Tucano Fruet voa para o PDT.

O ex-deputado paranaense Gustavo Fruet, que deixou o PSDB em julho, anunciou nesta quarta-feira (28) a filiação ao PDT. Fruet pretende disputar a Prefeitura de Curitiba em 2012, e saiu do PSDB devido à falta de apoio para disputar o cargo pelo partido. "Não guardo nenhuma mágoa do PSDB. Estou pensando no futuro", disse o político. Fruet, que foi deputado federal por três mandatos, era um dos líderes da oposição ao governo Lula no Congresso e ganhou projeção nacional depois de ter sido um dos relatores da CPI dos Correios, em 2005, que investigou o mensalão. 

Agora, ele vai integrar um partido que compõe a base aliada do governo de Dilma Rousseff (PT). Sobre a mudança, Fruet se justificou: "Não se faz política sem enfrentar também essas contradições, sem ter a capacidade de construir uma aliança com lideranças de diferentes partidos a favor de um projeto maior, sob pena de não avançarmos. Nesse momento, ou eu faço uma opção ou deixo a vida pública". A respeito do governo Dilma, afirmou que continuará "com a mesma postura crítica", mas que agora está focado na questão local e na disputa da Prefeitura de Curitiba. "Não sou mais deputado federal. Não adianta haver uma expectativa de que eu vá ter os mesmos pronunciamentos que eu tinha na Câmara", disse.(Da Folha Poder)

17 comentários

Cel.

Pelo que entendi, saiu do PSDB, onde fazia oposição, para fazer parte da base amestrada por causa de um projeto pessoal.

Virou a casaca!


Chris/SP

Reply

Um dos melhores políticos do Brasil num dos piores partidos do Brasil. Hoje, por exemplo, há um quiosque do PDT aqui no centro da cidade e quando passei por lá o orador estava dizendo que a quarta frota dos Estados Unidos vai vir tomar o pré-sal. Pobre Fruet.

Reply

Controle da mídia..

Governo pede suspensão de comercial de lingerie com Gisele Bündchen

A Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) a suspensão do campanha publicitária "Hope ensina", que traz a modelo Gisele Bündchen mostrando a "melhor maneira" de contar más notícias ao marido.

Primeiro, Gisele aparece usando roupas normais para falar, por exemplo, que bateu o carro. A estratégia é classificada como "errada" e em seguida a forma "correta" é mostrada: a modelo repete a notícia, usando apenas lingerie. "Você é brasileira, use seu charme", conclui a peça publicitária, que está no ar desde o último dia 20.

http://is.gd/wuyOLD

Reply

Que decepção!

Reply

Menos mal, Fruet continua com meu voto, pois se fosse para o PT, babau, nunca mais.
Para quem não sabe, Fruet deixou da se candidatar a deputado federal, que, com certeza seria reeleito, para sair como candidato a senador pelo PSDB, a pedido do Beto, no entanto não houve esforço por parte da turma do PSDB, chuparam os votos do Fruet, mas não trabalharam para ele e, Requião foi eleito.
Vai dai Fruet resolveu sair como candidato a Prefeitura de curitiba, só que...O Beto e a sua turma estão comprometidos com o atual prefeito e não apoiaram o Fruet, deixando-o na rua da amargura, assim, não houve outra maneira a não ser mandar o Beto e a sua turminha de incompetentes para PQP.
PSDB nunca mais, Beto e sua corja me decepcionaram ao extremo.
Partidinho trampa sô.

Reply

Qu projeto maior é esse no PDT
Me engana que eu gosto

Reply

>>

O senhor Gustavo Fruet é uma pessoa que contava com minha admiração e respeito. Não entendi porque ele vai se filiar num partido que é um lixo, como esse PDT.

É uma pena. Perdemos um ótimo batalhador que se vendeu para o inimigo.

<<

Reply

Vira casaca!

Levou a facada nas costas do Richa, ficou brabinho e mudou de lado?!?! Pensar que ia votar nele! Se fosse um cara direito, filiava-se ao PSD, sei lá, para fazer sua vingança.

