Dilma desautoriza PT e não quer censura à imprensa.

Ontem, em reunião com Obama  sobre o acordo Governo Aberto, Dilma capitulou e reconheceu publicamente o papel da imprensa no combate à corrupção, ressaltando que não é linha do seu governo trazer de volta, como quer o PT, a censura à imprensa. Ela disse:

Conta-se também com a posição vigilante da imprensa brasileira, não submetida a qualquer constrangimento governamental. 

Se o PMDB e os demais partidos da base alinhada aguardavam uma posição do governo federal para bloquear a sanha petista de querer constranger a imprensa, o recado foi dado ontem, em Nova Iorque, pela comandante em chefe da sofisticada organização petista. Ao que parece, o chefe da quadrilha do mensalão não conseguiu o seu intento de calar a Veja.

19 comentários

Madame vai permitir que a gente continue falando.

Reply

Coronel,

fala da boca para fora, para fazer média.

Se essa Dilmaldita pudesse, cortava a língua do povo, ou botava todo mundo em um "campinho"... de concentração.

Não me engana por 1 minuto sequer.

Não consegue articular a palavra corretamente.
Mas sabe atirar bomba.
Sabe usar arma.
E sabe MENTIR descaradamente.
Vide a campanha vergonhosa feita para se tornar presidente.
Vide as atitudes coniventes há 8 anos e 9 meses, com o Nullo e caterva.
Vide o teatro de : no MEU governo (que nem é dela!) farei uma faxina contra a corrupção.

Lembro da vassourinha do Jânio, q de seu final covarde e infeliz. Jânio - o louco.

Dilma a terrorista assassina.
Todo mundo sabe disso.
Mentirosa, dizendo que era para "salvar" o Brasil das forcas armadas, quando era para instalar o comunismo no Brasil!!!


ACORDA BRASIL!!

PARA O ALTO E AVANTE!!

FLor Lilás/PR

Reply

a cachorrada doida perdeu!

aqui não tem Venezuela não!

Reply

Assisti a esse discurso de Dilma no JN. No trecho em que ela diz "Conta-se também com a posição vigilante da imprensa brasileira, não submetida a qualquer constrangimento governamental", aparentemente não há uma vírgula na sentença quando ela pronuncia, que seria assim : "Conta-se também com a posição vigilante da imprensa brasileira não submetida a qualquer constrangimento governamental."
Existe uma diferença gritante entre essas duas frases. Na primeira, com a vírgula, Dilma estaria dizendo que toda a imprensa brasileira não sofre constrangimento do governo. Na segunda, Dilma estaria afirmando que o mérito ao combate da corrupção seria de parte da imprensa não constrangida pelo governo. Ou seja, aquela que os petralhas insistem em chamar de PIG e que nós dizemos que não é a imprensa pelega e chapa-branca.
De qualquer modo, ficou feio para os petralhas que defendem a volta da censura.

Reply

Esta Diuuma é uma mentirosa.
Lina Vieira que o diga quando negou a reunião para favorecer os atos de corrupção da familia dos Sarneys e dele próprio.
Mas a ficha dela esta na mesa dos United States. Eles são espertos.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Entretanto...

O NONORÁVEL BANDIDO zé-sarney

O CHEFE DO SUB-MUNDO DO JUDICIÁRIO mais uma vez conseguiu COMPRAR sentenças no STJ da forma que desejou.

Assim como conseguiu comprar o silencio forçado (eufemismo para CENSURA) do jornal "O Estado de São Paulo" imposto pelo desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Vamos divulgar os nomes dos juizes canalhas que "DETONARAM" a operação "Boi Barrica" da PF e anulou todas as acusações contra fernando sarney nivelando esse crápula a todos nós que somos CIDADÃOS HONESTOS!

Reply

ESTÁ AÍ!!! Posto e escarrado o nosso trabalho. Estamos começando a colher os resultados. Se a Vanda recua, não é porque de repente ela ficou boazinha não. É porque ouve OPOSIÇÃO!!!! Entenderam agora como funciona a coisa? Nós não queremos, e assim a coisa vai ser.

Reply

agora, cabe a vc ver novamente o vídeo de dilma vana com o agripino, onde ela dizia que: "mentia, mentia, mentia"....

Reply

Coronel,

Esse é o jogo do PT desde 2003. O partido quer botar fogo no país e o governante de plantão "não permite".

Assim a "oposição" respira aliviada e dá graças a deus que tem quem a defenda!!!

Jogo, jogo, puro jogo e manchetão na imprensa!!!!

A Dilma "não vai permitir" porque não tem voto para aprovar, porque se tivesse .......!!

SIMPLES!!!!

JulioK

Reply

Coronel, a Gorda Sociopata é muito cara-de-pau!!!!!!!!
Com essa onda crescente do povo indo às ruas contra a corrupção, Madame Satã se diz, la nos States, que é a faxineira!!!!!! MENTIROSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela tem o ministério mais corrupto do planeta e fica dando uma de rigorosa e severa contra a roubalheira!
Ela fez e faz parte da quadrilha, ela não convence a ninguém com esse papo enganoso e hipócrita de disciplinadora! Nem a beócia, inútil e insossa Anta Jabutti a execrável Dama de Vermelho teve a coragem de faxinar!!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!

