Comemoração.

O líder do PT, Cândido Vaccarezza comemora a absolvição de Jaqueline Roriz. Efusiva e entusiasticamente. Não é à toa que o PT é considerado o partido mais corrupto do Brasil.

43 comentários

Então é a imprensa que destrói a vida dos corruptos? Mas é assim mesmo. Também a boa polícia destrói a vida dos bandidos. Daqui a pouco a "deputaiada" toda que votou pela absolvição da corrupta confessa vai começar a criticar a polícia.
Ops. Corrigindo. Já fazem isso pois o que não faltou foi críticas à ação da polícia federal que prendeu os corruptos do min. do turismo. Se até a presidente acha que a polícia também tem que parar de destruir a vida dos corruptos imagina o que acha a deputaiada toda.

Reply

Putz...eu sabia que a petralhada votaria pela absolvição desta corrupta,estava tudo combinado Fazem isso para desqualificar o Mensalão deles com o bruxo Dirceu a frente.É de doer na alma este Congresso.Em toda a minha vida nunca ví partido tão ladrão, safado, desonesto e criminoso como o PT

Theresa

Reply

Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:
“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.

Reply

Vox populi, vox Dei! Esse pessoal tem o apoio do povo. Calemo-nos!!!!!! A saída é pelo aeroporto. Eu já fui....

Reply

A turma do Bancoop em festa.
Berzoini Bancoop, Vacarezza Bancoop, Luiz da Silva Bancoop.
Ninguem segura o PT. Isto é que é corporação: corrupto defendendo corrupto, com a maior cara de pau.

Reply

Só faltou a dança da pizza à guadagnin.

Reply

João Paulo Cunha (PT-SP), por exemplo, foi um dos parlamentares que ajudaram a filha do ex-governador Joaquim Roriz a escapar da cassação.

Quem tem "rodoanel em obras"... tem medo

Reply

CORONEL,

SÃO CENAS DE PUTARIA EXPLÍCITA

MUITO COMUM NÊSTES OITO ANOS DE

GOVÊRNO ( SIC )

Reply

Cel,


Sinto vergonha, fico acanhado e ruborizado... vou me esconder... Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Índio Tonto/SP

Reply

!!! DE SIMPLES LEITURA --- > DESDE 2002 , O BRASIL VIVENCIA UMA DEMOCRACIA_COVIL !!!

Reply

Aos 166 que votaram pela cassação, PARABÉNS.
Aos 265 que votaram pela absolvição e aos 20 que se abstiveram, não fazem falta a nada que mereça respeito. Nem medo de foto têm. Há pouco tempo, consta que fotos eram escolhidas com muito cuidado.

Reply

E foram esses VAGABUNDOS - raça política - que reduziram as penas de crimes considerados menores, colocando na rua milhares de bandidos!
E o PT vai reformar o CÓDIGO PENAL!
Olho vivo!

Reply

Normal, tudo muito normal

Anormal seria que o povinho brasileiro acordasse.

Reply

elles são coerentes....

Reply

Haja tempo para acompanhar tanta corrupção, uma vez que tem para todos os lados e todos os gostos. É claro que o PT não iria deixar de comemorar, pois todos Eles (desafio alguém a provar o contrário) tem recebimento de propina, de uma carona em avião, de uma carona em carro particular, etc...
Mas, salve uma boa notícia: O BANCOOP (cujo presidente é o João Vacari Neto - tesoureiro afastado do....acertou: PT)deve sofrer intervenção do Ministério Público Federal (deu na Folha).

Reply

Vamos divulgar

http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

200.000 brasileiros já votaram na enquete do SENADO FEDERAL, que quer saber se a população aprova que CORRUPÇÃO entre no rol dos CRIMES HEDIONDOS.
Faltam 50.000 votos para que o PL. do Senado 204/11 siga seu curso e possa ser votado no Plenário. Mais informações sobre o PL. você poderá visualizar quando votar.
O último dia da enquete é hoje 31/08, precisamos fazer esse projeto andar, principalmente depois do que vimos ontem na Câmara Federal, onde a Deputada Jaqueline Roriz foi absolvida do processo de cassação.
Domingo quando iniciamos essa divulgação, somente 19.000 pessoas tinham votado, em dois dias conseguimos 170.000 votos, ajudem a conseguir os 50.000 que faltam.
Amigos se não acabarmos com a corrupção ela vai acabar com nosso querido Brasil.

Reply

Que foto emocionante essa, dois salafrários, corruptos e safados.

Mais 165 deputados, covardes e picaretas.
covardes, porque votaram secretamente, para não descobrirmos quem são.
Picaretas, porque devem ser como ela, senão votariam contra.

O BRASIL ESTÀ EM FASE TERMINAL.


