O Coronel é uma figura.

Lembram do post acima, publicado no dia 8 de junho de 2011? Agora imaginem se eu poderia ter sido testemunha da história relatada por Veja se o José Dirceu soubesse quem eu sou? Ou que chegasse lá fardado, cheio de medalhas, com uniforme camuflado? Naquele dia, eu e o Zé tomamos café praticamente juntos. Trocamos até bom dia. Sorry, periferia maledicente e recalcada, que anda por aí dizendo que construiu o Coronel no orkut. Pessoal, por favor, mais respeito, né!Quem construiu este blog foram os seus leitores e comentaristas.

53 comentários

Cel. É claro que vão verificar a lista de hóspedes deste hotel neste dia, eliminar as mulheres, verificar em seguida a cidade de origem, e se tiverem sorta, vão ficar com uma lista relativamente pequena de "suspeitos".
Em seguida vão verificar quem é militar, estreitando ainda mais o número de "suspeitos". Vão acabar descobrindo a sua identidade...

Reply

Se o anonimato é para o bem da informação. Permaneça anônimo.

Reply

Caro Anônimo das 18:58

Eu tenho passaporte duplo!!! Identidade Bourne!

Um abraço.

Coronel

Reply

Eu vivo na internet, pois vivo da internet. A carência afetiva e o complexo de coitadismo das pessoas atinge níveis inimagináveis, na web. Isso de exigir foto e nome é uma ignorância da baixura dos ignorantes. Qualquer um pode usar uma foto de um desconhecido qualquer, dar um nome qualquer, e esses coitados dar-se-ão por satisfeitos. Quem pode garantir que as fotos que uso aqui no Blogger, no Twitter ou no Facebook são minhas, mesmo? Exigir identidade para o debate é ridículo. O que conta é a coerência. E ponto.

Reply

tô na área
Alô Coturno.
Se a ABIN funcionar como o anônimo sugeriu,E FUNCIONA,não saberão nem quem é o DONO DO HOTEL.
Desviam MILHÕES,carregam milhões em sacolas e cuecas,gastam EM ESTRADAS que não existem e NINGUÉM DESCOBRE NADA !!!
ai meus sais....

sugiro: sair pelas praias catarinenses procurando gaucho com espôsa e uma gata e fumaça saindo na churrasqueira no fim de semana.
eheheehheheheh
kkkkkkkkkkkk
fui....

Reply

CLARO QUE LEMBRO DESTE POST, EHEHEHE!
CORONEL, TESTEMUNHA OCULAR DA HISTÓRIA.

Reply

Vixe, depois dessa eu já estou achando que foi o Coronel em pessoa que entregou o quadrilheiro a VEJA, hehe. Aliás, na foto em que aparece o Devanir, uma pessoa ao lado foi borrada. Será o Coronel?, hehehe...

Reply

eu esculachei dois senadores de "oposição" no twitter por fingerem que não sabiam do que se passava em Brasilia.

Reply

Coronel,
nunca eu, euzinho, queria ficar junto com essa escória. Felizmente não seguir a função de analista do antigo SNI. Hoje, todos a que me parece, são capachos dessa escória. Até onde vamos aguentar esses canalhas.

Reply

Eu também lembro do post. Que testemunha o ZD foi arrumar heim?

Mago

Reply

Coronel,
olha eu de novo. Não, nunca deva aparecer. Os petralhas que estão dominando o governo, querem também identificar os contrários aos seus métodos e aos seus princípios. Não, não tenho medo mas, o nosso Coronel não pode se expor a essa gangue. Quem apagou prefeito, pode apagar qualquer outro. Eles vivem disso.

Reply

Coronel, o seu post sobre Fernando Pimentel é das 9:06 do dia 8 de junho.
VEJA diz sobre o dia 8 de junho: "Naquela manhã, às 8h58, Fernando Pimentel já havia comparecido para o beija-mão."
Estava exatamente no fato, hein?

Reply

Coronel,
fique tranquilo. Essa gangue nunca terá instrumentos competentes para identificar seus oponentes que não queiram ou não possam se identificar. Estaremos atentos a qualquer ação contrária a Constituição. Eles é que devem ficar preocupados.

Reply

Coronel, Coronel,
cuidado com a saúde.
Lembre do velhinho das bengaladas, que não durou muito tempo!

