Muito boa analise da Sra Dora Kramer. Mas o que falta a Dilma é ser verdadeira ela é cofessadamente mentirosa. O PT vive de corrupção e de incautos e de assistidos. É o atraso de 10 anos - Decada perdida. O que de bom aconteceu no Brasil não foi por causa do PT foi apesar dele e do representante mor o Apedeuta Luiz da Silva.
Coronel, sabemos, de longa data, que a Ideli Salvati é "cara" do PT, em tudo que se possa imaginar. Tudo o que se possa esperar dos petistas, dela também podemos esperar ... Portanto, nenuma surpresa, nenhuma estranheza, quanto Ideli nesses episódios, muito pontuais no PT.
Em suma, não está fazendo nada. E o que aparenta ser estar fazendo, nada mais seria do que a pura obrigação. Combater a corrupção deveria básico e não algo extraordinário para os administradores, notadamente os públicos. Só faltava ser o contrário. Se quiser diferenciar-se, de fato: reduza o número de ministérios, de assessores indicados, mova processos contra os demitidos, anule contratos suspeitos, acabe com as MPs, cancele obras inócuas e gastadoras. Por exemplo. E faça um ajuste fiscal verdadeiro, reconheça que a crise já chegou. Ponto
PERFEITA! Se a Dilmas não fosse atropelada pelos fatos ela deixava tudo como estava. Devemos isso a imprensa porque da oposição só podemos contar com o Alvaro Dias.
Pasmem tem gente dizendo que a culpa é da imprensa golpista, que ela não fez nada de errado e a folha e a revista que não suporta o jeito pt de governar . é de chorar os comentários da folha o povo é burro ou adorar corrupto . essa semana uma reportagem do jornal da globo em alagoas sobre os desabrigados chorei de odio desse governo .
Com todo apreço a Dora Kramer,e, a sua sempre arguta análise, creio que ela ainda foi, digamos assim,amena com a Dilma.Ninguém ignora que o que vem se assistindo em termos atuais de corrupção é a continuidade do que se praticava no governo anterior no qual Dilma era protagonista privilegiada.Herdeira de seu próprio legado não tem força nem moral para trocar a "reação pela ação" como bem observa Dora Kramer.Pelo contrário, continuará a reagir rebocada pela "imprensa golpista" que vem denunciado os desmandos dos expoentes do Poder Central.Neste sentido, emblemática foi sua recente declaração em São Paulo: "a verdadeira faxina será varrer a miséria" do Brasil.Como se a corrupção fosse neutra na contribuição das mazelas porque sofre o povo brasileiro. Me engana que eu gosto.
Sou admirador da Dora há anos. Vejam essa tirada, em seus últimos dias no Jornal do Brasil: -"No congresso, temos a bancada dos advogados, dos ruralistas, do Banco do Brasil, e por aí vai - só o povo não tem bancada...". Tremendo libelo, não?
Clareza, concisão, tudo que precisava ser dito sobre a farsa chamada Dilma Rousseff nessa história de combate à corrupção. Não disse mais porque não caberia no espaço da coluna, mas deu pro gasto e ainda sobrou um pouco. Com jornalistas assim como Dora Kramer, dá pra ter esperança ainda.
Por que Paulo Bernardo não responde? O ministro foge de pergunta sobre o uso de avião de empreiteira que faz obras públicas e financiou campanha da mulher, Gleisi Hoffmann
FICOU NO AR
Paulo Bernardo e o King Air da Sanches Tripoloni. O ministro não responde à pergunta sobre viagens no avião e alimenta dúvidas sobre suas relações com a empreiteira do Paraná
Perfeito o comentário da Dora Kramer. Todo o sucesso da faxina, até agora, é atribuído à imprensa séria, ética, imparcial. A única diferença entre a Dilma e o Apedeuta é que ela não tenta tapar o sol com a peneira.
