Código Florestal e a decadente Marina Silva.

Marina Silva tentou dar um golpe na democracia, mobilizando a imprensa internacional e a sociedade contra o Brasil, com o objetivo de transformar o agronegócio em inimigo número um do planeta. Quis confrontar a decisão de 410 deputados brandindo uma pesquisa telefônica do Datafolha, com perguntas e amostra manipuladas, para falar mais alto do que o Congresso. Se assim fosse, bem que Marina gostaria, não precisaria Parlamento, bastaria contratar um instituto de pesquisa para decidir o que é melhor para o país. A ex-verde comandou a maior rede de mentiras contra o Código Florestal, mas uma a uma foram sendo demolidas. Derrotada na Câmara, ameaçou o Senado com um abaixo-assinado de 1 milhão de assinaturas, há 45 dias. Ontem, Dia da Árvore, o mesmo tinha pouco mais de 13.000 nomes. Para forçar o Senado, a lobista do capital agrícola internacional e dos especuladores do carbono, alugou uma mansão em Brasília, de onde faria uma vigília de 72 horas e um tuitaço contra os senadores. Perdeu de novo. O seu twitter #florestafaz não teve 700 seguidores. Espontaneamente, nas redes sociais, defensores do novo Código Florestal tuitaram com o hashtag #verdadefazdiferenca. A Comissão de Constituição e Justiça fez o projeto andar, aprovando-o contra todo o lobby dos promotores, comandados pelo senador Pedro Taques (PDT-MT). Marina Silva, que um dia teve 20 milhões de votos, está em franca decadência. A sua "nova política" é o totalitarismo e o fundamentalismo ambiental.  A verdade faz a diferença.

6 comentários

Estamos claramente diante de uma nova ordem, mas que não é aquela alardeada pelo Nullo gosmento. É a nova ordem do povo Brasileiro contra a corrupção e o lobby pré-fabricado pelos que querem corromper a sociedade.

O povo acordou! Não se deixa enganar mais e está atento e espontaneamente atuante.

Parabéns aos Brasileiros do Bem! Tenho orgulho de ser uma Brasileira honesta!

Reply

O que se esperar da eterna "empregadinha doméstica" das Oligarquias Transnacionais.

Reply

Prezado Coronel

O "fenômeno eleitoral" Marina Silva, não passou de uma "marolinha eleitoral".
A "bispa das ONGs pseudo-verdes" acreditou que os votos recebidos na eleição do ano passado lhe garantiriam um cheque em branco para fazer o que lhe desse na telha e então passou a se auto-visualizar como estando acima do bem e do mal e como sendo a porta voz dos "desiludidos com a política tradicional"(tudo cascata, pois na verdade ela assumiu essa agenda contra o novo Código Florestal só para conseguir apoio financeiro para a campanha de 2014.
Podemos concluir, pelos resultados alcançados por ela até aqui, que ela quebrou a cara e vai ter de amargar um conchavo dos mais tradicionais com qualquer outro partideco para tentar salvar seu futuro político.
A "Síndrome de Lúcifer" vitimou a "Santa da Floresta".....

Bem feito!

TFA!

Reply

Ccoronel essa mulherzinha já era. Bruxa ,louca por dinheiro das ONGS estrangeiras, mentirosa, e principalmente contra o Brasil. Ela está tentando cumprir o trabalho para o qual foi escalada. Fazendas nos EUA e fome no Brasil.

Vai se catar com sua voz de taquera rachada, sua ridicula.

Reply

ESSA SENHORA NÃO SE (TÓCA) MESMO...JA QUE GOSTA TANTO DO VERDE, VÁ TOMAR UM CHÁZINHO DE DESCONFIÔMETRO!!!!OU VÁ PLANTAR BATATAS. PACIÊNCIA TEM LIMITES.

Reply

Ela queria 20 mi de seguidores no twitter? Ou em outras "mídias" que viesse a utilizar? A arrogância deve ter enevoado o raciocínio da ex-senadora. Os cidadãos não são assim manipuláveis em grandes quantidades como se bestas fossem. Que aprendam de uma vez por todas. Ainda faltam alguns que logo logo também vão levar um tombo do cavalo.

Reply