Reply

Não é por nada não, mas se a base do corona fosse Brasília o estrago no governo seria bem maior
quanto ao lance do Orkut li algo no twitter mas não dei a mínima bola. Quem posta isto não sabe do tempo de estrada junto que temos

Reply

OFF topic:

Coronel, lendo o G1 hj, me deparo com algo interessante:

Em reportagem no G1, o Grupo Gay da Bahia (GGB) desmonta a farsa da “onda homofóbica”:

“Em todo ano passado [2010] foram 11 assassinatos por motivação homofóbica.” (11 de 260 é 4%) , no G1: http://tinyurl.com/3p95reg

Isto coloca um fim na tal “onda de homofobia” que supostamente assolaria o Brasil, e de que os 260 gays teriam sido assassinados exclusivamente por serem gays, em 2010.

Muitos dos assassinatos de homossexuais não têm motivação de ódio, e o Grupo Gay da Bahia revela isso:

“Em muitos casos, os autores dos homicídios são os acompanhantes das vítimas.” G1 (isto é, gays que matam gays.)

Aqui tem um site que contesta os relatórios de ativistas gays, e mostra as FONTES, e com números mostra como ocorrem muitas destas mortes, crimes passionais, companheiros de sexo casual, garotos de programa, etc, além dos dados de 2011, tem até mesmo os dados do GGB, para 2001 e 2004:

http://tinyurl.com/3wdwju2

Existe preconceito? Sim, mas não como ativistas gays pintam na mídia. Lembrem-se que em média morrem 50.000 brasileiros por ano, pelos mais variados motivos.

Reply

Parabéns, Coronel. Talvez o seu post tenho sido alguma coisa como o ponto de partida para investigação jornalistica.

Reply

Coronel, espero que vc saiba se manter realmente anonimo na internet.
Cuidado com seu ip.

Reply

Eita heheh, Coronel tá bem então hein!!!

Fala a verdade, Cel, foi você quem soprou pra VEJA o caso.

E faço Coro aqui: cuidado com essa corja, Cel, burros eles são, mas não há sigilo contra essa gente, só a favor.

Reply

É interessante percebermos que, como leitores, de certa forma participamos dessa sua ida à Brasília e também somos todos testemunhas oculares dessa denúncia.
Excelente, Coronel! Mais uma super-missão cumprida!!!

Reply

Coronel poderia ter ido até o Zé e dito: Zé, sou seu fã... dá para tirar uma foto... você e eu?

Obviamente você daria uma desculpa qualquer, do tipo "sou muito timido" e, para a foto, colocaria uma máscara do... General Medici?

Reply

São quase 9 da noite do sábado e não se vê nada, nenhuma chamada ou referência, nos portais G1 (Globo) e UOL (Falha de S. Paulo), sobre a matéria da VEJA revelando as tramas do aparelho do zé desceu em Brasília. Será por quê?

Reply

com a permissão do dono:

EDITORIAL - O GLOBO
27 Agosto 2011


O Itamaraty já foi profissional, e ganhou fama mundial por isso. Hoje, não há condições de se repetir o reconhecimento do novo governo de Angola, no final de 1975, instituído pela organização guerrilheira marxista MPLA, com apoio também de Cuba. Por entender quais eram os verdadeiros interesses nacionais, o governo militar de Ernesto Geisel, com a assessoria do então competente Itamaraty, foi o primeiro a reconhecer o governo de Agostinho Neto, apoiado, na luta contra a organização de Jonas Savimbi, Unita - financiada pelos EUA e o apartheid sul-africano -, por tropas cubanas. Se Geisel fosse se guiar pela própria ideologia, jamais ouviria conselhos de embaixadores como Ítalo Zappa e Antônio Azeredo da Silveira (Silveirinha), então ministro, para dar aquele passo, do qual resultou grande influência brasileira no país africano, com dividendos econômicos colhidos até hoje. Ficar do lado de Fidel Castro não o impediu de tomar a decisão certa sobre Angola, em defesa daquele frágil governo, e não um "Estado", ainda inexistente. Tanto que, formado o governo, começou longa guerra civil.

Hoje, seria impossível. A alergia "anti-imperialista" no estilo Unctad contaminou a política externa, atrofiou tanto a capacidade de análise do Itamaraty que a lerdeza na tomada de decisões sobre de que lado se deve estar na Primavera Árabe coloca o Brasil com a mesma estatura do irrelevante Hugo Chávez, para quem Kadafi continua no poder.

Reply

A pergunta:

Quem entregou o Zé para a Veja????

Vou dar algumas dicas:

1) Usa barba;
2) É amigo de um famoso revolucionário cubano;
3) Bebe muito, por isso daquela cara vermelha e inchada;
4) É um famoso Pai, cuja filha também é conhecida por "Mãe", "Tia", "Faxineira".

Não, não é o Papai Noel.