CEL, enquanto uma parte da imprensa levanta e denuncia a corrupção e faz uma outra parte falseia a atuação do governo criando expressões como "faxina" e "faxineira". "Faxineira" é a Veja, jamais a Dilma que se limita a resistir e render-se quando já não dá para salvar o corrupto. Ignoro quem lançou a expressão "faxina" mas ela não se aplica à Dilma e nem aos órgãos do governo que deveriam ser os primeiros a detectar e agir nos casos de corrupção. Ela se aplica, repito, à Veja e à imprensa independente. Jayme Guedes
Coronel No Jornal do Commercio (Recife-PE edição impressa) há o artigo do Elio Gaspari sob título: O GOLPE PARLAMENTAR DO PT E DO PMDB. "A comandita PT-PMDB ajudada por discretos silêncios do PSDB e do DEM prepara um golpe parlamentar de proporções inauditas dese que, na ditadura, baixou-se o Pacote de abril de 1977.(...) O dep Henriue Fontana (PTRS) apresentou a Comissão de Reforma Política um anteprojeto que institui o voto de lista preordenada para composição de metade da câmara. O eleitor deverá votar duas vezes, uma no candidato e outra na lista. Além disso pretende buscar na Bolsa da Viúva todos os recursos pra as campanhas eleitorais, atribuindo às direções dos partidos a distribuição do dinheiro. A choldra pagará a conta toda, mas só escolherá metade de seus deputados. Tudo que há de ruim no atual sistema continuará.(...) O aspecto golpista do projeto está na maneira como querem votar a essência da proposta. Matéria dessa magnitude exige uma emenda constitucional, para aqula seriam necessários os votos de 308 deputados e 49 senadores. QUEREM DESCER O VOTO DE LISTA E O AVANÇO SOBRE A BOLSA DA VIÚVA GOELA ABAIXO COMO PROJETO DE LEI, COISA QUE PODE PASSAR ATÉ MESMO COM 129 VOTOS NA CAMARA E 21 NO SENADO."
Para quem não sabe, no site www.info.planalto.gov.br se pode ler tudo que ela [Dilma] disse em discursos, entrevistas, cafés com a "presidenta" e conversas com a "presidenta". Para facilitar a vida do pesquisador, o site permite que se faça a busca por palavra-chave. Então, espremi o arquivo em busca de "faxina". Sabe o leitor quantas vezes a presidente usou esse vocábulo que hoje está colado à sua imagem? Nenhuma. E no conjunto de suas demais manifestações, desde o início do governo? Nenhuma, também.
É perfeitamente possível, no entanto, que, mesmo sem falar em faxina, ela tenha balizado a conduta do seu governo com manifestações que expressem sua disposição de promover um minucioso combate à corrupção. Fui atrás dessa outra palavra. Quantas vezes "corrupção" - que tanto se quer expulsar do governo - saiu da boca presidencial? Duas. Uma no discurso de posse e outra numa entrevista, motivada pela repórter.
Não será demasia, portanto, concluir que a palavra faxina e a correspondente imagem lhe foram regaladas pela mídia, sem suporte nos fatos da vida. Afinal, os aparelhos da corrupção operaram durante todo o período em que ela respondia pela gestão do governo Lula como ministra-chefe da Casa Civil e genitora dos bilionários empreendimentos do PAC.
Cel Perfeito o art. da Dora. "Sem Pai nem Mãe. É evidente que o PT não quer ser pai e se auto destruir. Tampouco a Dilma quer ser a mãe da faxina, já que ela só age a contragosto a reboque da imprensa. É muito cinismo ou burrice setores da sociedade estarem pensando que é real a faxina da Madama.De todo modo é muito bom a Madama ser pressionada pela sociedade, pois assim tem que dar continuidade aà limpeza. Esther
Se o Brasil se mirasse no Espírito Santo, nunca mais elegeria nehum petista para cargo executivo, Aqui eles se avizinham do poder, mas no executivo estadual não põe as mãos,, os votos do Estado derrubam os votos dos mamadores da zona metropolitana. O povo da 'roça", é da roça mas não é besta! Pt aqui não ganha nunca mais!!O único poder que move o atual momento é o poder da imprensa, o $} poder os outros estão dominados. A melhor marca de produto de limpeza desse país é a Veja. Dilma é sabão de osso de cachorro não vale nada..
