José Dirceu prepara álibi. Vem aí alguma bomba na Veja?

Leia aqui no Blog do Chefe da Quadrilha do Mensalão, segundo denonimação dada pelo Procurador Geral da República. Ao que tudo indica, o Zé está preparando um álibi. Deve estar vindo alguma bomba na Veja.

49 comentários

Coronel

Sei não o PT e os petistas petralhistas são ardilosos.
Isso tá cheirando a tramoia para desmoralizar a veja.

Reply

A autofagia petista é a nossa única esperança!

Reply

O ideologo da republica Stalinista da Banania ta cada vez mais paranoico!E pq ta chegando a hora dele!

Reply

xí. pelo palavreado usado a Veja vem com armamento pesado

Reply

Deve ser o "eu repilo".

Reply

B.O. como os bem informados sabem é declaração unilateral (de uma parte só), logo, quem parece estar armando alguma coisa é chefe da quadrilha (segundo o procurador geral da república) que em qualquer país minimamente sério já estaria vendo o sol nascer quadrado faz tempo.

Reply

Faro peemedebista
Ontem comentei aqui que Leonel Brizola dizia que "o PT é como uma planta parasitária - sempre que se une a você, suga a sua seiva, condenando-o à inanição". Coincidentemente, hoje, Dora Kramer joga luz sobre o motivo pelo qual a bancada do PMDB está insatisfeita com Henrique Alves, o que vai além do fato de o líder privilegiar Eduardo Cunha. Sabe o que teme a bancada? Que o PT descarte o PMDB em favor do PSB e PSD a partir de 2012, varrendo-o das prefeituras brasileiras. É, o velho Briza sabia das coisas. Quem nasceu pra escorpião...



Postado por Roberto Jefferson

Reply

Coronel,o problema do ze dirceu, é que não tem credibilidade alguma.É bandido desde pequeno.Mentiroso contumaz,e gosta de pegar no dinheiro alheio.Não dá para comparar o conceito da Veja e a folha corrida do ze dirceu.
Como se explica um sujeito esquerdista,alugar um apartamento por temporada,em um dos mais caros hoteis de Brasilia.Aí tem tudo para aparecer um grande escandalo de desvio de dinheiro público,e trafico de influencias.Esta esquerda brasileira e desonesta,como nem os irmão metralhas conseguem ser.O tempo está passando,e a hora da onça beber agua está chegandoe vamos pegar até o chefe da quadrilha,o apedeuta.
O ministro Joaquim Barbosa deve julgar estes bandidos,e respeitarei qualquer decisão,se for bem argumentada.Mas se ele deixar prescrever estes crimes,o Brasil pega fogo.Poirot

Reply

tô na área
PRESCREVE HOJE O MENSALÃO!!!!,já que a turm com dor de coluna e capa de zorro não trabalha sob pressão e muito menos nos Sábados.
fui.

Reply

Acertou na mosca, Coronel!
Corre, ZÉ, que a POLÍCIA vem aí!

Reply

Não era o José Dirceu que andava pelas redações com uma pasta para abastercer algumas revistas e jornais.?! Tá bem mal contado isso!! Já tá tentando se livrar de alguma coisa.

Reply

Só mesmo no Brasil que Chefe de Quadrilha tem coluna em jornal.
E ofendendo.
Vá pagar seus pecados, seus malfeitos, seus desvios, Sr. Pilantra!

Reply

Batata! Coronel, tu parece o polvo Paul, acerta todas (menos sobre o PSD, hehe), o Reinaldo já anuncia que vem chumbo grosso (era melhor sal grosso) no lombo do quadrilheiro na Veja deste findi...

Reply

O julgamento do "malfeito", apesar do velho problema das "juntas", está chegando...

Reply

A principal testemunha é a camareira?

Reply

KKKKKKKKKK É TÃO INVEROSSÍMIL A "HISTORINHA" DO DIRCEU, QUE DA VONTADE DE RIR !!! ELE ACHA QUE NA VEJA TRABALHAM ALOPRADOS COMO NO PT ?? DEVIA ESTAR BÊBADO DE VINHO CARO E CUBANOS VAGABUNDOS QUANDO ESCREVEU. CERTAMENTE A VEJA COLOCARÁ OS PINGOS NOS IS E PROCESSARÁ O MELIANTE.

Reply

Cel e Coturneiros

É claro que Reinaldo Azevedo, sendo da Veja, antecipou as intenções do safado!!!

26/08/2011 - às 19:12
DIRCEU TENTA INTIMIDAR VEJA PARA VER SE IMPEDE REPORTAGEM. MAS A REVISTA CHEGARÁ AOS LEITORES DENTRO DE ALGUMAS HORAS. SÓ COM FATOS, COMO SEMPRE!

Quando começo um post assim, é porque vem coisa, certo?

