Calma, senhores e senhoras. Ainda não. "Encarcerar" é o verbo utilizado pelos médicos para descrever uma hérnia umbilical que fica dura, dolorosa e irredutível. Foi o que aconteceu com o chefe da quadrilha, segundo Mônica Bergamo, da Folha de Dão Paulo, levando-o fazer uma cirurgia de urgência no Sírio-Libanês, em São Paulo, dois dias atrás. As más línguas dizem que o problema foi fruto de um acesso de fúria no Nahoum Hotel, em Brasília. Musiquinha para esperar a Veja: "tarararara, tarara, tarara".
9 comentários
Já tem petista dizendo no twitter que o repórter da Veja quis invadir pra 'plantar' provas contra o inocente... ó que dó! Que PIG malvado..
ReplyInventou a ‘invasão’ pra alegar que plantaram provas contra ele. O bandido fez o auê (e o BO) ontem de caso pensado.
ReplyBom dia caro Coronel
Reply"cirurgia de urgência no Sírio-Libanês"???? É? E que é que paga? Ele? Com que dinheiro? Sobras do mensalão?
PQP quando vejo um vagabundo, meliante e traidor da pátria sendo tratado num dos melhores hospitais do Brasil, eu fico p...da cara, pois a população ordeira e trabalhadora que mantem a vida boa dessa corja safada tem que enfrentar fila, mesmo que pague plano de saúde, é o anus do ofidio, para ser educado.
Só em Banania mesmo, lugar onda os Bananenses só são chamados para pagar a conta.
petralha adora um hospitalzinho de ponta, não? rs
ReplyCoronel,
Replyinfelizmente o "...ainda não" é impossível neste País.
Bom dia, coronel!
ReplyAinda não li o conteúdo da Veja, mas interessante vir a minha memória um filme de Oliver Stone (1994) - Natural Born Killers (Assassinos Por Natureza), onde retrata o prazer destrutivo de um casal de jovens, simplesmente para ficar em 'evidência' na mídia. O diretor Stone, que diga-se de passagem, mais de uma vez já demonstrou simpatia por essa gangue que 'assola este país', é conhecido como um teórico da conspiração e que seus filmes 'manipulam os espectadores'; tem como argumentista desse filme um não menos esquisito Quentin Tarantino.
Pois bem, porque este preâmbulo?
Simplesmente, porque está mais do que provado, que nem todo facínora precisa necessáriamente, ser psicótico ou neurótico, mas simplesmente ser 'Ruím Por Natureza'; como o caso desse pulha retratado na capa da Veja.
Tal como essa camarilha, que tomou de assalto este país, jamais se preocuparem com a nação e sim com eles próprios, dentro desse covil existem aqueles que tambem não se preocupam com os "Cumpanheros" e sim com ele mesmo, como o retratado na revista.
Vocês poderiam acreditar num indivíduo, que sempre se achou o Chefão nº1, que momentâneamente tornou-se (protocolarmente) nº2 (Casa Civil), perdendo o posto por puro comportamento predatório, para uma 'idiota (no pensamento dele)' e que posteriormente, a mesma tornara-se a número 1?
Realmente, isso foi demais para um 'ASSASSINO POR NATUREZA'.
Uma perfuração intestinal ,seguida de uma peritonite generazizada,ter minando por uma septcemia,livraria o Brasil desta "coisa ruim".PT libera em mim,os "instintos" mais primitivos.Sorry.
ReplyÉ mais um comuna que não acredita no SUS! Claro que é por nossa conta. Desde que chegaram ao poder, não gastaram mais um tostão que fosse com saúde ou transporte. Cagliostro
ReplyEle bem que podia contrair uma infecção generalizada, né não??
ReplyMais acho, que nem o diabo o quer por perto, de repente ele chega lá e aparelha todo o inferno...como é que o diabo fica???
Izabel/SP