A revista Época, na sua última edição, fez denúncia contra a ministra petista Gleisi Hoffmann, de que a mesma teria utilizado um jatinho particular, de uma construtora beneficiada por obras públicas, na sua campanha eleitoral. A senadora, atual ministra-chefe da Casa Civil, acaba de negar. Cabe à revista Época apresentar provas ou revelar a fonte que fez a denúncia. Se apresentar provas, derruba a ministra. Se não apresentar provas, derruba a sua credibilidade jornalística.
No caso da denúncia contra o cabeça do casal, Paulo Bernardo, Época é incisiva e desafiadora. O título da reportagem é: Por que Paulo Bernardo não responde? Até agora o ministro não respondeu, ao contrário da esposa. Vamos aguardar antes de comemorar, pois denuncismo sem provas é tiro no pé e desacredita a imprensa que vem prestando um serviço inestimável contra a corrupção. Por que a Época não apresenta as provas?
23 comentários
"Fica proibido qualquer escândalo no que resta de 2011. A agenda do ano já esta completa.”
ReplyMillôr
Petralha negar malfeitos e nada é a mesma coisa. Todo mundo que a tchurma faz, e faz mesmo. Ninguém dispensa uma mordomiazinha, né?
ReplyNo globo de hoje tem reportagem sobre o assunto. O mapa da corrupção...
Replyhttp://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&ie=UTF8&msa=0&msid=204209735970361037698.0004a40f41edf1d554ba0&t=h&z=7
Boa tarde, Coronel... Pois é, espero que os "cabeças" da revista Época,sejam como o senhor e o "Tio Rei",metem a bronca no trombone,mesmo que sofram ameaças dos "incomodados"...O senhor tem bem razão, se for verdade,melhor "peitar" e mostrar as provas,do que ela entrar em descrédito e levar junto, vários outros da mídia impressa, que, ao contrário do que "elles" dizem, não faz "denuncismo",simplesmente mostram a verdade...A madame Gleise,sabe que tem a proteção da "mainha-mor ", por isso nega...vamos ver até qdo...tomara que seja prá ontem...abraço...
ReplyBom, agora a Dilma vai ter que fazer alguma coisa, senão vai ser varrida...
Replyhttp://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/22/personalidades-apoiam-movimento-de-combate-corrupcao-no-governo-federal-925175198.asp
Cortina de fumaça, cortina de ferro, cortina de bambu, são as tecnicas do silencio dos ditadores em relação às denuncias.
ReplyJá tá tudo dominado!
A gang PTista vai administrar as denuncias como fez no mensalão: negar e deixar passar e o povo e o Brasil que se fodam!
... OU TUDO NÂO PASSA DE UM GOLPE MIDIÁTICO...
ReplyBasta um videozinho...
ReplyO município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, recebe, durante o próximo sábado, das 8h30 às 17h, um curso de formação política do movimento “O Sul é Meu País”. O encontro acontece na rua Orlando Ceccon, no bairro São João. O movimento prega a criação de uma federação independente contanto apenas com os estados sulistas: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
ReplySegundo o presidente da entidade, Celso Duecher, o movimento não é apenas separatista. “O que queremos é criar uma federação na qual os estados do Sul sejam independentes, não com o poder centralizado em Brasília. Um passo final seria a separação, mas o mais importante é fazer um debate político para que ajude no desenvolvimento da região, é isso que queremos”, destacou em entrevista à Banda B, na tarde desta segunda-feira (22).
http://www.patria-sulista.org. Já para se inscrever no evento, basta entrar em contato no email gesul@live.com
Cel
ReplyQual vai ser o próximo Ministro sair do cargo?
A roubalheira continua!
Muitos mais serão depostos!
Átila
Essa situação é o que se chama no xadrez, xeque-do-bispo. E para os dois lados: Se a Revista provar, Bernardo fez seu último movimento lançando aquela nota, e estará morto politicamente; se a Revista não provar, vai ficar feio pra todos aqueles que se opõem ao atual estado em que se encontra a administraçõa pública. Vamos ver o que vai dar.
