Lula, o lobista milionário, compra "naus" e aviões portugueses para o Brasil.


A matéria abaixo foi publicada pela tvi24 de Portugal. Trata de uma visita de Lula ao país em data simbólica: o dia 7 de setembro. Mas a visita não tem nada a ver com História. A história é outra. Lula foi lá para fazer lobby em nome de grupos econômicos.  O vídeo acima revela tudo, numa cortesia do Sharp Random. Vejam a preocupação de Paulo Okamotto, aquele japonezinho que pagava as contas do Lula sem dizer de onde vinha o dinheiro, com as declarações do chefe. É uma vergonha que este velhaco, poucos meses depois de ter deixado a presidência, esteja usando informações privilegiadas e tráfico de influência para promover negócios para empresas privadas, como é o caso dos estaleiros de Viana do Castelo. Aliás, o estaleiro português está tecnicamente quebrado e a notícia foi comemorada pelos companheiros trabalhadores.


O ex-presidente brasileiro Lula da Silva afirmou que os estaleiros de Viana do Castelo poderão vir a ser muito importantes para uma cooperação entre Portugal e Brasil com vista ao desenvolvimento da indústria naval brasileira. Palavras que agradaram aos trabalhadoresdos estaleiros, que sugerem, mesmo, a criação de navios militares para o Brasil. «Uma das coisas que discuti com o Presidente da República, Cavaco Silva, e com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, foi a forma como Portugal pode contribuir para o crescimento da indústria naval brasileira. À conta da descoberta de petróleo, vamos ter de construir muitos barcos, navios petroleiros e plataformas e precisamos de contar com a excelência de Portugal», afirmou o antigo chefe de Estado, adiantando que falou com os governantes portugueses sobre os estaleiros de Viana do Castelo.

Lula da Silva falava aos jornalistas à margem de uma cerimónia realizada em casa do embaixador do Brasil em Portugal, onde participaram, entre outros, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, o secretário-geral do PS, António José Seguro, e o secretário-geral da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP), Carvalho da Silva. Lula da Silva referiu também que outro assunto discutido com os governantes portugueses foi o eventual interesse do Brasil na TAP, que considerou ser «uma empresa extremamente importante». O antigo presidente brasileiro defendeu, igualmente, um reforço das relações comerciais entre o Brasil e Portugal, sublinhando que a relação entre os dois países não pode ser «meramente» sentimental. «Brasil e Portugal estiveram durante muitos anos afastados. Em 1500 foi Portugal que descobriu o Brasil, agora é a nossa vez de descobrir Portugal», apontou. Lula da Silva advertiu que é necessário colocar os empresários a trabalharem, uma vez que são eles que põe em prática os acordos assinados pelos governantes de ambos os países.

"Cumpanherada" portuguesa do estaleiro falido comemorando a consultoria de Lula para tirar a empresa do buraco. Cortesia do amigo Sharp Random
................................................................................
Lembram desta notícia de alguns meses atrás?

O governo brasileiro pode financiar a aquisição de uma parcela da companhia aérea estatal portuguesa TAP pela TAM , disse uma fonte do governo à Reuters. A TAP e outas companhias estatais estão destinadas à privatização este ano, como parte do plano de recuperação financeira de Portugal. O país assinou um resgate internacional de 78 bilhões de euros na quinta-feira. "A TAM abordou o governo para saber se pode obter financiamento para participar na privatização da TAP", disse uma fonte próxima às negociações, sob condição de anonimato por não estar autorizada a discutir o assunto. Um porta-voz da TAM não quis comentar.

49 comentários

Cel

Pelo jeito mais uma vez vamos pagar dividas de Portugal. Desde 1500 a história se repete.

TAMU FÚUUU

Átila

Reply

Bom dia, Coronel

consegui baixar o vídeo do Lulla mas n ão sei postar no you tube. Posso mandar po email para vc?

Lu Figueiral

Reply

Por favor, Lu, envie pelo coturno.noturno@gmail.com

Obrigado!

Coronel

Reply

O cara fala como se presidente fosse!
O cara é um ególatra mesmo!
Em comentário no jornal lusitano alguém o chama de "doutor Lula."
Aliás,ele não age como um ex,mas como presidente.

Reply

Coronel,
essa o velhaco perdeu. Os recursos irão para os que hoje fazem o governo. Quem vai deixar de receber seus "benesses" para ceder ao velhaco. A compra dos caças foi o grande exemplo que a propina fica para quem está no cargo. O grande problema é a raiva de acertar o percentual e não receber e, em razão disto, a briga da quadrilha aumenta.