PP tenta abafar crise para não perder Ministério das Cidades Lideranças temem que denúncia sobre compra de apoios no Congresso resulte em mudança na pasta que o partido comanda desde 2005
Adriano Ceolin, iG Brasília | 20/08/2011
Texto: Em meio a uma guerra interna, lideranças do PP (Partido Progressista) tentam colocar em prática uma operação abafa para evitar a perda do Ministério das Cidades. O estopim é a denúncia de que o ministro Mário Negroponte ofereceu R$ 30 mil a deputados para apoiarem a escolha de um líder de bancada da confiança dele. O partido teme a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o caso.
Eu adoro a DORA, é felina sem ser, trôpega, cruel sem ser vil,sagas sem ser vulgar, realmente é o espelho de todo jornalista, No peru tem a anta um mala “Alanta Humala”, no Brasil tem um malla que elegeu uma anta.
Os ex-ministros do Meio Ambiente Marina Silva, Carlos Minc, Sarney Filho, Rubens Ricupero, José Goldemberg e José Carlos Carvalho devem ser ouvidos na próxima quarta (24) em audiência conjunta das Comissões de Meio Ambiente, Agricultura e Ciência e Tecnologia do Senado. Na ocasião, os convidados deverão falar sobre o texto do novo Código Florestal, que está em tramitação na Casa. Já na quinta (25) deverão ser ouvidos, sobre o mesmo assunto, os ex-ministros da Agricultura Reinhold Stephanes, Francisco Turra, Alysson Paulinelli, Pratini de Moraes, Arlindo Porto e José Eduardo Vieira.
Parabéns a Dora Kramer, muito lúcida, como sempre.
O que podemos esperar da dilma?? não podemos esquecer, quem a colocou lá.Diga-me com quem andas, que te direi quem és. Não é ela que está fazendo a faxina, e sim a imprenssa.
Enquanto a gerentona da limpeza pesada estava aplaudindo de pé o Palocci na cerimônia de transmissão de cargo para a narizinho e chorando pela saída do ministro da agricultura, as pessoas de bem estavam aliviadas pela expurgação.
Que merda de faxina é esta?
Nunca vi alguém se entristecer (ou ficar solidário) por se livrar do lixo incômodo.
Vamos, dona presidenta! Mãos à obra: esfregão, balde, detergente (melhor soda cáustica) e um rodo dos grandes. Nada de esconder a sujeira debaixo do tapete.
Sem choramingar, faltam Pedro Novais e Ideli Salvati. Por enquanto.
Tudo balela, o chiqueiro esta todo contaminado. Tanto faz dilma, ou o velhaco, é farinha do mesmo saco. Eles irão com unhas e dentes para se perpetuar no poder, na base do custe o que custar. E não adianta o sr. FHC, pregar tregua, para dar um ar de moralização no chiqueiro que não vai resolver. Tá no sangue, quem é honesto, é honesto... quem é velhaco, é velhaco.. quem é safado, é safado. Eles irão roubar tudo que puder para fazer caixa de campanha e enriquecimento proprio.
Soh tem um jeito disso acabar, é em 2014, retirar eles.
Ontem, na página principal do Estadão, havia uma referência a Idely, no Tytty Vasques (não lembro bem o título, mas li as palavras "Ideli" e "Noruega". Cliquei, para ler a coluna e lá não havia nada sobre Ideli. Ora, se estava em destaque, deveria estar lá, não é?...
cel ,quero tb alertar para o fato de que o ceagesp está sob o comando do pt,fazia eventualmente em dias de festas compras no ceagesp,de uns 5 ou 6 anos para cá ,parei de ir ,pois os preços subiram tanto que não vale a pena,sabe quem está no comando da ceagesp????PTRALHAS
"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)
Dora Kramer chegou ao estado da arte na análise política do país, além de seus textos serem literatura pura. Dora está perfeita e com a mente em grande forma.
Como a imprensa mudou no Brasil,essa senhora nunca escreveu assim sobre o Lula.Acho que tem uma turma grande de viúvas armando o terreno para o barbudo voltar!!!!
Não existe governo Dilma sem Lula e o PT,todo o esquema de roubalheira foi montado no governo petista e ajudou a eleger Dilminha.Logo PT/Dilma/Lula são uma só pessoa!!!!O resto é papo furado e medinho da radicalização dos esquerdóides petistas.A oposição no Brasil adora fazer papel de bobo da corte!!!!!!