Izabel/SP

Reply

Coronel, ESSA FOI UMA DAS MAIORES E FÉTIDAS VOMITADAS QUE OS BRASILEIROS HONRADOS RECEBERAM EM PLENO ROSTO. ISSO NÃO PODE E NÃO DEVE TERMINAR ASSIM. TODO O DESCASO, SARCASMO E DEBOCHE DESSES FILHOS DAS PUTAS AINDA HÁ DE SER VINGADO!!!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!!!

Reply

E PROTESTAR CONTRA A ROUBALHEIRA . VAI REUNIR QUANTOS?


Igreja Católica fará show em SP para chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude e espera reunir 100 mil
Plantão | Publicada em 31/08/2011 às 12h57m

..Share ....SÃO PAULO - Os eventos preparativos para a chegada do Papa Bento XVI ao Brasil e para a Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá em 2013 no Rio de Janeiro, começam no dia 18 de setembro, em São Paulo, com um dia de shows e celebrações religiosas. A capital paulista será a primeira cidade brasileira a receber a cruz símbolo da jornada e também o ícone de Nossa Senhora, que chegarão na manhã do dia 18, vindos da Espanha, onde o Papa anunciou que o Rio será a próxima sede do evento

Reply

Esse que está na foto com ela não é Candido Vacarezza e sim, o advogado dela, certo coronel?

Assisti todinho o julgamento da Jaqueline.
É evidente que ela se safou com á ajuda do PT.
Mas esse da foto não é Vacarezza.

Reply

O voto é secreto, mas existe algum impecilho em que eu divulgue meu voto? Seria interessante que os 166 deputados que votaram contra a cassação, assim o dissessem. Então saberíamos quem foram "os outros".

E se algum engraçadinho se metesse no meio dos 166 decentes, pudesse deixar que nós faríamos juizo de valor.

Reply

Concordo com Noronha! Belíssimo texto de Ayn Rand!

Reply
Delmar Philippsen mod

Do Brasil, não! Do mundo.

Reply

Coronel,
Precisa-se investigar quem eram aqueles de camisas pretas no Congresso protestando com a absolvição da deputada corrupta Roriz do mensalãozinho do DEM. O que me cause espécie e´ que esse pessoal não se manifesta nas corrupções alarmantes do PT.

Reply

A Putarquia brasileira é foda.
O PT apodreceu tudo: Camara de Deputados, Senado, Presidencia, casa Civil, Ministerios, Governos paralelos em Brasilia e SP.
O poder da corrupção é incalculavel

Reply

Isso é o que chamaria de .... hum.... pornografia política........

Reply

Brasil na Wikipedia:



"A palavra Cleptocracia, de origem grega, significa literalmente “Estado governado por ladrões”. A cleptocracia ocorre quando uma nação deixa de ser governada por um Estado de Direito imparcial e passa a ser governada pelo poder discricionário de pessoas que tomaram o poder político nos diversos níveis e que conseguem transfomar esse poder político em valor econômico, por diversos modos.

O Estado passa a funcionar como uma máquina de extração de renda ilegal da sociedade, isto é, população como um todo, em contraposição à máquina de extração de renda legal, o sistema de cobrança de impostos, taxas e tributos dos Estados que vivem em um regime não-cleptocrático.

Todos os Estados tendem a se tornar cleptocratas se não ocorrer um combate real pelos cidadãos, em sociedade. Em economia, a capacidade de os cidadãos combaterem a instauração do Estado cleptocrático é fortemente correlacionada ao capital social da sociedade.

A fase “cleptocrática” do Estado ocorre quando a maior parte de sistema público governamental é capturada por pessoas que praticam corrupção política."

Reply

Este teria mesmo que se solidarizar com a Jaqueline Roriz. Repararam no sobrenome dele? Pos é.. reza pela mesma cartilha dos Roriz e não se perca pela outra parte do sobrenome

Reply

VIVA OS CORRUPTOS!. ABAIXO A NAÇÃO!

Reply

O BICHO

O BICHO I: VI UM BICHO NA IMUNDÍCIE DO PÁTIO, CATANDO COMIDA ENTRE DETRITOS. QUANDO ACHAVA ALGUMA COISA, NÃO EXAMINAVA NEM CHEIRAVA, ENGOLIA COM VORACIDADE. O BICHO NÃO ERA UM CÃO, NÃO ERA UM GATO, NÃO ERA UM RATO. O BICHO, MEU DEUS, ERA UM HOMEM.

O BICHO II: VI UM HOMEM NA IMUNDÍCIE DO PALANQUE PROMETENDO COMIDA AOS POBRES. QUANDO SAÍA ÀS RUAS E VIA CRIANÇAS CATANDO DETRITOS NAS CALÇADAS, NÃO AMPARAVA, NEM AJUDAVA: ENGOLIA OS IMPOSTOS COM VORACIDADE. O HOMEM NÃO ERA HUMANO, NÃO TINHA SENTIMENTOS, NÃO TINHA PIEDADE. O HOMEM, MEU DEUS, ERA UM RATO.