Já falei hoje aqui sobre José Dirceu, de que o deputado Henrique Fontana (PT-SP) é mero boneco, que quer cassar dos brasileiros o direito de eleger livremente seus representantes. Naquele post, afirmei que, numa democracia convencional, Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, está cuidando da “reforma política”.

Pois bem… O homem está mais assanhado do que lambari na sanga. E ele sabe por quê. Daqui a algumas horas, a nova edição de VEJA chega às bancas, e vocês verão o que anda fazendo o “consultor de empresas privadas” quando não está empenhado em cassar do eleitor o direito de eleger seus representantes. É coisa feia, muito feia!!!

Dirceu está tentando fazer barulho na Intenet, acusando VEJA de ter invadido a sua privacidade ou sei lá o quê. Até fez um boletim de ocorrência. Trata-se de uma tentativa de intimidar a revista para ver se CONSEGUE IMPEDIR que a reportagem apurada seja publicada. É a famosa cortina de fumaça. Acha que, se gritar primeiro e posar (Emir Sader escreveria “pousar”) de vítima, consegue transformar um fato num não-fato.

É inútil, Zé! Boletim de ocorrência? Em boas democracias do mundo, José Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, ele chama a polícia. Mas que polícia poderá ir contra os fatos?

Fatos a que vocês terão acesso dentro de algumas horas. É esperar para ler.
Por Reinaldo Azevedo


ESTE SAFADO DEVERIA ESTAR ATRÁS DAS GRADES!!! QUE PAÍS É ESTE, MEU DEUS!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,

Agora o país inteiro está curioso
para conhecer mais uma história
envolvendo a bandidagem do PT.

Reply

26/08/2011 - às 18:43

UM LIVRO ELETRÔNICO: “A CORRUPÇÃO DE SARNEY A LULA”

Está disponível em três formatos na Internet o livro eletrônico “A Corrupção de Sarney a Lula”, escrito por Eduardo Graeff. Ele é, sim, ligado ao PSDB, mas sua filiação partidária não o impede de pensar.

Reinaldo Azevedo

Segue Link para leitura do livro em PDF!

http://dl.dropbox.com/u/5311226/Eduardo%20Graeff/Corrupcao%20de%20Sarney%20a%20Lula/Corrupcao%20de%20Sarney%20a%20Lula%20-%20Eduardo%20Graeff.pdf

Chris/SP

Reply

Vixe, pelo visto o omi gastou uma grana pra arrumar tanta confusão, em !!!!!!!

O que faz zé desceu morando em hotel pago por empresa de advogados ?

Reply

Paulistanos, fiquemos muito atentos!!

26/08/2011 - às 17:29
CHALITA: ENTRE FRANKENSTEIN E O CAVALO DE TRÓIA. OU: COM INVEJA DO CRIADOR, CRIATURA TENTA DESTRUÍ-LO

Deste post, de R.Azevedo destaco um parágrafo importante!

A disputa para a Prefeitura em São Paulo tem tudo para ser o jogo dos ilusionistas. Lula quer Fernando Haddad como candidato — e topa qualquer coisa com Chalita — porque avalia que é o eleitorado de classe média que, na hora h, acaba recusando o PT. Aquele ar de bom moço do ministro da Mistificação Sem Educação, o leninista que não suja o shortinho, parece mais viável do que o de Marta Suplicy, que quase sempre diz o que pensa, para a nossa sorte… Chalita também parece ter o bico doce para setores de classe média, com aquela sua subliteratice amorosa e sub-religiosa. O PT se convenceu que só conseguirá apear os tucanos do poder em São Paulo — o partido quer a cadeira de Alckmin; a Prefeitura é só uma etapa — com candidatos que finjam ser o que não são. O partido, em suma, está convicto de que é preciso enganar o eleitorado paulistano e paulista para chegar lá.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chalita-entre-frankenstein-e-o-do-cavalo-de-troia-ou-com-inveja-do-criador-criatura-tenta-destrui-lo/


Chris/SP

Reply

Confiantes, petistas se juntam a Dilma e Lula em Brasília para acompanhar apuração
Angela Pimenta
Comentários (0)

Neste final de tarde, petistas de alto escalão, como Antonio Palocci, Fernando Pimentel e Alexandre Padilha são aguardados em Brasília para se juntar ao presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff para acompanharem a apuração dos votos no Palácio da Alvorada.

E se Dilma ganhar, ela deve fazer um pronunciamento no Hotel Nahoum, na região central do Plano Piloto, podendo seguir então para um palco montado pelo PT na Esplanada dos Ministérios para comemorar também uma eventual vitória de Agnelo Queiroz ao governo do Distrito Federal.

http://exame.abril.com.br/blogs/esquerda-direita-e-centro/tag/hotel-nahoum/

Reply

Cel.

