É aqui mesmo.

O Blog está com uma nova identidade visual. Feita em casa, porque Blog é assim mesmo. Estamos começando a sair da noite para o dia. Muitas pessoas tinham uma primeira impressão negativa com o nome Coturno Noturno e isso sempre atrapalhou, especialmente junto à imprensa, que nunca deu créditos aos vários furos dados aqui,  para não ligar a informação a uma fonte que julgavam de extrema direita, estas coisas. Da mesma forma, o nome facilitava a desqualificação por parte da esgotosfera de esquerda. Até a Dilma, em nota oficial, lascou um "extrema direita" contra o Coturno. Muitos leitores não sabem da origem do nome. Isso começou com uma brincadeira lá no Blog do Noblat, na área de comentários, quando em plena campanha presidencial de 2006, antes de ser o Alckmin, o Coronel bradava: "nem vou sujar coturno, Serra no primeiro turno". Deu Lula, mas a piada era boa e irritava profundamente os petralhas. Depois, o comentarista Coronel foi convidado a se retirar do recinto noblatiano pelo seu moderador, pela enésima vez. Sentindo falta do embate, o Coronel resolveu abrir um Blog, que só poderia ser feito à noite, tendo em vista que este que vos escreve trabalha, até hoje,em média 10 horas por dia. O nome Coturno Noturno veio naturalmente. E pegou. E ficou. Mas agora vai mudar para CoroneLeaks, outra piada boa, vocês não acham? Por aqui vão continuar vazando boas informações, de forma anônima. Como sempre. Portanto, convido os leitores e comentaristas a serem a melhor parte desta nova fase. Como sempre. O domínio coroneleaks.blogspot.com já está registrado, mas isto fica mais para frente. Obrigado.

A propósito, por que falo no Coronel sempre na terceira pessoa? Não, não é porque sou o Pelé da blogosfera. É porque o Coronel é apenas essa mente brilhante que me acompanha... :)

Como homenagem aos petralhas, os seus comentários serão liberados, excepcionalmente, neste post. Venham!

119 comentários

Até que enfim esse coronelzinho cabo eleitoral do kassab está começando a sair do armario, esta "avermelhando".
Está louquinho para o PSD ser oficializado para começar a fazer "negocios" com a ptzada.
Advogado PTista já tem, o poderoso ministro Lewandowski.
PT e PSD, Tudo a haver.

Reply

Caro Coronel,

Gostei do novo logo CoroneLeaks!!!

Que continue com o sucesso estrondoso que vem fazendo, e que atazane cada vez mais a vida dos petralhas!


Chris/SP

Reply

Coronel, filho de uma puta! Mostra a tua cara que quero meter uma azeitona no meio dela, vagabundo!

Reply

ahuauauauauauaaahuhauauauha..

é , véio , a petralhada ficou alvoroçada com a chance de se manifestar, mas como são corajosos para cacete , eles vem , mas no anonimato porque, como todo mundo sabe elles são iguais ao "guia" deles..:Um bando de frouxos , como bem disse o Uribe...valeu corona!

Reply

Haja racumim, Coronel! Eles escreveriam "aja racumin". Aliás, um aí em cima já confundiu " a ver" com "haver". Pobres diabos!

Reply

Coronel,

Tem rato no pedaço. Ver comentários
24 de setembro de 2011 08:32
24 de setembro de 2011 08:48

Quanto à mudança de nome acho que é um erro. Você está se deixando levar pela patrulha do politicamente correto. Para seus leitores é irrelevante a opinião da grande imprensa sobre seu blog.

Reply

CoroneLeaks? É ótimo, e vamos se cotizar para ajudar o Coronel a comprar racumim, pois a rataiada está se esbaldando por aqui.

E ai Coronel, não vai mandar um post sobre o nosso gênio da economia? Ele merece.

Reply

Coronel,
o Blog vai continuar sendo de direita, quer queiramos ou não. Todos os blogs e qualquer mídia honesta e contra essa canalha que está aí, será rotulado de direita. Sou muito conservador e, por isto, tenho resistência as mudanças estéticas, inclusive de hábitos. Não gostei. O nome Coturno Noturno, era o terror dessa corja mas, sendo o seu conteúdo o que interessa, vamos em frente. No caso de defender a criação do PSD, a canalha é contra, inclusive a canalha do DEM e do PSDB, por não serem Democratas, inclusive contrariando o nome do Partido. Claro, com suas raras exceções dos homens de bem que encontramos em todos os partidos, menos no PT. Defender a Democracia, ser contra os desmandos, a vigarice, a desonestidade, a corrupção, e a petralhada que representa tudo isto é o que interessa. O nome é o que menos pesa.

Reply

Caro Juca Bala:

Os ratos estão liberados para comentar neste post, em função do momento histórico. Na verdade, o novo nome busca ampliar o número de leitores, para que as nossas idéias possam chegar a mais pessoas.

Um abraço.

Coronel

Reply

Querido Coronel,

super legal!
Linda imagem nova, cara nova, com os propósitos sólidos de sempre!

No entanto, o sr continuará a ser nosso Coronel!

E nós, os mais "velhos" daqui - obviamente sem referência a idade biológica, e sim "idade coturnal"-, continuaremos a ser seus Coturneiros!

VIDA LONGA AO NOSSO CORONEL!
VIDA LONGA AO CORONELEAKS!

Meu desejo carinhoso de que haja MUITOS vazamentos dessa podridão asquerosa da petralhada e desse governo espúrio, para conseguirmos drenar o pântano no qual se transformou o Brasil!

Para os petralhas inveterados e maus - minha pena.
Imfelizmente, e por vontade própria, vão comer o pão que o diabo amassou durante muitas vidas, por todo o mal que estão causando para nossa Nação.

Para os petralhas menos maus, convencidos de uma falsa verdade, meu desejo sincero de que despertem suas consciências adormecidas, e percebam que estão equivocados, indo pelo caminho que os levará a um abismo sem fim.

Abraço fraterno ao nosso Coronel e aos Coturneiros fieis.

Flor Lilás/PR

Reply

Caro Juca Bala,

sim, muitos ratos já estão no pedaço.
Mas nosso Coronel está com escudo protetor contra as ratazanas e hoje elles terão uma pequena chance de escrever aqui.

Coturneiros - ao final do dia, após ler as baixarias da petralhada infeliz, banho de sal grosso para todo mundo! Incenso em casa! Muita prece para nos livrar de todo esse mal!

Coronel, hoje veremos o que o sr enfrenta todo dia, nesse anonimato que só existe para proteger sua vida.
Imagino os horroses que lê diariamente!

Deus o ilumine. Sempre.