Reply

Coronel,

O velhaco é o ser humano mais desprezível da face da terra. Sujeito a toa, mentiroso, sem caráter, corrupto, ladrão.

Reply

Pois é Coronel e Coturneiros;
A Nau Catarineta Versão 2.0 Reloaded.
Viva o Neo D. Sebastião o "amigo e liderado" dos NeoMouros Ferrados"
abs

Reply

Coronel,

quem esse VAGABUNDO, MEGALOMANÍACO, LADRÃO pensa que é?

Está chegando a hora de interná-lo em um hospício, com camisa de força, pois a loucura está mais do que intolerável, há muito tempo.

E a exma sra presidente maligna Dilmá... nada fará????

Se tiver brios ficará tão furiosa que fará algo, mesmo que escondido.
Como não tem, talvez até engula mais esse sapo,
ou se engula tanto de raiva que é capaz de se engasgar com a própria língua!

Quer maior usurpação de poder do que essa atitude do Nullo??


Flor LIlás/PR

Reply

Coronel,

Ninguém Segura essa Turma não,
nem MPF, nem STF nem Ninguém???


Sucateando o brasil il il il il !!!

Reply

Se este país tivesse leis... se o Judiciario agisse de maneira honesta já teria posto esse amaldiçoado na cadeia.Como pode um ser desprezivel como este comportar-se desta maneira e ninguem lhe chama a ordem?

Reply

LULA O CHEFE DO LEPROSÁRIO MORAL.
UM CHEFE DE ESTADO QUE NÃO RESPEITA ABSOLUTAMENTE NADA, LEIS, CONSTITUIÇÃO .QUANDO FOI PRESO NO PERÍODO DA REVOLUÇÃO ELE ERA UM DELINQUENTE COMUM, ANARQUISTA,CORTADOR DE DEDO PARA USUFRUIR DIREITOS NA PREVIDÊNCIA SOCIAL.OS ÓRGÃOS PÚBLICOS DO BRASIL VIRARAM UM BORDEL COM TELEFONE.
CORONEL, INVESTIGUEM OS CONCURSOS PÚBLICOS, VIRARAM HERANÇA DE PAI PARA FILHOS.

Reply

O país transformou-se na lavanderia particular do Lula


quem honrará seus cullhões e porá um fim nisso?

se aparecer, será um herói nacional

Reply

OU O BRASIL ACABA COM ESSE LULA,
OU ESSE LULA ACABA COM O BRASIL!

Reply

Cheguei mesmo a pensar que teríamos uma marionete de Lula no Poder, mas me enganei. Nem boneco ele está sendo, pois quem anda se movimentando é mesmo quem a inventou.

Reply

Coronel, e a xerifona, cadê ela???! Como ela aceita tudo isso tão calada, mansa e submissa??! Ela não vai ao menos esmurrar a mesa???! Tadinha da Dilmarionete, o pinguço bufão faz dela o que bem entende! Esse é o terceiro mandato do cachaceiro como presidente dessa Casa da Mãe Joana!

IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Este Luiz da Silva(Lula é nome inventado) é um cancer no Brasil.
Este PT é CORRUPTO.
Agora estão querendo re inventar a CPMF.
Se ROUBASSEM menos sobraria dinheiro para a saude.
Mas o METODO do PT é doutrinar para que o povo acostume com a lama, com o cheiro de esgoto.
Este Luiz da Silva já devia estar preso, desde o Mensalão.

Reply

Atençao quem quizer saber a verdade do mensalao nao deixe de ler O CHEFE um livro de Ivo Batarra disponivel apenas na internete.

Reply

tô na área
VIVAAAAAA,vamos começar a produzir CARAVELAS NOVAMENTE!!!.
Tenho tantas saudades daquelas naus.
Quais serão os nomes agora:
Virge Maria!
Pinto!
Minha.
Aloprada
Cumpanheira
D.LIDU
51
Manguaça l
Manguaça ll
Cana brava
etc..

fui...

Reply

Mas que lazarento duma figa!

Chamem um padre exorcista para arrancar o presidente de dentro do Lula!

ABAIXO A CORRUPÇÃO! ABAIXO O PT!

