Para Tarso Genro, o DNIT é culpa do FHC. E o companheiro Caron é gente boa.

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), disse nesta segunda-feira que os problemas no Ministério dos Transportes "têm 20 anos" e que existe uma "instabilidade política muito grande" dentro da pasta.Ele falou que, como ministro da Justiça no segundo mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, chegou a investigar as irregularidades nos Transportes. "Todo mundo sabe que é um problema que tem 20 anos dentro daquele órgão. É muito bom que a presidenta [Dilma] tenha modificado todo mundo", disse o governador.Nesta segunda-feira, pediu demissão o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes), Luiz Antonio Pagot. Tarso defendeu também o petista Hideraldo Caron, que deixou o ministério na sexta-feira (22). Disse que foi "muito boa" a opção pela exoneração, "até para não misturar o joio com o trigo".Leia mais na Folha Poder.

43 comentários

depois de 8 anos e alguns meses no poder eles ainda tem a cara de pau de culpar FHC e governos anteriores pela própria inconpetencia...e á quem acredite.. pobre brasil! pobre de mim!

Reply

Cel.

É claro, tinham que colocar o nome de FHC nesta parada. Estava demorando um tantinho para isto acontecer.

FHC criou o Dnit, em substituição ao DNER, para agrupar os transportes rodoviários, ferroviários e aquaviários.

É fácil colocar sempre a culpa nos outros, especialidade dos petralhas. E a corrupção maior passou a ocorrer quando foram colocados amigos do sapo barbudo lá dentro.

Esta turma toda não tinha só que ser exonerada, mas devolver a grana aos cofres públicos e ir para a cadeia. Ah, me esqueci, estamos na República da Banana, onde para eles tudo é permitido.


Chris/SP

Reply

Difícil vai ser ele provar o que diz! Está na hora dos funcionários do Dnit abrirem o bocão nem que seja pra se defender do mar de merda que atingiu o órgão!

A vida inteira acompanhei o trabalho do Dnit, pois meu pai foi funcionário do antigo DNER. Era um órgão sério. Nunca se soube desse tipo de escalabro acontecendo por lá!

Cala a boca Tarso Genro! Merda, quanto mais mexe, mais fede! O que se descobriu até agora é só a ponta do iceberg...

Reply

O PT SE ALIMENTA DO MAL

Reply

Coronel,

Já passou da hora destes comunistas canalhas do PT assumirem publicamente a podridão em que colocaram o país.

Reply

DEMISSÃO DE PAGOT MARCA TENTATIVA DE MUDAR DE ASSUNTO

(...)
Assim, a demissão é parte da “Operação Salva Pagot” e da “Operação Salva Dilma”. Ele ameaçava falar justamente sobre o financiamento da campanha eleitoral do PT em 2010. Agora, todos resolveram se entender em silêncio. Ah, sim: por enquanto, José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, não vê motivos para a PF abrir um inquérito…

By Reinaldo Azevedo


Petralha paga qualquer preço para Pagot não abrir o bico!!!


Chris/SP

Reply

tarso genro...

porra alguém ainda dá ouvidos a "boneca dos pampas"?

Quando a coisa aperta o "vivente" tem o costume de se vestir de prenda e fugir pro Uruguai...

...fala sério.

Reply

São é muito caras da pau esses petralhas.

Reply

Dilma quer aumentar policiamento nas fronteiras; em um mês, 550 pessoas foram presas

A extensão da fronteira brasileira, quase 17 mil quilômetros, e a diversidade do país são os principais desafios para a segurança pública nessas regiões. A avaliação é da presidente Dilma Rousseff, que comentou hoje (25) o balanço do primeiro mês do Plano Estratégico de Fronteiras. Em 30 dias, 550 pessoas foram presas em flagrante.

