Escândalo dos aloprados acaba em pizza. Ou melhor, em ponte.

Há poucos dias atrás, os tucanos estavam querendo reabrir o caso dos aloprados que, segundo o petista Expedito, foi montado com dinheiro do Quércia e do Mercadante. Pois hoje tudo acabou em pizza. Ou melhor, em ponte. Vejam abaixo, na notícia do Estadão.

De olho numa possível aproximação com o PMDB nas eleições municipais de 2012, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), inaugurou hoje a ponte estaiada Governador Orestes Quércia, uma homenagem ao ex-presidente do diretório estadual peemedebista morto em dezembro de 2010. O evento na capital paulista reuniu caciques do PMDB paulista, prefeitos, deputados, vereadores e desafetos históricos no mesmo palco, entre eles o pré-candidato do PMDB à sucessão do prefeito Gilberto Kassab, deputado federal Gabriel Chalita (SP), e o ex-governador José Serra.

Além da mulher Alaíde e de três dos quatro filhos de Quércia, compareceram ao tributo a ele o vice-presidente da República, Michel Temer, que veio representando o PMDB nacional, o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, o deputado estadual Baleia Rossi (presidente do PMDB em São Paulo), o vereador paulistano Antonio Goulart (quem sugeriu a homenagem a Quércia), a vice-prefeita Alda Marco Antônio, o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e líderes regionais do partido. Entre os tucanos marcaram presença, além de Serra, o ex-governador Alberto Goldman, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) e secretários de Alckmin. Numa festa que teve como anfitriões tucanos e peemedebistas, compareceram também o prefeito Gilberto Kassab (ex-DEM), o vice-governador Guilherme Afif Domingos (ex-DEM), o deputado federal Paulo Maluf (PP) e o senador petista Eduardo Suplicy.

21 comentários

Quer saber???? Não salva um!

Reply

Mas essa gente gosta mesmo dos holofotes e do dinheiro que a cidade de SP gera. Toda essa gente para inaugurar uma simples ponte.???

Mas esses politicos nao tem mais nada que fazer recebendo em média 250 mil reais por mes. ?????

Vao trabalhar vagabundos.

Reply

Coronel, como anda a votação da Academia Brasileira dos Corruptos???

Quem afinal é o maior corrupto dessipaiz???

Reply

Bem Caro Coronel,

Chalita para mim se mostrou ser um péssimo católico, um vira-casaca espertalhão, e um demagogo que usou a Renovação Carismática Católica de forma ruim para se alavancar. dos outros nem é preciso comentar nada pois já sabemos que são todos farinha podre de um mesmo saco...
E para que ninguém se sinta ofendidinho sobre o que escrevi do senhor Chalita, eu posso falar pois sou cristão católico praticante, membro da RCC há 34 anos e sei o que escrevo e falo e ainda sou um católico brasileiro sabedor do que é ser honestamente cidadão e patriota e já estou cansado de só ver safadezas na política desse país. E só para lembrar que cristão de verdade não pode apoiar pilantragens e nem aceitar o comunismo.

Reply

qq coisa desde de que não tenha ela Nem ele do pt ,se não tiver nada nem ninguém do pt ,por mim td bem.

EU ODEIO O PT

Reply

Um grande circo armado.

E adivinha, quem são os PALHAÇOS???


Izabel/SP

Reply

Homenagem póstuma a um dos maiores CORRUPTOS DA HISTÓRIA DO BRASIL.

Falta de guerras e carência de heróis dá nisso.

VERGONHA!

Reply

Boa tarde a todos.

O Quercia faliu Sao Paulo.

Essa é mais uma homenagem de conveniencia entre eles.

Ainda nao sabemos onde foram parar os trilhos da ferrovia que sumiram.

Com essa gente ai fazendo acordos entre eles, nem vou dar o trabalho de sair de casa e ir votar.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Com tanta celebridade reunida, aposto que alguém voltou pra casa sem a carteira, sem o Rolex, sem o Blackberry e,se tinha alguma vergonha voltou sem nenhuma. Esse país é uma pocilga!

Reply

"Nada do que é humano me surpreende". (Max?)
Com as eleições se aproximando os critérios morais vão se tornando elasticos, complacentes.
Este Chalita é meio esquisito, ele é casado?
O PT já mobilizou a Corruptobras e está em campo com seu representante mor, acompanhado das instituições aparelhadas com muito dinheiro: UNE, FIESP, CAIXA, BNDS, etc.
O Serra tem de parar de jogar na retranca e se quizer ser lider nacional tem de passar a viajar pelos Estados.
Ainda bem que os paulistas são bem informados e o PT não alcança vitoria com a politica da mentira e da demagogia.

