José Serra está com dois novos artigos no seu Blog. É sempre bom ler o que o maior nome da oposição brasileira tem a dizer sobre o país. Clique aqui para o Big Mac. Clique aqui para trem-bala.
Tivesse esse senhor CULHÕES teria detonado Lula em 2002 e Dilma em 2010, com TANTOS ARGUMENTOS que recebeu de eleitores como eu, que acreditaram ingenuamente não ser ele "farinha do mesmo saco"....
Pobre Brasil, que além de não ter oposição DE VERDADE, não tem mais MILITARES de verdade para recolocá-lo nos trilhos da verdadeira Ordem e Progresso!
Francamente Coronel, esta sua adjetivação foi totalmente inadequada, "estragou o dia"....
"Maior nome da oposição brasileira"... Menos Coronel, menos... O Álvaro Dias fez muito mais que esse frangote. Votei nele, mas sinceramente, a sucessão de erros da campanha dele foi até infantil. Fosse ele o maior nome da oposição brasileira não tinha colocado o próprio Lula na TV e ainda teria falado tudo que está falando agora. Inês é morta. Ou a oposição realmente segue adiante com outros nomes, ou o PT ficará mais quatro anos. Kátia Abreu, Álvaro Dias, Índio da Costa e até mesmo Aécio merecem uma chance. O bonde andou para o Serra. Que vá!
Serra é corajoso para escrever, mas não HORA DE FALAR, nada!!! Com tantos argumentos, que ele expõe em seus artigos, POR QUE NÃO DESMASCAROU A BRUXA EM 2010????
Na campanha trabalharam contra o SERRRA somente ele não viu.Várias figuras patéticas do PSDB trabalharam contra , o marketing trabalhou contra e por aí vai....
Dilma fez promessas de monte com o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA. O trem bala, transposição do Rio São Francisco, que está sendo feita de modo lento pois teve interessados. 65 a 100 bilhões de dólares se fosse preciso gastar, eu preferiria criar um programa para desenvolver um programa nuclear, de fusão controlada do hidrogênio, criando um mini-sol que daria energia como 2 ou 3 Itaipu sem poluir a natureza e o conhecimento criado ficaria no país e patenteada a maneira de fazer a fusão do H2 , pode ser por magnetismo e calor ( raios laser) que criaria o plasma ( matéria quase sem elétrons, carga positiva) e se o ímã apontar o positivo para o H2 em forte carga e alta temperatura, o gás reage formando outros elementos como o Hélio e o Lítio, o pouco lixo nuclear decai em poucos anos. O país não precisaria mais de utilizar petróleo e nem usinas hidrelétricas e algumas seriam mantidas como uma redundância e para fornecer energia quando a carga de elementos para a fusão for trocada. Se o país tivesse 6 ou 7 usinas, nenhuma usina hidrelétrica precisaria ser mantida, Itaipú e as outras poderiam ser derrubadas e o rio voltar a correr, ressurgir as sete quedas e regeneração da floresta nas áreas dos lagos. O PARAGUAI QUE SE FOMENTE, o país abriria suas comportas e destruiria o lado brasileiro da barragem, inutilizando a usina que seria um elefante-branco.
Que tal um abaixo assinado "Fora Trem-Bala"? Afinal, muitas pessoas que criticaram Serra aqui nem se deram ao trabalho de ler o excelente artigo deste sobre mais um atentado ao bom senso neste país.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
10 comentários
Mandou bem!
Reply"O maior nome da oposição brasileira"?!
ReplyTivesse esse senhor CULHÕES teria detonado Lula em 2002 e Dilma em 2010, com TANTOS ARGUMENTOS que recebeu de eleitores como eu, que acreditaram ingenuamente não ser ele "farinha do mesmo saco"....
Pobre Brasil, que além de não ter oposição DE VERDADE, não tem mais MILITARES de verdade para recolocá-lo nos trilhos da verdadeira Ordem e Progresso!
Francamente Coronel, esta sua adjetivação foi totalmente inadequada, "estragou o dia"....
Oposição! Ora, oposição! Conte-se outra. Já parei de rir.
Reply"Maior nome da oposição brasileira"... Menos Coronel, menos... O Álvaro Dias fez muito mais que esse frangote. Votei nele, mas sinceramente, a sucessão de erros da campanha dele foi até infantil. Fosse ele o maior nome da oposição brasileira não tinha colocado o próprio Lula na TV e ainda teria falado tudo que está falando agora. Inês é morta. Ou a oposição realmente segue adiante com outros nomes, ou o PT ficará mais quatro anos. Kátia Abreu, Álvaro Dias, Índio da Costa e até mesmo Aécio merecem uma chance. O bonde andou para o Serra. Que vá!
ReplyMaior nome? De certo o senhor quis dizer: MAIS ATRASADO HOMEM.
ReplyCel.
ReplySerra é corajoso para escrever, mas não HORA DE FALAR, nada!!! Com tantos argumentos, que ele expõe em seus artigos, POR QUE NÃO DESMASCAROU A BRUXA EM 2010????
Agora é tarde !!!
Chris/SP
Na campanha trabalharam contra o SERRRA somente ele não viu.Várias figuras patéticas do PSDB
Replytrabalharam contra , o marketing trabalhou contra e por aí vai....
Maior nome da oposição?
ReplySerra não tem mais voz nem no PSDB! Foi a vaidade dele que pôs tudo a perder!
Dilma fez promessas de monte com o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.
ReplyO trem bala, transposição do Rio São Francisco, que está sendo feita de modo lento pois teve interessados.
65 a 100 bilhões de dólares se fosse preciso gastar, eu preferiria criar um programa para desenvolver um programa nuclear, de fusão controlada do hidrogênio, criando um mini-sol que daria energia como 2 ou 3 Itaipu sem poluir a natureza e o conhecimento criado ficaria no país e patenteada a maneira de fazer a fusão do H2 , pode ser por magnetismo e calor ( raios laser) que criaria o plasma ( matéria quase sem elétrons, carga positiva) e se o ímã apontar o positivo para o H2 em forte carga e alta temperatura, o gás reage formando outros elementos como o Hélio e o Lítio, o pouco lixo nuclear decai em poucos anos. O país não precisaria mais de utilizar petróleo e nem usinas hidrelétricas e algumas seriam mantidas como uma redundância e para fornecer energia quando a carga de elementos para a fusão for trocada. Se o país tivesse 6 ou 7 usinas, nenhuma usina hidrelétrica precisaria ser mantida, Itaipú e as outras poderiam ser derrubadas e o rio voltar a correr, ressurgir as sete quedas e regeneração da floresta nas áreas dos lagos. O PARAGUAI QUE SE FOMENTE, o país abriria suas comportas e destruiria o lado brasileiro da barragem, inutilizando a usina que seria um elefante-branco.
Coronel,
ReplyQue tal um abaixo assinado "Fora Trem-Bala"? Afinal, muitas pessoas que criticaram Serra aqui nem se deram ao trabalho de ler o excelente artigo deste sobre mais um atentado ao bom senso neste país.