Operação Lava-Mãos.

Não, não é uma desejada e tão sonhada Operação Mãos Limpas. O que estamos assistindo, perplexos e atordoados, é uma Operação Lava-Mãos. O PT lava as mãos sujas do PP, que lava as mãos fedorentas do PDT, que lava as mãos enlameadas do PR, que lava as mãos pegajosas do PMDB, que lava as mãos encardidas do PT. E todos saem com as mãos limpas da corrupção nojenta e descontrolada que tomou conta do governo da Dilma. Ninguém tem culpa de nada, mas o dinheiro continua sumindo pelo ralo. Ninguém é responsável, mas as obras continuam sendo superfaturadas. Ninguém assinou papel algum, mas os aditivos dobram os preços licitados. É um espetáculo deplorável. Insano. Hoje deputados fizeram revezamento na tribuna da Câmara para saudar um ministro suspeito de corrupção, mesmo diante de fatos concretos que indicam descalabros na sua pasta. Uma verdadeira Frente Pluripartidária em Prol da Corrupção. Leia aqui.

8 comentários

Olha a espécie desse povo no poder!

Lobista que atuou na Agricultura já foi preso por tráfico.


O lobista Júlio Fróes, que segundo a revista "Veja" distribui propina para funcionários do setor de licitações do Ministério da Agricultura, foi preso em 1992 e cumpriu três anos de detenção por tráfico de drogas, de acordo com o advogado Neuzemar Gomes de Moraes, que afirma ter feito a defesa de Fróes no caso.

Moraes afirmou que Júlio César Fróes Fialho, que era conhecido como César Fialho, foi preso pela Polícia Federal ao chegar no aeroporto de Fortaleza com um quilo de cocaína. Ele foi julgado e condenado. Segundo Moraes, cumpriu parte da pena no Ceará e parte em Minas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/957487-lobista-que-atuou-na-agricultura-ja-foi-preso-por-trafico.shtml

Reply

CEL, a demissão não basta. O que importa é a restituição dos valores desviados dos cofres públicos. Se qualquer um de nós enganar-se em R$10,00 na Declaração do IR, a "malha fina" pega. O que falta para que a Receita Federal descubra os corruptos e o MP cuide da recuperação do dinheiro público desviado? O Brasil apodreceu por inteiro. jayme Guedes

Reply

Na Sessão do Senado não foi melhor.
Presidida por Sarney das Ongs.
O PT e PDT Malharam a Poliica Federal e elogiaram os ladrões.
Tem de haver novas eleições para a presidencia, Camara dos Deputados e Senado.
O que está aí deve se reunir é no Presidio da Papuda, com o Sarney e Martaxa, que está pisando em ovos.

Reply

Isso nunca foi governo. Sob o lulopetralhodilmismo o que ocorre é o auge da esculhambação geral.
Lularápio fez escola e e seus métodos sórdidos de roubar a res pulica se tornou doença crônica. Força é pouco para essa gentalha.

Reply

E PIOR AINDA!!!

Do Estadão:

“O ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, determinou nesta quarta-feira, 10, que o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Leandro Coimbra, preste informações ‘em caráter de urgência’ sobre o uso de algemas na Operação Voucher...

... No memorando expedido nesta quarta-feira, Cardozo pede esclarecimentos à PF sob o argumento de que os direitos individuais e os princípios de Estado de Direito devem ser respeitados. “Caso constatada qualquer infração às regras em vigor, determino a abertura imediata dos procedimentos disciplinares cabíveis, informando-se de pronto a este gabinete as ocorrências”, escreveu o ministro da Justiça.”

!!! OU SEJA O MINISTRO DA JUSTIÇA TENTA RESPONSABILIZAR OS AGENTES DA LEI QUE ESTAVAM CUMPRINDO SUAS OBRIGAÇÕES PRENDENDO BANDIDOS !!!

!!! ATENÇÃO O PRÓPRIO MINISTRO QUE SE DIZ DA JUSTIÇA QUER RESPONSABILIZAR OS POLICIAIS !!!

!!!! E NÃO A CATERVA PTRALHA E ALIADOS QUE - A T E N Ç Ã O - SÓ FORAM PEGOS COM A BOCA NA BUTIJA POR QUE JOSÉ EDUARDO CARDOZO NÃO SABIA DA OPERAÇÃO DA PF !!!!

!!! QUE PORRA DE PAÍS É ESSE??????

Reply

quem vai lavar a mão de merda do PT???

Reply

o velhaco arrastou todos os partidos para o fundo do poço!

enlameou a todos, não tem mais como um criticar o outro...

o intragável destruiu o sistema politica do pais, que já não era la grande coisa...

Reply

cel, não esqueça de lavagem de mãos também de colegas seus, militares, no escândalo do DMIT. Ou seja, tem ninguém não de c* limpo!

Reply