Além disso, 10,5 toneladas de maconha e 500 quilos de cocaína foram apreendidos nas fronteiras do país.

continua...

http://noticias.uol.com.br/politica/2011/07/25/dilma-quer-aumentar-policiamento-nas-fronteiras-em-um-mes-550-pessoas-foram-presas.jhtm

Agora a DilmAnta quer aumentar o policiamento, depois de ter cortado verba da PF no orçamento. É o fim da picada!


Chris/SP

Reply

...mas não iam levar o cara pro banheiro toda vez que fosse abrir aboca

Reply

Quem tem uma filha como a Luciana Genro tem toda razão de se sentir a lata de lixo e a cloaca da humanidade. Ninguém merece, pensando bem, o T.Genro merece...

Reply

Coronel, ao invés de chamar o cara de terrorista, chamam de "atirador norueguês". Estranho, não?

Eu fiz a seguinte interpretação. Se chamarem de terrorista, vão logo lembrar do Battisti que está livre, leve e solto... Ou dos "nossos" terroristas que estão no poder...

Esse acontecimento deixa bem claro para as pessoas todo o significado da palavra "terrorismo"...


Se ocorresse no Brasil algo parecido, não existe lei anti-terrorismo ...

Até o Uelinton Treze (caso não fosse louco e não tivesse morrido)
não poderia ser enquadrado como terrorista por falta de lei que definisse o crime.

O terrorista norueguês fez diversas referências ao Brasil.


http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/07/25/em-manifesto-atirador-noruegues-diz-que-mistura-de-racas-fez-do-brasil-um-pai

Reply

Mas ele não disse quem era o joio...

Reply

une

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2011/07/25/interna_politica,262540/jovens-da-une-direto-para-a-esplanada-dos-ministerios.shtml

Reply

O Tarso Genro é um desqualificado, sempre tentando dar um ar de legalidade a todas as falcatruas cometidas pelos petralhas e por ele mesmo. O que falata a ele é vergonha na cara.......mas seria pedir demais a qualquer petista.

Reply
A mão que embala o berço mod

Esse velho vagabundo não tem neurônios e sim sptz, mão peluda fdp.

Reply

Os aplausos a Pagot...


http://blogs.estadao.com.br/fernando-gabeira/2011/07/25/o-sentido-dos-aplausos-a-pagot/

Reply

Cel

Basta verificar os nomes dos corruptos do Dnit indicados pela Base aliada do PT.

O que foi que Tarso Genro fez para solucionar este problema quando foi Ministro da Justiça?

Não é o caso de processa-lo por que ele sabia da corrupção e não tomou nenhuma providencia?

Cel reparou que a Oposição esta Calada!

Átila

Reply

Nosso pai é gaúcho. A gente sempre lamenta com ele esse canastrão do Tarso Genro ter sido eleito governador daquele estado. Uma pena, porque aqui no Sul somente o Rio Grande foi tomado pelo PT. Isso já aconteceu no governo Olivio Dutra; uma pena. Perguntem para os gaúchos que moram no `PIauí se eles querem ouvir falar em PT por lá; ou no Pará, daquela malfadada Ana Julia Carepa. Uma pena mesmo. O Brasil não merce uma camarilha dessas; o Rio Grande muito menos. Saravá, minha gente. Não será fácil a gente se livrar dessa gangue.

Reply

Caro Coronel,

Não deixe os meus indignados comentários de fora... Pode publicar que eu garanto a minha palavra!

Este bando de safados que por hora poluem a política brasileira precisam ser extintos!
Basta de corrupção, roubalheiras, más administrações, aloprados e pirados na política nacional!
Vamos parar o Brasil! Começaremos no dia 1 de agosto de 2011.

Uma cortina de mentiras ocupa o poder. O marketing de um país de "todos" devora verbas inacreditáveis numa esquizofrenia que se reflete nos juros mais altos do planeta, em obras sem licitação, tráfico de influência, e a previsivel repetição de escândalos semanais!

BASTA DISSO! FORA COM TODOS OS CORRUPTOS!
PRECISAMOS DE UMA RÁPIDA MORALIZAÇÃO SÓCIO-POLÍTICA NO BRASIL.

