O cara do PT é o Sarney.

Com a presença de apenas dois dos cinco governadores do partido, o encontro nacional do PMDB acabou se transformando em um palco para o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Um dia depois de conseguir manter o Ministério do Turismo nas mãos do PMDB do Maranhão, mesmo depois das denúncias de corrupção envolvendo seu afilhado político Pedro Novais, Sarney foi reverenciado por integrantes do PT que participaram do evento e pela presidente Dilma Rousseff.Idealizado para turbinar algumas candidaturas peemedebistas nas eleições de 2012, em especial a do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) à Prefeitura de São Paulo, o Fórum Nacional do PMDB foi salvo pela presença da presidente Dilma, que tirou o foco da demissão de Novais. Leia mais aqui no Estadão.

4 comentários

Não tenho mais dúvidas: a posse da cueca com baton de lula é de josé Sarney.

Mago

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Os PTralhas têm sido pródigos em criar neologismos...

Mesmo com o baixo índice de escolaridade que eles apresentam, onde até diplomas e títulos têm que ser comprados ou doados.

Depois de "verbas não contabilizadas", "taxas de sucesso", "toma-lá-dá-cá" agora me vêm com esse papo de "MANTER A GOVERNABILIDADE"...

Segundo o "Novo Dicionário PTralha da língua Portuguesa", manter a governabilidade significa:

Torcar o corrupto atual por um novo corrupto que ainda não foi investigado pela imprensa e, aniquilar com a oposição (que não é de ferro, e nunca foi) distribundo cargos e verbas desviadas dos cofres públicos para continuar com a roubalheira desenfreada...

... e ponto final.

Reply

Coronel, por favor me explique como pode José Sarney ter tanta força política assim? Ele e sua família governam um dos estados mais pobres do Brasil, o Maranhão, e ele é senador por um estado com pouquíssimo desenvolvimento, o Amapá. Sarney é odiado por muitos brasileiros que vivenciaram seu governo na presidência do Brasil. Sua popularidade é zero. Sarney tem mais de oitenta anos e está com um pé na cova, portanto, não pode oferecer muita coisa para o futuro de seus aliados. Seus eleitores tem tanta influência no cenário nacional quanto os estados que eles representam. Então, pq ele tem tanto poder assim???????

Reply

Tem muita gente atrás dele...

Reply