Abraço,
Flor Lilás/PR

Reply

Boa Coronel!

Sempre inovando, mas continue afiado.

Reply

Coronel,
os "anônimos" petralhas são macho todo. Estamos nos borrando de medo. É bom, eventualmente, divulgar as "pérolas" dessa canalha para nos divertimos com seus ódios, rancores e recalques.

Reply

Bom dia Coronel.
Sem querer tipificar o blog como sendo de direita ou esquerda, acho que a troca de nome é um erro em que pesem as razoes que apresentou.
Já que se fala em mudança, aproveito para deixar a minha critica.
O Blog meio que se transformou num cabo eleitoral do PSDD e do Código Florestal.
O Código é alo muito importante, todos sabemos disso e o PSD mau grado sua falta de definição ideológica, também será importante no contexto político, mas acredito que o Blog não precisava apadrinhar esses dois fatos e fazer deles uma bandeira.
Eu, sou coturnista desde as primeiras oras do Blog ( pode ver lá desde quando eu aderi ) e mais do que isso, tenho quase certeza de que na época do ataque as torres gêmeas no 11 de Setembro, nós conversávamos muito,mas muito mesmo e defendíamos as mesmas bandeiras, nas salas de debate do Terra e sempre tive o Coturno como um Blog generalista e de alta importância para a sociedade se manifestar em termos de oposição, mas, com essas duas bandeiras, o Blog perdeu a imparcialidade.
De qualquer forma, o Blog é seu e só o amigo pode dar a ele a Lina editorial que achar mais conveniente.Eu, mesmo mais afastado seguirei sempre torcendo a favor.
Grande abraço e muitas felicidades na nova etapa.

Reply

Dááááááááááááá-lhe Coronel,
Já me esborrachei de rir lendo os "comentários" postados pelos respectivos vermes que infectaram o blog com suas boçalidades PTralhas às 08:32 e 08:48.

São valentes aqui, aposto que in loco ficariam calados, traiçoeiros e dissimulados que são.

Um coisa é certa : se incomoda a PTralhada imunda eu apoio.

Continuaremos atazanando a vida desta escória até o dia em que estiverem na cadeia ou longe da polpitica para sempre.

Um abraço do soldado

Reply

HABEMUS CORONELEAKS....

Gostei do nome. Quanto ao blogue, se só manter o ritmo a que nos acostumamos já é garantia de ser a melhor fonte independente de furos e análises.

Boa sorte Coronel.

Ângelo

Reply

Coronel nos faça um grande favor: após esse momento de caganeira petista no blog, de diarréia mental das amebinhas de Lula, utilize muita água sanitária ! Não queremos nos contaminar com esses imundos dinossauros que cheiram um peido de Lula e juram que é lavanda inglesa ! Abração !

Reply

Coronel

A mudança do nome eu diria que é uma atualização moderna. Aprovadíssimo.

Continuará sendo o terror da petralhada.

É isto que eles não aguentam.

Basta ver os posts acima, que estão liberados.

Petralhada, aproveitem este momento único para vocês falarem as besteiras que quizerem, pois é só hoje, cambada de vadios.

Ao Coronel, aquele abraço forte.

Aos Coturneiros que permaneçam sempre unidos, repercutindo este blog.

Ao povo deste nosso Brasil, acorda e mostra que o país é nosso e não de um ParTido político.

General Maximud Decimus Meridius

Reply

Corona, já que está promovendo mudanças - e acho uma boa idéia, pois amplia a possibilidade de novos leitores - Por que não muda para CORONALEAKS? Corona é um apelido carinhoso que muitos usam aqui para referir-se a você. É como um "Tio Rei" lá do blog do Reinaldo Azevedo.

CORONALEAKS soa bem melhor, fica mais "palatável" ainda perante a nossa imprensa emcabrestada pela patrulha, enfim, seria uma oportunidade para mudar de patamar de verdade, se é que me entende...

Pensa com carinho. Eu até já reservei esse domínio no Blogspot, e o deixo guardado à sua disposição.

Vida nova no layout, no nome, mas com a velha alma guerreira sempre ativa!

Parabéns!

Reply

Coronel não importa que nome tenha o seu blog, mas os conteudos que voce coloca nele. Coroneleaks ta de bom tamanho. Boa sorte e conte com a gente.

Reply

Errata,

Imfelizmente

O correto é infelizmente.

Em dia de liberação de petralha no CoroneLeaks, Deus me livre de me confundirem com petralha que não sabe escrever!

Flor Lilás/PR

Reply

Não entendi muito bem a manobra, mas ok, e coturno na canalha, sempre.

Reply

A petralhada é frouxa.Na hora H,eles correm,vestidos de "prenda".É beleza ver a cara do Tarso,levando esculhambação do Bolsonaro.Estava pálido e com mêdo.Borrou-se.

Reply

Coronel,
Nada contra o CoroneLeaks, mas Coturno Noturno já é um nome consagrado, imbatível, marca registrada, reconhecida e admirada pelos que compartilham de suas idéias, bem como odiada pela petralhada, o que é muito bom e divertido. Aliás, seria uma boa idéia liberar de vez em quando os comentários para os petralhas, para que possamos rir uma pouco das bobagens que escrevem e de sua falta de senso de humor, tal como demonstra o babaca das 08:48.
CoroneLeaks ou Coturno, o importante é que você mantenha a coerência e a clareza de idéias de sempre. De preferência com um pouco menos de tietagem pró Kassab e seu partido. Você está muito acima disso.
Abs

Reply

Pai, aqui é teu filho mais novo! haha... Aquele que está longe. Legal esta nova fase, mas poderia ser apenas Coroneleaks.

Engraçado demais ver o pessoal te xingando apenas por expressar tua opinião. De repente, para estes, seria bom todo mundo pensar igual. Viva o Estado Democrático de Direito e a liberdade de expressar idéias.

Beijão e boa sorte nesta nova fase!

Reply

Meu Filho Anônimo das 09:55!

Seu ingrato! Você vem ao blog, comenta e não aparece no skype. Só falta ter botado um brinco! Estou com muitas saudades, meu filho! Apareça!

Um beijo, filho!

Coronel

Reply

Anonimo - 09:08, que disse:

"CoroneLeaks? É ótimo, e vamos se cotizar para ajudar ..."

Como você não é petralha, tomo a liberdade de corrigir o seu Português: ...e vamos NOS cotizar para ajudar...

Mania que o pessoal tem de colocar o pronome "se" quando fala e escreve, de maneira equivocada.

Sorry !

Chris/SP

Reply

Cel.

o logo CoroneLeaks colorido ficou melhor ainda. Parabéns por sua nova fase, e que continue a ser a nosso guia!!!