Reply

Off Topic, Coronel: lembra de quando lhe falei que o movimento Fora Micarla que estava sendo feito em Natal era mais uma jogada do PT?

Olhe aqui uma bela análide do cenério político no RN: http://www.dzai.com.br/diariodenatal/blog/visaopolitica

Eu tinha razão! Foi só dar uma olhadinha em quem estava à frente do movimento: Hugo Manso, petralha profissional. Conheço há muito tempo!

A prefeita está totalmente perdida, sem apoio político federal nem estadual. E a nossa nova governadora, Rosalba Ciarlini, está sofrendo desde o início do governo com greves e mais greves que nada mais são do que movimentos políticos típicos da petralhada.

Reply

Coronel ! Dar ouvidos ao DISSIMULADO é tudo o que ele quer, ser falado.

Ignorar esta pessoa que só faz mal ao Rio Grande do Sul e ao Brasil é o melhor. Já ouvi pessoalmente um discurso dele, ele fala para ignorantes, não para quem tem informação, basta ter atenção as suas palavras e verão uma enrolação, dando a entender tratar-se de um erudito.

Reply

Quanto se pagou a Pagot para ele não falar quem pegou propina e quanto se pagou a cada um?

Reply

Para essa quadrilha roubar é que está certo. E todos roubam a granel.

Esse Tarso É mais um petralha que já devia estar preso ha muito tempo.

FORA CORRUPTOS.

FORA MERDANDANTE

FORA HADDAD

FORA LULLA FOR EVER.

Reply

Lembram do paloffi?


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/07/25/mp-sp-vai-investigar-palocci-por-lavagem-de-dinheiro-em-compra-de-apartamento-924974147.asp

Reply

Alguém pode dar descarga nesse monte de merda que foi dita por esse infeliz?

Reply

Alguém poderia pesquisar se num desses encontro petistas há 20 anos atrás havia um material radioativo perto deles. Estou convencindo de que essa boçalidade é fruto de uma mutação genética e não há nada que possa ser feito para salvar esses infelizes.

Reply

E ele acha qu alguém vi acreditar
nisso???
seu partido está lá a 8 anos e sete meses, porque não resolveu??
e ele como ministro da justiça, um zero a esquerda.Tem hora que é melhor calar a boca, do que falar bobagem.

Izabel/SP

Reply

O Tarso Genro devia era ficar calado para não ficar claro que o PT adora ver uma corrupção e nada faz porque deve ser lucrativo para a turma. Passaram então 8 anos olhando os problemas do DNIT MAS NADA FIZERAM. Sem duvido interessou. Essa turma vai pagar. Ao inves de cancer no saco temos muitos candidatos a ter é mesmo câncer na língua. Que Deus me perdoe.

Reply

O Tarso Genro devia era ficar calado para não ficar claro que o PT adora ver uma corrupção e nada faz porque deve ser lucrativo para a turma. Passaram então 8 anos olhando os problemas do DNIT MAS NADA FIZERAM. Sem duvido interessou. Essa turma vai pagar. Ao inves de cancer no saco temos muitos candidatos a ter é mesmo câncer na língua. Que Deus me perdoe.

Reply

Coronel

Nada me diz que as coisas não serão cada vez piores. Tudo vira piada. O nome do DNIT é agora DMIT

Reply

Tarso diz nas entrelinhas que Lulla prevaricou, que elle próprio foi relapso e incompetente e, por tabela, que Dillma foi conivente.

Esse Tarso... tsc tsc.

Reply

Não contaminar o joio ruim com joio ainda pior, ele quer dizer?!!

Ah: Alguém por acaso já viu algum joio bom?

Reply

Quanta cara de pau!!!
Quer dizer que ele, como ministro, chegou a investigar as irregularidades??
E não achou nada? E não descobriu nada? Como sabe que eram "irregularidades"?
Ou seja: ou é um grande mentiroso ou agiu de má fé.

Isidoro

Reply

Coronel, sugiro que passe a denominar esse idiota de TANSO...

