Chegou a hora de varrer o PT para fora da política brasileira.

Este Blog vem antecipando uma decisão que, hora ou outra, será tomada pelos demais partidos: varrer a raça do PT do mapa político do Brasil. Não há porque temer fazer isso nestes próximos três anos, antes que inicie a campanha presidencial e eles tragam o velhaco de volta. O PT sozinho não tem nem 20% dos votos no Congresso. Juntando a nanicagem que o segue, não chega a 25%. Pode ser colocado de joelhos. Facilmente. E, de joelhos, levar um chute no queixo e não levantar mais. O Mensalão é o momento certo para que esta medida profilática seja tomada pelos demais partidos. O PT não é de nada. Ontem, Dilma teve que chamar os militares e garantir que a Lei da Anistia é "imexível". Ou Amorim não assumiria sem crise. Ontem, a Executiva Nacional do partido abandonou de vez o "controle social" da mídia. Agora prega em documento oficial a ampliação da liberdade de imprensa. Estas eram duas bandeiras de ponta do petismo. Acabaram. Foram rasgadas. O PT nunca esteve tão fraco. O PT nunca teve tanto medo.

É hora de achar uma CPI contra o PT. Uma CPI forte, apoiada por todos os partidos. A CPI da Minha Casa, Minha Vida. A CPI do BNDES. A CPI do PAC. Já pensaram uma CPI do PAC, para investigar todos os escândalos que surgiram a partir do programa de aceleração de corrupção implantado para eleger a governanta? Está na hora de fazer uma faxina na política brasileira, varrendo o PT para o lixo de onde nunca deveria ter saído. Acorda, base faxinada! Acorda, oposição! O inimigo é um só: o PT.

46 comentários

Prezado Coronel,

Publiquei hoje um texto dizendo algo nesta linha: http://entregacorisco.com/2011/08/06/para-dilma-quem-brinca-com-fogo-faz-xixi-na-cama/

Realmente o PT está querendo fazer um novo João Goulart

Reply

the force is strong with this one

Reply

Acho que já vi no que viram estes amontoados de casas paupérrimas e sem estrutura, onde construtoras 'amigas' levaram uma fortuna, isto não foi tema daquele filme "Cidade de Deus ?

Reply

!!! ILMO CORONEL ; PARABENIZANDO SEMPRE VOSSO EXEMPLO PATRIÓTICO NESTES SOMBRIOS MOMENTOS NACIONAL DESDE 2002 ; DESEJAMOS VOS ALERTAR_LEMBRAR QUE SOMENTE O MINISTÉRIO PÚBLICO BRASLEIRO ( O PROMOTOR DA LEI ) PODE REVERTER O ABAIXO DA LEI ACONTECENDO EM NOSSA PÁTRIA !!!

Reply

Será que temos a real noção do quanto o PT está, internamente, rachado? Aposto que muito. Um partido que teve a "popularidade" do Expirado como tábua, e que vê, como coadjuvante, a sucessão da sucessora daquele sendo discutida com 7 meses de governo, como se fosse o último ano de seu mandato, não pode estar com força.

É agora, a hora.

Reply

E qual oposição vai fazer isso?
O PSDB?
Conta outra, coronel. Pode ser a do papagaio ou a do português...

Reply

Pois é, Coronel. Afinal, se o Brasil for pro buraco que o PT está o levando, não vai sobrar nada pros outros partidos roubarem.
:)
Se quiserem mesmo derrubar o PT a coisa é bem fácil. E vão descobrir que o Lullalau nem é o inimputável que pensam que ele é.

Reply

oh Coronel, Deus te ouça...

não ha mesmo qualquer razão para essa turma fazer gato e sapato dos outros partidos...

a predominância do petismo no meio politico eh fruto do acovardamento e do fisiologismo da classe politica brasileira que, no geral, eh de um nível deprimente...

mas não ha como fugir do clichê a seguir...

uma classe politica majoritariamente medíocre eh fruto direto de uma sociedade idem...

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

celso "megalonanico" amorim foi o plano de contingência...

De fonte fidedígna de Brasília!

a nossa terroista/governANTA queria mesmo para o min da defesa (com letras minusculas mesmo) o nosso estimadíssimo "dotô pela UniCam-PT, o merdandante"

PS: Senhoras e amigos me desculpem os termos chulos, mas com essa canalha é só assim mesmo.