Quanto aos petralhas que aqui apareceram, curtam, viu!. É só por hoje!! Aproveitem para ler os comentários de pessoas inteligentes, quem sabe vocês aprendem alguma coisa!!!


Chris/SP

Reply

Faço minhas as palavras do BOINA VERDE (09:20)

Reply

Coronel não importa que nome tenha o seu blog, mas os conteudos que voce coloca nele.

Uma coisa para dar uma forcinha sobre sua campanha da copa a italia esta fazendo uma campanha também vejá lá no blog e pode espalhar.

Reply

Oba! Não tinha nada contra o outro nome mas gostei desse também, muito próprio. E hoje, depois de ler o post no RA sobre as festanças de parte dos judiciário é um dia marcante, afinal a organização criminosa é bem maior do que imaginamos e só a denúncia anônima vai derruba-la. Somado com passeatas e boicotes, espero.

Mago

Reply

Coronel, excelente!!!

Continue o brilhante trabalho e SIGA SEMPRE EM FRENTE!!!

Um abraço!

Reply

Não tinha lido os comentários dos petralhas. Já havia esquecido como eles são "democratas".

Mago

Reply
Delmar Philippsen mod

Coronel.
Qual é o problema em ser da "Direita".Direita é, em política e ideologia,ooposto da Esquerda. E o que é a Esquerda? É esta merda que se vê por aqui, em Cuba, na Albânia, na Coreia do Norte, na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Argentina, na Nicarágua, etc., Ser de esquerda é fazer parte da ratatulha, do rebotalho, da escória da política mundial.
Em geral são vagabundos, corruptos, não produzem um centavo de riqueza para os seus países.,etc.
Se "esquerda" fosse algo direito e bom, as faculdades de Direito se chamariam "faculdades de Esquerdo".
Na educação dos filhos se diria "te comporta esquerdo meu filho", come esquerdo meu filho", " seja uma pessoa esquerda meu filho".
A esquerda em qualquer país do mundo é lixo, é estrume. Ponto.

Reply

Parabéns pelo novo nome.

O que importa é continuar enfiando o coturno no traseiro (moral e intelectual) de petistas, esquerdistas e outras pragas.

Reply

ha ha ha ha ha Tudo a haver Coronel!!! Mal começou o dia e já ri litros, como dizem internautas por aí...

Mas o certo é que você sempre será para nós o nosso Coronel e nós sempre seremos os amigos Coturneiros. Sempre com a mesma marca de qualidade, fidelidade, e honestidade nos posts e comentários, coisa que os PeTralhas nunca entenderão...

Acho até que vou mudar meu nome para @newclairleaks, só por fidelidade extrema ao nosso Coroneleaks, ha ha ha, vou pensar no caso.

Sinto um pouquinho pela mudança do nome porque Coturno Noturno é a sua marca, seja ela registrada ou não. É inconfundível! Sempre me diverti vendo a confusão que seus oposicionistas fazem achando que "coronel" é sua patente militar e que você seria um dos antigos "torturadores" inimigos... A verdade é que eles morrem de medo da "extrema direita". Não tem jeito para eles. São burros mesmo!

Flor Lilás, não se preocupe que há muita diferença entre um mero erro de digitação e o analfabetismo crônico e destoante dessa corja ignorante. Não há como confundir... se bem que não creio que "eles" tenham capacidade de entender isso!

Reply

Ah Coronel, confesso que gostava do nome Coturno Noturno. Mas deverei me acostumar ao CoroneLeaks em alguns anos. Seu último parágrafo me fez rir alto. Salve, Coronel! Vida longa e sucesso ao blog do Coronel em sua nova versão.

Reply

Mudar para melhorar, o importante, sao os furos, as noticias que nos mostram como a petralhada fica incomodada com esse blog. Coronel, meus parabens !!

Reply

força com o novo nome.
o importante é o conteúdo.
e o petralha das 08:48 pensa que é seu irmão pelo que escreveu.

do abc que não é o berço do lulla nem do pt.
a usp e os intelectuais que os embalem...

Reply

If you know what I Know,Please answer me.
What U want my man?
Many leaks or too match leaks.!!!.fonseca.

Anyway even without any correct word U R my man.Coroneleaks...,good name for good things.

Reply

Bom dia Coronel.

PARABÉNS, pela nova fase!

Que DEUS e o ESPIRITO SANTO o iluminem SEMPRE. O Brsil merece e precisa de pessoas como você.

Ao começar a ler os comentários Me dei conta que o primeiro de hoje foi de um "rato petista, socialista e comunista", essa gente patrulha de madrugada! PQP...

Como vc disse, hoje eles terão acesso livre, mas depois eles deverão ficar no mata-burro ou no inferno. XÕ satanás!

A propósito, já fiz meu dever de casa - transmiti á todos os meus amigos, que são gente séria e de DIREITA. Costumo dizer, que até DEUS é de direita... e PROVO, em toda a Biblia só existe referencia á que os eleitos de Deus se sentarão á DIREITA do trono de Deus.

Não interprete mal.... não sou um fanatico, mas desde jovem tenho muito respeito pela Biblia... que é uma luz para a Humanidade e especialmente para o mundo espiritual, sem deixar de fora ninguém.... a LUZ ilumina o caminho do JUSTO, o mal sempre viceja nas sombras, no esgoto... qualquer semelhança não é mera coincidencia.

SUCESSO E LONGA VIDA CORONEL.

Reply

Coronel,
desculpe se esta minha mensagem vai te dar um trabalhinho.
mas eu estava pensando que, já que este post está liberado para a petralhada, gostaria de chamar a todos os petralhas de FILHOS DA PUTA.

Reply

Boa, Coronel!!! ´
Acho que assim, melhora assim.
I will leak your boots e serei, como até hoje, dioturnamente, seguidor desse blog.

Abraço...

Reply

Brasileiro reclama de quê?

O Brasileiro é assim:

A- Coloca nome em trabalho que não fez.

B- Coloca nome de colega que faltou em lista de presença.

C- Paga para alguém fazer seus trabalhos.

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4.. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. - Usa o telefone da empresa onde trabalha para ligar para o celular dos amigos (me dá um toque que eu retorno...) - assim o amigo não gasta nada.

7. - Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

8. - Para em filas duplas, triplas, em frente às escolas.

9. - Viola a lei do silêncio.

10. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

11. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas..

12. - Espalha churrasqueira, mesas, nas calçadas.

13. - Pega atestado médico sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

14. - Faz "gato " de luz, de água e de tv a cabo.

15. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

16. - Compra recibo para abater na declaração de renda para pagar menos imposto.

17. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

18. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10, pede nota fiscal de 20.

19. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

20. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

21. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se
fosse pouco rodado.

22. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.

23. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

24. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

25. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

26. - Frequenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

27. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos, como clipes, envelopes, canetas, lápis... como se isso não fosse roubo.

28. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

29. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.

30. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

31. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos....

Escandaliza-se com o mensalão, o dinheiro na cueca, a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo, ou não?

Brasileiro reclama de quê, afinal?

E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

Vamos dar o bom exemplo!

Espalhe essa idéia!

"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos...."

Colhemos o que plantamos! A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!

Reply

Coronel, a melhor opção para você é alterar o domínio do blog coturnonoturno.blogspot.com para "www.coroneleaks.com", ao invés de usar o coroneleaks.blogspot.com.

Se você usar www.coroneleaks.com, comprando o domínio (custa US$ 10 / ano) pelo Google e pelo Blogspot (basta usar a área de configuração do seu blog), o google irá automaticamente redirecionar todo os links coturnonoturno.blogspot.com para www.coroneleaks.com

Eu sei que vc deve estar preocupado em permanecer anônonimo, mas usado o domínio .com do Google vc permanecerá anônimo. Apenas se usasse o .com.br que seria obrigado a se indentificar.

Em suma, recomendo fortemente você usar o www.coroneleaks.com pois você já tem um pagerank 4 no seu blog, e isso é bastante difícil de conseguir, quase impossível. E vc já tem. Se vc começar outro blog, vai cair para zero, e ter que começar tudo do zero de novo. Além disso, se vc for usar outro domínio, vai fatalmente perder visitas.

www.coroneleaks.com seria ótimo. Pense na idéia.

se precisar saber como fazer, mande-me um e-mail kassia.tavares@politicaeconomia.com

bye.

Reply

Os "valentoes" de merda Petralhas na hora do pega para capar sao umas franguinhas.
Gostei do novo nome Cel.,vamos em frente!!!!
Inopino

Reply

É "coronel" cada vez vale mais a maxima de meu pai.
Meu filho, não acredite em ninguem....
"--POIS QUEM ESTÁ DENTRO NÃO QUER SAIR, E QUEM ESTÁ FORA FAZ DE TUDO PARA ENTRAR.."
Por vias tortuosas , começo a perceber que ele tinha carradas de razão...
E eu idiota , acreditando em ideologias....bem feito.

Reply

Prefiro o nome "Coturno Noturno", fodam-se os esquerdopatas que o consideram de extrema-direita. O que importa é a opinião de seus leitores, eles sabem o que o blog é e o que não é.

Reply

Vida longa Coronel! seja como Coturno Noturno ou Coroceleaks!
E, quem escreve 'nada a haver' não merece ser publicado nos comentários deste excelente Blog.
Estou contigo, ontem, hoje e sempre!abaixo o nazipetismo!

Reply

É coronel , está bastante "fashion".
Mudou só o layout, ou mudaram tambem os "conceitos" ???
Confesso que me sinto acabrunhado em imaginar que durante anos acompanhei e me empolguei com o discurso de um embusteiro.
Queira Deus que não......

Reply

Comentários liberados e só um "petralha" fake aparecendo com ameaça de morte? Ah, Coronel, para com isso. Foi você mesmo que mandou esse email aí. Seu blog está tão desprestigiado que só os mesmos puxa-sacos de sempre aparecem.

Olha, sabe porque te chamam de extrema direita? Não se sinta injustiçado, não é por causa do nome "Coturno Noturno". O problema é o conteúdo, meu filho. Mudar para essa coisa ridícula de Coroneliques não vai melhorar a sua imagem porque o seu conteúdo é de extrema direita.

Reply

Oi Coronel. Voce sempre aborda temas interessantes. Fura bloqueios e tudo o mais. Mantendo o mesmo modo de agir, o nome do blog não interessa.Mas... Entretanto, o nome da Marca pesa muito. E a marca coturno noturno já está consolidada. Grandes empresas fazem pesquisa de opinaiao sobre determinada marca e quase nunca abandonam um marca antiga já consolidada. Normalmen te rompem com o conteudo mas não rompem com a marca.

Reply

Coronel, eu prefiro chamar todos os petralhas de "chupa Lulla", uma homenagem ao maior corrupto que este Braziu já viu!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel cuidado com a mudanca do nome do blog para nao te acusarem de esturpro (aconteceu com Julian Assange) quase jogo a toalha porque ate o picareta Zé do mensalão esta dando opiniões a respeito de CPMF o que esperamos deste mísero País ? Mudanças sao benéficas e do ser humano continuamos na tricheira...desistir jamais !!! Parabéns

Reply

tô na área
O importante são os resultados.
Fogo nos botocudos,como diz o Amorim.
E SE É FURO OU NÃO,vamos esperar a mídia grandona anunciar:
O IRÃ ESTÁ DESALOJANDO CERCA DE 4.000 PESSOAS DAS CERCANIAS de sua recém(sic)INAUGURADA USINA NUCLEAR,por segurança!!!
PROBLEMAS JÁÁÁÁÁÁÁÁ´?
fui...

Reply

UHUUUU!!! VIVA O NOVO!!! ESTAREMOS SEMPRE UNIDOS AMIGO E DANEM-SE OS PTRALHAS E A ESQUERDALHADA EM GERAL DESESPERADA E MAU EDUCADA QUE SÓ SABE OFENDER... FOI BOA IDÉIA O NOVO NOME E LIBERAR OS RATOS PARA SE EXPRESSAREM, AI PODEMOS VER COMO ELES SÃO ANTI-SOCIAIS E ANTI-DEMOCRÁTICOS!
E DIGO SÓ PARA OS BABACAS QUE ATÉ COLOCARAM COISAS COMO QUERER DAR UM TIRO NO CORONEL, QUE SE FOSSEM PESSOAS HONESTAS DE VERDADE, COLOCARIAM NOME COMPLETO E ENDEREÇO DEPOIS DA AMEAÇA, POIS O DONO DESTE BLOG SE FIZER UMA AMEAÇA DESTE TIPO PARA VOCÊS, TEM COMO SER ENCONTRADO E PROCESSADO: "Anônimo disse...
Coronel, filho de uma puta! Mostra a tua cara que quero meter uma azeitona no meio dela, vagabundo!
24 de setembro de 2011 08:48"

EI PERIGOSOS(AS)... VOCÊS SABEM QUE O METIDO A VALENTE, SEMPRE MORRE NA LINHA DE FRENTE? É...
ENTÃO, QUE DEUS OS ABENÇOE E SE NÃO QUISEREM A BENÇÃO DE DEUS, QUE O DIABO OS CARREGUE AINDA HOJE PRO INFERNO!
PTRALHADA, BANDO DE COVARDES E BUNDAS MOLES!

