Kassab e seu velho problema com o marketing.

Novamente, Gilberto Kassab tropeça no marketing. No dia em que deveria lançar o partido, com toda a pompa, aproveitando a mídia espontãnea para turbinar a militância, enfia uma notícia sobre uma Constituinte que ninguém sabe como será. Não carecia. O resultado é que toda a imprensa, toda a blogosfera, toda a tuitosfera está falando mal de um projeto sem saber o que ele é e como ele será, se for! Leiam aqui o post de Reinaldo Azevedo, que também tenta adivinhar que bicho é esse. Obviamente, a tal Constituinte não é só isso que o Kassab não disse.Tem assuntos que não se comunica com teaser. Tem que anunciar em página dupla ou em encarte de quatro cores.

25 comentários

Agora o amigo Coronel já sabe o porquê de eu não ir com a cara do Kassab...
Ele é muito enrolado e totalmente burro, quando mais se precisa dele.
Vai entender uma asneira como esta!!!

Reply

Pois é, começou mal. Tanta coisa para falar e o cara joga no ar uma coisa dessas. Pior, logo depois de Lula sugerir o mesmo. Sim, o mesmo porque a palavra constituinte abafa qualquer outra que venha junto num teaser, como menciona o Coronel.

Mago

Reply

Coronel e Amigos,
Tenho a impressão que a "brilhante e oportuna idéia" saiu da boca do bruno kassab ou do gilberto covas.
Tolinha essa gente, né?

Reply

Deve ter ficado entusiasmado e meteu os pés pelas mãos. Constituinte para quê? Qual a ruptura que enxerga o PSD a necessitar de uma arrumação de tal quilate? Agora, terá de explicar durante uns quatro anos que não foi bem isso que quis dizer. Já perdeu combustível na largada.

Reply

Só se poderá falar em constituinte depois do voto distrital ser implantado e devidamente enraizado no Brasil. Constituinte é coisa séria, não se pode falar nisso em um pais que tem deputados mensaleiros, e da pior espécie como temos hoje.

Reply

Porém, se conseguir mostrar onde estão os problemas que necessitam de uma Constituinte, quem sabe? Como não existe, vai perder tempo e espaço.

Reply

Cel.

Como comecei a ler os posts de baixo para cima, não havia visto sua referencia ao texto de RA sobre este tema - Constituinte. Por esta razão, fiz menção num outro comentário.

Não deu para entender tal atitude do Kassab. Pelo mesmo motivo, já bombardearam o apedeuta. Depois o Kassab fica melindrado, e não sabe a razão. Taí, o apressadinho quis fazer bonito e chamar a atenção, e enfiou os pés pelas mãos.

Já começou mal !!!


Chris/SP

Reply

Desculpa Coronel, também gosto do Kassab, mas o amigo terá que fazer muita ginástica pra defendê-lo dessa patacoada. Que mané constituinte, precisamos é cumprir as leis que temos.
Fazer constituinte com esse congreso fisiológico? com o Tiririca? com a Marta? com o João Paulo Cunha? não dá Coronel. o que tá aí já não é bom e levará mais uns 20 anos pra melhorar um pouco.
Se tivermos uma nova constituinte vamos retroceder 20 anos. Lembra dos 12%? pode vir coisa pior.
Constituinte em 2014 só interessa ao PT e ao velhaco.
Sempre leais ao comandante, mas sem esquecer que ordem absurda não se cumpre.

Reply

Este assunto vai render, Cel !

O STF poderá redefinir o papel do CNJ hoje !

O CNJ existe justamente para efetuar o controle externo do Judiciário. Podar o CNJ, significará que os senhores togados estão interessados em se acobertar, ao invés de cumprir o seu papel precípuo que é o de proteger a Constituição e as leis.

Que país é esse ????

Chris/SP

Reply

Impressionante


PolÍticos quando não estão fazendo merda, estão dizendo merda.


VOTO NULO FOREVER!

Reply

Coronel, gosto do seu blog, torço por um verdadeiro partido de oposição mas, por favor, não afunde com o PSD. Constituinte é um bicho feio em qualquer circunstância. Não precisa conhecer o bicho para saber que ele é feio. É tudo o que os comunas querem. Acorda Coronel!

Reply

Pô, Coronel!! Qual é a tua? No post abaixo em fiz comentários na mesma linha do texto de Reinaldo e você não os publicou. Agora, você mesmo critica a tal "constituinte". Contraditório de sua pate, não acha?

Você precisa ser mais cuidadoso ao avaliar os comentários. Parece que você é passional e não racional quando veta comentários críticos ao que você pensa em dado momento. Depois, você mesmo muda de idéia e posta algo semelhante ao que tesourou.

Seja mais tolerante com as críticas, pô. Nem todas as críticas são destrutivas e mal-intencionadas.

Reply

Coronel
Não surpreende essa embrulhada do kassab.Afinal o cara cometeu um crime ao dar de mao beijada 400 milhões de reais para construir um estádio que era uma bandeira do Lula.
Constituinte exclusiva, é uma bandeira do Lula.
Kassab afirmou que o PSD esta ai para se aliar a qualquer um.
Cito um dito de Eça de Queirós. “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”.

Reply

KASSAB VAI MANCHAR AOS POUCOS O PSD. ISSO É FATO!

Reply

Pera lá Coronel, eu enrolei pra sair de casa pra facul só porque vi que o Kassab ia falar no Bom Dia Brasil sobre a criação do PSD.

Ele que levantou a bola e falou sobre "reformas" na Previdência, Política, etc...
Disse inclusive que a Kátia Abreu já ia apresentá-la no Senado.

O Reinaldo já havia publicado que é contra qualquer assembléia constituinte e eu também sou, ainda mais com essa porcaria de partido no poder.

Reply

O Kassab antes de fundar o Partido disse na imprensa que o PSD não seria um Partido nem de direita, nem de esquerda e nem de centro, agora com a fundação do Partido fala outra baboseira, já o PSDB continua vazando os dados da sua pesquisa interna na imprensa, é muita incompetência dos dois partidos e os outros partidos agradecem por tantas burrices.

Reply

Como eu disse, apóio o PSD como 3a via. Pela idoneidade dos politicos que migraram para a sigla. Mas continuo achando Kassab um energúmeno.

Reply

Uma constituinte é exatamente o que o PT quer fazer. Evidentemente seria um desastre absoluto para o país. Fica cada vez mais claro de que lado Kassab está.

Reply

Que papo eh esse do kassab "posso me aliar com qualquer um" ? Pega leve...

Reply

Não acho problema de marketing, esta atitude dele mostra a intenção lullista dele, em política nos detalhes que pegam as intenções.

Reply

Coronel, depois do "itaquerão" o Kassab já era!!!

Reply

Boina Verde (18:20), mais uma vez matando a páu...
SELVA!!!!

Reply

Sai Constituição; entra lei do Gerso...


Se crime virou só malfeito, Código penal pra quê?

Reply

Prezado Coronel,

Se o PSD se quer diferente não defenda as bandeiras dos adversários.

Saudações.

Reply

Para mim kassab já era votei nele para prefeito mais não pretendo votar mais nele.
era esta a cara do PT fica toda hora puxando o saco do PT ele é de esquerda e fica com medo de assumir para não fica feio por causa do Serra, que se não fosse o Serra o kassab não era nada.eu mesmo só votei nele por cousa do apoio que o Serra deu.

Reply