ReplyNão acredito que a globo, arriscaria seu nome dessa maneira.
ReplyQUE VENHAM AS PROVAS.
Izabel/SP
Mesmo com tudo provado, no preto e no branco, tudo será negado até a morte. Se já funcionou antes, porque não manter a tática?
ReplyRecado ao leitor "pdavida": se o movimento triunfar, os gaúchos elegerão Tarso Genro seu presidente, ok?
ReplyEu aposto que o próximo a cair é o Pedro Suruba, aliás se esse velhote safado tivesse um pingo de vergonha já teria dito que ia cagar e se mandado, depois dele a bola da vez é o Negromonte.
ReplyPoderíamos fazer um bolão. Que tal?
...recado ao Não sei não!!!!
ReplyFique tranquilo, os gaúchos vão exportar o Falso Genero para Cuba...queopariu!!!!
Ele que se acochambre com o Fidel, e queime sua rosca com os barbudos de lá!
Chega de baixinhos mequetrefes! Ele que leve o cara com olho de peixe morto....
Gostaria muito, muito, muito, muito que as provas aparecessem e iria ser menos um safado no governo!
ReplyPelo menos a Gleisi Hoffmann é bonita, deve ter enfeitado o jatinho, com sua meiguice.
ReplyAs demais mulheres da gang são verdaderas trombadas: Ideli Tainha, Eurenice Guerra, a GovernANTA, a Relaxada e Gozada...
Verdadeiros pesadelos.
NãO é a Época que tem como editor aquele ensebado do Paulo Moreira Leite?
ReplyHmmm... isso tem cheiro de armação contra o "denuncismo".
A intenção deve ser desmoralizar alguma publicação e com o $$$ que as organizações Globo recebem do GF, não custaria nada "colaborar".
Pra quem não lê, Veja, Época e Isto É são a mesma coisa, mas nós, leitores, sabemos que só a Veja é a Veja.
Estaria a Época trabalhando para o pt? Se não apresentar provas, desmoraliza todas as denúncias já feitas e a fazer. Vai ficar muito mais difícil. Sem falar que a petralhada ressucitaria a história de imprensa golpista.
ReplyTem um erro de percepção na leitura do texto de Época:
ReplyA revista afirma "Outro parlamentar, de oposição ao governo, também afirmou que a chefe da Casa Civil da Presidência da República, a ministra Gleisi Hoffmann, mulher de Paulo Bernardo, usou o avião em sua pré-campanha ao Senado Federal pelo Paraná. Na ocasião, Gleisi era presidente regional do PT e não ocupava cargo público. Bernardo era simplesmente o responsável pelo Orçamento da União e por definir as verbas para obras públicas.
'
Ou seja, a afirmação é apenas um relato do que certo parlamentar da oposição disse que viu. A coisa é descritiva e não serve como prova , mesmo que a revista divulgue o nome do parlamentar. It's a hearsay, tipo uma fofoca e foi colocada de maneira que pode mesmo enfraquecer a matéria, mas a informação, sem credibilidade, pode ser lida como fofoca...e alguém pesquisar. Não creio que Gleisi ganhe se processar a revista.
Ed Lascar
Anonimo das 18.35
ReplyPorque é bonita, pode???Então na cadeia só deve ter mulher feia,Né??
Izabel/SP
Detalhe: Ao contrário do que disse a Época, a ministra não negou nada.
ReplyDisse que não usou aviões particulares quando estava em cargo público (durante a campanha não estava) e que durante a campanha fretou aviões (nada que ela disse a impede de ter usado esse em específico).
Logo, em qualquer situação a Gleisi vai conseguir sair ilesa e conseguiu responder sem dar informação alguma! Esse casal é profissional, não é peixe pequeno igual Paloccis e Pagots.