Reply

Ele disse isso?
Se disse ele segue a cartilha de Joseph Goebbels.
O nazismo tão estigmatizado mundo
afora,tem seus adeptos no pt,que por essa e por outras,muito piores mostram uma afinidade entre as tais ideologias.

Reply

O tempo passa e o tempo vôa e a turma do PT continua à tôa.

Este Genro devia ser era encarcerado.

Quer dizer que ele como ministro da Justiça investigou o Ministério do Transporte, concluiu que lá campeava a roubalheira e o que ele fez? Deixou a roubalheira continuar solta?

E muito cara de pau!

Reply

Coronel!
toda vez que leio o nome: TARSO GENRO, me pergunto qual a probabilidade de aparecer um NORUEGUÊS PORRETA por aqui e passar o rodo.

Reply

Para Começar,uma paralização pacifica....

Convocação • Paralisação • 1º de Agosto • Brasil

Assistam ao video convocando os brasileiros...

http://www.youtube.com/watch?v=2Hrn7a6UU9I


Vamos fazer o Brasil parar em 01//08/2011
PARAR em todos os cantos do Brasil. Em casa ou fora dela.No chuveiro, na mesa,
no note ou PC. Leia um livro. Durma! Na rua, parques, praças, casa de
parentes...onde for!
PARE! PARALIZE! NÃO FAÇA NADA!
Se tiver amigos, reuna um grupinho. Fique em qualquer lugar. Use camisetas
indicativas, tipo "Hoje Eu Parei"...Aproveite camisetas velhas e lisas e escreva
com pincel atomico mesmo. Se quiser bata panelas com o grupo. Se quiser, buzine.
Se quiser, não faça nada, fique de papo furado!

NÃO GASTE! NÃO CONSUMA! NÃO ABASTEÇA.NÃO VÁ À PADARIA , SUPERMERCADO, CINEMA...
FAÇA O POSSIVEL PARA NÃO LIGAR A TV.ASSISTA VÍDEOS QUE TEM EM CASA, NÃO DANDO
IBOPE A EMISSORA ALGUMA!
PARAR SIGNIFICA PARAR = Não é Passeata, Manifestação, Marcha, nada disso...
Simplesmente PARE!

O BRASIL DOS CORRUPTOS PRECISA PERDER AO MENOS UM DIA DE ARRECADAÇÃO. VOCÊS NÃO
TEM A MENOR IDEIA DE QUANTO SIGNIFICA ISSO! ENTÃO PARE!

Veremos o resultado no dia 02. Se for o caso, repetimos uma vez por mês...
Vamos tentando...


CONVOCAÇÃO

O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO

PARALISAÇÃO

DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA

Fontes;http://www.facebook.com/pages/Tenho-vergonha-dos-pol%C3%ADticos-corruptos-do-Brasil-/154934236836

http://www.causes.com/causes/624979-paralisa-o-convoca-o/about
---------------------------------

O Decálogo de Lenin, leiam o item 10, os outros a agenda já foi cumprida pelo PT.

Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder:
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Reply

ESTE Senhor é comunista e está determinado a implantar a ANARQUIA no Brasil, para se declarar o salvador da Patria.

Reply

parece que está marcado mais um exame de próstata para o exmo. governador dos pampas, ele gosta tanto que ja vem marcando três exames por semana. Só não está mais contente com o tamanho do dedo do "ginecologista". Eita Rio Grande Amado, ultimamente só da tranquera por lá.

Reply
COMUNIDADEDOLEBLON mod

Concordo com alguém que afirmou que mencionar o onanista-mor é valorizar quem não tem nenhum valor.

Reply

E o que fez o PT nestes oito anos? Porque o PT deixou o problema completar vinte anos sem fazer absolutamente nada quanto a isso?
Tarso está sempre destilando veneno, jogando a culpa, que é deles, nos adversários.
Eu acho este sujeito extremamente indigno dos cargos que ocupa.

Reply