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros.

Muito obrigado por suas palavras estimado Coronel, elas nos confortam e alentam nossa revolta.
Mais uma vez o senhor acertou em cheio.
Em Ribeirão Preto, o nome do Palocci é repudiado, nem pra vereador é cogitado.
Em Guarulhos, o governo petista acabou com o renomado e consagrado Hospital Estella Maris. E vai por aí afora..

Abraço a todos

Sorocaba - SP

Reply

Gostei de ver, Coronel.

O bebum quer esmorecer as FA colocando o anão de cabelo espetado e dente ruim como, vê se pode, chefe dos milicos. Isso foi foi a gota d'água para os coturneiros: bater continência para bandido. Isso já é demais da conta.

O sr. acha que vou deixar meus filhos serem reféns da bandidagem?
Nunca!

Colocar essa quadrilha perigosíssima de joelhos é pouco. Tem de colocar no paredão e mandar chumbo grosso na canalha covarde.

E não é só essa gangue. Tem aquela verde-bosta por fora e azul-profundo por dentro.

Reply

Vc propoem o q? Que os ratos dos outros partidos lutem contra os ratos do PT?
E vc acha q o PT nao tem farta municao contra a rataiada dos outros partidos tb?
Sua ideia tem sentido, mas nao vai acontecer nunca.
O pais jah morreu.

Reply
observadordepirata mod

Motivos não faltaram para o impeachement do Lulla. Infelizmente a oposiçào de m...@ ficou com medinho de uma crise institucional ! Ficaram com medinho dos tonton macoutes petralhas. Coisa que a letra da lei , uma bela porrada e cadeia, resolveria. Até o FHC (nunca o perdoarei), colocou panos quentes a favor do Lulla e sua gangue. Dizem que FHC trabalhou ativamente contra o impeachment, que já estava sendo ventilado por parte da oposição. Brasil, terra de cagões.

Reply

Porrra Coronel, já falei e volto a falar, por que vocè não põe um post permannte aí do lado com esta campanha?
Um abraço!

Reply

Pode ser, coronel, pode ser. Mas penso que há muito mais cooptação entre PT e base "alugada" do que supõe o desvão dos mensaleiros. Da turma que aí está, quem e quantos têm o dedo limpinho para apontar a sujeira? Penso ser isso que mantém a corja: estão todos sujos, bem acomodados e locupletados nessa lama toda. Não fosse isso, haveria reação. Basta ver os pios da camarilha escorraçada do PR, que continua lambendo pelas bordas, com os rabinhos bem presos.

Reply

Cel,


PT nunca foi forte. O que existiu foi uma grande manobra com um bando de incautos acreditando que um bando de tolos pudessem governar bem. Só mentiras.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Reply

Esqueceu a CPI da copa de Reis?Bom, não dá nada mesmo!!!.fonseca.

Reply

Cel.

Estou na torcida. Mas, tem muita gente da base amestrada e oposição com rabo preso. Muitos terão de se expor.



Chris/SP

Reply

Se o Congresso Nacional, Senado e Câmara tivessem pelo menos um número razoável de politicos honestos, o pt não roubaria mais.

A maioria da base aliada (95%) tem rabo preso com desvios de verbas, roubos, e outras maracutaias, a começar pelo presidente do senado, o presidente da ccj da camara (mensaleiro) e lideres etc.

Sem vergonha não é o politico eleito. Sem vergonha e desqualificado é o eleitor que vota nessa gente.