Reply

TENHO A SOLUÇÃO FINAL PARA ISSO: O BANCO CENTRAL CONGELAR TODAS AS CONTAS CORRENTES, CADERNETAS DE POUPANÇA, APLICAÇÕES E O QUE FOR FINANCEIRO DO PAÍS E TRANSFERIR TUDO PARA A CONTA DO PT; DECLARAR TODOS OS BENS MÓVEIS, IMÓVEIS, SEMOVENTES DE TODO O PAÍS DE PROPRIEDADE DO PT. PRONTO AGORA É SÓ A QUADRILHA DE PETRALHAS MISERÁVEIS DIVIDIR ENTRE ELES E ESTA FEITO. SERÁ QUE ASSIM TEREMOS CORAGEM DE REAGIR CONTRA ESTAS DESGRAÇAS?

Reply

Coronel

Esta era uma votação esperada.

Eles já não tem mais vergonha nenhuma na cara lavada.

Perceberam que isto não cola neles. pois depois de tudo o que foi descoberto, graças à imprensa, eles continuam saindo nas ruas e nada acontece. e como eleições só acontecem lá para a frente, para que se preocuparem agora.

Cada um tem o seu curral eleitoral. E lembrem que agora a Atual, só dá entrevista para rádios regionais (chapa-branca) e só fala de inaugurações, números irreais, bolsas...

Isto é o que eles contam, com a visão limitada de Brasil que o povo tem.

Vejam no link abaixo, uma entrevista do jornalista José Nêumann, no lançamento do livro - O que sei do Lula - que mostra que é o Ex e o que é o povo brasileiro. É com isto que eles contam para sucessivas reeleições:

http://www.youtube.com/watch?v=vkhZ81tX32M

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronel,

É isto ai!! Por isso não temos mais oposição no Brasil!!

Não tem como competir com a imoralidade implantada pelo Lulla/PT no Brasil.

Acho que vamos ter que inspirar-nos nos rebeldes do Oriente Médio e botar fogo no país para correr com o Lulla+Dirceu daqui!!!

JulioK

Reply

Está na hora de começarmos uma campanha. Corrupção está sendo um assunto tão falado nesse governo Dilma (e no gov Lula também). Vamos todos começar a campanha : #FORAPT (associada sempre à corrupção)
Que a campanha dure até 2014 para que nem o molusco tenha cara de voltar.

#FORAPT #FORAPTCORRUPÇÃO

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Não era de se esperar outra sentença a não ser absolvição da deputada, qual o JUIZ MACHO que tem coragem de condenar um petista, se fizer isto...morre! Então vamos condenar os cidadãos de bem que não oferecem perigo e tem que pagar tudo até o último centavo de impostos multas e outras dívidas porque senão cai na dívida ativa e fica até para os erdeiros pagarem...cada vez mais me envergonho de ser brasileiro!(Z)

Reply

Sr Coronel,Não tem nade de errado nesta votação.A democracia brasileira é representativa,muito representativa.Se os eleitores é que estivessem votando,neste episódio,estaria dado praticamente o mesmo placar.O povinho desonesto e corrupto,está muito bem representado no congresso nacional,e no poder executivo.Nãoreclamemos dos politicos,e sim dos eleitores.

Reply

Afinal, Coronel, é ou não é o Vacarezza?

Todos os gordos são parecidos...

Reply

Lembranças... invertida a dança do Plenário? A figura seria do bailarino (lá foi a dançarina) e da julgada (antes, o enredado parlamentar). A Câmara e as suas "camaradagens"... É isso, faz parte do jogo (democrático... que dureza de comparação). E todos sabem, Thomaz diria em bom tom, de sobejo, o Plenário se compõe... o julgamento era político... política tem seus meandros indecifráveis.
E até quando? Paciência!

Reply

- Eu não disse que era moleza?!

Teria sido esta um das falas da conversa sorridente ao pé do ouvido?

Reply

Não foi crime, apenas um grande "malfeito" (o negócio não foi bem feito, alguém filmou...).

Reply

Esse Cândido Vaccarezza pediu para ser asqueroso e entrou varias vezes na fila.
Sujeitinho intragável.

Reply

A vergonha elle perdeu faz tempo. Faltou a dança do Vacca: "Boi preto, conhece boi preto" (um passinho pro lado, dois passinhos prá trás, rebola, rebola, e desce até o chão).

Reply

A omissão da sociedade das pessoas do bem, deixando esses enganadores e aproveitadores do poder praticarem atos/atitudes imorais, continuaremos a pagar um preço muito alto pelo silencio. Cadê as instituições que no passado fizeram história, insurgindo-se contra a baderna dos governantes??
Dessa forma, ficaremos no fundo do poço.

Reply