Cinelândia!

Como é que a quadrilha deles cantava: "povo unido, jamais será vencido". Quem mandou roubar o país? Cinelândia é só o começo. Vem aí o Vale do Anhangabaú...

41 comentários

ah!como eu queria estar lá reforçando esta legião que não se conforma com tanta safadeza, robalheira e discaração que está acontecendo em mais um desgoverno do PT.infelismente moro no interior da BA, e falta recurso para marcar presença,mas me uno a todos em espírito e coração.

Reply

Estamos indo bem Brasileiros honestos. O povão tem que entender direitinho, que corruptos são os PETISTAS E SUA BASE ALIADA.

Isso tem que ser bem esclarecido, eles querem pegar esse bonde e dizer que a "Anta" apoia.

Ela não apoia coisa nenhuma, ela faz é parte.

Reply

Com o povo unido, o pt será vencido.

Reply

Coronel

É preciso mostrar a esta caterva que está no poder, que este país é dos BRASILEIROS e não de um partido político.

Bravo! cariocas!

Avante São Paulo. Vamos encher o Anhangabaú. e mostrar para eles a força desta cidade.

Avante outros cantos deste imenso Brasil.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Ah, vá! Começo foram os 30 mil na Esplanada em 7 de setembro! hehehe

Agora, falando sério: se o Vale do Anhangabaú lotar, como praxe em outras situações, dona presidente, o PT e seus penduricalhos aliados podem botar as barbas de molho: sou mineira, moro em BSB, apaixonada pelo RJ mas o Brasil respira São Paulo.

Reply

Cel.
O assunto é off-topic, mas não menos importante !

20/09/2011 - às 19:21
FLAGRANTES DO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, QUE CONCEDE HOJE AO APEDEUTA O TÍTULO DE DOUTOR “HONORIS CAUSA”. FAZ SENTIDO! OU: A OBRA DE FERNANDO GUGU DADÁ HADDAD

Por que Lula não mereceria o título de doutor honoris causa? É juto! É justíssimo. Fernando Haddad quer ser prefeito de São Paulo. Ele promete fazer isso com a cidade.

O “FAZER ISSO’ com a cidade (São Paulo), são as fotos estarrecedoras que retratam a vergonha em que se encontra a Universidade Federal da Bahia, onde o apedeuta recebeu o título de doutor honoris causa. Vejam lá as fotos no blog do Reinaldo Azevedo, no post cujo título vai acima.

Deus nos livre do Haddad ganhar em São Paulo!!!!

Chris/SP

Reply

ASSUNTO IMPORTANTE !!!

LULA JÁ PERCEBEU QUE A ELEIÇÃO EM SÃO PAULO SERÁ DECIDIDA À DIREITA. E SEUS ADVERSÁRIOS? TERÃO PERCEBIDO A NATUREZA DO JOGO?
Para Lula, nome novo e alianças podem garantir vitória do PT em SP em 2012

Lula notou que é mais fácil construir uma candidatura com essas características partindo do quase zero do que remodelar a imagem de Marta Suplicy. E, nesse particular, do seu ponto de vista, tem mesmo razão. Os petistas vêm para tomar os votos conservadores de seus adversários. Podem apostar: há uma chance de a campanha petista falar uma linguagem mais à direita do que a de qualquer um de seus adversários. Em 2002, mesmo com todo aquele emocionalismo de Duda Mendonça, a sintaxe era de esquerda. Em 2006, já não era mais. A campanha de Dilma em 2010 foi verdadeiramente conservadora. No mundo inteiro, partido que disputa a eleição centrado na plataforma do consumo e na conquista de bens materiais está deixando de lado a utopia esquerdopata.