IMPEACHMENT DSA DILMA JÁ! FORA DO BRASIL PT!

LEIAM A NOTÍCIA ABAIXO E VEJAM SÓ COMO O PT FAZ MAL A NAÇÃO:
Brasil tem 1 milhão de estudantes a menos a cada novo ano letivo.

FORA PT!

Reply

Coronel,

Muito boa a idéia de liberar os comentários pra pelegada. Assim, os freqüentadores do seu blog poderão ter uma idéia do tamanho do CANCRO EM DECOMPOSIÇÃO que se chama PT.

Reply

Coronel, tanto faz um nome, o importante é continuar levando a PTralhada no bico do seu coturno, e boa!

Posso abusar? Faço coro com o foralula aí de cima:

PTralhada, vocês são uns filhos de uma putas!

Abraço, Coronel!

Reply

Gosto mais do "Coturno Noturno" mas vou continuar lendo sempre com qualquer nome.

Reply

É isso, Coronel, achei o nome... mais ou menos, mas é melhor que Coturno Noturno, mas como disse o outro, não importa, importa são as denúncias que aqui se fazem, e só aqui.
.
Ah! liberar comentário da petesada também é divertido... com moderação he he.
.
Até acho que você deveria postar algum comentário petralha de vez em quando. Digamos que seria a parte cômica do blog, por que alguns comentários petralhas são muito divertidos e nós gostamos.

Reply

Perfeito o titulo do novo blog,Coronel...Leaks,ou vazamento,é perfeito para desqualificar essa cambada de petralhas,compostas de bandidos,ladrões corruptos,sem vergonhas e canalhas...Vida longa ao novo blog,e se precisar,conta com nossa modesta ajuda ,em nosso blog anti petralha cws blog ,no endereço:http://caioportella.bravejournal.com .....AVISO:O BLOG É ESTRITAMENTE ANTI PETRALHA...espaço para a esgotosfera por lá,só na casa...do vagabundo Mula da Silva...ou na do jagunço e bandido,Zé Caroço Dirceu....

Reply

Gostei do "começando a sair da noite para o dia". O caminho está sendo percorrido. A etapa noturna foi magnífica, significativa, indispensável, imperdível, sensacional, vibrante e muito mais. Brilhou na escuridão.
Já à luz do dia, passando da destruição à construção, além da circunstância, a própria natureza da missão também se altera. Ficarão na lembrança aqueles momentos da progressão noturna, a luta emocionante contra os demônios das trevas. Agora é a hora da realização, do trabalho organizado, da construção de uma alternativa viável e sustentável. Admiro profundamente teu espírito de luta, flexibilidade e senso de oportunidade. Confio em que novamente terás participação especial nessa etapa que se inicia. Boa sorte a todos nós, e que erremos pouco!

Reply

Humm, não gostei muito, prefiro o antigo, mas....como eu não mando nada, vamos em frente.

E o amigo que falou sobre a defesa peremptória do Código Florestal e do PSD tem um tantico de razão. Mas...como eu continuo não mandando nada, ok, Coronel, parabéns pela continuidade do blog e se eu não interpretei mal, parece que teremos mais atividade do que antes.

Lilyane

Reply

Cel.
Você está demonstrando preocupação com a sua “imagem”.
Você é você, seja lá que nome você prefira ter, mas aprendemos a respeitar o “Coturno Noturno”. E foi este nome que provocou reações de gente no poder.
Você não é nem Clark Kent, nem Bruce Wayne, você é o nosso Superman e Batman juntos.
Já imaginou o Batman politicamente correto, vestindo um uniforme, sei lá...azul marinho?
Já imaginou Superman obedecendo a limites de velocidade?
Coturno, seja lá qual tenha sido a origem, impõe mais respeito, e respeito é bom e eu gosto!
Se você quer manter um anonimato, restemos, você deve ter lá os seus motivos. O importante é ser eticamente correto, nunca apenas politicamente correto. Bater sempre, não importa quem tenha errado. Enfiar o dedo nas feridas abertas, preferencialmente lambuzadas de pimenta e sal grosso. Nunca dar tréguas.
Nós somos os “mocinhos”. O nosso chapéu nunca cai das nossas cabeças, sempre batemos “lealmente”. Esperamos o “bandido” levantar para dar novo murro. Nunca perdoamos o “mal”, muito menos o “mau”.
Volte a ser o “Coturno Noturno”.

Reply

Cel.
O "Anonimo - 09:08, que disse:"CoroneLeaks? É ótimo, e vamos se cotizar para ajudar ..."
Estaria sugerindo que aparecesse uma C.C. para depositar as doações, e...identificar o Coronel?
Sutil, mas nem tanto...
Cuidado com esse tipo de "ajuda"...

Reply

Boa Coronel. Se o coroneleaks divulgar 5% em relação ao divulgado pelo wikileaks, a casa cai. Quanto a canalha petralha, como sempre, ofensas só modo anônimo. Continua assim, com este bom trabalho.

Reply

Acertou na mosca Coronel,às ,mentes petralhas o nome dava a entender um blog clandestino feito de madrugada e com conteúdo extremista de direita com propósito de derrubar o governo, trocar a "democracia socialista " por uma ditadura à espanhola do General Francisco Franco.
O nome lembra ao site wikkileaks, o que vaza informações dos governos ocidentais. Assange foi condenado por estupro na Suécia 30 anos depois do provável fato e preso no Reino Unido, por ser australiano é súdito da rainha. Talvez os americanos pegue-no e julgue por traição à pátria, vazamento de informações sigilosas e apologia à entrega de informações secretas por americanos, daí o primeiro crime como co-autor, pois é australiano.
A moderação nas palavras e blog mais leve para ler, deixam o leitor julgar melhor, quem é rato da petralha, pode nos julgar nazistas que não nos atinge. Traecistas são adesistas da RATOCRACIA.
**** Não sou contrário ao que certo for feito pelo governo mas com um pé atrás, os erros eu ajudo a todos mandar o coturno no trazeiro gordo desta rataiada nojenta. kkkkkkkk

Reply

Liberar a petralahada temporariamente serviu para nos fazer lembrar quão piores que vermes eles são. Chega a ser hilária a forma de escreverem e, é claro, sempre na forma de anonimato ao fazerem alguma ameaça. Não passam de CAGÕES, exatamente iguais ao seu mestre apedeuta.


E.T. "CoroneLeaks" tem um apelo bem moderno, mas deixe sempre um pesado coturno à mão pra mandar ver na fuça e na bunda delles.