Mas será possível que não exista um político honesto neste país???


FRAUDE EM CONSTRUÇÕES PODE CAUSAR O MAIOR ROMBO DA HISTÓRIA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO!

Fraudes em autorizações para a construção de prédios em São Paulo já é de R$ 50 milhões e pode ultrapassar R$ 100 milhões, o que seria o maior rombo da história da cidade, segundo o corregedor-geral do município, Edílson Bonfim.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/26/fraude-em-construcoes-pode-causar-maior-rombo-da-historia-da-prefeitura-de-sao-paulo.jhtm


Chris/SP

Reply

É assim que tem que fazer com bandido quadrilheiro.Tem encurralar este bandido e quando puder prender o VAGABUNDO MOR.

Reply

Pelo visto devem ter pego o guerrilheiro cagão armando mais alguma tramoia, modalidade em que ele e seu bando são phds, dai a tentativa de desmoralização antecipada dos jornalistas. Esse cara é mais liso que um bagre ensaboado.

Reply

Coronel.
Vamos com calma. Não vamos por os burros a frente da carroça.

A Veja vem fazendo lambança.
Vicentinho aquele que não consegue passar no exame da OAB.
Ganhou esse dias uma indenização da Veja.
A Veja anda metendo os pés pelas mãos.
Esse Ricado Setti parece que não entende o que lê. parece que tem dislexia
Houve o episodio do Arruda mensalão do DEM que a Veja tinha na época da Erenice, lembra?
A Veja publicou a Erenice e deixou a do DEM.
Qdo o reporter saiu da Veja foi publicado do site, lembra?
Sei, não. Zé Dirceu fez boletim de ocorrecia,tem camareira como prova.
Tem algo de podre e muito podre nesse caso.
Zé Dirceu com a folha corrida de chefe de quadrilha.
Veja com o que é bom a gente mostra, o que é ruim esconde.
Vou te falar. Essa imprensa do Brasil é vagabunda como disse o Paulo Bernando.
Veja isso, coronel./////Wikileaks: Para EUA, Veja fabricou proximidade do PT com as FARC por objetivos políticos.
A Veja tem que vir a publico e se pronunciar.
Se não fizer isso. cai no descredito.
Eles estão se passado por vitimas.
O PT sempre que pode taca na cara o debate editado pela globo e pra isso conta até com funcionarios que trabalharam na Globo, na epoca do episodio.
Esses dias Fatimas Bernandes disse que a presidente da cxa economica tinha sido presa. Tem video ai acabando com a Globo e a Fatima.
A impresa tem que investigar antes de dar a noticia.
Alguém falou em off, a impresa vai lá e publica sem saber se é verdade ou não. Assim não sá né?

Reply

Meus Deus, acabei de ler o site da Veja e tô contando as horas pra ler essa reportagem.

Reply

Mas o escândalo da semana passada foi abafado ... espero que esse seja quente já que tem álibi antecipado. Será que já tem habeas-corpus preventivo?

Reply

Sim meu coronel, . Ja li no RA que vem bomba.... Encontros as escondidas do Zé do Mensalao em hotel de Brasilia com ministros, politicos, banqueiros, empresários
Uma forma diferente de fazer suruba.
Nada de sexo, apenas muitoooo dinheiro, cargos, favores, etc.....

Vamos aguardar a revista amanha....

Quanta ansiedade.

Reply

Rogério Tonatto, gerente geral Naoum Plaza, de Brasília

http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=23160&Midia=1

Reply

enquanto a veja não chega, divirtam-se...

Ministra Ideli Salvatti apresentou emendas para ONG de assessor


http://www1.folha.uol.com.br/poder/966050-ministra-ideli-salvatti-apresentou-emendas-para-ong-de-assessor.shtml

Reply

Coronel veja isto:
http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/enquetes.asp



POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE RESPONDER A ENQUETE NA PÁGINA DO SENADO:


http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/


(ta em cima, na direita,bem pequena)


Pesquisando a opiniao publica sobre um projeto de lei que vai colocar a corrupcao no rol dos crimes hediondos. ate agora 99% dos votos foram 'a favor', mas foram apenas 16.000 votos. vamos convocar os amigos internautas para uma avalanche em favor da tipificacao da corrupcao como crime hediondo?? peço pros que simpatizem com a causa que por favor a divulguem, os que antipatizem tb!abs
obs: a enquete termina dia 31!!!


Ninguem na midia divulgou,vi em outro site e ja votei,pelo menos agora sao 16.001

Reply

pior de tudo foi ler esse comentário... o q q é isso???

26/08/2011 20:37
[José Antônio]
Mantenha o rumo Ministro José Dirceu ! O Brasil ainda terá a honra de ter V.Sa. como Presidente !!!