Um terço votará contra o PT, e um terço votará a favor. Que discurso os adversários do partido farão para não permitir que o outro terço caminhe para os braços do inimigo? Se resolverem vir com patacoada esquerdizante, falando a linguagem do “social”, podem esquecer! O PT é uma espécie de monopolista desse esperancismo oco. Não se ganham 10 votos assim. Os petistas tentarão se comportar como conservadores críveis. A falácia terá de ser desmontada. De todo modo, para a tristeza de esquerdistas sérios (ou melhor: que levam a sua ideologia a sério), os valores considerados de direita definirão o jogo.

Leiam o post de Reinaldo Azevedo na íntegra através do link:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-ja-percebeu-que-a-eleicao-em-sao-paulo-sera-decidida-a-direita-e-seus-adversarios-terao-percebido-a-natureza-do-jogo/


ESTE HOMEM É UMA TEMERIDADE AMBULANTE!!!


Chris/SP

Reply

Será que os cariocas acordaram de vez ???? Uma multidão e tanto. Pelo visto foi um sucesso. Será que a DilmAnta dirá que também eram "pessoas à toa"????

Já sabe quando será no Vale do Anhangabaú em São Paulo ????


Chris/SP

Reply

Enquanto isso o doutor veiaco recebe mais um titulo de doutor honoris pinga, desmoralizaram por completo esse titulo, vai ser só neguinho devolvendo a deshonraria.

Reply

Pois é Coronel

A marcha com Deus pela liberdade nasceu assim, aos poucos.
É só meia dúzia de políticos honestos e cagões sairem da toca para puxar a maior marcha contra esse governo demagogo e corrupto, chega de bandalheira.

Reply

Manda essa foto lá pro Noblat. Lá parece que torcem contra. Eu tenho certeza que sim.

Mago

Reply

vídeos, vídeos!

queremos vídeos!

Reply

Meus olhos estão marejados de lagrimas vendo a foto da Cinelância. Não pude ir, sou idoso mas acompanho e sinto que o povo suportou anos pacientemente esses políticos sem vergonha fazerem o que quer na nossa cara e as nossas custas. Esta na hora de mostrar que basta. Que eles têm poder enquanto o povo lhes dá mas pode lhes tirar não votando nos pessimos políticos. Espero que ELES ENTENDAM QUE O PODER EMANA DO POVO BASTA O POVO QUERER UNIDO EXERCER ESSE PODER. vICTÓRIA

Reply

Finalmente uma restia de esperanca nesse mar de lama. Minha admiracao por aqueles que nao se vendem e tem vergonha na cara.

Reply

Meus olhos estão marejados de lagrimas vendo a foto da Cinelância. Não pude ir, sou idoso mas acompanho e sinto que o povo suportou anos pacientemente esses políticos sem vergonha fazerem o que quer na nossa cara e as nossas custas. Esta na hora de mostrar que basta. Que eles têm poder enquanto o povo lhes dá mas pode lhes tirar não votando nos pessimos políticos. Espero que ELES ENTENDAM QUE O PODER EMANA DO POVO BASTA O POVO QUERER UNIDO EXERCER ESSE PODER. vICTÓRIA

Reply

Eu etava lá.
Foi lindo ver o despertar do povo.
O "guverno" mobilizou a tropa de choque,tinha muito milico e cavalaria de prontidão.
Avante povo, eles estão com medo.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=DgTOGhLw6Dc

Bombeiros na Cinelândia hoje.

Reply

Paulistas e Paulistanos então comecem desde já a lição de casa,

Nunca mais Votar no pt,
Nem nos indicados por eles,
aí a coisa vai...

Reply

Coronel
Sinto não ter podido estar presente. O horário pra quem reside distante como eu, na zona Oeste do Rio não era promissor, principalmente a aqueles como eu da terceira idade pra enfrentar os onibus e trens lotados. Mesmo assim me sinto vingada, mas uma vez o povo chegou junto e está mostrando que é hora de acordar geral.

Reply

Vamos varrer essa corja de petralhas ladrões do país!!

Reply

Mas,no g1 disseram que 35000 (que já seria pouco)e só 2 a 3mil foram. Esse tipo de movimento tende a perder fôlego e não ganhar,teria de ser pelo menos igual ao de 7 de setembro em brasília. Tudo bem,pode ser um começo,mas,que dá tempo pros do contra armarem as suas estratégias,além dessa de se fingir de ser a favor.