Reply

Coronel, tudo no mundo evolui, inclusive o PT, os petistas se viram em uma sinuca de bico, a velha teoria se mostrou errada ( só 1/3 correta ) e resolveram acabar as idiotices como o controle do povo ( mídias ), tentar a ditadura do proletariado ( quem se julga proletário )??? Todos querem ser empreendedores ( mais de 2/3 querem ser donos de um empreendimento e o outro terço eles nada disseram.
Talvez quisessem continuar vivendo do bolsa cachaça ( digo - FAMÍLIA ) e aqueles com baixa auto-estima que acham que nunca seriam pessoa jurídica, atualmente existe um projeto que cria um tipo de empresa de uma pessoa só e que limita ao capital ( separa os dinheiros das pessoas física e jurídica ) e uma pessoa só poderia ter uma empresa deste tipo. Falência seria impedir a pessoa de abrir outra empresa igual, o cidadão precisaria entrar em uma S.A. ou arrumar o dinheiro para levantar a falência, mudar ou não o objeto da firma ( posto de gasolina, boteco, banca de jornal, médico particular, etc... ).
Isto acabará com a figura do empregado pois os empregadores acabarão abrindo empresas que prestem serviço à empresa para o "empregado" e o INSS de 10% para contar tempo de contribuição ( salário mínimo) ou 20% para até o teto. A PREVIDÊNCIA SOCIAL VAI FALIR TOTALMENTE E TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA GRÉCIA EM 20 ANOS.

Reply

Se for pra escorraçar essa raça petista tô dentro!

Reply

Caro Amigo. Texto verdadeiro e ideal para os petistas começarem a suicidar-se.Acredito que a esquerda idiota vem perdendo espaço e está em decadência no Brasil e no mundo. Pena qua ainda existam eleitores mediocres que acreditam em comunismo, mais que os próprios russos.Abraços.

Reply

Como lembrou um comentarista acima, o sr. Fhc disse, na época do mensalão, que não se podia ir contra um "mito", o bosta rala do lullalau. Só não assumiu a mesma atitude banano-conciliadora quando da defenestração de bollor de mello porque havia gente mais decidida, como Mario Covas.

Reply

Coronel. Isso nunca vai acontecer. Primeiro porque são poucos os políticos que não tem o rabo preso com o pt. Segundo porque os poucos que não tem, também não tem colhões pra levantar a voz contra o petismo.

Limpar Brasília é um trabalho que levaria no mínimo uns 20 anos. Isso se o povo tivesse alguma consciência política pra saber o que fazer com o voto. Não é o caso.

Vendo a situação da juventude atual, que é violentada ideológicamente desde o jardim de infância, acho pouco provavel que o cenário mude.

Reply

A primeira coisa que a Oposição precisa fazer e um "reza braba" para encaminhar para o lixo da história o Alma Penada, aquele que desencarnou e não abandona esse corpo que não lhe pertence... Xô coisa ruim!

Reply

Excelente análise. Vou postar lá no meu blog. E um adendo: Ideli iMunda ainda teve de sentar com o PR para garantir que a quadrilha de Waldemar da Costa Neto não saia da base.

Reply

Tirei essa do blog de humor Leite de Pato, tema da novela cubana "O Castro":


Meu país socialista
Nele eu bato o martelo
No meu castelo
De vez em quando recebo uns petistas

No Éden de comunista
Balseiro me dá balão
Ao meu povo já dei
Uma ração
Mas falta frango, ovo e feijão

Se na masmorra entrou
Pare dar chiliques, que mania
De dissidente!!!

Reply

ESTA IDÉIA TEM O MEU APOIO TOTAL E INCONDICIONAL!
BASTA DESTA GENTE RUIM FERRANDO O POVO BRASILEIRO!
DÁ-LHE CORONEL!

Reply

Oposição ?

Essa gente só pensa no próprio umbigo !

O dia que acordarem.... não encontrarão nem mais o umbigo !!!!!

Reply

Simples:é só denunciar que o socialismo ou social-democracia,nada fazem para a população,se não houver o endividamento público ilimitado e a
arrecadação de impostos escorchantes.Sem esses dois pilatres de sustentação,a fraude petista,Lula,Dilma et caterva,acabam.

Reply

Sim, o PT é Lulla. Sem ele formalmente na presidência, fica fácil acabar com a quadrilha iMunda. A hora é essa, muito bem falado, Coronel.

Reply

Coronel
Lembra quando Regina Duarte disse que tinha medo do Lula?
Pois Regina nem imaginava que o que viria seria muito pior do que seus temores.
Nem sendo muito pessimista, Regina poderia imaginar tanta corrupção, mentiras, incompetência e vigarice.
Um governo tão imoral não pode ser tolerado por uma sociedade civilizada.
O PT é o maior inimigo deste pais.

