Por que o aloprado Mercadante quer hackers a serviço do PT?

O PT quer aprofundar o seu modelo aloprado de ser, que nas últimas eleições, em vez de cuecas e sacolas de dinheiro, usou militantes dentro de repartições públicas para quebrar sigilo fiscal e bancário de adversários. Não quer correr riscos de novamente ser descoberto. Por isso, nada melhor do que colocar "especialistas" a fazer este serviço sujo à distãncia, sendo pagos com recursos públicos: os Hackers da Estrela Vermelha. Mercadante é candidato à prefeitura de São Paulo. Mercadante quer contratar hackers. Mercadante foi o mentor dos aloprados, segundo depoimento do petista que operacionalizou o plano e que foi impedido pelo PT de depor no Congresso. Vejam que existe até mesmo um Movimento de Ativistas Virtuais do PT de São Paulo, organizando-se para atuar em rede. Leia aqui a matéria no site do PT. Que a oposição saiba ligar hacker com cracker, antes que seja tarde.

38 comentários

Coronel, nao é só çpara quebrar sigili bancario que esse ladroazinho quer os hackers nao.

O sonho delles é sempre maior., como por exemplo roubar votos a favor do PT nas URNAS ELETRONICAS NADA SEGURAS em que votamos.

Elles sabem muito bem que somente desta forma conseguirão ganhar em SP>

ACORDA BRASIL....

Reply

Mas não era o aloprado do MEC que sairia candidato?

Reply

ESSE HOMUNCULO NAO VALE NADA.

Essa de contratar hackers cheira muito mal. Aliás fede.

Esses petraLhas nao se contentam em roubar tudo. Querem mais, coronel, MUITOOOOOOO MAIS.

Reply

Mercadante é uma figura ridícula e desprezível neste universo de canalhas dos petebas.

No caso dele a coisa só piora pelo servilismo e falta de personalidade.

Merda por merda tem bastante entre eLLes, algumas caras, outras baratinhas,algumas fedem por si só, outras precisam aprovação para feder. Mercadante está na última categoria.

Reply

Coronel, é a mais pura verdade, tenho um tio que deixou de votar desde que o pt (pega trouxas) assumiu o poder. O argumento dele é o seguinte: "com as urnas eletrônicas nas mãos desses ratos safados, eles se perpetuarão no poder, pois jamais deixarão de ganhar uma eleição. Vai ser a maior safadeza da história política universal!"

Reply

e a nossa rede? parou por que?

Reply

Cel.

Os petralhas tem ativistas virtuais em Sampa é ???? Vão se danar, de novo, seja com o Dr. Merdadante, seja com o incompetente Haddad!!!!

Aviso:
Coturneiros de São Paulo Capital vamos à luta! Vamos acabar com a festa destes petralhas imundos. Nós, aqui do blog, também somos ativistas ANTI PETRALHAS, e ainda contamos com a ajuda do ilustre Coronel !

PETRALHA EM SÃO PAULO NÃO ENTRA, NEM COMO REZA BRAVA!!!



Chris/SP Capital

Reply

As urnas foram fraudadas!

Escrevi diversas vezes sobre esse fato e não sobre a hipótese.

Me chamaram de maluco...

O futuro dirá.

Reply

Talvez a cumpanherada que identificar os que denunciam as falcatruas dentro do governo, como o Coronel.

Isso aqui parece cada dia mais com a extinta União Soviética.

Reply

Preparando a Stasi.

Reply

Os que opinaram sobre a fragilidade do voto eletrônico têm toda a razão!

É a minha bandeira! Eu já falei e não vou parar de bater nessa tecla!

O problema está na apuração, NAQUELAS TRÊS HORAS DE LAPSO ENTRE O FIM DA VOTAÇÃO SUL/SUDESTE E O INÍCIO DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO!!!!!

Isso nunca tinha acontecido no Brasil antes. Não dessa forma tão descarada!

ATÉ QUANDO VAMOS NOS CALAR??????

ABAIXO AS URNAS ELETRÔNICAS!!!!