Reply

A lista negra de membros do dito poder, sempre o terceiro citado
tem aumentado consideravelmente.

Reply

AO QUE PARECE A DILMA ESTÁ TENTANDO MANDAR DE VERDADE... OU SERÁ SOMENTE UMA ENCENAÇÃO COMBINADA NOS BASTIDORES DO PARTIDO?

Reply

Pura cantilena. É bom não colocar o ovo antes da galinha!

Reply

Caro Mensageiro do Apocalipse - SC,

como se descobre qual juiz votou dessa forma CORRUPTA?

Pode nos ajudar?

Abraço,

Flor Lilás/PR

Reply

Dilma não rasga dinheiro e não é louca, quando assumiu JUROU RESPEITAR AS LEIS E A CONSTITUIÇAO DO PAÍS E A DEMOCRACIA, no Brasil a constituição veda a imposição de leis de censura a qualquer meio existente ou futuro de comunicação ( previu um futuro uso da internet em 1988 ) no tempo em que a arpanet era secreta e de universidades americanas e européias e servia para troca de email e para a guerra nuclear, se houvesse os quartéis americanos e da OTAN teriam vantagem sobre as forças do Pacto de Varsóvia e teriam o planeta conquistado logo.
Hoje a internet reina e pendrives com o conteúdo de jornais podem ser vendidos em bancas de jornal e carregados diariamente pagando ao jornaleiro o preço da reformatação e do novo download do jornal do dia e isto é o futuro próximo. Os chip ou pendrives serão lidos em tablets ou até em computadores jurássicos.
SE DILMA ACEITASSE A CENSURA À IMPRENSA SERIA DESTITUÍDA DO CARGO POR FALTA DE DECORO COM A FUNÇÃO.

Reply

Flor Lilás e amigos, a Boi barrica é só uma pontinha do gigantesco iceberg de corrupção da FAMIGLIA SARNEY.
Precisamos sair do marasmo de atos sem repercussão e fazer carreatas, ir às marginais e a 35km/h ( menos que isto é infração por andar menos que a velocidade mínima (metade da máxima) ou quase parar se o trânsito estiver lento e gritar as palavras de ordem.
As pessoas devem se concentrar em local planejado via comentários.
**** Se o governo desdenhar e até mandar prender alguém por delito, a coisa muda e precisaremos parar as avenidas de várias cidades e tentar tumultuar o trânsito.
Se o governo decretar estado de excessão as medidas serão de ataque à polícia e governo, será decretar guerra ao povo.
*** se houver lei marcial a guerra civil será a solução.
Espero que não precisemos mais que impedir o trânsito em avenidas do país todo e forçar o legislativo a aprovar leis anti-corrupção, voto distrital e o parlamentarismo.
Se isto for feito nada terei contra o sistema e com o voto mandar todos os petralhas para a oposição.

Reply

Quando sai mais alguns escandâlos, a cachorrada começa a gritar e a mãezona diz que ela resolveu que não vai ter censura. Eles dão o recado e ela fica como a boazinha.

O Brasi não tem lei. Tudo depende "da boa vontade de alguns iluminados".

Reply

Algum otário acreditou na presidanta?

Reply

Antes, dava moral colocar a imprensa na berlinda, acusando e desqualificando qualquer notícia desfavorável ao governo. Ou entendida como. Na realidade, durante oito anos, nem sempre era verdade a imprensa ser desfavorável. Muito pelo contrário.

Agora, é uma nova forma de deixar a imprensa paralisada. Elogiá-la. Assim, quando começar a criticar e a pressionar, não poderá ser lembrada como contrária a livre expressão e liberdade de imprensa.

Aliás, é bom lembrar que a imprensa brasileira sofre, sim constrangimento legal. O ESP está sob censura faz dois anos. Foi impedido, pela Justiça, de veicular notícias sobre aliado, incomum, do governo. E ninguém do governo fala nada contra isso.

E é bom lembrar também, que o governo não constrange a imprensa com censura direta, porque não pode. Estaria indo contra a Lei. Assim, o "não submetida", não cabe. Não pode ser submetida seria o conceito correto a externar.

Outra coisa, é não acionar preventivamente seus mecanismos de investigação, um verdadeiro aparato institucional, que poderia detectar qualquer coisa que a imprensa detectou nos últimos tempos. Poderia livrar-se de ter nomeado pessoas com problemas. E só as demitiu depois de elogiá-las e dizer que mereciam total confiança do governo.

Agora, dentro de tal quadro, falar dessa forma da imprensa é cômodo. E é uma estratégia neutralizante. Porém, que cuida disso não é o governo, mas a Constituição Federal. O governo não pode estabelecer qualquer tipo de censura.

Reply