No Turismo, não tem" bandido qualquer". Só tem bandido da melhor qualidade.

Lula voltou a criticar ontem a ação da Polícia Federal nas prisões da Operação Voucher. Ele disse que alguém com documentos e endereço conhecidos não deveria ser preso como "um bandido qualquer". "Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública", afirmou. 

O velhaco tentou mentir e acabou dizendo a verdade. No Turismo só tem bandido da melhor espécie, da melhor qualidade. Não tem bandidinho. Só tem bandidão do colarinho branco, que já foi chefe de gabinete da Marta Suplicy, por exemplo. Não há diferença entre as gravações feitas com membros do Turismo e aquelas que mostram membros do PCC dentro de uma penitenciária. Lula é o grande responsável por este estado de coisas no Brasil. Ele sempre foi seletivo em relação à lei e, portanto, não se poderia esperar outra leitura dos fatos. Para Lula, bandido do PT nunca é um qualquer. Aliás, sendo do PT nem bandido é. Ou não é  este velhaco que diz que o mensalão não existiu?

21 comentários

hoje é aniversário de fidel castro, quem quiser mandar os "parabéns" é no

#85fidel

Reply

Velhaco canalha, em qualquer país com um minimo de seriedade esse traste estaria mofando numa cadeia, mas em BANANIA a imprensa vagabunda e vendida enche a sua bola, simplesmente nojento.
Que esperar de um país onde o vagabundo Humberto Silva Gomes diz a um interlocutor: "o governo paga e quer que você apenas gaste direitinho, ele não quer um retorno."
Quer dizer então que eu pago "impostos" que me são "impostos" com meu suado salario para o governo para o governo distribuir para a canalha?
Vão para a PQP vagabundos.
E você Madame Satã, que "LUTOU" pela democracia, vai fazer o que?
Chegou a hora de mostrar para todos brasileiros que você lutava realmente pela democracia e, se você nos mostrar isso, aqui e agora, eu serei seu maior cabo eleitoral.
Porque ser capanga do velhaco jaguara e cretino não leva-lá a lugar nenhum, talvez à cadeia.

Reply

Bom dia Coronel, desculpe-me pelo post anterior, mas quando li hoje na "FOI-A" as conversas gravadas dos gatunos do Turismo, perdi as estribeiras e me tornei um assassino em potencial, um "Caçador de Corruptos".
PQP essa foi demais, esses ordinários alem de roubar estão tirando uma da nossa cara, ai já é demais, mas só nós? E os outros, será que não ficarão indignados agora?
Mas o pior não é só isso, o pior é que o Humberto Silva é peixe menor, é bagrinho, os "SUPRAS-SUMO" da roubalheira ainda estão rindo da nossa cara.
QUE SAUDADES DE 31 DE MARÇO DE 64, quando faltou aviões para os vagabundo fugirem, porque os que ficaram foram para a cadeia ou comer grama pela raíz.

Reply

esse eh Lula, o cara que discrimina sem a menor cerimonia...

são os loiros de olhos azuis, Sarney que não eh uma pessoa comum e agora essa corruputada ai, tendo tratamento diferenciado por parte de um ex-presidente que ainda não parou de encher o saco do pais...

que encosto que eh esse cara...

na boa, quando esse sujeito sumir desse planeta Deus so pode ter reservado vários anos de bonança para o pais, porque não eh possível que tempos melhores na venham depois de todo esse tempo com essa praga nos enchendo o saco e atrasando o desenvolvimento do Brasil com as praticas mais retrogradas e coronelistas que existem...

Reply

Bom dia, Coronel!
Não sei porque ainda ficam dando trela para o que aquele imbecil do Lula tem a dizer.
Já não basta ter que ficar lendo toda e qualquer bobagem proferida pelo boquirroto durante oito anos?

Reply

Bom dia Coronel,

Bandido é bandido, não importa onde mora. Roubou tem que ir para cadeira e ponto.

Tem que ter a imprensa,algemas, tudo que tem direito um bandido no Brasil.

O cachaceiro já esta se prevenindo, porque a hora dele vai chegar, ah se vai!!!!!!!!!!!!!

um abraço,
Inez - SP

Reply

Coronel,
estas palavras do velhaco mostra tudo o que ele é. Já não bastava os "recursos não contabilizados", agora temos "bandidos honestos". Como disse Mário Couto, não são corruptos, são ladrões.

Reply

Esse pústula, Lula da Silva, deveria saber que um bandido qualquer rouba uma pessoa, uma família, e portanto tem de ser tratado como bandido e punido.
Os que não são "um bandido qualquer", leia-se os políticos ladrões ancorados nos governos petistas roubam a Nação, muitas pessoas, muitas famílias, portanto têm de ser tratados como bandidos, punidos e expostos à execração pública.
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply

A hora do velhaco ainda vai chegar. Suas falcatruas ainda vão aparecer. Estas palestras devem estar servindo apenas para "oficializar" os desvios feitos para ele. Basta um pouquinho mais de seriedade nas investigações, que vão pegá-lo de calça curta. Rezo por este dia para o bem do Brasil.

Reply

Vamos divulgar isso gente, não vamos ficar se preocupando com times de futebol, nosso país está à deriva, os petistas querem fazer o povo ficar com tantya dor de cabeça que vai optar por vagabundar e assistir jogos do curinthia e não protestar aí vai começar a vagabundar e só fazer merda. Vamos protestar contra a corrupção! NÃO ADIANTA COMUNISTAS! NOSSO PAÍS NUNCA SERÁ GOVERNADO POR COMUNISTAS NEONAZISTAS!

Reply

Anônimo das 11:28
Que os anjos digam Amém!!!
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Suicida,Lula.

Reply

So num pais como o Brasil um imbecil como Lula tem espaco na midia.
Brasil, um pais de tolos governado por vagabundos.

Reply

Até bandido tem categoria no raciocínio do ex-presidente.

Reply

O Lulla é um covarde, na hora de dá um pressa nele, ele corre ou se esconde.
É o maior defensor de corruptos nos últimos 500 anos deste país, quem defende corrupto é.
O Lulla é o maior corrupto na historia deste País.

Reply

Simplesmente, o pilantra do ex está se resguardando com essas declarações pq se respingar nele, o que não acredito, o seu tombo vai ser feio.

Lucia

Reply

Quem devia estar há muito tempo na cadeia é o velhaco que adora falar besteira. Como ele também não é um bandido qualquer, a PF deveria prendê-lo com luvas de pelica no lugar das algemas e fotografá-lo com camisa de seda vermelha com um C bem grande bordado a ouro no peito. C de corruptíssimo>

Reply

O que diferencia esta corja de um bandido qualquer?

Reply

O cachaceiro vagabundo esta defendendo seus comparsas.

É o maior corrupto do brasil.

VAMOS DERROTAR A BANDIDAGEM PETISTA

Reply

A culpa por tudo que ai esta, e desse analfabeto apedeuta que durante os 8 anos de mandato so passou a mao na cabeça de corruptos e ladroes

Reply

Estou como viúva de cachaceiro: pensei que estivesse livre do bafo de cachaça.

Reply