Reply
Roberto Domingos mod

Eu estava lá, gritei lá e grito aqui"POLÍTICO LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO!"

Reply

E os petralhas já começaram a desdenhar, mentindo que haviam gatos pingados. MENTIRA!!! É uma raça asquerosa! Estive lá e havia muita gente! Às 17hs havia pouca gente, mas, aos poucos, as pessoas foram chegando conforme saiam do trabalho. Muitas faixas, farta distribuição de adesivos contra a corrupção e a imprensa entrevistando e filmando. A Globo não vale nada, pois esteve lá e o jornal nacional nem mencionou a manifestação.Cambada de abutres!
Mas gritei muito, só fiquei frustrada pq não pude gritar "FORA LULA"!
O movimento foi muito bem organizado, bastante policiamento e, realmente, houve infiltrações. O PSTU distribuindo folhetos assim como um bloguista dos blogs sujos.
Também não gostei dos bombeiros terem tirado uma casquinha da manifestação, para atacar o governador. Não achei legal.
No mais, foi muito bom esse encontro.
Petralhas vagabundos, mordam seus cotovelos!

Lucia

Reply

Parabéns cariocas!!! Chega!
Avante! paulistas, elles estão de olho no $$$$ de vocês.
FORA PT!
FORA CORRUptOS!

Reply

e , como de sempre, só abandeirantes noticiou o proteso...sempre a band...

Tem gente falando que 3 mil pessoas foi pouco. Foi não gente. Em se tratando de protesto contra governos corruptos , em se tratando de cariocas , foi até bastante gente..Me lembro d eumprotesto que foi feito quando marginais arrastaram um menino, preso o cinto de segurança , após roubar o carro da mãe.SABEM QUANTOS FORAM PROTESTAR NAQUELE DIA? 150 PESSOAS . Na semana sequinte teve passeata pela liberação da maconha , em ipanema .Sabem quantos foram ? Quase dez mil. Entenderam ? Quando o protesto é civico ,patriotico o carioca não é muito chegado não. Ter2 ou 3 mil pessoas, (nãos ei quantas foram ) na cinelandia hoje foi um grande sucesso, em se tratando de cariocas...é promissor , vai crescer e contamos com sampa e brasilia para isto.o foco são voces, o guiasão voces , a referencia são voces..mas aprabens aos que foram na cinelandia hoje..SÃO DO BEM...

Reply

MANIFESTAÇÃO DO RIO JÁ ERA.
TEM FAIXA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO.
PRONTO, O PT E A ESQUERDALHA PODRE JÁ SE INFILTRARAM.

Reply

O melhor foi ouvir que não adianta eles pedirem demissão, se não devolverem a grana e forem pro xilindró.

Alguém falou que as pessoas deveriam chamá-los de ladrão na frente dos filhos, o que surtiria mais efeito do que sair tal informação no jornal.

Ausência da Une, movimentos sociais e sindicatos, o que já era esperado... mas alguns artistas apoiaram o movimento e o Frejat falou.

Reply

semana que vem a anta marca uma outra entrevista mas agora na ana maria brega tentando passar imagem de um presidenta forte e que naum deixa corrupto no seu governo...kkkkkkkkk

Reply

parabens a todos que foram isso porque a manisfestaçao foi marcada no inicio da noite quando muitos ainda saiam do trabalho e da faculdades

Reply

Eram mais adultos, pessoas maduras e até uns velhinhos aposentados. Não tinha muitas caras- pintadas ou narizes vermelhos. Mostravam mesmo suas caras, o que é bom, sem fantasia...


Senti falta de manifestação contra o voto obrigatório, para mim a base de todo o sistema corrupto.


A próxima manifestação é no dia 12 de outubro, em Copacabana.

Reply

Parabéns Rio de Janeiro.

