DEM: vão-se os anéis, mas ficam os dedos.

Não é porque respeita a Justiça Eleitoral que José Agripino Maia, presidente do DEM, considera a criação do PSD "assunto encerrado", não recorrendo ao STF. É porque, muito em breve, o TSE vai estar julgando o tempo de TV e o fundo partidário que o novo partido vai tentar conseguir. Seria uma afronta ao TSE recorrer de um decisão de 6 x 1. O ditado "vão-se os anéis, mas ficam os dedos" cai como uma luva para o presidente do DEM.

3 comentários

“A Nação que confia mais nos seus direitos do que em seus soldados, engana a si mesma e cava sua ruína.” (Rui Barbosa)





Políticos Generais Soldo Ódio Solução



Atualmente todo brasileiro minimamente esclarecido odeia os nossos políticos: indistintamente; a não ser aquele que esteja tanto quanto aqueles, se locupletando nos cofres públicos. É tão degradante a classe política, que, tais como estão, melhor eliminá-los. Literalmente.



Para avaliar a real necessidade de o País terForças Armadas Pujantes, dotadas de poder dissuasório compatível com o imenso território, e as incalculáveis riquezas, requer discernimento e bom senso, qualidades nem sempre verificadas entre os mais ou menos esclarecidos e praticamente ausente entre os simplórios.



Os apátridas traidores hora no poder descuram desta sagrada obrigação: ter guardiões equipados e remunerados à altura do status de sétima economia mundial, atrapalha seus planos comunistas.



Os Generais vislumbram com idoneidade inquestionável o mal que esta safra de políticos está causando ao povo e ao País, e com maior propriedade, a urgente necessidade de modernizar e remunerar condignamente as FFAA. Tergiversar este contexto é crime.



É decepcionante para os subordinados não poder contar com quem os lidera e de quem sempre ouviu: “O militar zela pelas condições de vida digna dos seus comandados, tanto quanto pela manutenção da disciplina e dos deveres castrenses”. Este ensinamento é válido para todos os níveis de Comando. Neste momento, isto não está acontecendo. Grifo nosso.



Os baixos soldos nos incomodam, priva nossos dependentes; a paralisia dos chefes nos entristece nos deprime. Se esta situação perdurar, temo que tais quais aos políticos que já odiamos, passemos a odiar nossos chefes, aí será o fim das FFAA. Ninguém é fiel a quem odeia. Deus permita que atentos a esta armadilha, executem o que aprenderam nas Escolas o que exige a Constituição Federal e o SAGRADO JURAMENTO. Não precisamos de um novo 1964, precisamos de um 2011, onde a justiça, a democracia, e a moralidade sejam regra e não exceção. O General perdeu a VOZ, não a VEZ. Esta ele a detém ao seu arbítrio. Faça a VEZ General!



Aflitos, aguardamos a SENHA!

“Libertas quae sera temem”



Atenção: Toda família brasileira teve, tem ou terá um membro servindo às Forças Armadas. A Presidente não cumpre a Constituição. O Ministério da Defesa não nos representa. Nossos Equipamentos Bélicos estão sucateados, velhos, defasados. Nossos soldos estão com defasagem de 135%. Nosso País precisa estar preparado para defender nossas riquezas. Pense nisso! Divulgue! Emails, Facebook, You Tube...



AS FORÇAS ARMADAS TÊM O DEVER SAGRADO DE IMPEDIR,

A QUALQUER CUSTO, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL.

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Não esperem, jamais, isenção no STF.

O aparelhamento dessa verdadeira "corte de PTralhas TOGADOS" diz exatamente e, sem sombra de dúvidas, o que se espera dessa cambada.

Ali não há a menor preocupação com O Brasil ou sua sociedade desmantelada. O que manda naquela corte de "excescências" é APENAS O DINHEIRO - não contabilizado - que abarrota os bolsos dessa casta togada, sem fiscalização, sem freios e sem vergonha.

Das duas uma:
- Ou o preço de derrubar o 6X1 do TSE estava alto;
- ou uma insistência no assunto iria aumentar ainda mais o "preço de uma sentença favorável" as pretenções do tempo de TV e o fundo partidário como o senhor mesmo colocou.

Agora, "afronta ao TSE", me desculpe Coronel mas isso não foi.

Se pagar, não vai faltar assessor de ministro, caprichando no "jurisdiquês empolado" para justificando o injustificável.

Os 256 funcionários por ministro dessa "corte" que consegue ser mais perdulária que a "corte portuguesa" que deu com os costados por aqui em 1808 estão lá apenas para isso:

Escrever os "votos do ministros" de acordo com os interesses de quem pagar mais.
E que se dane o resto.

NO BRASIL DE HOJE, ATÉ O PASSADO É INCERTO.

Reply

O DEM vai recorrer ao STF.

Reply