Reply

Coronel
Lembra quando Regina Duarte disse que tinha medo do Lula?
Pois Regina nem imaginava que o que viria seria muito pior do que seus temores.
Nem sendo muito pessimista, Regina poderia imaginar tanta corrupção, mentiras, incompetência e vigarice.
Um governo tão imoral não pode ser tolerado por uma sociedade civilizada.
O PT é o maior inimigo deste pais.

Reply

Vênia máxima, mas o PT continua tão forte quanto antes: na militância, no jornalismo, nos sindicatos, na CNB do B, nas escolas, nas universidades.

Reply

Vamos lá! Campanha BRASIL SEM PT!
É muito difícil pois as entranhas do nosso país já estão infeccionadas e mesmo que acabemos com a doença ficarão graves sequelas. Pobre Brasil, bons tempos os iluministas, não?

Reply

A RATAIADA ESTA TONTA SAINDO DOS BOEIROS DE BRASILIA PARA NÃO MORREREM DE RAIVA POIS ESTA COMEÇANDO A DAR TUDO ERRADO . SE A OPOSIÇÃO FOSSE ESPERTA TEM QUE DERRUBAR AGORA ENQWUANTO A DILMONA ESTA ABESTALHADA POIS NÃO SABE PRA Q LADO VAI , POIS QUEM CONTINUA MANDANDO NESTE CHIQUEIRO É O LULALAU . MAS......... CADE A OPOSIÇÃO?

Reply

Claro, Observadordepirata(09:51). PT e PSDB, são mesmo, dois lados de uma mesma moeda. Senão, porque Lula ia lá nos Estados Unidos fechar com FHC o Pacto de Princeton? Isso no final de 89 e início dos anos 90.

Reply
Kss Kss Kss Kss. Pega Réx. Pega. Petrallhas ladrões. Pega Réx. Pega, mod

Falou tudo, Coronel. O inimigo é um só: o PT.

Reply

E o pior, é que esses vagabundos, ainda estão por cima da carne seca. Compraram todos, todos os postos, todas as repartições, todas as empresas governamentais, tribunais, compraram tudo. E ainda por cima, se fizermos um plebiscito para saber se o PT deve ou não fechar as portas, acabaremos perdendo, tal é a força que eles tem. FHC deu a fórmula secreta para eles-(Auxílios).

Reply

Qualquer ação destinada a exterminar a PTralhada escroque canalha e vagabunda tem o meu integral apoio. Essa sub-raça insidiosa, ordinária e pilantra precisar ser devidamente destruída pelo bem do Brasil e dos brasileiros de boa índole e caráter.
O Partido da Trambicagem é repugnante.

Reply

A surra que o repórter da veja levou não indica que estejam a fim de fazerem isso não. Os demais partidos sabem que do outro lado só tem banana,então melhor ficar onde estão,que estão se dando é muito bem. Precisaria haver oposição real,forte e "corajosa" pra animar alguma rebelião. Depois tem mais,querendo ou não eles têm a polícia federal nas mãos e,mesmo os militares,já que como dizem aqui,também estão se dando bem nisso tudo.

Reply

O país só iniciará transformações de grande vulto. quando muitíssimas pessoas, numa explosão de indignação, exigirem
uma assembléia constituinte
exclusiva, cujos membros seriam
escolhidos apenas para elaborar
uma nova Constituição.Por que as
novas gerações não se organizam
e vão para as ruas gritar contra
os corruptos e corruptores? Como
já dizia Vandré:"Quem sabe faz a
hora e não espera acontecer".

Reply

Eles sabem que sozinhos não conseguem nada. Mas cuidaram muito bem de encher o bolso, a bolsa, a conta bancária (fora do Brasil lógico) e muito mais.

Reply

Lembre-se, Coronel - o pt (e o que ele encarna) é como a fênix da mitologia - mas com uma diferença: é de uma variedade mutante com o vírus da AIDS, com uma capa que muda a cada momento - você olha, se prepara para combatê-la e de repente, ela troca de pele, revelando momentaneamente seu "real interior". O que precisamos fazer é nos prepararmos, não só para comer o fígado dela, mas seu órgão mais importante: seu cérebro. Do contrário, pode esquecer...

Reply

Politicos Catarinenses ,votei em voçês!!!Agora chegou a hora de mostrarem sua cara,CPI nestes cafajestes petistas!!!Vamos lá!!!Coragem ,pois receberão apoios!!!
Lá do rio grande-BC-SC

Reply