Lá é tudo bandido, brada um irmão de senador, ao ser demitido de uma empresa pública por maracutaia, acusando diretamente o Ministro da Agricultura. Aquela ministra é muito fraquinha, declara o Ministro da Defesa, ofendendo a Ministra de Relações Institucionais com quem tem desavenças. Eu não sou lixo, discursa o Ministro dos Transportes demitido por corrupção. É baixaria em cima de baixaria no governo do PT. O mundo em crise e essa bagaceirada dando o maior espetáculo de baixo nível da história deste país. É desanimador ter que conviver debaixo do mesmo céu azul anil do meu Brasil com gente tão baixa.
22 comentários
Cel
ReplyÉ mas, O POVO VOTA NESTES CARAS!
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Átila
Cel.
ReplyIsto porque a sujeirada toda ainda não veio à tona !!! Deve ter muito mais para ser mostrado.
Realmente não dá pra conviver debaixo do mesmo céu azul com esta gentalha!
Chris/SP
É lá do BLOG DE RA !!!
ReplyAs críticas de Jobim: a questão é de método, não de mérito
Ninguém acha que Gleisi Hoffmann conheça muito Brasília ou que Ideli Salvatti não seja “fraquinha” — só Sarney a classificou de “bem fortinha”, referindo-se a seu peso (é sério!). Poucos discordam de que o governo seja atrapalhado. E não são raros os que concordam com a afirmação de que os idiotas perderam a modéstia. Dito isso, vamos ver.
Dado o padrão da vida púbica brasileira, em especial do governo liderado pelo PT, não deixa de ser um mérito um ministro cair não por roubalheira, mas por insubordinação, incontinência verbal ou, sei lá, discordância sobre os rumos da administração.
Mas é inegável que Jobim fez tudo errado, atuou de modo atabalhoado, um tanto incompreensível mesmo, e vai acabar saindo como uma espécie de vilão da história. Embora suas críticas tenham sido sempre públicas, sem qualquer tom conspiratório, aqui e ali tentam caracterizá-lo como uma espécie de traidor e até “machista”.
Até agora não encontrei ninguém que vislumbre alguma, sei lá como chamar, ambição tática ou estratégica no modo como decidiu agir o ministro da Defesa. Havendo discordância aqui e ali, melhor teria sido, e mais altivo, pedir demissão do que ser demitido. A história até agora não fecha. As conjecturas todas que estão na praça não conferem sentido lógico à narrativa.
Chris/SP
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!
ReplyE a palhaçada continua: jobim disse
Replyque ideli, ministra preferida da dilma, é FRAQUINHA.
Aí o sarney, para defender o jobim disse:o jobim é uma pessoa que não ofende ninguém, e alias eu acho que ela está bem gordinha.Quis concertar....
Izabel/SP
Falou tudo coronel....
ReplyNo governo petista, a máxima ofensa é chamar alguém de honesto, correto, probo...Chamar de vagabundo, corruPTo é motivo de júbilo...@fitzca
ReplyGoverno de gente baixa, bem ao estilo do apedeuta corrupto do Lula. Essa vergonheira toda é mérito dele.
ReplyIsso tudo em alguns meses de governo. Isso é muito triste....imaginem como esse governo vai se arrastar até 2014. Só espero que o Lula cara de pau não apareça em 2014 dizendo que tem a missão divina de arrumar o que a Dilma não conseguiu. O vô do Brasil em 2014 não dá.
ReplyPara por fim a isso tudo seria bom ter um tipo norueguês aqui, aí eu queria ver a correria da rataiada...
Replyomo bem lembrou a chris 17:17 , a história não bate . Jobim -Lula- Dilma - Ministério da Defesa?Hum... sei não . Sabe de muita coisa o Jobim. Voces notam que estão tentando colar uma imagem na presidenta(quaquaqua)de austeridade, faxineira ou sei lá o que, mas na realidade o que está acontecendo é que estão estorquindo na maior cara de pau, todos eles estão chegando junto e cobrando a fatura e ela não aguenta a pressão e abre as pernas(sic),dá as pilas, combina com a galera , mantendo a imagem que os marqueteiros tentam colar nela , perguinte se alguem que foi faxinado foi processado ou devolveu alguma grana!
ReplySe o povo honesto ficar unido, a bandidagem petista será vencida.
ReplyNão da mais para aguentar essa roubalheira toda, o aumento dos preços dos produtos alimenticios, o aumento do preço da gasolina/alcool, e aguentar esses senhadores e deputados federais, vagabundos e desonestos que não permitem passar a limpo essa bandalheira.
FORA BANDIDAGEM PETISTA
Todo mundo, esclarecido e politizado sabe, o governo é de bandidos!
Replysaiu a pesquisa do xov.
Reply71% de aprovação para a frenética faxineira.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
só no lixo ocidental mesmo.
Coronel,
Replybem fez o Diogo Mainardi, foi para a Itália por não poder conviver com essa corja.
Falando em palavrão e gente baixa, Coronel,só faltou o Ricardo Teixeira nesse círculo...hehe
ReplyBaixo e fedorento.
ReplyCorrupto é assim e olha que eu só estou me referindo aos encontrados em SP, mais precisamente no litoral, aqueles que dão trabalho, mas são apanhados, usados como iscas em pescarias, pois os outros, há esses se protegem, pois quem deveri apanha-los, já é da Famiglia!
As vezes me sinto um Parisiense dos anos 40, sob a dominação alemã, sonhando com a libertação!
Chris 17:17. Será que o Jobim não atingiu o máximo da tolerância, o ponto insuportável de quem já está com o saco cheio desta coisa chamada PT?
ReplyFalaste tudo: Gente BAIXA..
ReplyMantega tomou medidas para deter a valorização do Real.
ReplyHoje o dólar teve forte alta. O que Mantega vai fazer agora? Vai tomar medidas para valorizar o Real de novo? Sim, porque se a alta for continua, lá vem a inflação galopante de novo.
Todos reclamam, mas os votos continuam elegendo politicos inaptos e corruptos.
ReplyOs catarinenses que o digam. Não dividimos o mesmo céu só com o lixo nacional, mas o local também. Né não?
ReplyMas, como disseram outros aí em cima, cada povo tem o que merece e escolheu nas urnas, ainda mais quando vota em condenados por corrupção, sistemático descumpridor e violador de leis.
Ficha suja deveria afastar eleitores, mas no Brasil acaba virando atrativo de votos, feito mel pra abelhas, ou m...para moscas.
Se os cidadãos de BEM não votam em fichas sujas, quem votou, aqueles milhares de votos, podemos dizer sem medo de errar que são de bandidos que se identificam com bandidos? Ou vão dizer que não votaram ou não sabiam da longa ficha processual? em tempos de 'nuvens' de conhecimento e informação?
Ah, sim, vão alegar que o STF só invalida os fichas-sujas depois da data X. Os crimes de antes não contam...Não contam? O fato de um detalhe judico-burocrático jogar passado condenável para baixo do tapete, impede que eu levante o tapete pra ver a sujeira? Ou ela tem data de validade agora? Venceu a data, tá limpo? Antecedentes não contam?
Pois é.
¬¬