Reply

Coronel: Se a gente for no google e digitar apenas LULA , vem em primeiro lugar aquela tal de WIKIPÉDIA, contando a vida de lula e seus 2 mandatos, o homem é um SANTO, pelo que esta escrito la! O Brasil devia agradecer a lula. Quase vomitei ao ler a WIKIPÉDIA.

Reply

Cel

Concordo com o senhor em numero, gênero e grau.

No final o IRREVOGÁVEL irá dizer que não SABIA!

É o mesmo que contratar ladrão para prender ladrão.

Átila

Reply

Plano de bandido só se presta ao cometimento de crimes.

Reply

NOTA DA WIKIPÉDIA:Lula após deixar seu cargo de Presidente, iniciou carreira de palestrante. Sua primeira palestra foi em março de 2011 para executivos da LG. As estimativas dos valores de suas palestras rondam a casa dos R$ 200 mil no Brasil e R$ 332 mil no exterior.

Reply

Cel

Leia: O tempo passa, o tempo voa, e Erenice Guerra continua numa boa. Por que está parado o inquérito que investiga o tráfico de influência da ex-ministra no governo Lula?

Carlos Newton

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=21197

Você viu Erenice por a?

Átila

Reply

Que pena para o Brasil...

Os PTistas eram aquele partido que mais criticava e atacava os corruptos em quanto eram oposição (pelo menos aparentemente), agora que são situação, se transformaram em corruptos ainda piores do que aqueles que eles criticavam.

Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acabará com o Brasil!
Fora PT e seus aliados!

Reply

Petralhas sempre tiveram hackers em seu comando, os serviços estatais de processamento d dados ( Prodam e Prodesp em SP, homônimos e similares em outros estados e municípios, desde o aparecimento do computador à lenha de mais ou menos 1960, os soviéticos e depois os petralhas foram mestres em difamar e depois acusar os outros de quebra de sigilo. É como a criança mimada que tem um irmão e chora dizendo que o irmão bateu nele e depois a mãe enche o menino acusado de tapas e castigos, o outro ri da cara do que apanhou, é premiado pela mãe por dedurar malcriação e ganha doces. O outro é castigado, não sai para passear, é tido como menino problema pelos pais e: Na política seria o PT chorão contra os oposicionistas. Nenhum é santo e 99,9999 ladrões.

Reply

Cel

Veja no youtube Lula e Dilma elogiando o Alfredo Nascimento

Memória Implicante: ascensão e queda de Alfredo Nascimento

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tYUARs3UglA

Átila

Reply

Coronel
Concordo que esta conversinha do Mercadante com o pessoal ativista virtual não cheira bem.
Concordo e apoio a Cris de SP, PT aqui, se depender de mim, nunca mais!
Coronel, gostaria de saber porque sempre que fecho a página do coturno me aparece uma página ou de misticismo ou de produtos para dieta? É desta forma que eles monitoram seus leitores? Só acontece com o coturno. Xô espiões !

Reply

A BANDIDAGEM da QUADRILHA petista, a desfaçatez e a incrível capacidade em inverter os fatos(por exemplo, a questão da liberdade de imprensa):
http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/institucional-3/ativista-alerta-sobre-a-importancia-da-organizacao-da-militancia-petista-na-internet-74911.html

O braço da QUADRILHA, nesse caso a área virtual do partido, alimentado com o dinheiro dos NOSSOS impostos, já se articula para espalhar a mentira, a falsidade dos números e começar a guerra virtual visando as eleições do ano que vem! E com a ajuda dos HACKERs do Dr. Mercadante, o ALOPRADO.

Reply

Se eles chamam até terrorista de ativista, fica difícil saber quem é quem....

Reply

Eles entregaram! Agora sabemos oficialmente quem organizou churrasquinho de Higienópolis. Uma crítica elitista debochando dos moradores do bairro e dos pobres que fazem churrasquinho na laje!

Aguardando o churrasquinho em homenagem ao Battisti. Ou, melhor uma grande pizza à calabreza...

Reply

O problema do PT é que a maior parte dos e-mails de conteúdo difamatório contra a Dilma era verdadeiro...