Reply

Olha a ameaça do Paulinho da Força...já tá prevendo denúncias contra a PresidenTA.

"Do presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), ao jornal Valor Econômico, sobre a faxina promovida pela presidenta Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes:

- Dilma tem que combater a corrupção, mas está errando no tratamento com aliados. Esse tipo de relação nos preocupa, não é um modelo bom. Tem que tratar com tranquilidade, não como se todos fossem bandidos. Se for assim, se esse tratamento valer para toda crise, teremos que tratá-la [Dilma] dessa forma quando houver uma denúncia envolvendo a presidente."

Reply

Olha a ameaça do Paulinho da Força...já tá prevendo denúncias contra a PresidenTA.

"Do presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), ao jornal Valor Econômico, sobre a faxina promovida pela presidenta Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes:

- Dilma tem que combater a corrupção, mas está errando no tratamento com aliados. Esse tipo de relação nos preocupa, não é um modelo bom. Tem que tratar com tranquilidade, não como se todos fossem bandidos. Se for assim, se esse tratamento valer para toda crise, teremos que tratá-la [Dilma] dessa forma quando houver uma denúncia envolvendo a presidente."

Reply

Coronel, olha a que ponto chegaram as FFAA:
LULA FARÁ PALESTRA NA ESG. COM GENOÍNO À TIRACOLO
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será palestrante em evento da Escola Superior de Guerra, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (29). A palestra, segundo a assessoria do ex-presidente, terá como tema "Brasíl, o país do futuro".
Lula falará sobre o papel dos militares na END (Estratégia Nacional de Defesa), projeto aprovado em sua gestão na Presidência da República.
A palestra será feita para integrantes das Forças Armadas brasileiras. Entre os convidados que já confirmaram presença estão o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o petista José Genoíno, assessor especial do ministério.
Do blog do Lages
Comento:
Para uma instituição como a ESG, que recentemente recebeu o fora-da-lei João Pedro Stédile, Lula - "O Exterminador do Futuro"- e o mensaleiro Genoíno são café pequeno, não é mesmo?

http://montedo.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=50

Reply

Carcará,
assino embaixo do que você falou.


Izabel/SP

Reply

Todos os politicos são falsos como uma nota de 3 reais!!!

Reply

Que vergonha,que falta de respeito,com tantos políticos sérios fichas limpas como Mário Covas e Franco Montoro vai colocar o nome da ponte de Orestes Quércia?que segundo Expedito está envolvido nos aloprados junto com Mercadante.
.
Que PSDB sem critério com políticos sem vergonha na cara;e ficar fazendo média com o PMDB por conta de apoio?Se tivesse que fazer média deveria fazer com o DEM que sempre foi um aliado fiel.
.
É por isso que a população fica desacreditada,sem interesse em se envolver na política e com saudade dos militares,o jogo do poder onde os papéis não ficam definidos ninguém sabe quem é o mocinho e o bandido já que os dois vira e mexe se misturam e depois vem as derrotas nas eleições por conta de um partido que não marca posição(PSDB)e vários políticos sem noção e respeito ao eleitor.

Reply

Alguém deve ter se lascado. E deve mesmo. Quanto ao monte de gente, é o tal do isentismo: convida todo mundo, protocolarmente, e todo mundo aceita, protocolarmente.

Reply

Todo mundo no mesmo barco!!!.Depois, ainda tem a coragem de dizer que existe m partidos , oposição etc,.

Reply

Sugiro ao Coronel que nos abra um espaço como o Broncas do Cláudio Humberto para que nós pudéssemos postar mais abertamente as nossas queixas, além desse que estou usando agora.
Seria uma ótima opção para nós que gostamos de sua linha editorial desprovida de rabo preso. Poderia se chamar, por exemplo: "Na ponta do Coturno" e não seriam acolhidas postagens com palavras de baixo calão ou termos chulos, mas apenas os esturros de quem não se cala com as patifarias diárias.
Deixo aqui a minha sugestão ao amigo Coronel.

Reply

Cel

Se fizer auditoria nas contas da construção desta Ponte Estaiada teremos como resultado que a Corrupção do PSDB é igual a do PT. Não é atoa que a nomearam de Orestes Quercia.

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Átila

Reply

No Brasil, os políticos descobriram que são todos irmãos e que não existe pecado do lado de baixo do equador.


Ninguém quer atirar a primeira pedra...



Irenys

Reply