Depois do custo Dilma, vem aí o custo Haddad.

O Brasil pena, neste ano de 2011, para pagar as contas da eleição de Dilma Rousseff. O crediário é desumano e os juros sociais absurdos. A gastança em corrupção promovida por Lula foi enorme e a cada dia caem ministros e altos funcionários em fiunção das falcatruas organizadas para garantir a eleição de uma desconhecida. Uns chamam de herança maldita de Lula. Mas também pode chamar de Custo Dilma. Agora começa a segunda fase de um projeto de poder a qualquer preço, a de eleger um poste para a prefeitura de São Paulo, cravando uma estaca no coração dos tucanos. Vem aí o Custo Haddad, com a criação de universidades desnecessárias, o lançamento de escolas técnicas sem haver terrenos e nenhuma pesquisa de viabilidade, atendendo apenas interesses eleitoreiros, além, é claro, do ENEM, que custará, no ano pré-eleitoral, três vezes mais do que na última edição. Leia aqui o editoral do Estadão, publicado hoje, intitulado "Mais universidades federais", que mostra que tudo o que o marketing governista diz, a realidade desdiz.

18 comentários

Atenção paulistas...

O Coronel tem razão, aliás como sempre.

O custo da eleição de Leonel Brizola para dois mandatos no Rio de Janeiro é pago até hoje pelos cariocas idiotas em insegurança, crime organizado, falta de saúde pública, falta de saneamento e UPPs que servem prá tudo, menos para "pacificar" favelas.

Reply

Este pilantra só ganha se fraudarem as urnas !!!! Pelo voto honesto, o incompetente Haddad, não ganha !!!!




Chris/SP

Reply

oronel, o sr. esqueceu o custo das bolsas para estudantes brasileiros irem estudar em grandes universidades dos EUA, Inglaterra, França. Aconselho o MEC a fazer uma pequena alteração e mandar para "grandes 'universidades" cubanas, venezuelanas, bolivianas e paraguaias. Afinal de contas, o universitário brasileiro de hoje não sabe inglês e mal sabe usar uma calculadorazinha simples. Só conhece: futebol, cerveja, carro e mulher. Sou docente universitário e falo com conhecimento de causa.

Reply

ANONIMO 07:46

Que disse: Atenção Paulistas...

Não se preocupe, não!! Paulista que é Paulista, e tem vergonha na cara, JAMAIS vota no PT.

FORA PT!!!!


Chris/SP

Reply

Cel

Não acredito que o PT vai desaparecer ou que a coisa irá melhorar, simplesmente por que o POVO BRASILEIRO tem o comportamento da HIENA. Só come o que não presta, faz sexo uma vez por ano, acha que leva vantagem em tudo e vive rindo.

Basta ver quantas vezes Sarney, Renan, Maluf, Collor, César Maia, Mensaleiros, Sanguessugas, Ademar de Barros e muitos outros foram eleitos, re eleitos, promovidos de vereador a presidente.

CADA POVO TEM O QUE MERECE

Átila

Reply

O cidadão que colocou Leonel Brizola nessa história, nos informe por favor: quantos anos faz que Brizola foi governador do Estado, senhor?; quantos anos faz que Brizola morreu, senhor?; qual a obra de vulto que o Rio recebeu nos governos que o sucederam, senhor?; como seria o Rio hoje sem a Linha vermelha, senhor? E vem aqui Vossa Senhoria falar sobre um Estadista. O que se tenta fazer hoje, dando dignidade ao pessoal da favela, Brizola fazia na década de 90. E, se fez algo que estava fora do contexto do que o Rio precisava na época, os governos subsequentes poderiam e deveriam corrigir. Impossível aceitar que os problemas que o Brasil, ou o Rio especificamente tem, sejam divididos em insolúveis ou que se resolvem por si. Portanto, aceite uma orientação e faça seus comentários com mais cuidado, por gentileza.

Reply

Valeu Chris. Paulista que é paulista não vota nesa quadrilha.
Aqui a petralhada maldita não entra nem para a Prefeitura (3º orçamento) nem para o Governo do Estado (1º) orçamento da União.
Elles podem estar se lambuzando há quase 9 anos com o bolo mas a cereja eles nunca pegarão!