Parabéns sempre.
Forte abraço
Marco Machado - SP

Reply

RATÃO DE ESGOTO, REPRODUZIREI NA ÍNTEGRA A VOZ DA ESGOTOSFERA
-

Anônimo disse...
Coronel, filho de uma puta! Mostra a tua cara que quero meter uma azeitona no meio dela, vagabundo!

24 de setembro de 2011 08:48
******
******ISOLA, PRO INFERNO O PINGÃO.
RACUMIM NELE, RODOX, GATO, ETC...

este escrito é dos súditos do REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, O CACHCEEIRO APEDEUTA

Reply

EEEEEBAAAAAA!
Bem-vindas as mudanças, sempre trazem novos ares.
Concordo, porém, com o Marco Machado, guarde-se o Coturno, pode ser útil.
==
Agora pergunto: por que petralhas e outros animais fazem questão de entrar nos blogs de gente como você, Reinaldo, A. Nunes?
Por que simplesmente não fazem como gente racional, que só entra em blogs com os quais tem identidade?
Não entendo esse lado mulher de malandro, do tipo bate que eu gamo da petralhada.
===
Tenho de confessar que o blog "sem mata-burro" deixando passar a turba ignara pra mim fica difícil de ler. Vou pular essa matéria, prefiro comentários de gente civilizada, que sabe escrever sem ameaças e palavreado chulo. I’m sorry.
Saudações e felicidades com o novo rótulo, caro Coronel (a identidade, estou certa, continua a mesma).
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Coronel, bons tempos os idos em 2006, o Noblat gosta muito de ficar em cima de um muro, mas, a coisa era feia no Fórum da JovemPan.

Ameaças como do otário, digo anônimo (08:48) levou o fechamento do Fórum JovemPan.

Parabéns pelo blog.

Reply

Pré-requisito para publicar artigo no Blog do Noblat: ser chefe de quadrilha ou simpatizante.

Pré-requisito para ser comentarista no Blog do Noblat: aplaudir essa canalha.

Reply

Too many Conservatives think the war is over when a single battle is won.

When hit with a loss, they throw in the towel because “Jesus is coming soon.”
On the other hand "petralhas" never quit. So should we.

Hereticus, alive and kicking.

Reply

Que peninha. O selo do bonequinho metendo pé na bunda delles agora é que não vai aparecer mais... eu odeio o politicamente correto...




IreLeaks

Reply

A rose is a rose under whatever name.

Speak softly, but carry a big stick.

Hereticus

Reply

Salve Coronel!
Muito bom! Para homem de coragem não há tempo feio! Avante! Não desanime com as palavras chulas da PeTezada insana que nos cerca. Leio o blog todos os dias,; sou sua fã.Parabéns!

Reply

Cel. seja qual for o nome do blog, estarei aqui diariamente como sempre, para me atualizar.

Agora, sem a presença desses malditos PETRALHAS, que só sabem,
ofender, oh gente sem criatividade.


Izabel/SP

Reply

Flor Lilás, eu vou na missa
das 19 hors, pedir muita proteção, ao Coronel e aos coturneiros, a carga está muito pesada hoje.


Abraços
Izabel/SP

Reply

Flor Lilás,
nós nunca a confundiriamos com os petralhas, fique tranquila.


Izabel/SP

Reply

Querida Izabel,

confesso que achei teríamos muito mais petralhada por aqui hoje que o Coronel "liberou" para os ratos de esgoto...

Que bom que você orará por todos nós, em especial nosso Coronel!

Realmente é um alívio JAMAIS ser confundida com petralha.
São uns pobres miseráveis. Nem falo de dinheiro... falo de espírito mesmo.

Abraço!

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel, covarde! Mostra a tua cara praque eu acabe com ela. Não adianta mudar nome que um dia te pegamos...

Reply

Petralha de 24 de setembro de 2011 17:53

Covarde é você que só sabe ameaçar!

Quem vai acabar é você com toda sua corja petralhenta, como em Sodoma e Gomorra!
Só que nós não precisamos ameaçar nada.
A vida se encarregará de todos vocês...
Tudo que se planta colhe!!
E as profundezas do inferno é o seu lugar.

É tamanha sua perversão e falta de escrúpulos, de valores morais, de vergonha na cara, que realmente só consigo compará-los com Sodoma e Gomorra...
E não me refiro apenas a você.
Refiro-me a todos da sua laia, que estão ROUBANDO, DESVIANDO, MENTINDO, ENGANANDO, MATANDO, USURPANDO, CORROMPENDO, ACABANDO COM O BRASIL!

Seguiremos em frente, como agora,
para recriar um Brasil limpo dessa escória que são os filhos dedicados ao Nullo e a Zé bandido Dirceu - verdadeiros demônios encarnados.
E nós não olharemos para trás não! Como em Sodoma e Gomorra, para não virar estátua de sal!

Vocês irão quebrar a cara de 44 milhões de brasileiros ou mais?
Irão matar o povo brasileiro honesto e trabalhador que os sustenta? Os que fazem o país ir para a frente?
Colocar-nos-ão em campos de concentração como fizeram os nazistas com os judeus?

Pois, se dependessemos do tipo de gente, ,como você, que vive às expensas do governo, estaríamos mortos é de fome!

Pense um pouquinho.
Ainda é hora de mudar e tomar o caminho do bem.
Depois, será tarde de mais...

Flor Lilás/PR


PS: talvez seja melhor pegar um dicionário para conseguir entender o que escrevi.

Reply

Prezado Coronel,
Continuo lhe seguindo e tendo como referência apesar de achar desnecessária a mudança do nome do blog. Já havia percebido a mudança do "avatar" no twitter e layout do cabeçário, é bom renovar..mas o nome se em função do incômodo dos PeTralhas , desnecessário! Boa Sorte e Avante.

Reply

Não falei que eles são sem criatividade. Os comentários
são todos iguais, só ameaças,
~SÃO UNS BOÇAIS!!!


Izabel/SP

Reply

Peralha das 17.56. criou uma palavra nova, PRAQUE.

Vou dar uma olhada no dicionário.
Talvez eu esteja dezatualizada.
Petralha não tem jeito mesmo.


Izabel/SP

Reply

Cel, os dominios abaixo ainda estão disponíveis para registro..

coroneleaks.com
coroneleaks.net
coroneleaks.org
coroneleaks.info
coroneleaks.com.br

http://tehospedo.com.br/registro/

Reply

Não importa o nome, desde continuemos sendo a resistência aos petralhas. Sem vergonha de ser a direita virtuosa que reprova a esquerda que rouba, mente e engana os bem-intencionados. Em frente, marchem!!!!

