De um lado, o fisiologismo latente e presente na frase do líder do partido Henrique Eduardo Alves (RN):
"Esse partido não tem medo nem de tempestades nem de furacões nem de caras feias, ameaças e constrangimentos. Esse partido não começou ontem... É natural que possam ler, ouvir tantas agressões, ataques pequenos e mesquinhos contra PMDB. Mas esse é o partido que quando a presidente precisa solicitar ela sabe que conta sempre com a lealdade e transparência do PMDB".
De outro lado, a ameaça velada de quem suga o Estado brasileiro e dá o aval para a corrupção instalada pelo PT, proferido pelo presidente do PMDB, senador Valdir Raupp(RO):
"O PMDB está se reforçando em todo o Brasil com as eleições de 2012, não perdendo o foco para 2014"
É o PMDB de sempre. O PMDB das várias caras. Fisiológico, chantagista, corrupto, avalista da roubalheira petista.
6 comentários
O PMDB tem a cara do Sarney e de sua familia.
ReplySe agente tiver acabado de almoçar, vomita.
São ladroes e fazem parte do aparelhamento do Estado que há de mais imundo no PT.
Luiz da Silva, Diumá, Sarneys, Pimentel, Palloci, Gilberto Carvalho, Ideli, Martaxa, Calheiros, Collor, Merdanadante,Genuino, Jose Dirceu, Duda Mendonça, etc.
Por uma cargo, uns contratinhos, uns milhoeszinhos fazem tudo: falsificam, negam, mentem e MATAM.
Cel
ReplyO PMDB continua sendo um partido por que o POVO VOTA NESTES CRÁPULAS.
Resumindo:
CADA POVO TEM OS POLÍTICOS QUE ELEGE.
Átila
CORONEL,
ReplyTaí um partido que se declara,ele próprio, um leal aliado,ou melhor, um cúmplice pau para toda obra.Não precisa chamar, ele se oferece.Os quadrilheiros sabem disso e não poupam mimos e agrados aos "líderes" do maior partido oportunista que este país jamais viu nestes 500 anos de história do Brasil.PT e PMDB, ELES SE MERECEM.
"Transparência"?!!!
ReplyCoronel, pergunte a esse "cidadão"
desde quando mala preta é transparente?
E todas elas de PAU!!!
ReplyIzabel/SP
O PMDB não é um partido político, mas uma federação de chefes políticos regionais prontos a prestar vassalagem aos donos do poder. O fato de o senador Romero Jucá ter exercido o cargo de líder do governo na Câmara Alta durante as gestões de FHC e Lula demonstra que a maioria absoluta dos integrantes do PMDB é movida por espúrios interesses clientelistas.
Reply