O Rio de Janeiro volta a exibir as piores cenas de violência, jogando por terra a marqietagem construída em torno da pacificação de favelas. E mostra a cara de um impostor chamado Sérgio Cabral (PMDB), governador do estado. A palavra impostor vem a calhar, pois além denominar uma farsa e um embuste, permite uma associação com aquele que quer impor impostos. Cabral, no curto espaço de uma semana, defendeu aumentar a taxação sobre o petróleo, que obviamente fariam a conta estourar no tanque 1.0 do povão, além de liderar a volta da famigerada CPMF. Como estas duas formas de extorsão não tem chance de passar, o governador impostor quer legalizar os jogos no Brasil para financiar os gastos com saúde. Na verdade, quer favorecer Eike Batista, dono do Hotel Glória, além do Cavendish da Delta e dos resorts baianos, interessadíssimos na aprovação da medida. É ou não é um impostor?
15 comentários
Cel
ReplyMarina Mogno da Silva tem muita cara de pau!
É com esta postura que os PeTralhas e pseudos ex PeTralhas enrolam o Povo.
CADA POVO TEM OS POLÍTICOS QUE MERECE.
Átila
Cel
ReplyApenas tolinho acredita neste Espúria.
Só sabe viajar às custas do Erário e amigos.
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
Átila
Impostor? impostor é pouco, Cel., o Cabral é a própria corrupção viva neste País!!!!!
ReplyAqui,tudo é muito difícil coronel, palavras de um policial, o Silva, você nunca sabe quem está do seu lado, o governador, eu sei que não está, è o único posicionado, pois seu finaciamento é garantido pela elite, como o de Lula. O que aconteu aqui foi só uma refrega, logo virão as escaramuças, se o traficante não for pago. Cabral... bem Cabral agora quer mais dinheiro, ô vida cara.
ReplyCoronel,
Replyos cariocas que o digam.
Sugiro que não sejam muito rudes com Sergio Cabral, visto que sob pressão ele chora copiosamente, faz beicinho pra chorar. Fez beicinho, numa atitude patética para uma autoridade do porte de governador, quando aprovaram a emenda Ibsen Pinheiro mexendo no latifundio do petróleo, repartindo os royalties da extração. É um atorzinho péssimo e perde credibilidade dia após dia, uma pena para um estado como Rio que precisaria de uma liderança para enfrentar seus tantos problemas.
ReplyQue o panaca do ùndio aprenda e se mantenha bem longe desse traste, jubnto com o psd rj, se quiser algum resquício de credibilidade.
ReplyCoronel,
ReplyQue baita "sujeito" esse tal de Cabral!!
Se juntar com o Lulla e puxar a descarga, entopem o vaso de tão grandes!!!
JulioK
Cabral, o nocego descobridor que no Rio de Janeiro existe violência e que a polícia trabalhando sempre sem sair dos cafofos dos traficantes dificulta o trabalho deles, é um débil mental.
ReplyImagina que inventou a roda, as UPP que são ARREMEDOS DE DISTRITOS POLICIAIS muito vulneráveis,
"DP de lata" e o apoio dos melancias da Dilma com seus tanques de guerra fazem a imaginação popular crer que a violência é coisa do passado, do PSDB e DEM, o teleférico TRANS-FAVELAS é apenas uma ajuda aos favelados evitarem o chão e balas perdidas.
QUE TAL APOIARMOS A APROVAÇÃO DA CPMF EXCLUSIVA PARA PRODUTOS DA CORRUPÇÃO RECUPERADOS DOS PETRALHAS , traficantes e outros bandoleiros?
Se 5% do dinheiro for recuperado e investidos em saúde, torna sem necessidade novo imposto sobre os trabalhadores e economia formal.
Daria para o Brasil ter os melhores serviços de saúde do mundo, grátis a todos e sem aumentos de impostos.
O dinheiro da corrupção recuperado seria muito mais que o gasto com a PEC 29 e os planos de saúde seriam totalmente dispensáveis no país.
esse ser desprezível quer legalizar tudo quanto eh merda existente para poder arrecadar mais grana...
Replyja quis legalizar o aborto...
que tal então cobrar um taxa dos abortos feitos nessepaiz para destinar o dinheiro a Saude?
seria uma maravilha vermos pessoas sendo atendidas nos hospitais com o dinheiro da matança de inocentes...
esse sujeito eh um dos seres mais desprezíveis e escrotos da republica...
O triste é ver as Forças Armadas Brasileiras envolvidas nessa merda toda e por motivos políticos não poder agir da forma 100% necessária.
ReplyUma boa idéia...
ReplyJá que as FA estão nas ruas do Rio de Janeiro, por que não aproveitamos e prendemos todos estes safados da política daquele estado juntamente com os traficantes e os mandamos para um navio prisão sem motor em alto mar? hehehe...
Meche com quem tá quieto!
É um grande impostor, um escroque.
ReplyQuer sai milionário desse MANDATO,
porque com toda certeza, não terá outro...ou terá?? com a palavra os cariocas!!!
Izabel/SP
Povo do RJ
ReplyOs cariocas se acham: inteligentes, bem informados, modernos etc. Se deixam levar por uma figura desprezivel como esse governador e Cia.
Cel
ReplyO Carioca tem o que merece:
Casal garotinho em dose dupla e depois repete a dose dupla com Sérgio Cabral.
Átila