões de títulos e tal - e mais ainda, como são manipuladas. Sei lá, não sou chargista, mas uma charge bem feita, onde apareça o "cara" cercado por uma platéia de “apoiadores” e onde, com uma mão à frente recebe o título, no mesmo momento em que a outra atrás coloca um maço de dinheiro numa caixa enorme (com o fundo rasgado) e onde na lateral se pode ler: "Fundo para os aposentados do Estado socialista", seria algo de se pensar. Charges são ideais para, com apenas uma única imagem, explicar toda uma situação e deixar claro e evidente como são mentirosos esses comunistas, e pondo-os a NU!!!

Reply

É TUDO MARKETING E JOGO DE INTERESSES...
LEMBRE-SE QUE O BRASIL ESTÁ DANDO BOLSAS PARA ALUNOS ESTUDAREM NO ESTRANGEIRO.
BASTA! CHEGA DE TANTA PUTARIA CONTRA O BRASIL!

Reply

Com certeza essas dois rapazinhos ridículos, que passaram a entrevista inteira balançando a cabeça em concordância com o Mulla, vão ganhar uma vaguinha nessa faculdade.

Reply

O Brasil de hoje é o Maranhão de 1966.Estadão

É nisso que esse ser abjeto, e sem moral transformou nosso pais.

Distribuindo esmolas comprando consciencias, deixando um rastro, de sujeira atráz de si.

o mais lastimável, é que não conseguimos nos livrar, dessa doença.


Izabel/SP

Reply

Esse sujeito vai ter um fim muito triste... Só espero estar viva p/ ver.

Lucia

Reply

BOA, Coronel!

Na mosca.

Reply

Dotor Vermes Causo!

Reply

Lula & his witch doctors are setting up Swiss number accounts for the elected ruling class. They are ruining Brazil, have killed and maimed thousands of Brazilians in our public hospitals and our roads. All for money and power-grab! May they burn in Hell ASAP.

Hereticus

Reply

Parabéns pelo titulo pelo Science Porco!

Reply

A TROCO DE QUE QUE FRANCESES PERDERIAM TEMPO DANDO UM TITULO A LULA? AO MEU VER É UM AGRADO FEITO PELO PRESIDENTE DA FRANÇA , POIS CONHECE LULA E SABE DE SUA INFLUÊNCIA JUNTO AO GOVERNO BRASILEIRO PARA TENTAR AINDA VENDER OS ESQUISITOS E CAROS CAÇAS RAFALE AO BRASIL. PURO NEGÓCIO , PORQUE MÉRIOTO, TODOS SABEMOS QUE NÃO EXISTE.

Reply

Então.... isso explica aquela história das bolsas de estudo no exterior...

Reply

E pensar que Raymond Aron já deu aulas nessa instituição...

Reply

Uma duvida :lula e zé dirceu foram para França a bordo do avião de quem???

Reply

E esse sujeito ainda fica falando em submarino e caça como se a Dilma tivesse obrigaçãõ de continuar uma negociação não não interessa financeiramente ao Brasil. Essa Tecnplohos de submsrino nuclear já teve estar mais do que ultrapassaDA. A 3O TRINTA ANOS JÁ se falava desse submarino. A França berço da cultura europeia já era. Só resta ainda intáto e feito na frança e por franceses o Chanel 5 - e até quanndo não sabemos.

Reply

E esse sujeito ainda fica falando em submarino e caça como se a Dilma tivesse obrigaçãõ de continuar uma negociação não não interessa financeiramente ao Brasil. Essa Tecnplohos de submsrino nuclear já teve estar mais do que ultrapassaDA. A 3O TRINTA ANOS JÁ se falava desse submarino. A França berço da cultura europeia já era. Só resta ainda intáto e feito na frança e por franceses o Chanel 5 - e até quanndo não sabemos.

Reply