Eles pagam os aparelhinhos para entupirem caixa de comentários dos jornais, defendendo o indefensável... Mas não adianta, todos já perceberam a jogada...

Reply

Aqui em S.Paulo, só se eles roubarem nas urnas, caso contrário,
nenhum deles se elegem.
Vão cantar em outra freguesia, cambada de urubús.


Izabel/SP

Reply

Estão contratando especialistas para derrubar o blog do Coturno e descobrir sua verdadeira identidade, coronel.

Reply

Coronel, dá um jeitinho de Gabriela parar de nos incomodar, por favor !!! Ou se tiver que aparecer e nos avise que teremos condescendência. Mas escalrece aí para nós.

Reply

Acho que tem a ver com o navegador...

Reply

Aquele link deixa bem claro o que os petistas pretendem fazer com essa cooptação de crackers pela internet. Eles estão muito preocupados com as "difamações" que sofrem na rede, e é óbvio que pretendem atacar fóruns e sites opositores ao regime, além de obter dados e informações sigilosas de opositores políticos. Sem novidade aqui, é o que fazem os comunistas da China, Coréia do Norte e Cuba. Tudo indica que o PT está cogitando criar um sistema de patrulhamento e controle da rede semelhante ao Chinês.

É necessário observar as coisas de uma perspectiva maior, isso se liga a outras medidas do governo, como o tal plano de banda larga popular, que pode ser uma tentativa (incompetente) de se criar uma estatal que no futuro absorveria todos os provedores de acesso que hoje são empresas privadas.

Existem também projetos de controle da internet que obrigam os provedores a manter registro das conexões de usuários por vários anos. Há também projetos de regulamentação profissional na área, que pretendem criar conselhos burocráticos semelhantes ao CREA. Esses projetos são análogos ao projeto do PT de criar um conselho federal de jornalismo para controlar os jornalistas.

Obs: "Difamação" é como os esquerdistas se referem a qualquer tipo de crítica.

Reply

Acompanho alguns comentaristas: Essa tal de Gabriela já esta enchendo o saco! Nem racumim resolve.

O aloprado merdaandante, safado e dotô de araque, esta querendo dominar a internet.

Sua biografia parece um pau de galinheiro, só tem bosta.

Reply

Vou contar uma história fictícia pq ñ há provas:
Uma meninada antenada havia sido criador/colaborador num serviço/produto de informática. Montaram uma empresa e conseguiram exclusividade para seu produto no Brasil. Um representante de uma prefeita botox procurou os garotos. Disse que a prefeitura iria contratá-los sem licitação, deu o preço e acrescentou: 20% para a prefeita. Outros contratos de prefeituras metralhas foram prometidos.
A meninada recusou: poderiam ficar ricos, mas iriam se envolver num esquema sujo do qual não seria fácil se livrar. Não queriam trabalhar para o Brasil atrasado e corrupto. Queriam ter orgulho do que faziam e de seu nome limpo.
Foram perseguidos, fecharam a firma e hoje trabalham todos no exterior.

Reply

Primeira resposta que me veio à cabeça:

FRAUDAR AS URNAS ELETRÔNICAS


Ou alguém do PT acha MESMO que o Haddad tem alguma ínfima chance de ser prefeito em São Paulo? Ou qualquer PTralha ser governador do estado?

Reply

Eu acredito neste caso da prefeita metralha,tinha uma outra meninada que oferecu um serviço de segurança na rede ,eles não quiseram ,então um grande banco brasileiro fez e pegou até premio,melhor para os meninos ,pois de banco ninguém rouba

Reply

Esses crackers - criminosos cibernéticos - já fizeram um grande favor ao pt, desde que começaram a derrubar páginas. Traidores que são, apenas favoreceram que a Lei da Mordaça da Internet, do Azeredo voltasse à pauta; ela não aprovada, neste mês, por um triz. Mas ela voltará à pauta em agosto. Agora eles têm "motivos" para censurar tudo que der na telha neles, em nome da segurança. Só por isto, o Merdandante já deveria soltar um cachêzinho prá esse bando de idiotas. Agora, os canalhas querem é botar o bando de babacas (crackers) na Folha de Pagamento. Aí ferrou de vez. Pior é ver oposicionistas apoiando esses meliantes cibernéticos, acreditando no propósito dessa laia

