Os petralhas procuram patetas.

O PT vai inflar os seus quadros partidários, para ter mais gente pagando o dízimo da igrejinha do Lula. O partido da trambicagem queixa-se que o caixa está quebradão. O problema não é esse. O problema é que a "cumpanherada" resolveu ficar rica, milionária da noite para o dia, embolsando a grana. Quer exemplo maior do que o Lula do passado, que orgulhava-se que a Dona Marisa fazia camisetas para vender na rua, com o objetivo de pagar as campanhas eleitorais do PT? Hoje o maridão dá palestra de U$ 200 mil e embolsa 100%, sem deixar um só vintém para os compannheiros. Lula arrecadou mais de R$ 5 milhões em poucas semanas. Até o PT chegar ao poder, o dinheiro ia para o cofre do partido. Aí vieram as prefeituras e as máfias do lixo. Não foram só os prefeitos que morrerram. Morreu a ética e a vergonha na cara. No poder federal, veio o mensalão, as estatais e os fundos de pensão. Hoje o dinheiro grosso vai para o cofre do Lula, do Dirceu, do Pallocci, da Gleisi...É preciso arejar a legenda. Os petralhas procuram patetas. Ligue já.

10 comentários

Coronel

Não se esqueça do joaquim barbosa, o representante "cotista" dos PTralhas no STF que inadmissívelmente teima em não dar julgamento ao MENSALÃO.

Reply

Coronel, dona Marisa nunca fez josta nenhuma na vida. Essa lenda falaciosa de que a mulher fazia camisetas pra vender na rua, é uma mentira safada e insustentável. O que ela fez, nos oito anos em que esteve como primeira-dama do país, além de abusar criminosamente do cartão corporativo, viajar, viajar, viajar e encher a cara de botox????! NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!!! Tremenda vagaba!!!!!!!!!!!

Reply

O PT movimenta é milhões. Da Petrobras, BNDS, CAIXA,BB. Tranferem dinheiro em MALAS PRETAS, em CUECAS, Meias, calcinhas...
A gang não manusia trocados.

Reply

Oloco, caixa quebrado? Como pode isso acontecer com tanta roubalheira?
Isso é pra fazer de teatro, na verdade estão nadando em dinheiro, tudo caixa 2, soh precisa dar uma aquecedinha.

Reply

Primeiro: o negócio deles está na casa dos bilhões desde 2008...

Segundo: eu realmente gostaria de saber dos trouxas que pagam dízimo pra esses vagabundos se eles gostam de ser escravos.

Reply

O PT devia montar uma igreja denominada "Igreja Mundial da Trambicagem", e pedir 10% de dízimo dos novos membros petralhas..

Reply

O LULA PEDIU PARA EXTINGUIREM O DEM, MAS O ÚNICO PARTIDO QUE REALMENTE DEVE SER EXTINTO NO BRASIL E OS SEUS MEMBROS PROIBIDOS DE FAZEREM POLÍTICA POR PELO MENOS 8 ANOS É O PT!

O RAÇA DE TRAMBIQUEIROS...

Reply

Coronel, dona Marisa confeccionando camisetas e as vendendo pelas ruas???? JAMAIS!!!!!
Preguiça chegou ali e fez casa de morada. Essa nunca foi de enfrentar o batente!!!

Reply

Cel, patetas é o que não falta por aí, principalmente aquele pateta,
que não é muito chegado ao trabalho.
E no pt, sempre existe a chance de se arrumar uma boquinha, né não???


Izabel/SP

Reply

Carcará, você é mesmo bonzinho,
eu diria:

RAÇA DE BANDIDOS DE AUTA PERICULOSIDADE


Izabel/SP

Reply