Reply

Coronel, sei nao. Mas dizem que tem até fotos que comprovam a materia da Veja...

Por causa das ultimas matérias publicadas pela revista cairam 4 ministros....

Só nos resta aguardar

Reply

Porque abafaram as falcatruas da Ideli Salvatti? Essa, não aceito.

Reply

Que ótimo. A VEJA não deixou a ideli Salvatti sair de fininho. Já retomou a artilharia. Salve, salve. Vamos ver agora o restante da imprensa, se vai continuar se fingindo de morta (quer dizer, vai mesmo se entregar e morrer à míngua, na mão da corja do desgoverno).

Reply

Coronel

Enquanto isto no Japão, o governo de Fukushima vai devolver o equivalente a R$ 180 milhôes, em razão de ter recalculado o número de vítimas do tsunami, que ficou abaixo do número inicial. Este valor equivale à diferença recebida a maior.

Enquanto isto, num país chamado Brasil...



http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/t/edicoes/v/governo-da-provincia-de-fukushima-vai-devolver-dinheiro-a-cruz-vermelha/1610553/

General Maximus Decimus Meridius
ansioso pela Veja da semana

Reply

PTralhada podre, pilantra, patética promovendo patifaria, tenho certeza.

Reply

Coronel, o R.A. não pode usar seu blog ( da revista veja ) pois poderá ser moderado por algum jornal-anta ou asno pois acima do comentário escrito tem a exigência de não "atacar a Veja a editora Abril e discutir com outros comentaristas, O Reinaldo Azevedo vai ter que entrar no seu blog para poder escrever o que quer, contra colegas da Veja que zurram falsas notícias, daqueles jornalistas que se caírem em um gramado eles não se levantam mais. Blog é publicação opinativa ( editorial ) e ser ou não jornalística, com a nova lei da internet que está para sair, quando sair vai livrar o blogueiro de dores de cabeça quando houver comentários com ilegalidades como xingamentos, racismo, indução a uma revolução, a cadeia é para o comentarista e mesmo que o blogueiro não modere o conteúdo, um ( rodox ), bastará o dono do blog entrar como comentarista e discordar do comentarista e dizer que o conteúdo é criminoso, isto vai tirar 100% da dor de cabeça dos blogueiros do bem como o Sr e poucos outros, o RA vai precisar criar um blog espelho no Blogger e colocar tudo ( reportagens dele e resumida com um hyperlink ligando ao site que ele já tem ).
A lei será liberal pois o PT e seus asseclas poderão se utilizar de comentaristas postando na fronteira fora fo Brasil, onde as leis não valem ou com leptop ou telefone celular ou usando minimodem da TIM do Paraguai ou Argentina, assim o IP é estrangeiro e se o computador for um netebook contrabandeado os petralhas poderão xingar os seus inimigos e do PT sem correr risco de processo e nem o blogueiro, pois a lei já preverá que se o dono do blog discorda do conteúdo, mesmo publicando( liberdade de imprensa ) e reprimindo com palavras duras, ( à editor ) FICA TUDO EM PIZZA.

Reply

Menos Coronel, menos, ele é somente o vice-chefe, o segundo da linhagem, o CHEFE é o velhaco cachaceiro e ignorante e como tal, deveria figurar na listagem.

Reply

anonimo das 20:43 é petralha. racumin nele!

Reply

Até que enfim !!!
E também espero que sare dos quadris aquele ministro das cotas ...

Reply

Sei de fonte segura que a dilmanta tb passeou pela veja chamando o diretor de menino antes do segundo turno!!!!!!

Reply

Cel ,como o sr é sempre tão gentil avisando que vai viajar ou parar um pouco ,vou te seguir do salto da bota ,si scrive poco,ciao


EU ODEIO O PT.

Reply

Coronel,
Saiu a CAPA da VEJA, vem bomba!
http://veja.abril.com.br/310811/imagens/capa380.jpg

Reply

Os petralhas não roubam, não matam, e não deixam roubar e matar, só falácia os petralhas roubam, mata e deixa matar e roubar.
Tai o sombra, o próprio zé, o velhaco mullo e falecido, a governANTA, o boca grande do zé genuíno, e por ai vai, o nome petralha já diz tudo.
Quem é petralha não sai da malha.

Reply
Carlos, o vira-lata mod

Anônimo das 00:05, segundo a bíblia petralha, zé desceu é o cérebro e lulalau o coração do pt.

Reply

Ai credo que chiliquento!!!! KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk!!!!!!

Foi só uma tentativa de invasão de domicílio, nada demais!!!! Isso é coisa comum da revista Veja, que ridículo ele dar escândalo por uma bobagenzinha dessas!!!!

Reply

Ninguém reparou nos 4 últimos dígitos do número de telefone do Dirceu, declarado no BO?

Reply