Reply

Daqui a pouco vão começar a dizer que o Coronel é a personalidade direitista do Zé Dirceu. Hehehe

Não esqueçam que o "home" já fez plástica em Cuba. Hehehe

Reply

Bem lembrado acima, da história do velhinho da bangalada, que sumiu. Coronel, se tiver duas identidades, bom, arrume uma terceira...... vai quê...

Reply

Eu só quero saber: quem é que vai dar a segunda bengalada no Zé?

Reply

Analisem o BO, a tal Jose, testemunha, não foi à delegacia, nem seu RG está elencadom ao contrário do jornalista acusado... será que esseBO existe mesmo ? Procurem a Jose, cherche la femme...

Reply

Aiiiii Coronel como vc é maléfico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Minha mais respeitosa continência meu CORONEL!
Parabéns! Vamos é botar para quebrar contra esta corja que anda sacaneando o Brasil e o povo brasileiro sem dó nem piedade.
E se um dia chegar a hora e precisar de companhia no combate franco, é só me chamar que rapidamente o Carcará se apresentará em vôo rasante hehehe...
Tá demais essa cambada PTralha!
PRA MIM E COMO SEMPRE, É IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Coronel, descobri que o hotel é registrado como "Gran Trevas Palac Hotel" no cartório do fim do mundo!

Reply

Vixe!! O anônimo das 21:15 matou a charada. O Coronel e o Zé Dirceu são uma mesma pessoa. É que o lado esquerdo do Zé não se dá bem com o direito. hahahahha

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Que história é essa de o Coronel ser invenção do Orkut? Não tenho orkut, nem facebook, nem twitter, nem nada dessas modernidades. Posso garantir que o Coronel existe há muito tempo. Há anos (quantos? Uns 5 pelo menos)acompanho o blog do Coronel. Aliás, testemunha ocular da história, o Coronel!

Reply

Seja cuidadoso Coronel, essa raca nao esta para brincadeiras e farao qualquer coisa para se manter participando do poder. Nao se exponha pois nos dependemos de suas informacoes quentinhas e que nos mantem em dia com o que acontece nos bastidores do governo e paralelamente a ele nos hoteis pagos por lobistas.

Reply

Querido Coronel,

o Sr NUNCA deve revelar sua identidade.

Olhos nas costas!

Não sabemos o seu nome, nem queremos saber.
Seus escritos e seu trabalho anônimo pelo Brasil nos basta.

O sr é um esteio para incontáveis pessoas que também não toleram mais essa corja do mal.

PARA O ALTO E AVANTE!

Abraço fraterno,

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,
sim, o Coronel é uma figura. Não tem patrocínio; não aparece a mídia; não tem uma estrutura na sua retaguarda. Este é o Coronel da verdade e da "honestidade". Honestidade que, quer queira ou não, prevalecerá à todos os cretinos e idiotas que hoje estão no poder.

Reply

Falsa comunicação de crime.
339 e 340

Reply

Pode dormir tranqüilo Coronel, os caras da ABIN não encontram nem um parente em festa de familia.

Reply

Off Topic

Todo o trabalhador brasileiro sabe que quando quer pedir demissão e este pedido é transformado em demissão sem justa causa por parte da empresa com a finalidade de levantar o saldo do FGTS e receber os 40% de multa recisória, tanto ele como a empresa estão cometendo uma fraude.

Este sempre tem sido o entendimento do Ministério do Trabalho e da Justiça do Trabalho.

Mas não é que a Ministra Gleisi Hoffmann fez isto ao se desligar da Itaipu para se candidatar a senadora?

O que ela e a empresa fizeram foi uma fraude, um crime. Como a Itaipu é uma empresa pública ficou pior ainda. Não só foi uma fraude para lesar o FGTS, como lesou o povo brasileiro em 41 mil reais, referente a multa rescisória.

Agora não me venham com a velha história do eu não sabia.

Existe o princípio legal de que ninguém pode negar o desconhecimento da lei em sua defesa quando um crime é cometido.

Reply

Deu bom dia pra esse vagabundo? Coronel, isso depoe contra voce, seriamente.

Reply

Recebi à pouco, é variação em torno de velho tema, mas é bene trovato.


Um sujeito vestindo uma camiseta vermelha do PT entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:

- Qual é o preço de um trinta e oito?

-Não estamos vendendo esse revolver!

-Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine? -Também não está a venda!

- E aquela espingarda escopeta calibre 12 da prateleira?
- Ela também não está a venda.

-To achando que o senhor não quer vender nada pra mim por que sou Petista...

-Pois é isso mesmo.
O Petista sai da loja espumando de raiva.
No dia seguinte ele vai procurar o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, conta a história para o "doutor" e pede que ele tome alguma providência.

Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:

- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra Petistas?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revolver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança chamas..

Reply

PTistas "historicos" iguais ao Sr. Dirceu, tem suas origens na guerra assimétrica, na guerrilha, na subversão, conflitos de 4a geração.
Possuem orientação gramisciniana, suporte cubano.
São inescrupulosos, fazem patrulhamento ideológico, através do alinhamento ideológico da imprensa.
Desta, para tratar essa gente além de tudo corrupta, eles não podem saber quem as combate(obvio!).
São principios básicos de Sun Tzu e
Carl von Clausewitz
Não é uma "gerra de fileiras", mas sim assimétrica, sem rosto.

Reply

Coronel,

Dê uma olha nesse twitter :

http://twitter.com/#!/search?q=%23VejaInvaders

Veja os niks das pessoas que postam por lá.

E observe os argumentos para defender o zé desceu !!!!

Reply

Cel,

Permita-me.

Há uns tempos denunciei nesse espaço de comentários por onde o "grosso" da droga adentrava no Brasil ou mais precisamente por Cáceres, vindo por San Mathias e dei nome aos bois e na época disse que falava com conhecimento de causa.
Hoje não estou cobrando créditos pela infomação, mas te informando que a PF e a ABIN, acompanham o seu blog e certamente devem aproveitar muita coisa aqui publicada, já que na semana seguinte uma mega operação foi montada e muitos traficantes presos.


Meus parabéns pelo "furo" daquele 08 de Jun.

Parabéns a PF por não ser uma polícia do governo e sim apartidária e do Estado.

QUE DEUS TE CONSERVE NO ANONIMATO PARA SUA SEGURANÇA.

HANS

Reply

Coronel,
Foi você quem tentou invadir o quarto do Dirceu???

Reply

Coronel, essa foi de mestre. Matou a cobra e mostrou o pau!! Valeu

Reply

DIGO SÓ UMA COISA, CORONEL VOCE É FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros.

Observando palpites sobre sua identidade, gostaria de registrar minha modesta opinião.
De Zeca Pagodinho até civil disfarçado de militar com alta patente, como alguns amigos coturneiros dizem, acredito que o senhor nada mais é que:
Coronel sim, entretanto uma bela mulher, altamente intelectualizada, com seu link em Florianópolis, mas residindo aqui em Sorocaba no lago azul.
Calma Coronel !!! não fique zangado.(a).
A mente humana é programada para amar, venerar e respeitar tudo que é abstrato.
Gostamos de você assim.
Abraço a todos
Bom final de semana
Sorocaba - SP

Reply

Eu me lembro perfeitamente desse post.
Mais um gol de placa do Coronel haha

Reply

Desculpe Cel., mas nao aguenta mais falar no Aecio.
Para mim Aecio e um bosta!!!!!!!

Reply

Anônimos não existem para a delegacia de crimes virtuais, pelo IP e outros parãmetros, inclusa localização do sinal emitido pelos aparelhos telefônicos e computadores, a precisão em achar um alvo é de metro.
Os delegados não se importam com quem se opõem a governo ou façam críticas ferinas a autoridades, é um direito constitucional do cidadão, desde que não viole o código penal, civil e a constituição federal. Falar de queijo em casa de rato é agradável, isto diriam os delegados e técnicos de informáica. Não temos polícia política e o foco da lei de informática é punir crimes comuns mas garantir os direitos individuais, incluso o meu de publicar onde eu queira minha opinião, o governo, blogueiro, jornal, terá obrigação moral de me enviar uma resposta se não houver publicação de comentário. O R.A. sençura muito os comentários, se falar que o mês de Abril é gelado, ele coloca rodox no comentário pois falar mal da Abril ou veja é proibido pelas regras do R.A.
Por isto ele não pôde descer a lenha em jornalistas da veja que falaram bobagens, se fizesse um post criticando colegas, ele teria um PÉ NA BUNDA por justa causa.

Reply

Recebi ontem a edição de Veja e só tenho a dizer o seguinte: O Brasil acabou em janeiro de 2003.
O que vemos são apenas zumbis.
Um cara qualquer, com mandato cassado, supeito de ser o arquiteto do maior esquema de corrupção sistêmica já implantado no Brasil, se reúne clandestinamente em um hotel da capital do país e "despacha" com ministros, presidente de estatal e mais outras "autoridades"... é o fim.
E tudo isso nas "barbas" da Ogra-Presidente?
.
Os otários elegeram a Ogra, vulgo esquenta cadeira... o Pinguço está de férias oficiais com retorno previsto para 2014 mas quem governa de fato é o Zé das Sombras.


Que país é esse?


Maria, SP

Reply