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
48 comentários
Muito boa analise da Sra Dora Kramer.
ReplyMas o que falta a Dilma é ser verdadeira ela é cofessadamente mentirosa.
O PT vive de corrupção e de incautos e de assistidos.
É o atraso de 10 anos - Decada perdida.
O que de bom aconteceu no Brasil não foi por causa do PT foi apesar dele e do representante mor o Apedeuta Luiz da Silva.
Coronel, por tudo isso é que eu brado incansavelmente:
ReplyIMPEACHMENT JÁ!!!!!
Coronel, sabemos, de longa data, que a Ideli Salvati é "cara" do PT, em tudo que se possa imaginar. Tudo o que se possa esperar dos petistas, dela também podemos esperar ... Portanto, nenuma surpresa, nenhuma estranheza, quanto Ideli nesses episódios, muito pontuais no PT.
ReplyPerfeita Dora Kramer
Replymas ouso acrescentar um adjetivo
Dilma é o supra-sumo da DESINTELIGÊNCIA
Em suma, não está fazendo nada. E o que aparenta ser estar fazendo, nada mais seria do que a pura obrigação. Combater a corrupção deveria básico e não algo extraordinário para os administradores, notadamente os públicos. Só faltava ser o contrário. Se quiser diferenciar-se, de fato: reduza o número de ministérios, de assessores indicados, mova processos contra os demitidos, anule contratos suspeitos, acabe com as MPs, cancele obras inócuas e gastadoras. Por exemplo. E faça um ajuste fiscal verdadeiro, reconheça que a crise já chegou. Ponto
ReplyCoronel, lula vai repetir o Orestes Quercia em São Paulo FAMA DE LADRÃO e nunca mais se reeleger para cargos importantes.
ReplyPERFEITA!
ReplySe a Dilmas não fosse atropelada pelos fatos ela deixava tudo como estava. Devemos isso a imprensa porque da oposição só podemos contar com o Alvaro Dias.
Pasmem tem gente dizendo que a culpa é da imprensa golpista, que ela não fez nada de errado e a folha e a revista que não suporta o jeito pt de governar . é de chorar os comentários da folha o povo é burro ou adorar corrupto . essa semana uma reportagem do jornal da globo em alagoas sobre os desabrigados chorei de odio desse governo .
ReplyCORONEL,
ReplyCom todo apreço a Dora Kramer,e, a sua sempre arguta análise, creio que ela ainda foi, digamos assim,amena com a Dilma.Ninguém ignora que o que vem se assistindo em termos atuais de corrupção é a continuidade do que se praticava no governo anterior no qual Dilma era protagonista privilegiada.Herdeira de seu próprio legado não tem força nem moral para trocar a "reação pela ação" como bem observa Dora Kramer.Pelo contrário, continuará a reagir rebocada pela "imprensa golpista" que vem denunciado os desmandos dos expoentes do Poder Central.Neste sentido, emblemática foi sua recente declaração em São Paulo: "a verdadeira faxina será varrer a miséria" do Brasil.Como se a corrupção fosse neutra na contribuição das mazelas porque sofre o povo brasileiro. Me engana que eu gosto.
Sou admirador da Dora há anos. Vejam essa tirada, em seus últimos dias no Jornal do Brasil:
Reply-"No congresso, temos a bancada dos advogados, dos ruralistas, do Banco do Brasil, e por aí vai - só o povo não tem bancada...".
Tremendo libelo, não?
O TRUQUE DA BLINDAGEM do Nei Duclós sobre o mesmo assunto com outro enfoque
Replyhttp://outubro.blogspot.com/2011/08/o-truque-da-blindagem.html
Clareza, concisão, tudo que precisava ser dito sobre a farsa chamada Dilma Rousseff nessa história de combate à corrupção. Não disse mais porque não caberia no espaço da coluna, mas deu pro gasto e ainda sobrou um pouco. Com jornalistas assim como Dora Kramer, dá pra ter esperança ainda.
ReplyO PT vive de corrupção, mentiras e enganação.
ReplyO nome da doença que assola o Brasil é Luiz Inácio Lula da Silva “...
Lula já esta com a pecha de "acariciador" e embalador de corruptos...