Reply

Essa Gabriela também está me enchendo o saco.
Acho que homens como o Mercadante e o Haddad não têm amor-próprio, auto-crítica e talvez precisassem de um espelho para se olharem. Os dois não tê o menor respeito da população decente desse País. Éssas Urnas não devem ser seguras mesmo. Se fossem os Americanos da terra do Obama teriam copiado e, até aperfeiçoado a máquina. Sou do Rio mas acredito que nem que o Lula fique Nú com uma Melância pendurada no pescoço (para chamar mais atenção) e clame "por votos" para o mercadante nem assim essa triste figura se elege.

Reply

Ihhhhhh, sobrou para a tal de Gabriellllllllllla, provável irmã, no mínimo prima daquele LIGUE DJÁ... abusa de nós ainda mais do que aquele isentíssimo que hoje amanheceu com a corda toda, defendendo incondicionalmente...
Dilma, chegando ao paroxismo da incondicional defesa da Grande Patroa e, isso é o cúmulo, atribuindo insinuação de que seus críticos implacáveis (nós, pobres vítimas dos descalabros políticos) quereriam o suicídio da pobre inocente mulher. Desculpe Coronel, mas a peça humorística, assim, na manhã de uma segundona, é o maior "bafo"... juro que lí!!!!

Reply

MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO DO GOVERNO NO FACEBOOK.....

http://www.facebook.com/pages/Tenho-vergonha-dos-pol%C3%ADticos-corruptos-do-Brasil-/154934236836

1-Vamos fazer o Brasil parar em 01/08/2011 PARAR em todos os cantos do Brasil. Em casa ou fora dela.No chuveiro, na mesa, no note ou PC. Leia um livro. Durma! Na rua, parques, praças, casa de parentes...onde for!PARE! PARALIZE! NÃO FAÇA NADA!
Se tiver amigos, reuna um grupinho. Fique em qualquer lugar. Use camisetas indicativas, tipo "Hoje Eu Parei"...Aproveite camisetas velhas e lisas e escreva com pincel atomico mesmo. Se quiser bata panelas com o grupo. Se quiser, buzine. Se quiser, não faça nada, fique de papo furado!

2-Manifesto contra a corrupção no Brasil
Local: Na sua cidade
Horário: quarta, 7 de setembro de 2011 13:00..

ACORDA BRASIL!!!PRECISAMOS NOS MOBILIZAR JÁ!!!!

assistam o video abaixo,saibam que o governo existe para o povo e não o povo para o governo, não existe governo sem o POVO!!!

Discurso O Grande Ditador - Charlin Chaplin

http://www.youtube.com/watch?v=1n_OuV1Y4Sk

Me desculpe mas eu não quero ser um Ditador. Esse não é meu trabalho.
Eu não quero mandar, nem conquistar ninguém.
Eu gostaria de ajudar todos se possível. Judeu, gentio, negro, branco...

Reply

Coronel o Merdandante está apoiando esses hackers para fraudarem as urnas eletronicas. Alias elas já tem sido fraudadas sem essa gente.

BRASILEIROS- Ou pressionamos os politicos para reformarem as urnas ou estamos ferrados.

A unica forma de fazermos valer os nossos votos e recebendo o comprovante ao votarmos.

Será que ninguem percebeu ainda que eles fraudaram os resultados das duas ultimas eleições.

Precisamos fazer um abaixo assinado e recolher via internet o maior numero de assinaturas para exigirmos as modificações das urnas.

Leiam na internet sites que falam a respeito. O Voto Seguro é um deles. .
As nossas urnas nao sao seguras. Precisam ser modificadas.

Eu já sou avó rssss e nao sei como se faz um abaixo assinado via internet entao por favor alguem pode ajudar????

Temos que fazer MUITOOOOO BARULHO para sermos ouvidos.

Chega de sermos carneiros. Se essas modificações nao forem feitas elles jamais sairao do PUDÊ.....

Reply