Reply

Vídeos da Semana


aqui:http://www.midiasemmascara.org/


O padre Paulo Ricardo denuncia o plano formalizado que pretende, assumidamente, calar a voz de toda e qualquer pessoa que evoque seus valores religiosos no debate público, visando a legalização ampla e irrestrita do aborto. Destaca a participação do PT nesse plano e denuncia: "nenhum partido trabalhou mais em favor do aborto no Brasil do que o PT".

Reply

Coronel, e os néscios pensavam que a "gerenta eficienta" iria demitir o "dirceuzete" Gabrielli. Neste covil, Dilmansa é a última que fala e a primeira que apanha!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!

Reply

Já não bastavam o Ciclo do pau-Brasil, Ciclo do ouro, da cana-de-açúcar... Tem de ter também o CICLO DO PETRÓLEO?

Vai ter também o imposto real do quinto?

Reply

Mas não diziam que desta terra não queriam levar nem o pó?

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

O título de "doutor Honoris em Causa-própria" dado pelos "galegos" a esse imbecil chamado luis inácio não foi de graça.

Os "portugas" de burros não têm nada, só nas pidads da brazucada.

Lá vem o velho e conhecido BNDES financiando ILEGALMENTE - COM O NOSSO DINHEIRO - as "tenebrosas transações" agora nas terrinhas d'além mar.

Podem apostar...

... E evidentemente, SUPERFATURADAS em pelo menos 15% para o "mullusco e sua tchurma" já que é a praxe da corrupção PTralha, que as "TAXAS DE SUCESSO" já venham embutidas no valor do financiamento.

É assim em todo e qualquer desembolso de dinheiro na administração LULLA/ESTELLA/VANDA/DILLMA, seja para escola, seja para hospital, seja para pagar conta de orgia em motel.

Reply

Coronel, a Dona Dilma precisa ver esse video...se é que já não viu. Mas seria um alerta.

O velhaco já passou dos limites e não é o presidente deste país.

Reply

Coronel,

A maior praga que já nasceu por aqui chama-se LULLA, velhaco e poltrão.

Reply

Coloco os "meus" no fogo se o IsenTo tiver COJONES pra postar o vídeo.

Reply

"Nasci Pra Ser Amélia de Você"

Assim que soube das negociatas feitas pelo velhaco em Portugal, Dilma(a última a saber. É de cortar o coração, tadinha!) Curtiu toda "dor de corna" encharcando-se de Cuba Libre e ouvindo ad nauseam: "Esse Cara"

Ah! Que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada ele some
Ele é quem quer
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher

Reply

tô na ÁREA
mas não sou aribú!
Aviões em Portugal quer DIZER NO MÁXIMO EMBRAER,que entrou naquele ...de mundo pensando em ganhar a Europa.
SIFÚ!!
Virou no máximo OFICINA DE MANUTENÇÃO.


fui...

Reply

Coronel,

Caramba! A quadrilha PT vai buscar tecnologia num ESTALEIRO FALIDO?

PQP. É só no Brasil que acontece semelhante aberração.

Reply

Coronel,

será que minha memória está totalmente alterada e elle foi escolhido como EMBAIXADOR DE NEGOCIAÇÕES EM NOME DO GOVERNO brasileiro e eu é que estou louca??

Não me conformo...

Absurdo dos absurdos!!

Realmente, ou acabamos com o Nullo, ou elle acaba com o Brasil.

Flor Lilás/PR

Reply

TECNOLOGIA NUM ESTALEIRO FALIDO!!!! TAMO F.... MESMO! CADÊ A OPOSIÇÃO?

Reply

Esse cara é um balaqueiro,nada mais. Anotem aí e verão se isso que ele está prometendo,mundos e fundos pros portugas vão se realizarem. Eles que esperem sentados,de promessas desse aí os brasileiro estão até a tampa. Só se ele,em 2014 ou 2018 fizer isso tudo,a "marionete" deixa ele prometer mundos e fundos,mas,na hora H só faz o que lhe convém fazer como governante,ou por qual outro motivo o pt anda de bico com ela? Impedir o malandro de executar as suas malandragens ninguém pode,cair nela,só os trouxas.

Reply

Cadê MP essa besta tem informações privilegiadas.
País de corruptos. Ôôô novidade!!!

Reply

Cel

Isto parece mais uma mentira do Lula. Deus queira que seja!

MAS COMO PETRALHA MENTE.

