A tática é simples. Alguém, de outro partido, planta assinaturas falsas, especialmente de eleitores mortos, nas relações de apoio à criação do PSD. Ou coloca nomes de apoiadores, falsificando suas assinaturas. Depois pega estes nomes e entrega para a Folha de São Paulo, que abriu guerra contra Kassab, prefeito de São Paulo e o fundador do novo partido. Hoje a manchete da Folha é que existe fraude na criação do PSD. A fraude é a manchete do jornal. A fraude é a Folha de São Paulo não assumir que baixou ordem na sua redação e para os seus colunistas para que ataquem virulentamente a gestão Kassab, para que ele não venha a ter protagonismo na próxima eleição municipal. A Folha está servindo, como sempre, a muita gente. Marta Suplicy, sua colunista. Fernando Haddad, que imprime o Enem na gráfica da Folha. Alckmin, que tem a verba de publicidade estadual. E Chalita, que tem a verba de publicidade federal. Em tempo: o PSD está colhendo o dobro de assinaturas necessárias para evitar, justamente, este tipo de armadilha. O novo partido não tem volta. Já é maior que os nanicos DEM, PPS, PTB e outros. A Folha vai gastar muito papel e tinta para quê? Para nada. Ou será que está para sair alguma pesquisa Datafolha, que é da Folha, sendo preciso atacar bastante o prefeito nos dias que a antecedem para que a sua administração apareça com baixa aprovação?
Saiu em O Globo, hoje:
Saiu em O Globo, hoje:
3 comentários
O PSD será uma realidade quer a Folha(Ôh jornalzinho safado) goste ou não goste.
ReplyO Serra irá sem duvida alguma para o PSD, ele já não tem mais transito no PSDB.
Agora da minha parte Cel.,sinceramente, Serra, Kassab, o traíra do Aécio, o Alkminn, por falar no Alkminn, ele também está dando 70 milhões para a safadeza do Itaquerão, não voto mais, continuo sendo anti petista mas na conjuntura atual não tenho mais candidatos, vou aguardar o desenrolar dos acontecimentos para tomar uma posição no futuro.
Uma coisa é certa, nunca votei no PT e nunca vou votar nesta gang de ladrões!!!!
Senhores,
ReplySObre a porcaria do estádio, é mais um capítulo da comédia de erros que é a Copa no Brasil. Ou alguém acha que os indigentes corinthianos iriam votar em Kassab ou Alckmin, caso os mesmos não apoiassem esta bosta de estádio?
E isto está ocorrendo em outros lugares: o estádio do Vitória, a imbecilidade que é a construção da Arena Manaus (o futebol nem é tão popular assim no estado. A maioria torce para o flamengo), e tantas outras.
Aos companheiros eu quero lembrar que o terreno onde sera erguido o estadio do Corinthians foi cedido pelo Prefeito Janio Quadros em comodato.
ReplyA petezada vai construir um estadio sem gastar um centavo do Club, ou seja, nós é que pagaremos. E o pior que nunca entraremos de graça, pagaremos e muito, quando não, teremos que comprar dos atravessadores das torcidas organizadas.