Replyeh a supernanny dos corruptos...
tudo isso ai que estamos vendo já estava sendo feito debaixo daquela sua barba repugnante...
Por que Paulo Bernardo não responde?
ReplyO ministro foge de pergunta sobre o uso de avião de empreiteira que faz obras públicas e financiou campanha da mulher, Gleisi Hoffmann
FICOU NO AR
Paulo Bernardo e o King Air da Sanches Tripoloni. O ministro não responde à pergunta sobre viagens no avião e alimenta dúvidas sobre suas relações com a empreiteira do Paraná
Andrei Meireles e Marcelo Rocha
Revista Época
o dominó continua
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito o comentário da Dora Kramer. Todo o sucesso da faxina, até agora, é atribuído à imprensa séria, ética, imparcial. A única diferença entre a Dilma e o Apedeuta é que ela não tenta tapar o sol com a peneira.
ReplyA diferença entre ser governante e jornalista,é que na prática a teoria é diferente.
ReplyCEL, enquanto uma parte da imprensa levanta e denuncia a corrupção e faz uma outra parte falseia a atuação do governo criando expressões como "faxina" e "faxineira". "Faxineira" é a Veja, jamais a Dilma que se limita a resistir e render-se quando já não dá para salvar o corrupto. Ignoro quem lançou a expressão "faxina" mas ela não se aplica à Dilma e nem aos órgãos do governo que deveriam ser os primeiros a detectar e agir nos casos de corrupção. Ela se aplica, repito, à Veja e à imprensa independente. Jayme Guedes
ReplyCoronel
ReplyNo Jornal do Commercio (Recife-PE edição impressa) há o artigo do Elio Gaspari sob título: O GOLPE PARLAMENTAR DO PT E DO PMDB.
"A comandita PT-PMDB ajudada por discretos silêncios do PSDB e do DEM prepara um golpe parlamentar de proporções inauditas dese que, na ditadura, baixou-se o Pacote de abril de 1977.(...) O dep Henriue Fontana (PTRS) apresentou a Comissão de Reforma Política um anteprojeto que institui o voto de lista preordenada para composição de metade da câmara. O eleitor deverá votar duas vezes, uma no candidato e outra na lista. Além disso pretende buscar na Bolsa da Viúva todos os recursos pra as campanhas eleitorais, atribuindo às direções dos partidos a distribuição do dinheiro. A choldra pagará a conta toda, mas só escolherá metade de seus deputados. Tudo que há de ruim no atual sistema continuará.(...)
O aspecto golpista do projeto está na maneira como querem votar a essência da proposta. Matéria dessa magnitude exige uma emenda constitucional, para aqula seriam necessários os votos de 308 deputados e 49 senadores. QUEREM DESCER O VOTO DE LISTA E O AVANÇO SOBRE A BOLSA DA VIÚVA GOELA ABAIXO COMO PROJETO DE LEI, COISA QUE PODE PASSAR ATÉ MESMO COM 129 VOTOS NA CAMARA E 21 NO SENADO."
Para quem não sabe, no site www.info.planalto.gov.br se pode ler tudo que ela [Dilma] disse em discursos, entrevistas, cafés com a "presidenta" e conversas com a "presidenta". Para facilitar a vida do pesquisador, o site permite que se faça a busca por palavra-chave. Então, espremi o arquivo em busca de "faxina". Sabe o leitor quantas vezes a presidente usou esse vocábulo que hoje está colado à sua imagem? Nenhuma. E no conjunto de suas demais manifestações, desde o início do governo? Nenhuma, também.
ReplyÉ perfeitamente possível, no entanto, que, mesmo sem falar em faxina, ela tenha balizado a conduta do seu governo com manifestações que expressem sua disposição de promover um minucioso combate à corrupção. Fui atrás dessa outra palavra. Quantas vezes "corrupção" - que tanto se quer expulsar do governo - saiu da boca presidencial? Duas. Uma no discurso de posse e outra numa entrevista, motivada pela repórter.
Não será demasia, portanto, concluir que a palavra faxina e a correspondente imagem lhe foram regaladas pela mídia, sem suporte nos fatos da vida. Afinal, os aparelhos da corrupção operaram durante todo o período em que ela respondia pela gestão do governo Lula como ministra-chefe da Casa Civil e genitora dos bilionários empreendimentos do PAC.
