Dilma é rapidinha com ministros do PR e do PMDB. Já com ministro do PT...

Lembram o tanto que a Dilma demorou para demitir o milionário Palocci? Cerca de trinta dias. Com o Nascimento do PR e o Jobim do PMDB foi vapt-vupt e a vassoura cantou no lombo dos bundões. É assim que a Dilma vai limpando a imagem do PT e vai sujando a cara dos partidos da sua própria base. Escutem só o que este blog vem dizendo: o Partido da Trambicagem vai chegar ao julgamento do Mensalão como o  mais puro e mais honesto entre todos. Basta que a "base aliada" continue servindo de esfregão para limpar o Zé Dirceu, o Genoíno, o Delúbio...

5 comentários

Prezado coronel
como diria o Janer Cristaldo:"Lenta é a jornada de um imbecil até o entendimento".Aliás, recomendo, a exemplo do seu, o blog do mesmo.Outra tirada genial do Janer.."nada pior que um marxista, pior ainda um marxista latino-americano e o mais pior de todos um militar latino-americano marxista." No caso o Tenente-coronel Chaves.

Reply

Só como complemento!

OS MORALISTAS DO BORDEL

O PT é realmente uma máquina fabulosa de produzir mistificações. A última da turma é plantar na imprensa, e de modo bem-sucedido, que o partido será muito severo nas alianças para 2012. Vai avaliar com lupa com quais partidos da base aliada vale a pena fazer aliança. Não quer se conspurcar, entendem? Vocês sabem como esses moralistas são severos.

Nem parece que o maior processo por corrupção do país, que está no Supremo — o do MENSALÃO — tem uma maioria de… petistas como réus!

Mas essa é a lógica de sempre do lulo-petismo, não é? A turma lidera uma base gigantesca, que faz qualquer negócio, mas pretende ser a parte moralista do bordel.

Por Reinaldo Azevedo


FORA PT !!!!

Chris/SP

Reply

Cel.

Leia a notícia abaixo, e publique também sua opinião!


CENSORES MALDITOS! CANALHA MALDITA! DITADORES MALDITOS!

Caramba! O que está acontecendo com o mundo? O politicamente correto ainda vai condenar o mundo ao silêncio. E, se querem saber, pior dos que a canalha patrulheira e censora, são os “compreensivos”, aqueles que acreditam que toda reclamação tem de ser avaliada; que acham que é possível alguma forma de diálogo com vagabundos que querem violar a Constituição. Leiam o que informa a VEJA Online. Volto em seguida:
*
“Pôneis Malditos”, a sarcástica campanha da Nissan que estreou na última sexta-feira (29) na internet e, em seguida, na TV, será investigada pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. Com cerca de 30 denúncias vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial será analisado pelo órgão por fazer a associação de figuras infantis - no caso, os pôneis em desenho animado - com a palavra “malditos”. Após a abertura do processo, que aconteceu na tarde de ontem, o próximo passo é a nomeação de um relator que estudará as denúncias.

Caso o relator escolhido se manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias. Com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, a campanha permaneceu no topo dos trending topics do Twitter durante dois dias inteiros no Brasil. No ranking global, o termo “pôneis malditos” também emplacou rapidamente.

Criado pela Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, o filme faz uma sátira à potência dos motores rivais da montadora, comparando-os aos animaizinhos. Por fim, o comercial apresenta a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”. A partir daí, o grudento jingle ganha vida e invade as redes sociais, virando hit.

Voltei
Onde estão os idiotas que reclamaram? Devem ser aqueles mesmos que querem monitorar propaganda de biscoito e de sanduíche para que nossas pobres criancinhas não sejam molestadas pelo capitalismo! Que esses caras não tenham noção do ridículo, é fato; que órgãos respeitáveis cedam a esse tipo de patrulha, aí é o fim da picada.
A propaganda dos pôneis é uma das melhores coisas da publicidade dos últimos tempos. Se vai ajudar a vender carro ou não, isso não sei. Não sou especialista da área. Tendo a achar, às vezes, que ela acabou ficando maior do que o produto. Mas isso diz respeito a quem paga por sua veiculação.

Mais de cinco milhões de acessos no YouTube! A molecada repete o bordão nas ruas. Todos comentam. Por causa de trinta Zé-Manés que reclamaram da palavra “maldito” associado a uma imagem de apelo infantil, o Conar resolve abrir um procedimento? Ah, tenham a santa paciência! Que diabo de conselheiros, ou sei lá como se chamam, são esses? Nesse caso, basta recorrer aos artigo 5º e 220 da Constituição!

Ou botamos um freio nessa canalha maldita, ou logo teremos no Brasil uma variante daquela polícia religiosa da Arábia Saudita, só que esta vai punir a varadas aqueles que não se comportarem segundo os cânones do politicamente correto.

Por Reinaldo Azevedo


REPITO: MALDITOS CENSORES !!!


Chris/SP

Reply

Coronel, isso está na cara e não precisa ser desenhado. A Base aliada levara toda culpa, e a bandidagem sairá com a cara limpa.

Só que a bandidagem sem o apoio da base corrupta não poderá mais roubar. Eles são como o macaco que tirava castanha da brasa, usando a mão do gato. Eles usam a base aliada para roubar.

Reply

O PT é o maior desastre acontecido noBrasil.
São larápios, fraudatários, coporativistas, mentirosos,sem berço, sem cultura, analfbelos.
A lista de corruptos históricos do PT é imensa. São cínicos, trambiqueiros de terceira categoria.

Reply