Fernando

Reply

anônimo - 18:49

Tá explicado porque Gustavo Fruet saiu do PSDB, para, em outro partido, tentar a Prefeitura de Curitiba. Com tanta sacanagem que aprontaram para ele, não teve outra escolha. Só que não precisava ir para o PDT. A escolha do partido é que foi péssima.


Chris/SP

Reply

Vassouras contra a corrupção são roubadas em Brasília

Ambulantes, servidores e até mesmo seguranças dos prédios da Esplanada dos Ministérios roubaram muitas das 594 vassouras nas cores verde e amarelo que desde a manhã desta quarta-feira (28) estavam fincadas no gramado em frente ao Congresso Nacional como protesto contra a corrupção.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/09/28/vassouras-contra-a-corrupcao-sao-roubadas-em-brasilia.jhtm

Até vassouras são roubadas neste país!!!


Chris/SP

Reply

O Corona.
Só apareço quando tenho certeza!
Peço venia ao post, no ilustre blog do coroné sem farda!

Estive nos States e...

vortei(lules)! réles deboche! da scumalha!

Eles acordaram!
Gregos encurralam politicos corruptos do Prlamento.

Só falta a praça para pendura-los.
Vai chegar aqui, logo, logo...
aos moldes da Italia de Musolini..

http://www.livestream.com/stopcarteltvgr

Acorda povo esclarecido brasileiro!

somos anonimouos!
Gagoo de Ctba

Reply

Votei nele exatamente porque ele combatia (parecia que) as ratazanas. Ao passar para o lado delles, não vejo mais motivo para fazê-lo. Tchau...

Reply

Deixem de hipocrisia. Isso que aperece no anúncio é o tal jeitinho brasileiro que os políticos tanto gostam.

Nas novelas tem mulheres fazendo coisas piores como golpe da barriga e outros.

Governo tem que processar os corruptos e obrigar a devolver a grana roubada. Tem lei pra isso!!!

Reply

Não vi o anúncio. Pelo que li, mostra o que todo mundo já sabe. O homem pensa com a cabeça errada e as mulheres sabem muito bem disso.

Reply

Coronel

Aos que criticam a atitude do Gustavo Fruet, precisam saber o que aconteceu na política paranaense ma última eleição.

Gustavo Fruet era Dep Fed em sua terceira legislatura. Ficha LIMPÍSSIMA. Sua candidatura natural seria a reeleição, que com certeza aconteceria.

A pedido do pessoal do PSDB do Paraná, candidatou-se a Senador, indo para o sacrifício, pois não teve o apoio necessário, para fazer frente à máquina do estado, que apoiava o Requião (reeleito) e a máquina do PT + coligações que apoiavam a Gleise Hoffman (eleita). Faltou muito pouco para o Fruet chegar lá.

O compromisso era que o Fruet seria o candidato para a Prefeitura de Curitiba, mas foi traído pelo Beto Richa, que se comprometeu com meio mundo, e tem a obrigação de apoiar o Luciano Ducci, que o substituiu na Prefeitura, quando o Beto foi eleito Governador.

Política tem destas coisas e surpresas. Diante dos acontecidos, resolveu ir para o PDT.

Ele sempre teve meu voto e continuará tendo, principalmente pelas suas ideias e de ter a FICHA LIMPA. Coisa que atualmente, no Paraná e no Brasil está ficando difícil encontrar.

Eu voto no candidato Gustavo Fruet e não no partido a que ele pertence.

Ele era do PSDB, e o que adiantou?

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Olhando a noticia da construção da TRANSCOCA e o enrredo que deu com os índios locais, percebí que o PT, especialmente o Lulapedeuta, MULTINACIONALIZARAM a corrupção, senão vejamos:
1 - Sabiam que ia apertar a fiscalização no Brasil;
2 - Utilizaram um Banco (BNDES) que tem a função de estimular o desenvolvimento econômico e social no BRASIL para financiar a obra (+ de R$ 700.000.000,00);
3 - Uma d...as empreiteiras amigas (OAS) "GANHA" a obra;
4 - A propina é esquentada e internalizada através do pagamento de palestras ao preço de R$ 200.000,00 por unidade.
É muita esperteza, é de tirar o chapéu para esta gente.
Temos obras de infra-estrutura financiadas pelo BNDES na África e em quase toda a América do Sul. Tem gente ficando muitomais rica.

Reply