Fonte: Percival Puggina
Hereticus
Cel
ReplyPerfeito o art. da Dora. "Sem Pai nem Mãe.
É evidente que o PT não quer ser pai e se auto destruir. Tampouco a Dilma quer ser a mãe da faxina, já que ela só age a contragosto a reboque da imprensa.
É muito cinismo ou burrice setores da sociedade estarem pensando que é real a faxina da Madama.De todo modo é muito bom a Madama ser pressionada pela sociedade, pois assim tem que dar continuidade aà limpeza.
Esther
Olha só em que situaçao chegados
ReplyUm país de alienados e idiotas.
http://blogdomariofortes.blogspot.com/2011/08/um-pais-de-
Esta semana vai ser supimpa: ver Ideli tentando fugir pelo buraco da taquigrafia do Congresso não tem preço.
ReplyOu vai fingir uma conversa muito longa ao celular, à la sarnento.
Dá-lhe, imprensa golpista!
Se o Brasil se mirasse no Espírito Santo, nunca mais elegeria nehum petista para cargo executivo, Aqui eles se avizinham do poder, mas no executivo estadual não põe as mãos,, os votos do Estado derrubam os votos dos mamadores da zona metropolitana. O povo da 'roça", é da roça mas não é besta! Pt aqui não ganha nunca mais!!O único poder que move o atual momento é o poder da imprensa, o $} poder os outros estão dominados. A melhor marca de produto de limpeza desse país é a Veja. Dilma é sabão de osso de cachorro não vale nada..
ReplyO que falta à Dilma não é método, é ética e vergonha na cara.
ReplyCoronel. vc poderia divulgar este post aqui
Replyhttp://cienciabrasil.blogspot.com/2011/07/como-vai-producao-academica-da-unb.html
mostra em numeros que o acontece com a qualidade da ciencia de uma universidade sobre total controle do PT
PP tenta abafar crise para não perder Ministério das Cidades
ReplyLideranças temem que denúncia sobre compra de apoios no Congresso resulte em mudança na pasta que o partido comanda desde 2005
Adriano Ceolin,
iG Brasília | 20/08/2011
Texto:
Em meio a uma guerra interna, lideranças do PP (Partido Progressista) tentam colocar em prática uma operação abafa para evitar a perda do Ministério das Cidades. O estopim é a denúncia de que o ministro Mário Negroponte ofereceu R$ 30 mil a deputados para apoiarem a escolha de um líder de bancada da confiança dele. O partido teme a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o caso.
Eu adoro a DORA, é felina sem ser, trôpega, cruel sem ser vil,sagas sem ser vulgar, realmente é o espelho de todo jornalista,
ReplyNo peru tem a anta um mala “Alanta Humala”, no Brasil tem um malla que elegeu uma anta.
EX-MINISTROS VÃO FALAR DO CÓDIGO FLORESTAL
ReplyOs ex-ministros do Meio Ambiente Marina Silva, Carlos Minc, Sarney Filho, Rubens Ricupero, José Goldemberg e José Carlos Carvalho devem ser ouvidos na próxima quarta (24) em audiência conjunta das Comissões de Meio Ambiente, Agricultura e Ciência e Tecnologia do Senado. Na ocasião, os convidados deverão falar sobre o texto do novo Código Florestal, que está em tramitação na Casa. Já na quinta (25) deverão ser ouvidos, sobre o mesmo assunto, os ex-ministros da Agricultura Reinhold Stephanes, Francisco Turra, Alysson Paulinelli, Pratini de Moraes, Arlindo Porto e José Eduardo Vieira.
Parabéns a Dora Kramer, muito lúcida, como sempre.
ReplyO que podemos esperar da dilma??
não podemos esquecer, quem a colocou lá.Diga-me com quem andas, que te direi quem és.
Não é ela que está fazendo a faxina,
e sim a imprenssa.
Izabel/SP
Enquanto a gerentona da limpeza pesada estava aplaudindo de pé o Palocci na cerimônia de transmissão de cargo para a narizinho e chorando pela saída do ministro da agricultura, as pessoas de bem estavam aliviadas pela expurgação.