Xô rataiada nojenta!

Paulistas e brasileiros do bem: País rico é país sem a corrupção petralha!


Acorda, São Paulo!!!

Maria, SP

Reply

quantos anos faz que Brizola foi governador do Estado, senhor?

O fato é que ele implantou um modelo de "pacificação" que servia para que ele fosse endeusado como grande estadista quando, na verdade, ele deixou de enfrentar o problema.

como seria o Rio hoje sem a Linha vermelha, senhor?

Eu fico muito irritado quando ouço esse tipo de ladainha. Céus, você endeusa alguém por causa de uma porcaria de uma obra? É por isso que brasileiro tem mais é que tomar ferro e agradecer. Fica defendendo políticos por causa de obras que gastam bilhões e deixam o estado ainda mais endividado. Eu já deixei de defender políticos, e queria é que eles deixassem o mercado em paz para que os cidadãos produtivos - que fazem algo de útil pra a sociedade - trabalhem.

O que se tenta fazer hoje, dando dignidade ao pessoal da favela, Brizola fazia na década de 90.

O que ele fez na década de 90 foi enterrar a cabeça na areia.

os governos subsequentes poderiam e deveriam corrigir.

O fato de que os sucessores do Brizola também foram uns lixos não significa que o Brizola tenha sido bom.

Reply

É isso aí Maria !!(09:34)

" Eles (petralhas) podem estar se lambuzando há quase 9 anos com o bolo mas a cereja eles NUNCA pegarão!"

Petralha não entra para a Prefeitura SP e nem para o Governo do Estado de São Paulo !!!!!!

XÔ MALDITOS !


Chris/SP

Reply

Senhores

O lema do braço direito e esquerdo dos Governos Brizola, Darcy Ribeiro, era "FAVELA NÃO É PROBLEMA E SIM SOLUÇÃO".

Reply

CORONEL,
A frase que vou postar corre pelo hotmail e para mim merecia uma placa hasteada nos pontos mais altos em cada canto e recanto deste país, a seguir:
NO BRASIL A DEFINIÇÃO DE GOVERNO DE ESQUERDA OU DE DIREITA REFERE-SE A MÃO USADA PARA ROUBAR.
É ou não é uma frase definitiva e incontestável?

Reply

Só cretino vota nisso aí.

Mas cretino é o que não falta no Brasil.

Se o @&%$#* fizer do mourão de cerca prefeito paulistano, o fim dos tempos nos aguarda. Toc, toc, toc, na madeira.

Reply

O ENEM é daqui uns dias, vamos ver qual vai ser a bobagem que vai acontecer este ano...acho que estão se esquecendo que todo ano algo dá errado!

Reply

Chris/SP, sobre o seu comentário das 07:55, gostaria de reforçar que é exatamente isso o que me preocupa: a fragilidade do sistema de voto eletrônico nas mãos desse governo desonesto!

Afinal, ninguém me convence de que não houve falcatrua no resultado das apurações de SP. E isso aconteceu no espaço de tempo de três horas entre o final da votação e o início da divulgação do resultado. Durante essas três horas houve muito tempo para reduzir a grande vantagem pró-Serra do Sul e Sudeste, onde a apuração começou primeiro...

Pensem nisso!!!

Reply

Dessa vêz, nosso DINHEIRINHO SUADO, não vai ser jogado fora,
porque aqui em S.Paulo haddad, no voto. Não ganha nem para faxineiro, de uma dessas faculdades
fajutas, que ele ana inaugurando.

E ver a CARA de perdedor do VELHACO, ÑÃO TEM PRÊÇO.
FORA haddad

Izabel/SP

Reply

Chris, Maria de S.Paulo

Estou com vocês nessa luta,
quanto mais paulistano aderir,
MELHOR.


Izabel/SP

Reply

@newclair disse

E o que nós paulistanos podemos fazer, para evitar que isso aconteça???

FORA haddad


Izabel/SP

Reply

Vou me mudar pra São Paulo só pra votar contra o Haddad. O Rio já é um caso perdido...

Reply