Devagar, a gente volta a ter orgulho de ser brasileiro.


Izabel/SP

Reply

Anônimo das 91:01hs.não fique desanimado com a contagem do G1. É que eles não andam bem de matemática. Se foram 3 mil segundi a PM (alias todo movimento social a PM sempre calcula entorno de 2 a 3 mil). Também não fique desanimado. Lembre-se daquele ditado devagar se vai longe. Não nos esqueçamos que o povo se comunica pelas redes sociais. Se o PT distribuir uns tablets para os bolsistas familias e eles soubererm como os petistas vivem garanto que vão pedir aumento.

Reply

MELHOR DO QUE O VALE DO ANHANGABAÚ, EU PENSO QUE SERIA MUITO MELHOR PARALISAR O PORTO DE SANTOS POR UMA TARDE TODA! PRECISAMOS TIRAR OS GANHOS DO GOVERNO...
VAMOS PARAR DE PAGAR IMPOSTOS POR 6 MESES PRA VER SE AS COISAS NÃO MUDAM.

Reply

E o Noblat manteve a foto do comecinho do evento. Vai passar vergonha quando outros blogs espalharemm as fotos das 2.500 pessoas. É pouco? É mas não aquela meia duzia que ele mostra.

Mago

Reply

Parabens cariocas. Vendo as fotos vi que foi linda a manifestação, e repleta de gente. O povo está acordando porisso é bom os desgovernados se cuidarem....

Dia 12 sw loutubro tem mais em todo o Brasil.

Organizem-se. Aqui em SP estao falando que será no Anhangabau.

Vamos em frente todos juntos contra a corrupção e póliticos que só pensam em si.

Reply

Aquela história das vassouras verdes e amarelas não colou... A Ong Rio de Paz pertence a quem e é bancada por quem?

Isso remete ao Jânio... e acaba denegrindo o movimento...

Frisar que corrupção é coisa de parlamentares é simplificar a situação. Eles votam o que os donos da base mandam.

A Corrupção engloba muitas pessoas e instituições e mesmo práticas cotidianas de todos.

Reply

3.500 pessoas na Cinelândia sem partido político nem organização sindical e muito menos ongs na organização, é gente para caçamba.
E tem que se lembrar que o Rio há muito reunia tanta gente na rua para manifestação de cunho político. Dia 12 vai ter mais.

Reply

porra, o isento simplesmente escrachou com o movimento...

ridicularizou e diminui o tamanho da coisa...

se aquele babaca nao tem mais interesse em arrumar o Brasil, se a convivência com a sua neta lhe toma o restante de tempo que ainda tem, que pare de encher o nosso saco e de tentar minar o movimento...

que va curtir a neta e deixe de (mal) informar seus leitores sobre as manifestações...

o babaca postou uma foto la ridicularizando as pessoas que nela aparecem, querendo fazer parecer que fizeram parte de um movimento fracassado...

Reply

Coronel,

que lindo ver que nossos brasileiros honestos estão despertando!

ACORDA BRASIL!!

E um pedido pessoal/especial: ACORDA CURITIBA!

Gagoo? General Maximus? Alguém...
Pessoal - nada ouço falar de mobilização em Curitiba!
Nada teremos por aqui?
Vamos lá!

PARA O ALTO E AVANTE!

HAVEMOS DE VENCER.

Flor Lilás/PR

Reply

O velhinho Noblat deve ser da "MILITANÇA REMUNERADA'do PT.
Será que ele é a favor da CORRUPÇÂO?
A Cinelandia em dia de trabalho normal foi um sucesso.
Aguardem dia 12 de outubro!
Ninguem suporta mais esta DIUUMA mentindo até nos States, nem este Luiz da Silva falando merdas e achando que o povo é idiota.
Vá fazer politica em Pernambuco, onde o povo ´´e atrasado, desinformado, viajar pelo Norte e pelo resto do Nordeste seu curral eleitoral.
Parabéns Cinelandia!

Reply