Átila

Reply

Gente, alguém tem que avisar esse velhaco senil, que ele não é mais o presidene do Brasil, ou será que é???
Será que a dilma, a garota(velha) do fantástico, só serve de peça DECORATIVA??? com aquela CARA??
nem para issso...


Izabel/SP

Reply

Talvez agora venham as esquadrilhas de pipas modernas.

Reply

Coronel, lindas as caravelinhas.

Mas não é possível. "Com um passivo acumulado de 240 milhões de euros e 720 trabalhadores, a administração dos ENVC (Estaleiros Nacionais de Viana do Castelo) deverá apresentar até outubro uma proposta de viabilização da empresa ao ministério da Defesa." (Correio do Minho, 11/09/2011)

Para a Varig, não teve salvação, mas para estaleiro português indo à falência tem, com a mão grande do velhaco cachaceiro vagabundo nojento no meio (como pode isso??).

Pois é, agora quem explora o Brasil, como os portugueses colonizadores fizeram, é o PT com seu imperador perpétuo Lula I (primeiro e único). FORA LULA!!!

Reply

Tudo conversa fiada do cachaça...nada que o velhaco mexeu deu certo!!! Os portugueses ainda não estão vacinados igual a gente e conseguem acreditar nessas baboseiras! Até parece que vai sair alguma coisa do papel!!! O Brasil não tem nem estrada devidamente asfaltada direito, ainda mais navio decente!

Reply

Enraçado.Todo o mundo se focou no fato de " o
Brasil comprar navios de um estaleiro falido" de ciclo disto, ciclo daquilo.O pau, brasil, o ouro e nao sei mais o que.
A questao é muito simples. O Brasil da dinheiro, e traz navio..É uma operaçao comercial simples, como comprar tecido da China, computador dos USA ou vinho do Chile.
O grave mesmo é um cara que é civil, estar negociando equipamentos estrategicos que deveriam ser estar catalogados como segredo de estado.O grave mesmo é um cara que comete seguidos crimes, estar falando como se fosse um presidente de fato e de direito e se reunindo com presidentes e primeiros ministros.Mas,isso nao incomoda
ninguem.Já o ranço colonialista..............

Reply

Porra, Coronel!!! Pare de noticiar coisas desse abominável homem de garanhuns. Vc. dá muito espaço para ele. É só silenciar e todomundo vai esquecer o apocalipse. By.

Reply

Esse cara de louco não tem nada ele é muito esperto não se satisfaz com pouco cada dia que passa quer mais e mais, o pior que está tudo dominado e ninguém da um breque nesse anormal,é inaceitável financiar parte da TAP enquanto os ex funcionários da VARIG passam por necessidades esperando receber o que lhe são de direito, cada dia que passa me enojo mais por essa gente e também por quem nada faz para nos livrarmos de vez dessa quadrilha.



''CIRCO BRASIL AQUI O PALHAÇO É VC''

Reply

Coronel
Incrivel como esste pulha ainda consegue estar na mídia.

E o pior, colocado como grande estadista brasileiro.

Será que ninguém vai dar um basta nisto.

Lembro de uma novela, em que nos momentos que eram necessárias algumas ações não tão escrupulsas: eles chamavam do DODI!

Pessoal, alguém chama o DODI...

Gemeral Maximus Decimus Meridius/PR

Reply

Nossos patrícios estão nos roubando já faz 500 anus, haja CÚ para tolerar tanta roubalheira. Agora o molusco velhaco fazer valer das suas falcatruas para roubar o bolso do povo brasileiro para beneficiar os “nossos sofridos patrícios “que vão pra puta que os pariu”, nossos reais estão mais que contados.

Reply

Ué, eles não eram contra privatizações?

Reply

Fiquei contente comigo - na hora da entrvista da Dilma no Canal 4 Rede Globo mudei De Canal....rsrs precisamos aprender a boicotar os safados.

Reply

Se esse cachaça tá metido pode ter certeza que a roubalheira e a pilantragem estão juntinhas ali tramando para roubar o Erário e o trouxa povo brasikeiro.

Reply

Agora, no post certo. rs

Mais um prá constar.

Em Portugal, Lula ajuda a economia do país.

http://www.youtube.com/watch?v=bd-Q0R2A_ic

Reply
Arnesto do Brás mod

Que romântico,vamos voltar a navegar em caravelas ..!!????
O Mula deveria ler o livro: História Trágico Marítima,antes de fazer negócio com eles ...

Reply