Nasceu o "partido do cala boquinhas".

O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, apesar da Folha de São Paulo, apesar do DEM, apesar do PPS, apesar do PTB, aprovou, esta noite, o registro do PSD, Partido Social Democrático, por 6 x 1. Intitulado pelos desafetos e falsificadores de atas de "partido da boquinha" agora ele é o "partido do cala boquinhas". Leia o que a Folha ( que continua chamando o PSD de "partido do Kassab") está dizendo, clicando aqui.

14 comentários

Que bom Coronel.
O PSD esta ai.O DEM reclamou e reclamou.É natural,porque afinal , perdeu muita ente para o PSD. É o famoso “ jus esperniandi”.
O PSD , convenceu a justiça e nasce lealmente e com muita força.
Agora precisa convencer a parte ,mais importante.O Povo. O Eleitor.O DEM , já foi grande e acabou.O PSDB idem. O eleitor não mora mais no curral eleitoral, então que venha o PSD com bons augúrios, que se situe politicamente e coloque os olhos em quase 50 % de eleitores que não concordaram com essa corja que esta no poder.
Com a palavra o PSD . O povo e só o povo, o julgará

Reply

Chega, coronel !!!!!!

Reply

O Carcará acaba de chegar de uma breve reunião (a qual foi convidado de gaiato esperto...) com vários acessores diretos de políticos fortes e dentre eles estava um dos acessores diretos de um político do altíssimo escalão da pátria, ou seja, ele é o cara que abre a porta que leva ao dito cujo... Amigo, o papo foi pra lá de sinistro e garanto que nem o novíssimo PSD ficará isento de todo nisso... Nunca vi e nem pensei em ouvir nada igual! Bem, eu imaginava, mas, a nojeira e a corrupção está totalmente fora de controle e muito enraizada no amago da política e até da sociedade brasileira. E digo ao nobre amigo, que nem sei mais, se outra revolução resolveria, acho que só mesmo caindo um asteroide na cabeça de cada um dos corruptos e corruptores do Brasil, para acabar com 90% do problema, pois creio que os 10% restantes nunca acabarão, só mesmo na nova vinda de Jesus Cristo. Desalentador!

E por favor, mais do que nunca, mantenha mesmo em segredo a identidade do Carcará.

Reply

Coronel, chegando agora de uma reunião com o grupo Nas Ruas... Nova mobilização contra a corrupção para o dia 12 de outubro.

Algumas almas se salvarão, mesmo que sejam poucas!

Reply

E os vazamentos?


A PF desistiu de entregar mais sobre a Operação Voucher?

Reply

Coronel,
o Carcará esqueceu de citar D. João e sua corte que chegou ao Brasil, fugindo de Napoleão, tendo raspado o tacho do já falido Portugal. Implantou a corrupção e, até hoje, estamos pagando este altíssimo custo. Realmente acho que nem um asteroide acaba com as mazelas destes políticos safados. Principalmente os petistas.

Reply

Cel.

Que o PSD seja bemvindo!!! ~

Como sou precavida, porque não gosto de criar expectativas e depois me decepcionar, vou aguardar como se comportará. Terá bastante trabalho pela frente, pois terá de conquistar os eleitores. Faço votos que tire muiiiitos votos do PT.

Chris/SP

Reply

Você já demonstrou em diversos post que possui clareza e inteligência.Mas essa euforia em relação ao PSD,é totalmente equivocada.Aos fatos:1-O PSD,já
nasce sob a incoerência ideológica.
A maioria dos filiados vem do DEM,um partido,ao menos no estatuto,conservador.2-O PSD,irá reforçar a base de apoio ao (des)governo Dilma Ruimsseff.3-Kassab e cia demonstram que não possuem clareza intelectual e política,
ao não perceberem que a bandeira socialista e social-democrata está em extinção (vide a causa da falência monetária na zona do Euro e nos EUA).4-A única via para impedir a destruição do Brasil com esses posicopatas comunistas que estão no pode(PT,Lula,Dilma,Dirceu et caterva),é uma guinada ideológica conservadora,
democrática e liberal.
O PSD está na contra-mão dessa realidade.Quem viver,verá!

Reply

Torço (de verdade) que o Coronel esteja certo. Seria muito bom. Mas vou aguardar, tenho (temos,né?) tido muitas decepções.
Há um vácuo na oposição, espero que o PSD saiba preencher este espaço.
Os eleitores de oposição ficariam gratos, pois não temos um partido que nos represente, salvo alguns políticos que, com muita dificuldade tentam fazer oposição, mas estão isolados nos próprios partidos políticos.
Vou observar, espero que tudo dê certo, e que os eleitores de oposição deixem ser órfãos.
Aí, vamos poder comemorar.

Pedrita

Reply

Mais partido da boquinha do que o PP? Do que o PR? Do que o PC do B?
Não tem!

Reply

Eu já conheço alguns contatos seus,como Regina Brasília e outros,uma hora chego até você seu desgraçado...

Reply

Ao Anônimo das 07:19 que disse:


Eu já conheço alguns contatos seus,como Regina Brasília e outros,uma hora chego até você seu desgraçado...
..................................

Coloque aqui o seu nome, seu CPF e diga onde quer que eu vá encontrá-lo. Terei o máximo prazer em olhar para a sua cara e ver o quanto você é valente. Faça isso!

Coronel

Reply

O que ficou claro é que isso tudo aconteceu pra acomodar a divisão de nossas "oposições", que são todas centristas (ou em cima do muro).

Aécio/Alckmin versus Serra/Kassab. Fim do DEM. Fim do PSDB

Kassab e Serra no centro esquerda PSD

Aécio, Alckmin e o que restou do DEM no novo partido de centro direita a ser criado pós eleições municipais (junção dos restos de DEM, PSDB, PPS e PTB).

E nós, da direita liberal (economicamente) e conservadora (moralmente), onde ficamos? Onde está nosso PP espanhol? Nosso Partido Republicano? Nossos tories? Nossa Democracia Cristã?

Pelo partido da Ordem & Progresso já! O povo é conservador! Pelo voto facultativo já!

O&P

Por uma partido conservador novo já!


PS: Coronel, esse nome PSD não pega. Pode anotar.

Reply

Coronel, se o "valente" anonimo, das 07:19 hrs, fosse tão mesmo, teria dado o nome, mas como todos esses petralhas, são covardes, ele ficará mudo.

Reply