Reply

cel,

Não precisa mudar o nome, pois nome se faz com credibilidade. Então não importa se é noturno ou diurno ou qualquer outro, importa é continuar com trabalho, honestidade, que a credibilidade vem, pois neste país ainda tem muita gente honesta.

Só espero que o senhor que apoia o PSD não entre na lama, pois o Kassab burro ta louquinho para se ajoelhar perante a governanta.

Reply

coronel,apesar de ler seu blog a mais de 02 anos,este meu 1º comentario é para oncordar om alguns coturneiros que disseram que independente do nome o que realmente interessa são as informaçoes que o sr. nos passa.

Reply

Meus cumprimentos!
Só fico chateado com uma coisa: sempre que entro no blog meu computador é invadido por uma tal de "Gabriella vidente e médium espiritual". Já tentei tudo, mas não consigo deletar a invasora. Nem reinstalando o sistema operacional. Ela volta.

Reply

...

Eu gostei da mudança.

Ao infinito e além...

abraços do Baú

Reply

Parabens! Mas nao deixe que o sucesso material lhe tire a ternura, jamais!

Reply

Boa noite a todos.

Nao queria comentar as mudanças na sua casa,mas....acho essas mudanças completamente desnecessarias.

Coturno Noturno era e é um referimento muito forte contra a gentalha que domina o Brasil.

Um civil que se faz chamar de Coronel coloca mais medo e é odiado pelos ratos de esgoto que muito General melancia.

Nao é mudando o nome do Blog que vai atrair mais leitores.
Quem le o Coturno Noturno, também le outros da mesma linha tipo Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo.

Nao ligue para o politicamente correto, o Serra perdeu as eleiçoes assim.

Bom trabalho Coronel, Deus ilumine sempre sua caneta.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Também faço minhas as palavras do BOINA VERDE das 09:20

A defesa intrasigente do blog a favor do PSD, partido que ainda não mostrou a q veio, é meio perigosa..

O psd meio q alinhado ao pt põe em cheque tudo o que o coturno defendeu até agora.

Sou do tempo em q o coronel era comentarista do noblat. Vi muitas discussões boas por lá e sinceramente acho o coturno muito mais revelante do que o noblat....... torço para q aqui continue uma trincheira contra os desmando da república sindicalista do brasil.

Boa sorte e vamo q vamo.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

"O hábito não faz o monge!"

A expressão é antiga, mas nunca perderá a validade.

Coroneleakes pode ser um bom nome. Mas, como muitos comentaristas que paricipam do blog, também considero COTURNO NOTURNO um título genial.

Dói, nos petralhas, mais do que uma canelada no frio.

Sugiro a criação de um box ou link, dentro do blog, com o nome Coroneleaks.

Seria um espaço para apresentarmos denúncias, fatos e documentos, com seriedade e credibilidade. Pois, contra fato não há argumento.

E mais, a mudança de nome para Coroneleaks vai gerar um problema.

Já nos acostumamos em ser "Coturneiros", temos orgulho desse título e, como tal, ajudamos ao COTURNO NOTURNO a ser história na internet brasileira.

Tirar, de seus seguidores, este título seria uma injustiça.

Afinal, ser Coturneiro não é demérito. Demérito é ser petralha!

Reply

Coronel,

depois que vários Coturneiros falaram e agora por último o Escudeiro da Verdade, acabo concordando com a ideia de fazer um LINK ESPECIAL chamado CoroneLeaks.

Seria dedicado apenas para denúncias.

Que o sr acha?
Sei que estamos "palpitando" muito, e o sr é o dono do blog, mas amamos o Coturno Noturno!

O Coturno é parada obrigatória de todos nós Coturneiros, e um esteio para gente de bem, cansada das barbearies da petralhada e seus "cumpanheru"- leia-se aqui os Sarney's podres da vida e afins.

Pense com carinho coronel.

Abraço grande,

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,

curiosidade:

o sr está bloqueando de novo a petralhada ou hoje que rato de esgoto pode escrever por aqui elles não querem?

Tem tão pouco petralha!
Achei que iria transbordar sujeira por todos os pontos e vírgulas.

Flor Lilás/PR

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Flor Lilás,

A participação dos petralhas está pífia pelos seguintes motivos:

1. Não sabem ler

2. Em consequência, não sabem escrever

3. Ler e escrever requer esforço intelectual e dá trabalho. Tudo que um petralha não tem e não quer fazer.

Reply

Petista tem nojo de DIREITISTA!
Direita lembra honestidade, correção, defesa das leis e dos deveres e petista só gosta do torto, do obscuro de direitos.
Petistas é braço curto, sem trabalho exige ser bem remunerado pelo que não faz, é mavioso umbilical.

PETISTA TEM É MEDO QUE SE MOSTRE A VERDADE!

Reply

O fantasminha que aparece no coturno, dentro de uma placa de trânsito, de proibido fantasmas seria bom manter.
Agora, como lí no ano passado antes das eleições (primeiro turno) que o volume de postagens e comentários são atualizados o tempo inteiro.
Isto tornou irrelevante a palavra noturno e o nome escolhido foi dez.
***Faço uma sugestão à malta petralha do rei pinga e sua poste:
-
Mamadoleaks
petraleaks
traécileaks
-
Cara Flor Lilás/PR , todos nós que sabemos escrever podemos errar na grafia por digitação em dobro ou troca de letras, diferente dos petralhas ELES JAMAIS ERRAM NA ESCRITA POIS AS IMPRESSÕES DIGITAIS QUE USAM PARA IDENTIFICAÇÃO NUNCA MUDAM.
Izabel/sp: Hoje é dia de festa e o generoso e amigo Coronel liberou à rataiada o acesso para nos dar motivos para rir, se muitos deles tivessem scanner ou soubessem digitar o nome não seriam anônimos e o texto pode ter sido escrito por um traecista alfabetizado que repassou à malta petralha para recortar e colar, anônimos eles são nem sempre por serem cagões, a Blogger não oferece identificação por impressão digital a petralhas por exemplo. A Izabel às vezes exagera nos circunflexos que já não existem e isto não é falta de cultura e sim desatenção ao digitar e abaixo aparece em vermelho, se clicar com o botão direito aparecerão as palavras que o computador sugere, entre elas a grafia correta. Izabel nunca foi petralha nem traecista, uma pessoa democrata bem quista no blog

Reply

Cade a petralhada??? Mas elles sao muito covardes mesmo. ..

Esqaueci que a maioria delles nao sabe ler e escrever he he he

Reply

Adorei CoroneLeaks! Muito sugestivo.Sugere segredo,confiança e fé, pelo menos para mim.Ebaaaaaaaaa!!!Viva Wik, melhor, viva CoroneLeaks!!!

