Aldo Rebelo desmascara Marina Silva em debate na FIESP.

O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) criticou nesta segunda-feira (15) as ONGs (organizações não governamentais) internacionais. O parlamentar acusou o Greenpeace de ser uma organização aventureira e arrogante. A ex-senadora Marina Silva (AC) também foi alvo de acusações do deputado, relator do projeto de reforma do Código Florestal. "No alto de sua arrogância, eles [Greenpeace] quiseram intimidar publicamente o Congresso Nacional quando votamos o Código Florestal", disse Aldo Rebelo em palestra na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Sobre Marina, o deputado afirmou: "Enquanto Bill Clinton [ex-presidente dos Estados Unidos], o diretor do filme Avatar [James Cameron] e a dona Marina Silva se reuniam em hotéis caros, eu descia o Rio Purus (AC) para conversar com a população local", afirmou. O projeto de reforma do Código Florestal, cujo substitutivo foi aprovado na Câmara em maio, contou com o apoio de 410 deputados. Outros 63 foram contra.(Da Folha Poder)

7 comentários

Marina Silva... sei ...

Carrega o DNA PTralha de toda a safadeza que infesta e apodrece o nosso Brasil há nove anos.

Não passa de uma oportunista sem vergonha que, jamais soube resistir aos apelos da corrupção...

... apenas disfarçar e posar "de difícil".

Reply

É... QUANDO OS ESQUERDISTAS MARXISTAS RESOLVEM SE ATACAR MUTUAMENTE, O MUNDO SEMPRE GANHA ALGO DE BOM COM ISSO: A VERDADE DOS FATOS E A DERROTA TOTAL DE UM DELES E OU COM SORTE DOS DOIS.

Reply

Desta vez o Aldo acabou de desmoralizar de uma vez a Rainha das ONGs internacionais.
Xou, Marina!!!!!!!!!!

Reply

EU PRODUZO.NÃO MATO, NÃO ROUBO. MEU LUGAR É NO CAMPO, NÃO NA CADEIA!!!MAIS RESPEITO COM OS PRODUTORES DESSE PAÍS!!

Reply

Não sou comunista. Aliás, devo dizer que nem de comunista eu gosto.

Aldo Rebelo eu tenho uma admiração e respeito, é um Brasileiro digno e voltado para o bem do Brasil.

Vamos votar o Código Florestal.

Reply

Esse oferecimento de uma fronteira agrícola de 6 milhões de hectares em Moçambique é um assunto a ser levado a sério. Será a rainha do mogno contra o desmatamento de um cerrado inexplorado, cheio de bichos que nunca viram gente ou só é contra, aqui no Brasil, para se credenciar como defensora da vida na terra? Fora rainha do mogno. xô. Outra proletária a atormentar os brasileiros, NÃO.

Reply

Não gosto,
não aceito,
tenho até medo de comuna,
mas dessa vez Parabéns...

Reply