É preciso olhar o longo prazo. A indústria do petróleo não trabalha no curto prazo. Com esse raciocínio, José Sergio Gabrielli, presidente da Petrobras, avalia o impacto da crise internacional na dinâmica da empresa. "No curto prazo não daremos grande lucratividade, mas no longo prazo com certeza daremos", afirma sobre o comportamento das ações. As ações da empresa já desabaram perto de 30% em 2011, depois da mentirada do pré-sal. É o que informa a Folha. Em qualquer lugar do mundo, esta extorsão feita em cima dos acionistas daria demissão na hora para o CEO da companhia. Aqui o petralha vai continuar usando dinheiro público para turbinar a sua candidatura ao governo da Bahia. E ainda dizem que a Dilma é uma gestora.
Em qualquer lugar do mundo, seria demitido. Aqui vai virar governador da Bahia.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 05:12:00
12 comentários
petralhas e o seu velho papo de "longo prazo" para justificar todas as suas bandalheiras...
Replytudo eh a longo prazo, assim como o Minha Casa, Minha Vida cujo prazo eh a "perder de vista"...
assim eh fácil governar...
O tal indivíduo é petralha; desconfio de tudo que fala, escreve e faz.
ReplyCom certeza ha interesses escusos por traz dessa declaração. É aguardar pra ver.
Dilma está mais para uma Gepone do que para gestora!!!
ReplyChris/SP
Cel
ReplyLula fez MUITO pior e foi reeleito presidente da Banania!
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE
Átila
Ela é uma gestora de porra nenhuma!!!
ReplyO QUE É VERGONHA NA CARA CORONA? perguntarão os nocegos e bebuns do PT e PT-2 (DEM), eles são adesistas e junto com o PP malufista integram a base de apoio à presidanta.
ReplyTá certo ele tem ficha para tal cargo! ahahah
ReplyChego a crer que é uma das exigências para se filiar ao algum partido principalmente ao PT, que se tenha uma ficha criminal, sim porque um ex-presidiário dificilmente consegue um trabalho numa padaria, mas nesse país consegue ser PRESIDENTE da rep. das bananas aahahaha
E tudo isso com a complacência, de nossa gestora. Os petralhAs, PODEM TUDO.
ReplyEnquanto isso, ela está dizendo lá na ONU, que sua principal preocupação, é com a saúde da mulher brasileira.Ela não é uma PIADISTA???
É só ir a qualquer hospital do sus,
prá ver a qualidade de antendimento,
da pobre mulher brasileira.
Ainda bem que eu tenho convênio.
Apesar de todo imposto que eu pago.
Izael/SP
Elle é amigo intimo do ladrao de hostias, a ponto de visita-lo em seu cafofo em pleno horario de trabalho. Esperar o que deste verme???
ReplyAcho que nem o presidente do PCC, o Marcola tem ficha suficientemente boa para entrar no PT, talvez só para ir bater palminhas aos escolhidos, ele já está há 27 anos preso e isto o descredencia como ficha-imunda e só os atentados terroristas do PCC de 2006 poderiam credenciar membros do politburo do PCC ( 15-3-3 ) nosso primeiro comando da capital, máfia brasileira especializada em crimes comuns como tráfico e roubos.
ReplyNâo é "mentirada do pré-sal". O Pré-sal é real e já produz mais de 100mil barris por dia.
ReplyO problema das ações da petrobras foi o governo que aumentou a participação na empresa sem entrar com um centavo, enquanto os acionistas privados tiveram que capitalizar a empresa.
Foi exagero sim, a mentirada foi dizer que o Brasil tinha uma nova Arábia Saudita submersa, o pré-sal.
ReplyA produção até pode ser de 4 milhões de barris, 3 para consumo interno e um para a exportação, não haverá tanta receita em dólares e haverá muito prejuízo. A tecnologia para extração do pré-sal é cara demais hoje e talvez em 10 anos um governo sem pressa poderia recolocar nos trilhos a indústria do petróleo e privatizar a maior parte da Petrobrás, deixar ela com a extração de petróleo e transporte às refinarias, todas privatizadas e isto reduziria os rombos do pré-sal em dólares em dívidas externas do setor privado e do estatal, não contado como dívida externa e Dilma diz que serão até 1 trilhão de dólares levantados para a atividade e se vendesse tudo menos as reservas e transporte, a Petrobrás ficaria sem dívidas e com 100% de propriedade estatal federal.