Reply

POderia liberar permanentemente. A petralhada fugiu.

Reply

Coronel, uma mudança de layout é legal, mas a troca do nome pode ser um tiro no pé.

Não gostei, e todos a quem perguntei (oito) acharam uma frescura o nome em inglês.

Também acho que o "leaks" não é apropriado para uma blog que muitos achavam nacionalista. Coturno Noturno é um nome consolidado e firme, uma referência única que você está - inacreditável! - jogando fora.

O novo nome ficou meio afetado e elitizado, perdoe-me a sinceridade.

Abraço,
Parroula

Reply

A tempo: também faço minhas as críticas do Boina Verde quanto á imparcialidade prejudicada no caso do Código e do PSD. Ficou esquisito, mas a casa é sua....
Parroula

Reply

Coronel, seja Coturno Noturno ou CoroneLeaks, o fato é que seu blog é um sucesso. Pelo que podemos perceber os ratos semi-analfabetos não saem daqui (sejam eles babadores do Velhaco, viúvas de Lenin e Stalin, progressistas "internéticos" e outros roedores do mesmo padrão moral).

Parabéns.

Reply

Pois sim coronel, fazer o que?
Eu prefiro COTURNO NOTURNO.

Reply

“Toda pessoa deveria, pelo menos uma vez por dia, ouvir uma boa música, ler um bom poema, olhar um bom quadro. E, sempre que possível, dizer algumas palavras inteligentes”
(J.W.Goethe, poeta alemão)

E ler o seu blog.

Tanto faz, Coturno Noturno ou CoronelLeaks, o importante é que existem homens que levantam as perguntas certas.

Parabéns Coronel, que seu trabalho continue trazendo bons frutos. Homens inteligentes plantam boas sementes.

Um abraço

Angel

Reply

ES-TOPIC - Eu fiquei curioso e fui pesquisar no Google sobre o nome do rei LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e ví listadas todos os meus comentários feitos no coturno de mais de um ano, qualquer criancinha de 4 anos saberia pesquisar e depois ver que todos os artigos são de bpistelli e se pesquisarem 5 minutos poderão ter todos os meus dados, nada é secreto, não temo petralhas e nem fico na toca por medo de gato como os malditos petralhas.
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA é marca minha e deixo a outros coturneiros e amigos que também vão no R.A. utilizar, quanto mais é melhor pois a ABIN sairá do meu pé e embaralhará toda a pesquisa dos ébrios petralhas.

Reply

Coronel,

Há anos sou leitor assíduo do blog. É o melhor veículo da internet para se manter informado, e com uma visão coerente dos fatos.

Todos somos cotunistas, então se possível, mantenha os dois domínios.

"O céu é o limite",

Um grande abraço.

PS: EI PTISTAS, VÃO TOMAR NO CÚ VAGABUNDOS!

Reply

Vê-se que você é um baita de um publicitário, com uma enorme capacidade de pegar uma ideia, uma frase, uma situação, e extrair dela o essencial. Seus posts poderiam, todos, ter apenas uma ou duas linhas de informação: o essencial já foi dito no título. Você é f-o-d-a nisso, o melhor da internet, disparado. Mas... você nunca foi marxista nem petista. E isso te impede de compreender como funciona a cabeça dos seus adversários. Eles pouco se importam se você assina "Coronel" ou "Luis Carlos Prestes": você comete todos os dias o crime de se levantar contra o petismo, de denunciar seu (deles) chefe picareta e analfabeto, de revelar como eles destróem aos poucos o que restou do Brasil sadio, e isso eles nunca lhe perdoarão. Se você trocar o nome do blog para "Rosa da Madrugada", ainda assim eles continuarão a denunciá-lo como direitista (crime inafiançável), conservador (idem), inimigo dos pobres, dos índios, dos homossexuais, dos negros, do Cesare Battisti, etc. Quem alguma vez foi marxista ou petista sabe: nenhuma concessão é bastante para eles, se você insistir em guardar um restinho, o mínimo que seja, de altivez, de independência. Eles só aceitam a servidão - total, incondicional, irrestrita. Por isso são chamados de totalitários: porque ambicionam controlar tudo, todas as formas de vida e de existência, a começar pela mais perigosa delas, o pensamento. Depois de 1933, muitos judeus alemães diziam: "Nós somos alemães que por acaso tem sangue judeu. Eles não têm motivos para nos perseguir"... Para os totalitários não há meio-judeu, meio-kulak. Não haverá meio-coronel.
Isso não me impedirá, claro, de continuar a ler seu blog todos os dias e de lhe desejar toda a sorte do mundo.
Vai, Coronel, vai ser leaks na vida!

Reply

>>

Lembro do Coronel no Blog do Noblat, e bem antes, ainda durante o mensalão, quando eu acreditava que alguem da oposição pediria o impeatchment do Apedeuta. Mas a "oposicinha" se acovardou.

Também "perdi a cabeça" umas duas ou tres vezes no blog do "isento". Não comento no blog do Noblat porque estou bloqueado ali desde que ele passou para o portal da Globo.

<<

Reply

Oiio Coronel
Tudo bom? Eu não comento muito mas estou sempre por aqui!
Adorei a mudança!
E como não podia deixar de colaborar de novo fiz uns estudos para seu banner!
Fica a vontade para escolher ou para pedir modificações ou ajustes!
Olha lá!
http://acordailha.com.br/coronel/
Beijocas

Reply

Boa Coronel. Marca nova mas sangue velho e do bom correndo nas veias. Selva.

Reply

hahahaha

essa petralhada ainda morre de desgosto, coronel. Senta a bota nessa corja, seja lá com que nome tiver o blog, estaremos sempre aqui, apoiando e divulgando. abraço!!

Reply

Olha Cel, não gostei da mudança do nome! Vc está se rendendo à patrulha ideológica e ainda por cima associando seu nome a algo que lembra o wikileaks (que vendia informação e fazia chantagem?). Decepcionado!
abs

Reply

Não gostei. Coturno Noturno rola fácil da língua, é marca registrada e aprovada.

Reply

Caro Coronel

O blog é de sua propriedade e não posso lhe dizer o que fazer em relação a ele, mas eu jamais mudaria o título do blog apenas porque alguém sem a menor importância o rotulou de "extrema direita." Esse "rótulo" nos dias de hoje não se mostra como depreciativo e sim um grande elogio vindo de onde e de quem veio.
Como se diz no futebol: EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.
Eis aqui a minha humilde opinião.

Abraço e boa sorte.

Reply