ReplyQue merda de faxina é esta?
Nunca vi alguém se entristecer (ou ficar solidário) por se livrar do lixo incômodo.
Vamos, dona presidenta! Mãos à obra: esfregão, balde, detergente (melhor soda cáustica) e um rodo dos grandes. Nada de esconder a sujeira debaixo do tapete.
Sem choramingar, faltam Pedro Novais e Ideli Salvati. Por enquanto.
Pra quem sabe ler, um pingo é letra.
Reply"A faxina de Dilma se parece com a história da queda do avião no cemitério português.
ReplyTrata-se de humor negro e preconceituoso, mas ilustra bem a atual cena política brasileira".
Por Guilherme Fiuza
Revista ÉPOCA
Dilma deveria usar VEJA LIMPEZA PESADA, o resto, é materialismo.
Coronel, para quem tem estômago forte vale a pena dar uma olhada no Estadão de hoje:
ReplyA ameaça do ‘Estado leiloado’.
Deputado que inspirou personagem de Tropa de Elite 2 está em lista atribuída a assassinos da juíza.
http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,a-ameaca-do-estado-leiloado,761367,0.htm
cel,
ReplyTudo balela, o chiqueiro esta todo contaminado. Tanto faz dilma, ou o velhaco, é farinha do mesmo saco. Eles irão com unhas e dentes para se perpetuar no poder, na base do custe o que custar. E não adianta o sr. FHC, pregar tregua, para dar um ar de moralização no chiqueiro que não vai resolver. Tá no sangue, quem é honesto, é honesto... quem é velhaco, é velhaco.. quem é safado, é safado.
Eles irão roubar tudo que puder para fazer caixa de campanha e enriquecimento proprio.
Soh tem um jeito disso acabar, é em 2014, retirar eles.
Cel, parece que tem censura, mesmo.
ReplyOntem, na página principal do Estadão, havia uma referência a Idely, no Tytty Vasques (não lembro bem o título, mas li as palavras "Ideli" e "Noruega". Cliquei, para ler a coluna e lá não havia nada sobre Ideli. Ora, se estava em destaque, deveria estar lá, não é?...
O Mercadante vai mudar o nome do ministério e incluir também o termo "inovação".
ReplyDotô gosta de parecê muderno e pogueçista... nem que seja no rótulo.
Mobilização contra a corrupção.
Replyhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=22300
Marechal,
ReplyLula, top top Garcia e Amorim, hoje vão ter um treco.
KADAFI... zéfini
Aos poucos, o mundo vai se livrando desta escória.Há de chegar a nossa vez.
cel ,quero tb alertar para o fato de que o ceagesp está sob o comando do pt,fazia eventualmente em dias de festas compras no ceagesp,de uns 5 ou 6 anos para cá ,parei de ir ,pois os preços subiram tanto que não vale a pena,sabe quem está no comando da ceagesp????PTRALHAS
ReplyAnônimo das 19:50.
ReplySerá que o vídeo ao qual o deputado se refere ainda está no youtube?
"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)
ReplyDora Kramer chegou ao estado da arte na análise política do país, além de seus textos serem literatura pura. Dora está perfeita e com a mente em grande forma.
ReplyMais uma vez a Dora Kramer se supera.....
ReplyDora Krammer só não podia esquecer de que quem está lá não é a dita faxineira não. É a titia do filho da Erenice Guerra.
ReplyAbram o olho e vamos nos mexer!
Dora pôs os UDENISTAS como atores nas cobranças por austeridade para que a democracia seja salva?
ReplyObrigada minha querida Dora.
A REORGANIZAÇÃO DA UDN, AGRADECE PENHORADA.
Como a imprensa mudou no Brasil,essa senhora nunca escreveu assim sobre o Lula.Acho que tem uma turma grande de viúvas armando o terreno para o barbudo voltar!!!!
ReplyNão existe governo Dilma sem Lula e o PT,todo o esquema de roubalheira foi montado no governo petista e ajudou a eleger Dilminha.Logo PT/Dilma/Lula são uma só pessoa!!!!O resto é papo furado e medinho da radicalização dos esquerdóides petistas.A oposição no Brasil adora fazer papel de bobo da corte!!!!!!
Reply